Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Paloma de Chiara Câmara

Membro

Inscrição: 06/01/2011

Outubro - Alyssa
postado por: Paloma de Chiara Câmara

mensagem postada em 05/07/2012 - 17:07:29hs

Oi Alyssa,

Outubro é um mês super tranquilo, principalmente pra vc que está indo um pouco depois da semana da criança. Pelo que já pesquisei, as filas são poucas, pois já é baixa temporada e não tem feriado dos americanos nessa época. Talvez os fds sejam um pouco mais movimentado, mas é super tranquilo. Pelo que li o clima é agradável, faz em média 25/29 graus(pro carioca é calor, mas já estamos acostumados! hehe) pela manhã e uns 18-19 a noite e a possibilidade de chuvas é pequena pro período

Estou indo dia 20/10 e volto dia 03/11, qualquer ajuda pode me mandar um email, vou deixar lá no tópico bate papo.

Espero ter ajudado.

bjs,
Paloma

Jaqueline Fiamoncini

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 25/05/2012

1 Mes
postado por: Jaqueline Fiamoncini

mensagem postada em 05/07/2012 - 17:07:51hs

Galera exatemente daqui a 1 Mes estaremos embarcando pela primeira vez realizando nao so meu grande sonho, mas tambem do meu afilhado Leonardo de 8 Anos e Vinicius meu primo de 14 Anos e claro para minha alegria meu Maridinho Mauricio.
Ansiedade esta a 1000 tudo certo passaportes recebidos, planejamento feito, pesquisas sempre e reunindo muitas dicas pra nao esquecer de nada...
Vamos embarcar dia 05/08/2012.

Que chegue Logo...

Um Beijo

Jaque

Marcio S. Delgado

Membro

Inscrição: 19/04/2011

Pedro Ghissoni de Carvalho
postado por: Marcio S. Delgado

mensagem postada em 05/07/2012 - 17:07:42hs

Fala Pedro!!

Sim, será nossa 2ª vez nesta época.

Os parques estavam vazios de segunda à quinta, já ficando mais movimentados na sexta e sábado e domingo lotados.

Durante a semana as atrações estavam normalmente entre 5 e 10 minutos e as mais concorridas no máximo 20 min. Isso marcando na entrada. O que quase sempre era só o tempo de percorrer a entrada.

Magic Kingdon sempre cheio, mas como é muito grande, poucas filas também.

Aconselho que nos parques da Disney, chegue cedo e pegue logo o fast pass para os brinquedos mais concorridos.

Resumindo: Dependendo do tempo que ficar lá, aconselho a fazer os parques mais disputados (MK, IOA, DHS e BG) durante a semana.

Qualquer dúvida é só falar.

Nos vemos lá...

Abração!!!

Pedro Ghissoni de Carvalho

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Márcio
postado por: Pedro Ghissoni de Carvalho

mensagem postada em 05/07/2012 - 15:07:09hs

Amigo,

tudo bem?

Estarei por lá de 08 até 24 de outubro.

Será a sua segunda vez nessa época? Pode me falar como estavam os parques, as filas? De quanto tempo era a espera nos mais concorridos?

Obrigado!

Marcio S. Delgado

Membro

Inscrição: 19/04/2011

JULLIANA BASTOS
postado por: Marcio S. Delgado

mensagem postada em 05/07/2012 - 14:07:03hs

Será nossa 2ª vez, não estamos muito preocupados com isso, porque esta época os parques estão bem vazios e ano passado não vimos diferenças quanto a isso. Mas tem como programar estes dias pelo site da Disney.

Sinceramente, não faremos muita programação , porque ano passado fizemos e para falar a verdade não seguimos nada, e olha que deu tudo certo.

Quando vc está lá, tudo muda e dependendo do tempo (Chuvas) e do cansaço, vc vai mudando radicalmente tudo que programou. Muita gente fala em parques, compras e etc. mas o que eles realmente se esquecem é do descanso. Quando falo descanso, não é ficar o dia inteiro no hotel e sim acordar mais tarde e aproveitar o dia com coisas mais leves, como ir ao Walmart (CVS, Walgreens, Target, etc.), porque sinceramente depois de 3 dias diretos de parque, vc não aguenta... principalmente sendo parques da Disney, que são enormes e tomam o dia inteiro (09:00hs às 21:00hs). E quando vc força a barra o parque em seguida vc não aproveita 100% e acaba perdendo coisas e ficando sem paciência.

O que eu aconselho é: 3 dias de parque e um de descanso.

Lembrando que compras em shopping é tão cansativo quanto um dia de parque pequeno, principalmente para nós, pobres homens, que temos que aguentar nossas maravilhosas esposas, experimentando 200 tipos de roupas e sapatos diferentes.KKK

Brincadeiras a parte, me manda quantos dias vc vai ficar e a disponibilidade de tempo que monto um roteiro super simples, divertido e proveitoso.

Abraço.

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

Re: Pessoal de Outubro!
postado por: Juliana Teixeira

mensagem postada em 05/07/2012 - 12:07:31hs

Partindo em 29/09, acho que agora tá andando rápido! Pasta quase completa (faltam os cupons!), roteiro quaaaaase fechado, até dispensa de ser mesária tive de fazer (saberei a resposta amanhã)!
Vai ser lindo!!!! kkk

Julliana L de S Bastos

Membro

Inscrição: 31/03/2012

Marcio S. Delgado
postado por: Julliana L de S Bastos

mensagem postada em 05/07/2012 - 12:07:35hs

Olá Marcio! Estou indo com meu noivo no dia 01/10 e retornando dia 17/10. Vc ja fez todo o seu roteiro? se estiver pronto pode me enviar? estou com algumas dúvidas sobre os parques da Disney (horas extras, paradas). Pois nao ficarei hospedada em hoteis da disney e segundo nossos colegas do VOP é bom fugir dos parques com horas extras, se nao estiver hospedado na disney. E vamos combinar o encontro de Outubro!

Karla Sambugaro

Membro

Inscrição: 23/04/2012

Arlete -
postado por: Karla Sambugaro

mensagem postada em 05/07/2012 - 11:07:49hs

Olá,

Provavelmente nos encontraremos no café mineiro. Me mande seu e-mail no tópico de recados. Que eu te manterei informada.

Nós sairemos do rio às 1:35 h, já no dia 8 e chegamos em Miami ás 11:40h.

Vc tem filhos?

Giuliana Cardoso D´eça

Membro

Inscrição: 05/07/2012

Dicas!
postado por: Giuliana Cardoso D´eça

mensagem postada em 05/07/2012 - 10:07:58hs

Estou indo no dia 14 de novembro. Alguém ja foi nessa época do ano e pode me dar algumas dicas em relação ao clima? E queria saber também se os parques ficam muito cheios nessa época.

Obrigada!!

Karla Sambugaro

Membro

Inscrição: 23/04/2012

Arlete - Setembro
postado por: Karla Sambugaro

mensagem postada em 05/07/2012 - 00:07:34hs

Olá,

Também estarei embarcando em setembro, e formamos um grupo para nos encontrarmos em Orlando no dia 10 de setembro. Está convidada.

Vc vai por qual cia aérea?

Nós viajaremos vai Miami partindo do Rio.

Um abraço