Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

para BIER
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 24/08/2012 - 14:08:05hs

Boa tarde, Bier. Vc sempre me socorrendo, não é???????? um deles é um Genesis 7200 Android com cartão de 32 GB. Já comprei aquele adaptador macho/femea que vc me indicou e tb estarei com um pendrive de 64 GB. Agradeço desde já sua atenção. AC.

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Ana_claudia -tablet
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 24/08/2012 - 15:08:47hs

Não foi essa marca que voce tinha dito que tinha comprado, certo? Esse genesis já tem uma porta USB padrão. Voce pode ler conteúdo do pendrive diretamente.
Para ler o cartão de memória da camera voce precisa de um leitor de cartão. Nesse caso precisaria testar para saber se o tablet vai reconhecer o leitor.
Voce comprou o tablet no Brasil? Caso positivo, voce poderia testar o recurso.

Ana Cristina Xavier Novaes

Membro

Barra Mansa - Rj

Inscrição: 15/07/2008

DUVIDA HOTEL
postado por: Ana Cristina Xavier Novaes

mensagem postada em 24/08/2012 - 15:08:23hs

ACabei de ler aqui, que o Hampton Inn é um hotel parceiro do Sea World.Qual deles, pois não diz o endereço? como faço para ,se ficar nele para conseguir o transporte gratis,beneficio para quem se hospeda?
Obrigada

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

para BIER
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 24/08/2012 - 15:08:35hs

Bier, vc tem razão. Quando eu pedi orientações sobre a compra daquele tablet, eu estava me referindo a um tablet bem simples da marca Sylvania que eu comprei online + adaptador + leitor de cartão (que vc me indicou) para meu menino e que já se encontram com o Sr. Antônio no Shopping Express.
Este que eu me referi logo abaixo, eu comprei aqui e vou levá-lo tb.
Vou tentar fazer o que vc disse, e qq dúvida volto a pedir socorro!! Obrigada. AC.

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Ana Cristina Xavier - Hotel Hampton
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 24/08/2012 - 20:08:28hs

Como o Hampton faz parte de uma rede, acredito que em Orlando todos tenham essa parceria, porem o Hampton Inn South Universal e o que fica mais proximo do Sea Word.

Eu mesmo vou ficar nesse hotel, ele e bem falado na comunidade.

Lizeguimaraes

Membro

Inscrição: 24/06/2012

Ajuda - Fabio Liporace
postado por: Lizeguimaraes

mensagem postada em 24/08/2012 - 21:08:24hs

Olá Fábio? Tudo bem? Gosto muito de ler suas orientações/opiniões.

Você conhece o IFly? Vamos com um grupo de amigos, sendo que um deles esteve em Orlando há cerca de 1a e quer ir nesta atração! Estamos na dúvida se iremos tb... Acha que vale a pena?

Outra dúvida: Os hoteis que tem cofres se responsabilizam pelos objetos de valor dentro deles? É confiável deixar $ e documentos dentro do cofre?

Desde já OBRIGADA!

Lize Guimarães

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Fabio Liporace - NBA
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 25/08/2012 - 13:08:00hs

Boa tarde

Ainda não te mandei boas vindas de novo ao VPO, pq sua contribuição é sempre inestimável..

Agora é minha vez com uma dúvida cruel.. Não sei quem pode me ajudar e nem sei se isso é a sua praia ????

Ano passado em dezembro estive aí e rolou a greve da NBA e não pude assistir os jogos do Orlando Magics.

Agora vou tirar à forra e quero assistir tanto os jogos em Miami de quem quer que seja conta o Heat e também do Magics em Orlando..

Quanto aos jogos do Magics é mais fácil pq tem no site do Ronaldo pra vender, porem

Vou pra MIAMI e quero assistir jogos do Miami Heat, mas o Ronaldo só tem ingressos pra jogos do Orlando em Orlando, foi o que me informaram pelo email que mandei mês passado.

Gostaria de se voce ou alguem pode me repassar algum site que venda os ingressos sem ser o da NBA e sem ser o TICKET.... .COM . Nesses 2 sites só tem ingressos até outubro .

Fui no google e achei 2 sites que nunca ouvi falar vendendo vários dias, ou melhor toda a temporada e em vários lugares disponíveis mas estou com um receio danado ..

Vc pode me dar alguma "luz" ???

Obrigado

LP

Ana Cristina Xavier Novaes

Membro

Barra Mansa - Rj

Inscrição: 15/07/2008

ALEXANDRE BAIMA
postado por: Ana Cristina Xavier Novaes

mensagem postada em 25/08/2012 - 16:08:33hs

Ola Alexandre, obrigada pela informação.E sua primeira vez neste hotel? Espero que goste ,estaremos indo pela 4 ª vez e nunca soube desta opção.Vou procurar mais informação,mas comc vai antes de nos se souber de alguma coisa avise.
Obrigada

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

-- palavra censurada -- -viagens
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 29/08/2012 - 17:08:21hs

Tambem vejo as promoções e fico meio cismado, os preços aparentemente sao muito bons, porem fiquem atentos aos detalhes. Semana Passada eu fui ver uma para Orlando e Miami 7 dias, custava 2000,00 mais ou menos, mas nos detalhes estava fora as taxas de embarque, taxa disso taxa daquilo, o carro era para ser pego e devolvido em Miami com restrições, etc..

Talvez se vc quiser viajar sem maiores compromissos e expectativas talvez, talvez, valha a pena. Mas pesquisem bastante sobre esse site de vendas coletivas no quesito viagem, liguem para o hotel que eles indicam, etc....

Carolina Marziali

Membro

Inscrição: 17/08/2011

Fernanda
postado por: Carolina Marziali

mensagem postada em 30/08/2012 - 20:08:43hs

Oi Fernanda, quem te falou está bem enganado, entre no site da Disney e vá no calendário do Magic Kingdon e veja se o dia que vc vai terá, realmente tem dias que não tem pela época ser de pouco movimento comparado a outras, mas tem dias que tem sim, eu por exemplo vou dia 20 de setembro, e terá wishes e a parada eletrical alguma coisa rsrsrsrsrs ( nao lembro o nome rs), faça seu roteiro basenado-se no calendário dos parques, pois tem dias que tem o wishes mas nao tem esa parada, que vale a pena tbem, bjos !

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.