Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luciara77

Membro

Inscrição: 24/03/2013

RELATO DA VIAGEM - QUESTÕES DE SEGURANÇA
postado por: Luciara77

mensagem postada em 26/03/2013 - 00:03:35hs

Vou lembrando e vou colocando ... rs:

Durante minha viagem tomei algumas medidas de segurança que deram certo:
a) como comprei malas e cadeados TSA pela internet (o que foi extremamente vantajoso, pois paguei bem mais barato que as lojas "físicas"), já no 1º dia de viagem a Shopping Express fez a entrega e eu tinha onde guardar tudo;
b) Assim, ao invés de usar o cofre do hotel, cada vez que saía do quarto deixava tudo dentro das malas e com cadeado e não tive nenhum problema;
c) recomendações para não deixar bagagem dentro do carro quando da ida em shoppings e outlets, recebemos em todos os lugares, inclusive aqui no site. Portanto, nem pensar em tal atitude, entretanto, ao que parece, a região do sawgrass é a mais perigosa de todas, pois a recomendação veio até do hotel;
d) usei e abusei do VTM (ver minha mensagem no tópico apropriado com detalhes), mas escutamos advertência na TV ou em um folheto sobre a clonagem de cartões; Assim, além de utilizar apenas em locais confiáveis (parques, restaurantes conhecidos e grandes lojas), uma ou duas vezes por dia consultava o saldo nos ATM, que não cobravam nenhum valor por tal consulta;
e) Na volta embalei todas das malas, além dos cadeados TSA, nada foi violado ou verificado, entretanto, teve um passageiro que teve uma de suas malas extraviada. Detalhe o voo foi direto entre Miami e Manaus.

Um detalhe, como toda a "embalagem" das malas tem cor igual, e não dá para ver mais a cor da sua mala por causa do plástico, é bom colocar algo bem chamativo por cima do plástico, tipo algum adesivo (é que farei na próxima vez) ... risos.

Vou lembrando e vou colocando.
Até.

Jessica Dominguez Trindade

Membro

Inscrição: 16/03/2012

Maria Teresa
postado por: Jessica Dominguez Trindade

mensagem postada em 26/03/2013 - 10:03:17hs

Nossa, me emocionei com teu relato. Comemorar o aniversário de alguém que amamos no MK deve ser o máximo. Eu marquei o niver do meu menino e da minha menina (que fazem só com 10 dias de diferença hehehe) lá tb para este ano e vendo o que tu escreveste acho que não vou me arrepender. Acredito que nós curtimos tanto ou até mais que eles, pois ver a alegria no rostinho deles é o que nos faz mais felizes, não é?
Em 2011 eu tinha marcado o Crystal Palace pois minha caçula, na época com 2 anos, adora o pooh. Qual não foi minha surpresa quando chegamos lá e vi minha mais velha, com 9 anos e meio na época, se emocionando! Gente, foi muito lindo, até hoje guardo com carinho as fotos que fiz lá, pq ela dá um abraço tão gostoso em cada personagem que chego a encher os olhos de lágrimas quando vejo. É realmente um momento mágico ver aquela criança que já está quase "desacreditando" voltar a enxergar a magia. Num mundo como o nosso, acho que é cada vez mais importante podermos sonhar e ensinar isso a nossos filhos (e netos). Talvez por isso Orlando é tão visitado (e por nós tantas vezes, né? hehehhe)
Abraços

Andrea Cristina Pereira

Membro

Inscrição: 20/02/2013

Viagem em outubro de 2012
postado por: Andrea Cristina Pereira

mensagem postada em 26/03/2013 - 11:03:39hs

7º Dia 17/10/2012 – Quarta

Nesse dia estava marcado o Bobbidi para às 11h30min. Levantamos um pouco mais tarde e fomos tomar café da manhã no IHOP. Adoramos! Bom atendimento, variedade e barato. Minha filha comeu o Kids, tipo misto quente com frutas e nós comemos o típico americano: panquecas, ovos e bacon. Estava muito bom. Gastamos 10 dólares com gorjeta.

Chegamos no Magic Kingdom até cedo, mas minha filha reclamou que não estava se sentindo bem e tive que leva-la no colo boa parte do caminho, fazendo com que chegássemos em cima da hora no Bobbidi. Atendimento de primeira e rápido. Fiquei impressionada com a agilidade e gentileza das cabeleireiras. Quase todo mundo arranha o espanhol e não há dificuldade de comunicação. Eu já tinha comprado a fantasia da Aurora pelo site da Disney (entregaram no Hotel) e optei pelo pacote cabelo, unha e maquiagem. Paguei 64 dólares. O mal estar de minha filha passou assim que ela pisou no salão. Nunca a vi tão compenetrada e quieta. Ela adorou o resultado e se sentiu realmente como Princesa. No salão, todos a chamavam de Princess e, mesmo do lado de fora, os funcionários da Disney faziam reverência e a cumprimentavam.

Fiquei emocionada ao ver o quanto ela ficou feliz e sei que esses momentos vão ficar eternizados na vida dela.

Fomos andar pela New Fantasyland, ainda em obras, e qual não foi nossa surpresa ao descobrir que o Castelo da Bela e a Fera já estava aberto. Tinha uma fila considerável, mas andou rápido. É uma diversão bem interativa e minha filha foi escolhida para ser a Madame Samovar em uma apresentação ao lado da Bela. Ela adorou e após a apresentação, eles entregam um marca página autografado pela Bela e cada um dos figurantes escolhidos pode tirar uma foto exclusiva com a Bela. Perto do Castelo, encontramos Gaston. Minha filha adora ele e falei isso em inglês. Ele respondeu “I love me too”. Minha filha achou demais...

A seguir, fomos para o brinquedo da Pequena Sereia que estava sem filas. Achei lindo.

Tiramos algumas fotos por ali mesmo, fomos no Carroussel e depois voltamos ao Castelo para o almoço no Cinderela Royal Table que estava reservado para às 13hs. Mesmo com a reserva, tivemos que aguardar um pouco. É muito movimentado e primeiro fomos chamadas para tirar fotos com a Cinderela; Após uns 15 minutos, para o almoço. Tem que prestar muita atenção, pois eles chamam pelo sobrenome e é difícil entender nosso nome com o sotaque deles...

Atendimento muito prático lá em cima, você já pede o prato e a sobremesa. Eu e minha amiga comemos uma costelinha que estava bem gostosa e minha filha pediu pizza com leite. As meninas recebem também uma varinha mágica. Após a chegada das refeições, começaram a anunciar a chegada das princesas, uma por vez. Elas vão de mesa em mesa e param para conversar e fotografar. Minha filha ficou se achando, pois Aurora conversou bastante com ela e tirou várias fotos. Depois ela entendeu que a atenção especial foi devido a ela também estar vestida de Aurora.
A Jasmine foi muito simpática e perguntou em inglês para Lunna: Você é a princesa do Brasil? Não sei como ela sabia nossa nacionalidade, pois mal tivemos tempo de abrir a boca quando ela chegou. Logo após a última Princesa passar na mesa, vieram as sobremesas, um cheesecake de amoras e para minha filha, um cupcake com a carinha do Mickey no topo e acessórios para ela decorar como quisesse. O almoço é caro, paguei antecipadamente, quando da reserva em maio de 2012, cerca de 350 reais para três pessoas, mas valeu a pena. Os olhos da minha filha brilhavam a cada Princesa que vinha conversar com ela. É uma lembrança que ela não vai esquecer tão cedo...

Ao sairmos do restaurante, o tempo estava nublado e começou a cair uns pingos leves de chuva. Fiz minha filha inaugurar a capa da Minnie que tínhamos comprado no Walmart, para não estragar o penteado e nem a maquiagem. A chuva foi leve e passou em 10 minutos.

Fomos para o Space Mountain e ela entrou com minha amiga. Nunca mais andei em montanhas russas por causa da Space Mountain. Quando fui para a Disney a primeira vez, achei o máximo o visual lá dentro e somente quando coloquei o cinto de segurança, após sentar no carrinho, foi que percebi que não era brincadeira. Enquanto descia, rápido e no escuro, gritei muito, pedindo para parar. Saí pálida do brinquedo, e daquele momento em diante, virei a seguradora oficial de bolsas do grupo quando o brinquedo era Montanha Russa....

Minha filha adorou. Saiu e entrou de novo, pois estava sem filas. Começou a encher e peguei o fast pass para ela ir novamente depois. Enquanto isso, fomos no Stitch, que achei dispensável.

Andamos pela Tomorrowland e minha filha participou da dança com Pateta e Stitch. Fomos 2x no Buzz Lightyear, bem legalzinho. Voltamos na Space Mountain e depois fomos para a Adventureland para ir ao Jungle Cruise, que não tínhamos conseguido ir no dia anterior, pois estava sempre com muita fila. Fila grande, apesar dos barcos saírem a todo momento. É um passeio que vale a pena para quem está com crianças.

Na Liberty Square nos preparamos para assistir a Main Street Eletrical Parade. Minha filha estava morrendo de fome e não consegui comprar nada para ela comer pois o parque estava muito cheio e mal dava para andar...

A parada é linda, vale muito a pena assistir. Depois fomos comer cachorro quente no Casey Corner. Todo mundo teve a mesma idéia e estava muito cheio. Não tinha lugar para sentar e comemos em pé mesmo por ali. Gastei 20 dólares na refeição. Minha filha já estava morta de cansada e assisti o wishes com ela no colo. Nem deu para curtir tanto... Fomos embora após o show e mesmo pegando o monorail dos resort, a fila estava enorme e o monorail ainda ficou parado uns 10 minutos no meio do caminho...

No Hotel, minha filha tomou um banho rápido e não reclamou muito quando falei que não podia ficar muito tempo na banheira. Deitou na cama e apagou com a gente ainda vestindo o pijama nela!

Cerca de 22h30min, minha amiga foi no walgreens, do outro lado da rua, procurar shampoos que até o momento não tínhamos conseguido comprar, devido à correria.
Ela não sabe falar nada de inglês e disse que recorreu à mimica para se entender com a vendedora.

Fomos dormir em torno da meia noite.

Abraços

Gustavo P. Pereira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/12/2009

1º dia 22/02
postado por: Gustavo P. Pereira

mensagem postada em 26/03/2013 - 11:03:14hs

Ola pessoal, vou começar por aqui o meu relado.

Integrantes da viagem:
Eu: 29 anos, 3ª vez na disney.
Minha esposa: 26 anos, 5ª vez na disney.
Marcello (tio da minha esposa), 2ª vez na disney, depois de 20 anos
Lucca (filho do Marcello) 9 anos, 1ª vez na disney.

Pegamos o Voo da Tam direto do GIG x MCO.
Chegamos no horário certinho, fizemos o chekin tranquilo e esperamos.

O avião tem um bom tamanho, é novinho com telas individuais e ótima programação com filmes atuais.
A cadeira não reclinava muito e como o voo saiu do RJ as 10 da manhã eu não consegui dormir nada.

1:30 depois de subir o avião serviram o almoço

frango ou massa...

Comida razoavel, acho que pela continental era mais saborosa, porém da pra comer.

O resto do voo foi tranquilo, exceto o trecho entre brasília e a amazonia, que deu umas boas sacudidas.

aquela tradicional foto da janela do avião... mas dessa vez foquei nos cristais de gelo no vidro..

quase chegando, passando sobre algum lugar do caribe.

Chegamos la na hora (acho que 17:30), porém o portão de desembarque é mt longe de onde o avião pousa, ai ele taxiou por uns 15 minutos, e com a vontade enorme de sair daquela lata parecia uma eternidade.

Fizemos a imigração tranquila, nem precisamos tirar os sapatos... e ja estamos dentro do famoso trem do aeroporto

foto tremida pq o celular não focou direito.

Lucca ainda no aeroporto de orlando.

Bom, pegamos o carro sem problemas na alamo e fomos na fileira das minivans, escolhemos uma caravan; vou fazer um parágrafo pra falar dela.

O carro é muito legal, grande confortável, fácil de dirigir cheio de porta objetos; porém na última vez que fui alugamos um Siena e fazendo a comparação eu gostei mais do Siena, ele tinha camera de Re, que na caravan não tinha, o cambio dava menos trancos e era mais rápido que o da caravan, achei que o siena era mais potente também, mas isso não faz falta em orlando, ainda mais para 4 pessoas (da ultima vez fomos em 8).

Saímos do Aeroporto e fomos para a Best Buy pois queria comprar minha Go Pro para filmar a viagem.

Fiz também uns videos na best buy (eu queria muito que meu irmão tivesse ido comigo, insisti por mais de 6 meses, mas ele não queria não tinha grana etc e etc... porém eu fiz vários videos para mostrar para ele como são as coisas la para ele se animar, vou postar os videos que fiz, filmei coisas que eu gosto de tecnologia som e etc e que meu irmão gosta, afinal tava querendo mostrar para ele, desculpem se eu falar algum palavrão ou algo assim, mas afinal de contas tava falando para meu irmão)

Depois fomos no walmart bem rápido comprar coisinhas pra o café e partimos para o hotel (Rosen Inn).

Checkin feito na velocidade da luz, muito rápido e simples e fomos para o quarto.

Ficamos no bloco mais longe da recepção, e tinhamos que dar a volta no hotel pra parar o carro na frente de onde era nosso quarto. Ficamos no 8º andar, com vista para a I drive.
O hotel foi muito bom, internet legal, porém intermitente, mas era bem rápida.
Quarto era arrumado todos os dias e ninguém mexeu nas nossas coisas. A limpeza era boa, não era perfeição mas era legal.
O café da manhã era a parte, $7 por pessoa e criança gratis, mas era muito bem servido, com uma opção grande de coisas para comer.

Depois foi bater na cama e dormir.......

Próximo dia, Sea World!!!!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Gustavo - Imagens
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 26/03/2013 - 12:03:11hs

Prezado Gustavo,

Eu acredito que você esteja incluindo os links como "u r l" sendo que o correto é incluir como "i m g". Verifique as "Dicas de Formatação" que constam da página "Editar Mensagem".

É importante aplicar as tags corretas por ocasião da inserção dos links das fotos.

Eis um tutorial:

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Andrea Cristina Pereira
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 26/03/2013 - 12:03:00hs

Oi Andrea!

A minha Juju terá 5 anos na nossa próxima viagem e me pediu para fazer a transformação no Bibbidi Bobbidi. Em 2012 ela não quis ir, por isso nem me preocupei com o almoço no castelo. Enfim, esse ano será diferente! Ela está bastante ansiosa com tudo e eu tb! Vc acha que o intervalo entre o salão e o almoço foi bom? Não foi corrido? A minha ideia era agendar mais ou menos os mesmos horários seus. Ela continuou com a fantasia depois? Não quis tirar? Qual a idade da sua princesa?

Parabéns pelos relatos e muito obrigada!

Rodrigo Bastos Ribeiro

Membro

Inscrição: 20/09/2012

Rafaela Severino
postado por: Rodrigo Bastos Ribeiro

mensagem postada em 26/03/2013 - 12:03:48hs

Não voltei com ela para o hotel nenhuma vez.

Ficava dormindo no carrinho mesmo. Se nós voltássemos,

pederíamos as fotos com alguns personagens, pois eles têm hora marcada.

Se não fosse isso, daria para voltar ao hotel tranquilamente.

Estou com pouco tempo para continuar o relato, acho que agora só na quinta...

abs,

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Gustavo - Youtube
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 26/03/2013 - 12:03:17hs

Olá Gustavo,

Com relação ao YouTube dê uma olhadinha na explicação que eu consigno no cabeçalho do tópico de "Vídeos":
- link.

Eu deixo de reproduzir as instruções aqui, pois os códigos iriam interferir na visualização da minha mensagem, mas no cabeçalho do tópico você conseguirá observar a orientação corretamente.

Um abração meu amigo,
Luiz Carlos ºoº

Andrea Cristina Pereira

Membro

Inscrição: 20/02/2013

Monica Reale
postado por: Andrea Cristina Pereira

mensagem postada em 26/03/2013 - 12:03:57hs

Minha filha tinha 6 anos à época. O intervalo entre o Bibbidi e o almoço foi de 1h40min. Cheguei em cima da hora e fui atendida logo. A transformação durou de 15 a 20 minutos. Elas são muito agéis. Depois ainda deu tempo para irmos em alguns brinquedos antes do almoço. Não foi corrido!!

Ela ficou vestida o resto do dia e até no dia seguinte o cabelo estava perfeito. Só não aguentou ficar o dia todo com a sandália da Aurora que comprei também pelo site da Disney. Levei uma croc para ela trocar.

Ela só tirou a roupa para dormir porque não tinha jeito. Elas são muito paparicadas no parque quando estão vestidas de Princesa. Os funcionários fazem reverência e as fazem se sentir especiais. Até na Parada alguns personagens vinham cumprimentá-la. Acredito que isso foi fator para ela ser escolhida na apresentação da Bela também. Essas atenções fazem com que elas queiram ficar com a roupa até o final.

Luciara77

Membro

Inscrição: 24/03/2013

Para Maria Cristina Pires Mendes
postado por: Luciara77

mensagem postada em 26/03/2013 - 13:03:18hs

Maria Cristina, as malas foram compradas na internet, até então nao colocava o nome da loja, mas percebi agora que tem uma propaganda dela neste site entao vou colocar o nome: Amazon. O preço foi bem menor que as lojas "reais" de Orlando e Miami, e com certeza foi uma das melhores compras que fiz na internet.