Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Lourdes Maria - Diesel
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 24/11/2010 - 09:11:35hs

Esses são os endereços das lojas da Diesel em Orlando:

Orlando
Diesel Outlet - Orlando Outlet
8200 Vineland Avenue, Space #1159
(+1) 407 239 4308

Orlando
Diesel Outlet - Orlando Shoes Outlet
8174 Vineland Avenue, Space #1587
(+1) 407 238 0582

Sds.

Andreia Sibien Marquezini

Membro

Inscrição: 10/07/2010

Bier e Saulo
postado por: Andreia Sibien Marquezini

mensagem postada em 24/11/2010 - 01:11:31hs

Obrigada pela ajuda! Descartei a N95 e vou ficar entre a SX30 e a 210. Ja fui no wallmart e peguei a sx30, é linda mas nao é pq não.. rss... vou pegar a outra. e agora, compro na amazon ou espero a quinta feira? oh ceus, um vendedor do wallmart disse q vai ter tv de 42 pol por 200 d, sera q a minha maquininha linda nao vai estar baratinha tb? rsrsrsrsr

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Lena - Cartão
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 23/11/2010 - 22:11:34hs

Comparando os preços eu arriscaria esse. O kingston que voce mencionou deve ser esse. Eu particularmente, não gosto de Kingston. Já tive muitos problemas com essa marca.

Para falar a verdade entre os dois acima e esse sandisk. Eu ficaria com o Sandisk, mesmo sendo class 4.

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

BIER
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 23/11/2010 - 21:11:48hs

Eu já sou o contrário de vc. Não gosto de muitos cartões pois acabo perdendo. Eu estava pensando em comprar um de 32gb da Kingstom (o que tem a estrela na frente - classe 6) pois já falaram bem dele aqui. O que vc acha?

Bier Stein

Membro destaque

Lena - troca de cartão

mensagem postada em 23/11/2010 - 21:11:11hs

Vai sair entre $5 e $6. É pouco, né?

Voce pode comprar 4 ou mais desses aqui.

Ou esses mais barartos sem embalagem.

Como disse antes, melhor não colocar todos os ovos em uma mesma cesta.

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Nathalia - bicicletas
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 23/11/2010 - 21:11:40hs

Se o seu intuito for comprar uma bicicleta apenas para passear, não vale a pena, pois muito provavelmente pagará excesso de bagagem, mesmo que coloque-a dentro de um mala-bike (mala específica para o transporte de bicicletas). Afinal, consegue achar bicicletas boas aqui no Brasil por volta de 300 a 400 reais.
Agora, se quiser comprar uma bicicleta mais, digamos assim, elaborada (como por exemplo as bicicletas da Trek http://www.trekbikes.com/us/en/), aí vale a pena sim. É que essas magrelas mais chiques custam tranquilamente mais de 10 mil reais (isso mesmo: dez mil reais !) aqui no Brasil. Dependendo do modelo, passa fácil dos 20 mil reais. E nos EUA, essas mesmas bicicletas saem de 5 a 8 mil dólares, dependendo da configuração e opcionais escolhidos.
Sds

Bier Stein

Membro destaque

Lena - troca

mensagem postada em 23/11/2010 - 20:11:26hs

Dependo de como está seu pedido na Amazon, voce pode remover algum produto e incluir outro.

Mas Lena, fique tranquila. Acredito sinceramente que voce não vai ter problema com esse cartão. Foi esse que voce comprou?

Se for para devolver, voce poderá ter que arcar com os custos de envio de volta para a Amazon. Aí começa a ficar caro.

Bier Stein

Membro destaque

Lena - cartão

mensagem postada em 23/11/2010 - 20:11:48hs

Acredito que não vai haver problema. O cartão classe 4 é o mínimo recomendado. Voce comprou um Sandisk que é uma ótima marca e bem confiável.

Faça alguns teste quando receber. Filme alguma coisa que tenha bastante detalhes com movimento. Uma árvore balançando ao vento. Uns 5 minuitos sem parar. Depois assista o video e veja se consegue perceber algum "soluço" no video. Se perceber é melhor comprar outro cartão.

De qualquer forma, não acredito que terá problemas.

Bier Stein

Membro destaque

Cristiane - Sugestão 2

mensagem postada em 23/11/2010 - 20:11:16hs

Eu já compraria dois de 8Gb. Sabe aquela estória de colocar todos seus ovos em uma única cesta? Vai um cartão de alguma problema. Vai que voce perde... Melhor não arriscar.

Filmar consome muito mesmo. Com um cartão de 8Gb voce consegue filmar mais ou menos 50 minutos.

Se voce for filmar muito, até vale a pena comprar mais cartões de 8GB.

Lena Soares

Membro

Inscrição: 30/05/2007

SAULO E BIER
postado por: Lena Soares

mensagem postada em 23/11/2010 - 20:11:43hs

Eu comprei hoje na promoção minha SX30is (no final das contas ainda bem que não consegui pelo Walmart). A questão é: comprei um cartão 32gb da Sandisk Ultra e não prestei atenção que era classe 4. Achei que o Ultra era classe 6 e o Extreme era classe 10 e só agora vi que alguns Ultra são classe 4 e outros são classe 6. E agora? Será que terei problemas? Se sim, quais?

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.