Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Fernando - tablet
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 14/10/2011 - 11:10:45hs

Voce pode considerar esse de 10 da acer e esse de 7 também da acer. Note que a diferença de preço é pequena.

Sobre o outro para seu filho, não sei se compensa economizar $150 para pegar um tablet inferior. Todos os tablet com Android 3.x custam mais de $300. Se voce quiser um com tela capacitiva fica mais difícil ainda. Voce poderia considerar a compra do Acer de 7 polegadas para sua filha menor também.

Omar Assae

Membro

Inscrição: 25/03/2011

Eduardo, thanks in advance!
postado por: Omar Assae

mensagem postada em 14/10/2011 - 12:10:33hs

O lance do Altamonte Mall é justamente esse, ser fora dos roteiros de Malls e Outlets praticados por todos os turistas de todos os países, rsrsrs!!
Obrigado pela dica, mas desta BG tá fora do roteiro pois estarei indo com meu filo de 5 anos e decidimos não ir lá.

< >´s

ps: link do Altamonte Mall pra quem se interessar.

Renata Rosa

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Iphone 4S
postado por: Renata Rosa

mensagem postada em 14/10/2011 - 16:10:14hs

Oi gente, preciso de uma luz...sou totalmente leiga no assunto...
vou pra Miami dia 14/11 e quero trazer um Iphone 4S pra mim e pro meu marido, minha pergunta eh: consigo destravar aqui?? existe algum ja vendido destravado?? posso comprar de qq operadora (AT&T, Verizon..)???

Desculpem as perguntas...
Obrigada!!!

Adriana Forgacs

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 09/06/2008

Azbox
postado por: Adriana Forgacs

mensagem postada em 15/10/2011 - 11:10:45hs

Olá José Augusto só em Miami tem e fica numa lojinha do lado do aeroporto. Tem o mais simples e o melhor que grava em HD. Os dois são bons, mas a diferença de preço é bem salgada. O mais simples acredito que esteja por volta de U$ 90.00 e o mais caro uns U$ 350.00.
Abraços

Fernando N

Membro

Inscrição: 26/08/2008

Cápsulas Nespresso
postado por: Fernando N

mensagem postada em 15/10/2011 - 11:10:21hs

Quando fui da última vez a 2 anos atrás, não tinha lojas de nespresso. Comprei a maquina no Willians Sonoma do Florida Mall e me disseram que a venda dos cartuchos são realizadas principalmente pela internet. Há lojas em outros estados como NY, mas na Florida infelizmente não havia.

Alexandre Magno Martins

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 05/03/2010

TV 3D
postado por: Alexandre Magno Martins

mensagem postada em 15/10/2011 - 13:10:09hs

gente, queria trazer uma TV 3D de orlando, já vi que mesmo declarando sai mais da metade do preço no Brasil. Alguém já trouxe uma TV, como vocês fizeram, despacharam, quebrou, preciso de ajuda. Obrigado.

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Terrace at the Florida Mall
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 15/10/2011 - 22:10:07hs

gente, alguém já foi nesse shopping?
vi que ele fica bem próximo ao Florida Mall, e possui lojas como a Dollar Tree, Marshalls e Bed Bath & Beyond. Sabem se dá pra ir até lá à pé saindo do shopping? Vale a pena uma passada?

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

Fernanda
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 16/10/2011 - 09:10:47hs

Se vc jogar o endereço no Google Maps vai ver que é bem próximo ao Florida da Mall e pelo mapa daria para vc ir andando. Se vc quiser esticar um pouco mais a caminhada não deixe de ir na Target que fica mais a frente.

Se vc gosta das lojas Dollar, Marshall e Ross tem um pequeno mall que fica na International Drive a esquerda indo em direção ao antigo Prime onde vc encontrará todas essas lojas além de um Tommy H clearence (5269 International Drive)

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

José Alexandre
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 16/10/2011 - 11:10:42hs

Ainda não conheço a Dollar Tree e essas lojas todas. tenho evitado, especialmente a Ross, por ir sempre no fim do ano. Além de lotado, dizem que não tem muita coisa por conta das compras de natal. Mas estou querendo dar uma passada pra conhecer!
obrigada pelas dicas!

Letícia Clivatti

Membro

Inscrição: 18/09/2011

Bier - Galaxy tab
postado por: Letícia Clivatti

mensagem postada em 16/10/2011 - 13:10:53hs

Você acha que compensa comprar um galaxy em orlando ?
Minha irmã quer um tablet, eu ofereci o iPad2 mas ela não quis.. disse que é muito complicado de usar...

sabe se, assim como há uma loja apple nos malls, existe uma loja da samsung onde eu possa comprar um galaxy, ou se é melhor comprar em alguma loja de eletrônicos, tipo best buy
att,

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.