Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Catharina

Membro

Inscrição: 17/06/2007

Res: TAM - AA Assentos
postado por: Catharina

mensagem postada em 28/10/2014 - 17:10:19hs

Obrigada a todos que me ajudaram. Liguei novamente para Tam e consegui um novo localizador para o site da AA. Consegui marcar os assentos e foram os ÚLTIMOS lugares disponíveis, todos separados e meios , mas pelo menos reservei.

Comprei as passagens Brasilia-Miami- Orlando em julho no site da Tam, já com os assentos marcados. Vou em janeiro. Modificaram o horário das passagens em agosto e sumiu a marcação dos assentos. Consegui marcar novamente, após muitas ligações, 3 trechos da viagem , mas ficou faltando o trecho Miami-Orlando, que é operado pela American Airlines. Nem na Tam, nem na AA conseguem marcar, dizem q já está reservado, mas só poderei marcar os assentos no check in. Sei q o voo já tem pouca disponibilidade de assentos, será q terei problemas na hora, correndo o risco de não conseguir embarcar? Alguém já passou por uma situação semelhante? Help! (mensagem de Catharina)

Pode ter problema sim, se não conseguir marcar.
Tanto a TAM como a AA costumam praticar overbooking, isto é, vendem mais passagens do que quantidade existente de lugares na aeronave !!! Isso porque sempre tem um que perde o voo ou desiste na ultima hora !
Mas se vc não estiver com seu voo (assentos) marcados, pode correr o risco de que se chegar em cima da hora, já terem vendido seu assento !
Isso já aconteceu comigo exatamente nesse voo e tive que esperar 4 horas para o próximo voo para Orlando !! Insista com eles, se for o caso vai pessoalmente na loja da TAM no aeroporto de Brasilia OK ?
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Valter Ide

Membro

Inscrição: 02/12/2008

postado por: Valter Ide

mensagem postada em 28/10/2014 - 17:10:29hs

Obrigada a todos que me ajudaram. Liguei novamente para Tam e consegui um novo localizador para o site da AA. Consegui marcar os assentos e foram os ÚLTIMOS lugares disponíveis, todos separados e meios , mas pelo menos reservei.

Comprei as passagens Brasilia-Miami- Orlando em julho no site da Tam, já com os assentos marcados. Vou em janeiro. Modificaram o horário das passagens em agosto e sumiu a marcação dos assentos. Consegui marcar novamente, após muitas ligações, 3 trechos da viagem , mas ficou faltando o trecho Miami-Orlando, que é operado pela American Airlines. Nem na Tam, nem na AA conseguem marcar, dizem q já está reservado, mas só poderei marcar os assentos no check in. Sei q o voo já tem pouca disponibilidade de assentos, será q terei problemas na hora, correndo o risco de não conseguir embarcar? Alguém já passou por uma situação semelhante? Help! (mensagem de Catharina)

Pode ter problema sim, se não conseguir marcar.
Tanto a TAM como a AA costumam praticar overbooking, isto é, vendem mais passagens do que quantidade existente de lugares na aeronave !!! Isso porque sempre tem um que perde o voo ou desiste na ultima hora !
Mas se vc não estiver com seu voo (assentos) marcados, pode correr o risco de que se chegar em cima da hora, já terem vendido seu assento !
Isso já aconteceu comigo exatamente nesse voo e tive que esperar 4 horas para o próximo voo para Orlando !! Insista com eles, se for o caso vai pessoalmente na loja da TAM no aeroporto de Brasilia OK ?
SDS,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

(mensagem de Catharina)

Não quero te atrapalhar mas em 2012 eu estava assim (assentos separados para minha familia, voo lotado da AA) e não consegui "juntar" a familia. Entre em contato com a AA de tempos em tempos para saber se houve desistencia pra tentar mudar os assentos, chegue cedo ao check-in para tentar mudar os assentos e em ultimo caso tente negociar com os passageiros.

Jaqueline Meira de Souza

Membro

Inscrição: 05/08/2012

postado por: Jaqueline Meira de Souza

mensagem postada em 28/10/2014 - 21:10:31hs

Comprei a passagem direto pelo site da AA para Miami e a volta por NY e marquei os assentos isso em Abril/14, mudaram meus voos uns 5 vezes, agora fui verificar a volta e os assentos não estavam mais marcados, fui tentar marcar e para minha surpresa não tinha assentos juntos e estarei viajando com criança.

Liguei lá e a moça disse que não pode fazer nada.

Crismaldo Bruno

Membro

Inscrição: 19/09/2011

Ajuda
postado por: Crismaldo Bruno

mensagem postada em 29/10/2014 - 10:10:05hs

Pessoal, tudo bem?

Seguinte, estou prestes a comprar minha passagem para os EUA para o ano que vem.. mas vi que tenho duas opçoes e a diferença entre elas esta no tipo do avião.

alguem poderia me ajudar com a escolha ?

Um seria o Boeing 767-300/300 ER e o outro Boeing 777-300, ambos da cia Tam.

O horario é o que desejo, voo noturno e direto, a unica diferença é que um chega 15 min antes do outro.

Obrigado a quem puder ajudar.

Sds

Mônica Amador Krause

Membro

Inscrição: 29/03/2011

Delta - Atlanta
postado por: Mônica Amador Krause

mensagem postada em 05/11/2014 - 17:11:18hs

Pessoal,

Li alguns relatos falando que depois de passar pela imigração em Atlanta você deve pegar suas malas, despacha-las no balcão da companhia aérea (Delta no meu caso) e seguir para o terminal do embarque doméstico.
Minhas perguntas são as seguintes: Esse despacho de malas é no saguão do aeroporto, como se eu já estivesse na cidade e não vindo de um voo internacional?
A outra pergunta é sobre os bilhetes de embarque, apresentarei lá no embarque doméstico os bilhetes que a Delta me entregou aqui no Brasil?
Obrigada pela Atenção.

Mônica Krause

Valter Ide

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Res: Delta - Atlanta
postado por: Valter Ide

mensagem postada em 06/11/2014 - 10:11:25hs

Pessoal,

Li alguns relatos falando que depois de passar pela imigração em Atlanta você deve pegar suas malas, despacha-las no balcão da companhia aérea (Delta no meu caso) e seguir para o terminal do embarque doméstico.
Minhas perguntas são as seguintes: Esse despacho de malas é no saguão do aeroporto, como se eu já estivesse na cidade e não vindo de um voo internacional?
A outra pergunta é sobre os bilhetes de embarque, apresentarei lá no embarque doméstico os bilhetes que a Delta me entregou aqui no Brasil?
Obrigada pela Atenção.

Mônica Krause
(mensagem de Mônica Amador Krause)

Monica,

Se voce comprou uma passagem que tem parada em Atlanta o procedimento deve ser o mesmo para todas as cias aereas..fiz isso com a AA em MIA e é exatamente esse mesmo, portanto acredito que seja o mesmo para Delta em Atlanta.
Voce passa pela imigraçao, pega as malas e em seguida já despacha para o proximo trecho, ainda dentro do aeroporto (não sai e/ou vai para o guiche) pois sua mala já deverá estar etiquetada com o destino final.
Quando voce faz o check-in aqui no Br (e se a sua passagem é do Brasil para algum outro lugar nos USA que não seja Atlanta) já recebe os bilhetes do Brasil para Atlanta e de Atlanta para o seu destino final.

Se comprou duas passagens ou seja, dois trechos separados o procedimento é diferente.

Elaine Costa

Membro

Inscrição: 09/08/2014

Res: AZUL
postado por: Elaine Costa

mensagem postada em 06/11/2014 - 10:11:58hs

Oi onde vc viu q na conexão vai ser necessário tirar as malas? Tô viajando em Março pela Azul e tanto na ida quanto na volta o tempo de conexão é muito pequeno prá tirar malas, passar pela imigração e etc rsrsrsrsr. Pensei q isso seria feito aqui no RJ.
Abç.

Olá!

Vocês já viajaram pela AZUL?

Estou fechando amanhã minha viagem e devo viajar pela AZUL. Preço imbatível. Problema é que saída e chegada pelo Aeroporto de Campinas, com troca de aeronave e retirada de bagagem. Com criança fica mais complicado.

Mas vamos que vamos rumo a projeto ORLANDO 2015 + FILHOTA fazendo sua estréia na terra da magia!

Fica também a dica: estão com excelentes preços.

Valeu!

(mensagem de Elenita Filha)

Elenita,

Eu viajo de Azul todas as semanas para Campinas e a equipe tanto do voo quanto de terra é muito amistosa e prestativa.
As aeronaves são boas e tem entretenimento individual na maioria. O problema é que não são as mesmas que irão fazer a rota internacional...
Mas no todo acho a empresa bem honesta....
Boa Sorte
(mensagem de Gilsaly da Cunha Nolding)

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

MEGAPROMOÇÃO DE VOLTA DA AZUL
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 06/11/2014 - 11:11:23hs

Pessoal, tem passagens de Fort para o Brasil a partir de 280,00 com taxa já ( campinas) tem outros destinos tb, mas só tem passagem de volta, portanto, vale a pena trocar a ida por milhas em outra cia e depois comprar a volta na azul.

Imperdível.... acabei de consultar e ainda está disponível.

Quem quiser o site dessa promo eu passo por e-mail.

Bruna Suzigan Veronez

Membro

Inscrição: 01/05/2009

MEGAPROMOÇÃO DE VOLTA ( ORLANDO) AZUL
postado por: Bruna Suzigan Veronez

mensagem postada em 10/11/2014 - 15:11:19hs

Pessoal, tem passagens de Orlando para o Brasil a partir de 280,00 com taxa já ( campinas) tem outros destinos tb, mas só tem passagem de volta, portanto, vale a pena trocar a ida por milhas em outra cia ou na azul mesmo e depois comprar a volta na azul.

Abcs

Bruna

Joyce Pitta

Membro

Inscrição: 08/05/2014

Res: MEGAPROMOÇÃO DE VOLTA ( ORLANDO) AZUL
postado por: Joyce Pitta

mensagem postada em 10/11/2014 - 15:11:28hs

Bruna,

Deixei meu email no bate papo, por favor me envia o link da promoção.

Obrigada

Pessoal, tem passagens de Orlando para o Brasil a partir de 280,00 com taxa já ( campinas) tem outros destinos tb, mas só tem passagem de volta, portanto, vale a pena trocar a ida por milhas em outra cia ou na azul mesmo e depois comprar a volta na azul.

Abcs

Bruna
(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)