Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Magda
postado por: Mary

mensagem postada em 08/07/2010 - 11:07:37hs

A MAC é a mais popular mesmo, pois tem excelente qualidade e relação custo benefício. Principalmente para batons e blushes!
Já no Duty Free de GRU (se vc for embarcar por lá), vc vai encontrar alguns produtos a venda. Ali mesmo eu já faço um estrago toda vez... hehehe

Tem outras marcas que a colega citou aí como a NARS, Maybeline (os rimeis sao bons mesmo), e nao deixe de visitar uma Sephora, vc vai enlouquecer!! hehehe

Sobre as maquiagens básicas, acho que tudo depende muito do quanto vc usa e de quanto vc se aprofunda no assunto...rs.. e tb o seu tipo de pele. O qe é bom pra uma, pode não ser tão legal pra outra. Tem alguns blogs pela internet sobre o assunto (eu gosto do Be Dorothy e Dia de Beaute) e podem te dar ótimas dicas de produtos.

Natascha Dolfini Poletto

Membro

Inscrição: 08/07/2010

Lista da marcela!!!
postado por: Natascha Dolfini Poletto

mensagem postada em 08/07/2010 - 11:07:52hs

olá pessoal sou nova aki, estou indo viajar em agosto, estou mega anciosa e tbem queria aproveitar a listinha famosa da marcela. Será que alguem pode me passar, please....meu email ta nos recados e bate papos...fico aguardando algum retorno
bjao

Debora Varela Strong

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2008

Ajudaa
postado por: Debora Varela Strong

mensagem postada em 07/07/2010 - 23:07:50hs

Ola meninaass!!
Alguém sabe me dizer onde posso comprar produtos da marca Kiehl's (http://www.kiehls.com/_us/_en/home/index.aspx) em Orlando? Ouvi falarem muuito bem dos hidratantes corporais, mas não sei onde encontra-los! Beijos

Magda Augusta da Silva

Membro

Inscrição: 03/07/2010

Magda
postado por: Magda Augusta da Silva

mensagem postada em 07/07/2010 - 21:07:01hs

Olá meninas
Mulherada, pelo amor de Deus, me ajudem
Quero comprar maquiagem. Gostaria de saber se uma de vcs tem listinha das maquiagem essenciais e onde comprar e a marca. Ouvi que a marca MAC é a mais famosa. Podem me ajudar. Obrigada.

Loiany de Albertim Ribeiro Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2009

Falando em Make...
postado por: Loiany de Albertim Ribeiro Correia

mensagem postada em 07/07/2010 - 16:07:23hs

Olá meninasssss!

Eu adoro maquiagem, mas eu simplesmente gostava não
era fissurada, mas quando percebi que as portas desse
mundo de make irão se abrir na viagem comecei a me
preparar para as compras e a lista não para de
crescer. Eu ainda não fiz uma lista de Must Have
(aqueles imperdíveis sabe?) mas assim está quase
pronta.
Um must have é o 3 passos da clinique (que é super
manjado já, mas só fui descobrir ele cerca de 2
semanas atrás) bom... vocês tem conhecimento aonde
que eu posso encontrar?
MAC eu vou e vou ter que ter muita cautela, porque
quando eu entro em uma loja meu coração acelera e eu
perco a noção do mundo (ataque de Beck Bloom)
enfim...
Agoraaaa, a Sephora aceita compra na internet com
cartão daqui do brasil internacional?
Tem umas super promoções que estou com medo de não
conseguir pegar lá ou já ter acabado, tipo a Palette
de sombras e blushs da Sephora Collection que está
apenas usd 29, (fiquei chocada)! E outra palette
da Smash Box por usd 15!
Alguém já comprou na Sephora online?
Ai tem tantos produtos vou enlouquecer!

Bom é isso, beeeijinhos meninas!

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Flávia,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 07/07/2010 - 15:07:33hs

qto a marcas de maquiagem americanas, gosto muito da MAC, NARS, Make up for ever, Urban decay, Maybelline e Revlon.
Da MAC gosto principalmente dos batons e blushes, mas gosto tb das sombras, da base Studio fix, do rímel Zoom lash, do Blot powder pressed(pó matificante) e do pó Mineralize skinfinish.
Da NARS gosto dos batons com acabamento semi matte e dos blushes. O demaquilante tb é muito bom, assim como a base oil free.
Da Make up for ever gosto dos lápis para os olhos e dos corretivos, mas já ouvi falar muito bem da base HD.
Da Urban decay gosto dos primers(para olhos e do outro para face) e dos lápis para os olhos.
A Maybelline tem ótimos rímeis a preço super em conta! Já a Revlon tem bons batons e blushes cremosos.
Bjinhos...

Esqueci de outra: Bobbi Brown! O iluminador Shimmer Brick é perfeito! Tem um corretivo muito bom também, o Creamy concealer kit. Os batons são ótimos e os Pot rouges(blushes cremosos) também!!!

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Flavia
postado por: Mary

mensagem postada em 07/07/2010 - 14:07:00hs

Eu gosto da MAC para Primers, sombras, blushes e batons....
Os rímeis da MAC deixam a desejar (no meu ponto de vista), pois sao muito grossos, fazem bolinhas nos cilios etc... Eu gosto de rímeis mais fininhos, por isso prefiro os da Sephora.
A Sephora é uma loja que vende maquiagens de linha própria e de outras marcas tb, com preços bem bacanas e variedade maravilhosa.
As sombras e blushes deles sao mto bons tb!

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Andrea Lima
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 06/07/2010 - 23:07:51hs

Se vc já estáse divertindo aqui, imagine quando isso tudo virar realidade. Eu fico tào louca, quando vejo aquelas marcas todas por um precinho daqueles, que acabo nào comprando nada, acredita? leva um tempo té cair minha ficha hahaha.
Olha eu comprei calça Diesel, acho que foi no Premium, se nào foi nào faz mal o preço geralmente é o mesmo. Péssimo atendimento. Tivemos que nos encher de paciencia, porque valia a pena. Em média 100,00 a 120,00. Mas muito bem pagos.
Eu sou louca por bolsa. Trouxe várias. Mas antes de comprar de uma passadinha na Ross e na Burlington, se vc der sorte tem bolsas de várias marcas e preço mais baixo que nos outlets. Que já sào bem mais baratos que nas lojas dos shoppings.
Mas nessas lojas é sempre bom ir cedo, logo que abre, pois ainda estào organizadas e mais sortidas.
Beijos

Andrea Lima

Membro

Santo Andre - Sp

Inscrição: 30/06/2010

postado por: Andrea Lima

mensagem postada em 06/07/2010 - 15:07:45hs

Hahahaha...
Como estou me divertindo neste site!!!
Faltam alguns dias para minha viagem e já sei TUDO sobre Orlando!!! Posso dar palestras!!!
Prometo colocar todas as minhas experiências aqui quando voltar e depois vou para outro site: Viajando para Nova Iorque .com.br... Hahahaha
Compras, compras, compras...
Ahhh como é bom comprar!!! kkkk
Alguém conseguiu achar calças Diesel a bom preço no Outlet? Estou louca por bolsas Juicy Couture também e já vi que tem no Prime. Alguém comprou?
Se eu não voltar pro Brasil, é porque me enforquei nos outlets... kkk
Bjs

Thais de Souza Domingues

Membro

Inscrição: 14/05/2010

Obrigada pelas respostas - Thais
postado por: Thais de Souza Domingues

mensagem postada em 05/07/2010 - 22:07:21hs

Meninas muitooooo obrigada pelas dicas e respostas ...
Pelo que vi meu marido vai mesmo ter que comprar uma colerinha kkkk quando eu for para as compras...
Pq na Gues e na Mac vai ser complicado kkkkk

Quanto as roupas nao quero nem ver rrss

bjs
tha

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.