Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Fernanda Galina

Membro

Inscrição: 21/01/2013

Res: Quase 1 ano....
postado por: Fernanda Galina

mensagem postada em 04/04/2014 - 12:04:54hs

Putz! Agora eu entendo vocês, viu! Hahahahahaha...
Está difícil concentrar! Estou parecendo aquelas adolescentes apaixonadas!!??
Hahahahaha...
Mas, vamos curtindo a loucura que isto também faz parte do pacote!!!!!!! °o°

Prezada Fernanda (rs rs rs)...

Seja bem vind ao universo TARJA PRETA...rs

Vc não está neurótica, vc está apenas e tão somente "tarja preta"...rs (mensagem de Patrícia Parra)

Leleguerra

Membro

Inscrição: 06/05/2013

Res: (Alessandra) VIAGEM CANCELADA
postado por: Leleguerra

mensagem postada em 04/04/2014 - 12:04:14hs

Olá pessoal do vpo!
Eu acho que a maioria de vocês já viram o relato que eu coloquei a uma semana atrás sobre a minha viagem com uma amiga que estava fazendo o concurso público e que talvez a prova seria na época da viagem, enfim, o que ocorreu agora é que ela resolveu mesmo sem saber qual a data da prova que não quer mais ficar os quinze dias como foi combinado e quer ir apenas para Miami e não ir mais para Orlando. A mãe dela que tinha combinado de ficar comigo, também desistiu, não quer mais ir....
Entrei em contato com a companhia aerea e eles me cobraram o valor de R$ 1800 a mais para trocar a data da viagem....impossível.

Resumindo essa confusão, acabei discutindo com essa amiga e não há mais nenhum clima para fazer qualquer tipo de viagem com uma pessoa que não tem palavra alguma.
Eu fiquei muito mal, chorei muito, conversei com minha família e decidi cancelar a passagem e adiar esse meu grande sonho de conhecer Orlando por um tempo, mas também agora só vou com minha família não quero mais saber de amigos. vou curtir ainda não sei quando,pois meus planos agora é engravidar novamente, mas tenho fé que ainda vou realizar esse meu sonho.

vou continuar vendo todos os relatos e tenho certeza que um dia vou colocar o meu...

Bjs. (mensagem de leleguerra)

Alessandra,

Muito triste por você

Ainda acho que seria uma boa opção você considerar a ideia de ir sozinha. Eu acredito que você se divertiria muito!

(mensagem de Patrícia Parra)

Eu até cogitei a ideia de ir, pois tem um pessoal daqui do vpo que vão mais ou menos nesta data, mas meu marido não gostou da ideia, disse que não iria ficar sossegado se eu fosse fazer uma viagem internacional sozinha. Como ele não pode ir agora, então decidimos que a gente vai junto.

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 04/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: ALESSANDRA OSSUNA , Anderson Pinheiro Balbo, Fernanda Carla, Gabrielly Matos da Silveira, Gilsa, insaneglee, janderson, Jose Mauro de Oliveira, Júlia e Clara Bandeira Frias, Jussania Schineider, LUIZ GUSTAVO PORTELA, Marcela Fernanda, Matheus Barbosa, oliveira, Robson Sanches, RODRIGO AURELIO DE SOUZA FERREIRA, SEBASTIAO TULIO, Tamie Ono Lor e TatianeTedeschiRoque.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Claudia Helena

Membro

Inscrição: 31/08/2010

Alessandra Tbm adiei um vez e foi ótimo
postado por: Claudia Helena

mensagem postada em 04/04/2014 - 13:04:52hs

Tbm adiei uma vez ,mas foi alguns meses,estava muito aflita ,na época,mas foi tão melhor....ñ fui em Maio e fui em Outubro,mas ir com família é bom demais,convide seu marido e os filhos(vc tem,ñ?),convide seus pais,mas ñ demora muito ,pq senão a vontade vai se apagando do seu pensamento. Tome fôlego ,mas ñ demore a voltar a planejar. Abraços

Jéssica de Carvalho Rosa

Membro

Inscrição: 20/06/2012

postado por: Jéssica de Carvalho Rosa

mensagem postada em 04/04/2014 - 16:04:32hs

Estou na mesma situação!!
no começo de março fez 1 ano da minha viagem, e a contagem regressiva para a próxima já começou !! Irei entre março e abril !!

Daqui uns dias completa 1 ano que fui pra Orlando... E faltará 1 ano pra ir de novo!!!!

Últimos dias tenho estado meio neurótica... Só penso em Disney, não saio deste fórum e só quero saber de planejar minha viagem!!!! Como vou aguentar esperar mais 1 ano inteirinho ainda!!!!??? (mensagem de Fernanda Galina)

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 05/04/2014 - 02:04:52hs

Daqui uns dias completa 1 ano que fui pra Orlando... E faltará 1 ano pra ir de novo!!!!

Últimos dias tenho estado meio neurótica... Só penso em Disney, não saio deste fórum e só quero saber de planejar minha viagem!!!! Como vou aguentar esperar mais 1 ano inteirinho ainda!!!!??? (mensagem de Fernanda Galina)

Fernanda,

Sei exatamente o que vc está sentindo..... tô a semana inteira 'jururu' pq domingo faz um ano da minha viagem.... tive mil perrengues na viagem, mas..... como eu queria poder rebobinar e voltar um ano :/

Tenho milhões de coisas pra fazer e resolver to mudando de casa, resolvi fazer outra faculdade e ainda tenho o trabalho e essa semana toda minha cabeça foi com pensamento total na Disney!!!

O que me consola é que novembro tá 'logo ali' rsrsrs

Logo logo a gnt volta pro Lugar mais mágico da Terra!!!

Membro

Boa viagem!

mensagem postada em 05/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Aline Rafaelle, Barbara Jasse, Everton Oliveira da Silva, Jefferson M. Costa, leo.dayrell, luciana de oliveira carvalho aguilar, Lucimara Nobrega e Mileni.

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Membro

Boa viagem!

mensagem postada em 06/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: am.deolivi, Ana Paula Brusiano, Anaisa, Anna Izabel Furtado de miranda lunardelli, Bruno Gomes Sampaio, Dulcemara Pina Farraá, Gabriela Sayuri Nagaoka Redivo, Giovanna Gama, Jamily Rocha, Janaina Placido, Jonilda Macedo, Leonardo Mülller, MarceloAugusto, Nathalia Dias de Rezende, Patymau, Saulo Degrande, Stéphanie Arcanjo, Valdir Macedo e valeria e. pereira franco velho.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Luciana Pratellesi

Membro

Inscrição: 20/07/2010

Deabranco - Res: CINCO
postado por: Luciana Pratellesi

mensagem postada em 06/04/2014 - 13:04:06hs

Já pode escolher as malas ?????? (mensagem de Deabranco)

Oi Deabranco!!
Vi que nos vamos na mesma epoca,compartilha seu roterio para eu poder comparar com o meu???Quero ter uma ideia de como vc colocou os dias de parque!!!Obrigada

Ana B. P. Oliveira

Membro

Inscrição: 26/09/2011

212 e contando.....
postado por: Ana B. P. Oliveira

mensagem postada em 06/04/2014 - 13:04:18hs

12 dias pra mudar de centena e 32 pra agendar minhas refeições.... vem novembroooooo!!!

Ps: há um ano eu estava na mais louca e deliciosa correria de "dia da viagem" deixei tanta coisa pra ultimo dia (inclusive comprar dólares rsrs) que foi uma doidera, que saudade!!!!