Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Melissa Bastos

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 22/08/2006

30 dias hoje!!!!!
postado por: Melissa Bastos

mensagem postada em 08/06/2012 - 08:06:43hs

Gente entrei na contagem com mais de 600 dias. Dia 08 de julho que me aguarde! 30 dias passam muito rápido, principalmente quando a gente ainda não conseguiu juntar todo o $ que queria levar, quando a gente está torcendo para sair a restituição do IR no primeiro lote junto com os aposentados (e o desespero aumentou com a alta do dólar).
Mas não tem percalço que apague a contagiante alegria e euforia dos 30 dias.
E aí, mais alguém em julho?

Silas Alves

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 11/04/2012

FINALMENTE CHEGOU O DIAAAA
postado por: Silas Alves

mensagem postada em 08/06/2012 - 08:06:05hs

Logo menos estarei em Cumbica pra pegar o voo... Finalmente vou conhecer a terra do tio Sam!!! Pena que vou perder o jogo do Timão aqui no Brasil, mas vou ver lá pela net com o Mickey! rss... Obrigado por todas as informações obtidas por este forum. Mesmo não postando muito, eu li bastante e aprendi muito!

Laviola

Membro

Inscrição: 03/03/2008

O tempo não pára!!!
postado por: Laviola

mensagem postada em 07/06/2012 - 10:06:10hs

Não pára mas também custa a passar, eu e meus filhos estamos numa ansiedade grande como sempre... desde o dia que fechamos a viagem até o dia da viagem é sempre a mesma coisa, começamos a fazer roteiros, buscar coisas novas, planejar passeios, restaurantes e claro comprinhas então tempinho da uma força e passa logo hahahahah!!!!

Priscila da Silveira Ramos

Membro

Inscrição: 21/03/2012

Novamente na Contagem!
postado por: Priscila da Silveira Ramos

mensagem postada em 06/06/2012 - 19:06:14hs

Acabei de voltar e, eu e meu marido, decidimos retornar para a terrinha do ratinho mais querido e desejado!!! A princípio, cogitamos não ir, mas o local é tão bom que vale mto a pena o retorno!! Tô mega feliz!!! Ainda estou na casa dos 500 dias, mas e daí? O que importava é que vou de novo! hehehe

Renata Rosa

Membro

Inscrição: 22/09/2011

AMANHA!!!!
postado por: Renata Rosa

mensagem postada em 06/06/2012 - 18:06:06hs

Amanha embarco para mais uma inesquecivel viagem....sera q vou conseguir dormir esta noite??? rsrsrs

Desejo uma otima viagem a todos que estarao indo nos proximos dias!!
Que Deus nos acompanhe

Livia da Silva Ferreira Adate

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2012

Começando a contagem! Chega logo setembro!!!
postado por: Livia da Silva Ferreira Adate

mensagem postada em 06/06/2012 - 17:06:49hs

Oi gente, tô por aqui a pouco tempo (cheguei por indicação de uma amiga) e tô acompanhando as dicas e as contagens e adorando tudo.

Estamos planejando a viagem pra setembro, faço 30 anos em agosto e vou ganhar de presente de niver do marido.

Eu fui quando tinha 12 anos com a escola, mas acabei não aproveitando muito pq não tinha ninguém da minha idade e então sempre tive vontade de voltar. Desde que casei, em 2009 digo pro marido que quero ir com ele e sem criança, pra gente poder aproveitar ao máximo.

Com os planos de um filho pra logo o niver de 30 foi o motivo perfeito e pra completar um casal de amigos queridos, que foram nossos padrinhos de casamento, disseram que vão conosco.

Estou mega ansiosa, fazendo muita pesquisa, lendo muita coisa, pq sou eu que vou fazer o roteiro.

Já ví que vai ter uma galera em setembro! A previsão é chegar em Orlando no dia 17 de setembro, ir pra Miami no dia 28 e dia 2 de outubro voltar pro Brasil.

Contando os dias, as horas e os minutos!!!

Layla

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/05/2012

Taty e Dea
postado por: Layla

mensagem postada em 06/06/2012 - 13:06:43hs

Esta sera a 4 vez que vou a orlando estive em Abril passado e volto em Agosto tb adoro e um clima de magia e felicidade inesplicavel..risos

Vamos ficar no comfort in universal fica na sand lake da para ir a pe a Internacional Drive a ao mega MC donalds, e um hotel mais simples porem ja fiquei la e adorei o serviço diferente do ramada que detestei..
Tati iremos nos encontrar no aeroporto ah tenho um numero de celular de orlando mais perto passo para vcs ai da para nos falarmos e quem sabe nos encontrarmos para brindarmos a nossa ida.
beijos

Tati N. Giustino

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/03/2012

Layla...
postado por: Tati N. Giustino

mensagem postada em 06/06/2012 - 12:06:47hs

Vou de Avianca.... Sai as 3:25.... Estou indo com mais 11 pessoas.... Muuuuuuito bom...

Em 2010 fui nesta mesma época, super tranquilo.... Fui dia 31 de agosto e voltei dia 15 de setembro.... Como a DeaBrando....

É bom demais lá/.... Meu marido já foi 16 vezes!!!! kkkkkk... Será que a gente gosta????

Vamos ficar no Grande Villas Resort... Muito bom!!!! É a segunda vez que vamos ficar lá...

eeeeee.... Boa viagem para quem está partindo....

Beijinhos para todos...

Marcela Almeida Bastos

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 12/12/2009

99 dias!!!!!!!!!!!!!!!!!
postado por: Marcela Almeida Bastos

mensagem postada em 05/06/2012 - 16:06:45hs

Obaaaa!!!! 99 dias........... (ainda falta muitoooo)
Mas pelo menos saiu da casa do 100.... rsrsrsrs Como demorou!!!! rsrsrs
Cada vez mais se aproximando a viagem e a ansiedade aumenta junto!!!! Chega o final do ano, mas não chega setembro!!!!!!! kkkkkkkkk

Vcs sabem muito bem como é isso!!!! Boa viagem, aos que estão indo por agora... Aproveitem bastante e tragam muitas muitas dicas e novidades!!!!! rsrsrs

Abraços, pessoal!!!!

Renata Rosa

Membro

Inscrição: 22/09/2011

2 dias!!!
postado por: Renata Rosa

mensagem postada em 05/06/2012 - 15:06:32hs

Parece que eh a primeira vez, de tanta ansiedade!!!!!! nem consigo terminar de arrumar as malas.....toda hora fico aqui no VPO pra ver se tem alguma dica que ainda nao vi!!!!

Boa viagem pra todos que estarao indo nos proximos dias!!! Que todos nos tenhamos uma viagem inesquecivel e abencoada!!

Mickey! Me espera que eu to chegando!!!!!

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).