Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Renata Lessa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 13/06/2011

Rosely
postado por: Renata Lessa

mensagem postada em 22/08/2011 - 13:08:13hs

Oi Rosely,

Sabe me indicar algum protetor solar para pele delicada? Meu marido é muito branquinho e não é todo protetor que ele consegue usar... dá alergia. Tem algum que você possa indicar? Pensei em procurar da neutrogena, que é uma marca legal... O que você me indica?

Grata!

Ana Carolina Gimenez

Membro

Inscrição: 22/08/2011

Julia Holzgrefe
postado por: Ana Carolina Gimenez

mensagem postada em 22/08/2011 - 15:08:53hs

Adorei suas dicas! Nao tinha pensado na questao da bainha e eu tambem sempre preciso fazer.
Vou levar uma calça jeans daqui para usar la, pois com certeza se conseguir comprar nao vou conseguir usar por estar comprida.
Shorts pretendo comprar la, mas os que quero sao aqueles de esportes molinhos.. sera que terei dificuldade?
Vc fala sobre os shorts jeans serem dificeis de encontrar é isso?

Danielle Vianna

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Renata
postado por: Danielle Vianna

mensagem postada em 22/08/2011 - 16:08:51hs

Tenho a pele ultra oleosa e sensível.
Minha dermatologista me indicou este da neutrogena - Ultra sher . O segundo que a Roseli postou. Ainda não experimentei, mas vou comprar assim que chegar lá.

Debora C.iorio

Membro

Inscrição: 15/07/2011

Cris
postado por: Debora C.iorio

mensagem postada em 22/08/2011 - 16:08:07hs

Querida, eu tb ando sumidinha daqui, ai qdo apareco tem sempre um recadinho pra mim e eu fico tao feliz por se lembrarem de euzinha, rsrsrsrsr

Esse kit eu tenho mas sao outras cores e sinceramente, nao curti mto nao. São mais brilhos do que cores mesmo.
Entre esse kit e aquela patela da coast prefiro a coast....

Bjocas

Kethelin Bernardo

Membro

Inscrição: 01/07/2011

Rosely ou quem souber
postado por: Kethelin Bernardo

mensagem postada em 22/08/2011 - 16:08:08hs

Meninas, precisso da ajuda de vcs urgentemente, estarei indo logo pra Disney e vou fazer muiiiitasss compras lá, com relação as roupas e acessorios que tem na FOREVER XXI são boas ?? E queria que alguem montasse um kit de maquiagem para mim, eu tenho um pouo de marca de espinha,um kit com base, rimel, corretivo(tudo) Obrigada Bjs

Sanny Mendes

Membro

Inscrição: 23/11/2010

Kethelin
postado por: Sanny Mendes

mensagem postada em 22/08/2011 - 16:08:11hs

As roupas dessa loja são ótimas, comprei muitas blusinhas e muitos vestidos. Vale muito apena pelo preço que cobram. Eu adorei esta loja. Vc verá. Para ter idéia entre no site da loja.
Bjoos
Sanny

Barbara Jasse

Membro

Inscrição: 02/08/2010

Kethelin Bernardo - Forever XXI
postado por: Barbara Jasse

mensagem postada em 22/08/2011 - 16:08:29hs

Oi Kethelin, ano passado, fiquei horas vendo o site e escolhendo o que eu queria, mas quando cheguei lá nada do que eu tinha visto no site tinha, a loja no Florida Mall é enorme acho que dois andares, vc tem que ter muita paciência para encontrar coisas legais, mas tem hehehe...Comprei três vestidos lindoss lá....Quanto aos acessórios tinha escolhido um monte, pois são belos, mas quando estava na fila do caixa comecei a olhá-los atentamente e vi que todos que eu havia pegado estavam com alguma pedrinha a menos e etc.
Achei os acessórios muito fuleirinhos apesar de lindos...mas as roupas procura que vc acha com certeza algo do seu gosto.

Espero ter ajudado.
Abs. Boa viagem!!!

Sanny Mendes

Membro

Inscrição: 23/11/2010

Ana Carolina
postado por: Sanny Mendes

mensagem postada em 22/08/2011 - 16:08:56hs

Esse produto que vc quer, tem naquela loja de perfume ao lado do "Vitórios". Lá encontrei muita coisa dessa marca.Outra dica é comprar na Amazon e pedir para entregar no seu hotel, caso aceitem encomendas.

Bjoos,
Sanny

Renata Lourenço Rodrigues

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 18/04/2011

Forever 21
postado por: Renata Lourenço Rodrigues

mensagem postada em 22/08/2011 - 16:08:47hs

Meninas, que bom ver vcs comentando sobre esta loja... ontem mesmo estava navegando pelo site deles, além das roupas tinha uns sapatos lindos a 6,99 dólares, um tanto tentador. Me falaram tb de uma loja a Old Navy que dizem ser bem legal. Alguém conhece? Sabe se a qualidade X custo tb compensa?
Ah! e se alguém tiver mais alguma dica, me fala pois estou fechando a minha planilhya de compras kkk

Bjks, Rê

Carla di Sarno

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/10/2009

Forever 21
postado por: Carla di Sarno

mensagem postada em 22/08/2011 - 17:08:23hs

Eu amo essa loja!! as lojas que eu acho que tem o melhor custo beneficio sao a Forever 21 e a H&M, principalmente para blusinhas de moda, alguns acessorios como cintos, lenços e casaquinhos. As bijus são da modinha mais um pouco vagabundas. ahahah Mas é só para usar enquanto estiver na moda! Eu sempre compro muito nessas lojas e ai calça jeans, bolsas compro de grife!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.