Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Giorgia
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 30/08/2011 - 20:08:30hs

Ótima dica! Tomaremos tb essa providência! Estava preocupada pois marcamos nossos assentos na saída de emergência (espaço maior para as pernas) e esse local é mais concorrido... me diz uma coisa, qdo chegarmos ao aeroporto então não precisaremos pegar fila? Para despachar a mala normalmente é outra fila? Obrigada pela dica!

Fabi

Giorgia

Membro

Inscrição: 01/08/2007

Assentos COPA
postado por: Giorgia

mensagem postada em 30/08/2011 - 20:08:37hs

A Copa costuma alterar os assentos no check-in. Para garantir que isso não aconteça, sugiro que façam o web check-in, a partir de 24 horas de antecedência do voo. Além de garantir o assento escolhido, a fila no check-in é bem menor pois é separada das pessoas que deixam para fazer no aeroporto.
Giorgia

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LANmentável
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 30/08/2011 - 15:08:48hs

Fernando - certamente vc não comprou o bilhete com agente de turismo e sim diretamente no site da LAN de outra forma não teria como mecher no seu bilhete diretamente. Bom para vc que conseguiu pois nós estamos penando. Aproveite LA é muito legal!

Marcus e Nathália - realmente eu fui ao Juizado Especial do aeroporto mas eles não fizeram grande coisa, somente deram um telefonema para o escritório da LAN me atender. A partir daí abriu-se mais um contato de comunicação além da -- palavra censurada -- . Meu voo é para dezembro e ainda não tenho uma solução mas estou na batalha. Meu email está no tópico Recados e Bate-papos, podem mandar mensagens que coloco todos os contatos (email, telefone e nomes das pessoas com quem estou tratando). Não posso disponibilizar aqui pois fere as regras do moderador do VPO.

Realmente temos que fazer pressão, acho que inclusive na mídia mas nesse caso foge a minha competência.

Adriana Paulino

Membro

Inscrição: 18/06/2009

Andre Queiroz
postado por: Adriana Paulino

mensagem postada em 30/08/2011 - 15:08:52hs

Andre,

Também vou de Copa e comprei minha passagem com agente de viagem. Depois de pegar o e-ticket eu mesma marquei os assentos pelo próprio site da Copa ...

Vc pode fazer isso ... pegue o código de 6 letras (acho que pode ser número tbm), vá até o site da COPA, entre no ícone MINHAS VIAGENS, entre com o código e seu sobrenome.

Vc mesmo pode marcar os assentos e escolher o tipo de refeição, além de inserir o número do cartão OnePass ...

Espero ter ajudado,

Adriana

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Copa - Marcação de Assentos
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 30/08/2011 - 14:08:39hs

Pessoal,

Comprei minhas passagens para Orlando naquela agência de 3 letras que começa com C e termina com C.

Comprei para ir de Copa Airlines e pedi para a agência marcar nossos assentos (6 pessoas), onde enviei os nomes completos, número do passaporte, etc.

Porém disseram que a Copa não está marcando assento pra ele, que eu teria que entrar em contato diretamente com a cia aérea.

Alguém já passou por isso ou sabe como é a melhor forma pra eu conseguir a marcação desses assentos?

Obrigado!!

Abs...

Marcus Stefanini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/10/2008

LAN - PRECISAMOS NOS MOBILIZAR
postado por: Marcus Stefanini

mensagem postada em 30/08/2011 - 14:08:55hs

Olá, pessoal. Também estamos na mesma. O site da DUMBO (com R) ainda não tem uma solução para o caso no qual, segundo eles, só a LAN é quem pode dizer o que será feito. Estamos todos na mão da LAN. Como não é uma empresa nacional e, portanto, não está sob nossa jurisdição, acho que só por intermédio da justiça (como fez o José Alexandre) é que temos alguma chance de não passar MAIS raiva. José Alexandre, você poderia divulgar os telefones e horários do escritório da LAN em Brasília? Obrigado e sucesso para o seu caso. MS

Nathália Baldez Doroteu

Membro

Inscrição: 03/07/2011

LAN - José Alexandre
postado por: Nathália Baldez Doroteu

mensagem postada em 30/08/2011 - 14:08:55hs

Olá José Alexandre e outros colegas que estão vivendo esse drama da Lan! Cada dia que passa fico mais preocupada com essa situação: eu viajo dia 19.11 e até agora não tive nenhum posicionamento da companhia aérea... Pelo que eu tenho visto aqui no fórum, quem comprou as passagem diretamente com a Lan, já conseguiu sua reacomodação, mas quem comprou por meio de agentes de viagens está sendo deixado de lado! É o que está acontecendo comigo. Hoje entrei em contato com o lugar onde comprei minhas passagens e fiz a seguinte sugestão: cancelar a compra com a LAN e tentar comprar com outra companhia - Taca, Tam... qq outra - as passagens. Se isso acontecer, sei que vou ter que gastar um pouco mais, mas estou MUITO angustiada com essa situação e com medo dela não ser resolvida a tempo.

Nós estamos sem resposta e desamparados pela LAN e pelas agências e sites de viagens! José Alexadre, eu li aqui no fórum que você foi ao escritório da Lan no aeroporto e também está tentando algo com a -- palavra censurada -- . Eu não comprei minha passagem nesse site e não sei como agir direito em relação ao agente de viagem. Você me daria alguma sugestão?

Fernando Gazarini

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Lan (Ainda)
postado por: Fernando Gazarini

mensagem postada em 30/08/2011 - 11:08:18hs

Tenho acompanhado os relatos e dificuldades do pessoal que irá embarcar pela LAN. Primeiro cancelamento de rota e depois as obras no aeroporto de Lima.
No meu caso estarei indo em dezembro e a viagem seria GRU/LIM/LAX e o retorno LAX/LIM/GRU, sendo que a volta seria no horário que a pista estará fechada.
Entrei no site da Lan ontem e fui verificar que haviam modificado a minha reserva. O vôo LAX/LIM sairia de Los Angeles as 12h15 e chegaria em LIma as 23h59 e o vôo para São Paulo sairia as 0h05min, ou seja teria exatos seis minutos para trocar de avião e reembarcar.
Havia uma observação dizendo que o vôo havia mudado e eu deveria concordar ou não com esta alteração. Coloquei que não concordava e abriu uma nova janela para modificar o vôo (poderia até modificar o vôo de ida se quisesse). Fiz a alteração e a reserva foi modificada sem custos.
Acho que vale a pena tentar entrar e verificar se o seu vôo já foi modificado mesmo sem uma comunicação oficial deles.
Espero ter ajudado.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN. - Aline e Luciano
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 30/08/2011 - 08:08:47hs

Vou deixar meu email no tópico Recados para passar os dados das duas frentes de ataque!

Entrei em contato com o escritório da LAN do aeroporto na esperança de uma resposta positiva já que pela -- palavra censurada -- . nada. Entretanto pediram para aguardar mais um pouco pois eles estāo tendo que reacomodar os que já tinha sido reacomodados por causa das obras no aeroporto de Lima.

Larissa Morais

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 27/07/2011

taca
postado por: Larissa Morais

mensagem postada em 30/08/2011 - 00:08:01hs

ola amigos. Desculpem a ignorancia, mas vcs sabem se marcar os assentos no aviao só pode ser feito na hora do check in ou tem como fazer isto antes???? Com quanto tempo de antecedencia ao voo pode ser feito o check in? Desde ja agradeço a quem se disponibilizar a responder! Obrigada!!!

Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.