Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Priscila Jacinto Granato

Membro

Inscrição: 18/02/2012

Voo Copa Air
postado por: Priscila Jacinto Granato

mensagem postada em 08/10/2012 - 08:10:41hs

Ola pessoal, viajei pela Copa Air no ultimo dia 13.09 saindo de SP as 01:00. No nosso voo as aeronaves era com telas individuais e tds os acentos tinham manta e travesseiros, o serviço de bordo foi maravilhoso, com comissários atenciosos e alimentação normal para voos. Já no trecho PanamaXMiami, as telas não era individuais eram 1 monitor para 3, com travesseiros e mantinha...mas o serviço de bordo muito bom tbm. Na volta do mesmo jeito...Sendo assim pode ser q cada caso é um caso, mas amei e estou indo novamente no próximo ano e ja adquiri com eles novamente...Desejo uma ótima viagem a tds...Bjins

Eduardo Yamamoto

Membro

Inscrição: 25/03/2010

AMERICAN
postado por: Eduardo Yamamoto

mensagem postada em 08/10/2012 - 09:10:07hs

Cheguei ante-ontem em NYC.
O voo AA950 saiu 5 minutos antes do previsto. Minha familia foram ultimos a entrar. Tinha fila enorme na Policia Federal. A funcionaria da AA estava chamando a gente na saida da Policia Federal...
Chegou em JFK com 45 minutos antes do horario previsto. Isto e as 05:30. Porem nao adiantou nada, pois imigracao americana abria somente as 06:00, todos tiveram que aguardar dentro do aviao. Quando as 06:00 finalmente liberou a saida e descemos para imigracao, tinha fila enoooooorme e ficamos mais de 1 hora na fila... Quem tinha conexao imediata tinha funcionaria da AA gritando \\\"pax for Boston, Washington...\\\" e tiravam da fila.

Hoje peguei o voo para Orlando. O voo atrasou 50minutos. Fora isso ficou 30 minutos na pista para voar... mas chegamos com 1 hora de atraso.

Posso dizer que os voos da AA estao normais. Atraso acontecem em qualquer cia aerea. Podem viajar tranquilos. rssss

Izabel Cristina S. de Sousa

Membro

Inscrição: 19/05/2010

Eduardo Yamamoto
postado por: Izabel Cristina S. de Sousa

mensagem postada em 08/10/2012 - 09:10:46hs

Super obrigada, Eduardo!!

Fico mais tranquila em saber que deu tudo certo pra vc... De qualquer forma, já comprei os preferred seats só para garantir uma saída mais rápida da aeronave (antes estávamos na penúltima fila... rsrs)

Aproveite muito a Terra da Magia...

Aguardamos seus relatos...

Abraços

Anakeila

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 19/05/2012

VOO COPA das 06:25
postado por: Anakeila

mensagem postada em 08/10/2012 - 10:10:26hs

OI gente,alguem já foi nesse voo??As telas são individuais??
Só depois que comprei percebi que o horario foi pessimo,chegar 3 horas antes no aeroporto,ninguem vai dormir nessa noite ....Pensei em trocar mais o pessoal da agencia falou que para trocar tem que pagar 200 dolares aff....

Ana..

Caroline Rathunde

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 09/09/2012

tam - confortos
postado por: Caroline Rathunde

mensagem postada em 08/10/2012 - 11:10:26hs

turminha, li em comentários abaixo que o airbus 330 tem telas individuais, é isso mesmo? E o boeing 777?????

li no site da tam assim: \"saida de emergencia: os assentos da frente nao reclinam\"... Alguém já pegou esses lugares? é muito horrível ir num assento que nao reclina???

e mais uma dúvida (me perdoem se for besta, mas eu realmente não sei, rsrsrs!): os assentos conforto também tem essas telas? mas onde ficam, já que teoricamente a poltrona da frente é distante?

abraçooooos!

Jean Carlo

Membro

Inscrição: 01/03/2012

Caroline
postado por: Jean Carlo

mensagem postada em 08/10/2012 - 12:10:31hs

Olá Caroline.
Fui em Junho/2012 para Miami e Orlando com a TAM voando no A330.A aeronave tinha tela individuais com opções legais de filmes. Sentei nas poltrona da janela e pelo que percebi, todas reclinavam.
Como sou alto, sofri um pouco com o desconforto, mas o espaço é melhor em relação a aeronaves menores.
As poltronas nas saídas de emergência tbm reclinavam sim.
As telas para quem senta nas poltronar da saída de emergencia ficam no teto do avião, bem acima do corredor.

Jean

Luciana Bueno

Membro

Inscrição: 25/09/2007

Preenchimento nome passagem
postado por: Luciana Bueno

mensagem postada em 08/10/2012 - 23:10:17hs

Gente eu já vi algo sobre isso aqui, mas não achei...Estou comprando as passagens para Orlando e não sei como escrevo os nomes.

Por exemplo: Meu nome: Luciana Bueno Santos Silva.

Primeiro nome: LUCIANA Segundo nome: não tem Último sobrenome: BUENO SANTOS SILVA.

Será que é isso?? Meu marido já viajou várias vezes e está com o nome Sergio no primeiro nome e o resto todo no último nome...

Eu sei que as regras mudaram e eu não queria errar...

Se puderem me ajudar eu agradeço!!!!!

Luiz Eduardo Quartucci

Membro

Inscrição: 27/07/2011

Preenchimento do nome - Luciana Bueno
postado por: Luiz Eduardo Quartucci

mensagem postada em 08/10/2012 - 23:10:24hs

Pode colocar da maneira que achar melhor. Mesmo que saia incompleto é irrelevante. No check-in a cia aérea fará a leitura de seu passaporte por código de barras, portanto todos os dados corretos ficarão no sistema. O mesmo ocorrerá na imigração lá, leitura do código de barras e verificação do visto. Boa sorte.

Supercalifragilistic

Membro

Inscrição: 30/04/2012

Luciana
postado por: Supercalifragilistic

mensagem postada em 09/10/2012 - 00:10:37hs

Não sei se voce já fez a compra, mas é so preencher como está no passaporte/visto.

Eu não sei se da problema ou não qual campo voce usa para o sobrenome, mas sei que se você digitar o nome errado pode ter problemas sim. Por exemplo, digitar Luciane ao inves de Luciana.

Até onde eu sei os dados da passagem são uma coisa, e do passaporte é outra, pois eles verificam as 2 informações para saber se a pessoa que comprou a passagem é a que está embarcando.

Enfim, minha dica é usar como está no passaporte/visto. Sempre fiz assim e nunca tive problemas.

Fábio Balbi

Membro

Inscrição: 28/06/2012

Denis Cordella
postado por: Fábio Balbi

mensagem postada em 09/10/2012 - 04:10:37hs

Boa noite!

Isso é muito relativo.

Depende da cotação do dólar, preço do combustível, situação econômica...

Depende se vai procurar agências de viagem ou fazer por conta própria... eu usei o site da -- palavra censurada -- para fazer comparativos de preço nos pacotes que ofereciam mas não quis ficar refém de agentes de viagem.

Eu comprei a minha em Junho para viajar em Maio de 2013. Hoje vejo outras opções que poderiam me atender e que na época não existiam.

Como por exemplo, horários diferentes de vôo na mesma e em outra empresa com horários um pouco melhores.

Os preços não variaram muito.

Mas, como eu tinha que viajar em um determinado período, tive que arriscar.

Leve em conta as outras reservas e pagamentos que você irá fazer... Carro, hotel, parques. Dinheiro para compras.

Tem um aplicativo no site da TAM que te mostra as ofertas. Você cadastra as cidades que deseja voar e ele te mostra as ofertas para aqueles destinos. Eu fiz isso no meu PC e diariamente recebo essas ofertas mas tratam de ofertas pontuais e em determinados períodos que nem sempre nos atendem.

Muito difícil falar sobre isso. O custo das passagens está saindo quase que o mesmo preço do hotel + carro + parques + assistência de viagem.

Atenciosamente,

Fábio Balbi

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.