Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Valeu Rodrigo
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 10/08/2011 - 13:08:39hs

Rodrigo muito obrigado, vi seu video e realmente é o custo benefício que eu esperava. Por acaso vc tem e-mail do hotel para que eu possa confirmar a informação sobre encomendas?
Por acaso você já reservou pelo site de viagens D aquele famoso?
Ou alguém já fechou hotel pelo D que possa me falar se é tudo tranquilo?

Ramon

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Ramon Xavier - Rosen Inn x compras
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 10/08/2011 - 14:08:42hs

Ramon,
O Rosen Inn at Pointe Orlando, cobra para receber pacotes com as seguintes tarifas.
No site do hotel existe a seguinte advertencia:
"Boxes shipped to the hotel for guest receipt will incur a handling charge. Please contact Business Center for details and pricing."
Estas tarifas são conforme msg de e-mail enviada pelo hotel:
"... é cobrada taxa pelo recebimento de pacotes. Envelopes são grátis, caixas com peso menor que 50 libras (23 kg) é US$10.00; caixas entre 50 e 100 libras (45kg) é US$25.00 e caixas de 100 libras e maiores, US$25.00 por caixa." (Tradução).
Já me hospedei lá, e para pequenas caixas ou cobravam menos que US$ 10.00 ou não cobravam, após alguma argumentação.
Por ter recebimento grátis e outras preferências pessoais, passei a me hospedar no Hampton Inn.

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Obrigado Larissa
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 10/08/2011 - 17:08:04hs

Valeu Larissa,

Estava na dúvida exatamente pelo preço estar mais barato do que no hotel. MAs se você confirmou no hotel e deu tudo certo ok.

Setembro já está aí hein. Boa Viagem para você.

Ramon

Giorgia

Membro

Inscrição: 01/08/2007

Marta
postado por: Giorgia

mensagem postada em 10/08/2011 - 20:08:03hs

Dentre os hotéis que você listou, sem dúvida nenhuma o Rosen Inn é o que possui a localização que vocês procuram: tem um shopping (não muito grande) em frente, Pizza Hut ao lado, Walgreens, bares e restaurantes que vocês podem ir a pé e tranquilos.
Giorgia

Márcio Machado

Membro

Juiz de Fora - Mg

Inscrição: 02/08/2011

Hotéis: dúvida
postado por: Márcio Machado

mensagem postada em 11/08/2011 - 09:08:16hs

Amigos do VPO,

Estou fechando os últimos detalhes da minha viagem e preciso decidir entre dois hotéis, em qual ficar: Fairfield Marriot Village (Lake Buena Vista) ou Hamptom Inn South Universal.

Por mais que eu olhe ambos, não consigo decidir qual a melhor opção. Alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Márcio

Andréa A da S Rodrigues

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 07/09/2010

Hotel- HOMEWOOD SUÍTES HILTON - INT DRIVE
postado por: Andréa A da S Rodrigues

mensagem postada em 11/08/2011 - 15:08:13hs

Pessoal, alguém conhece esse hotel??
Eu e mais 4 amigas compramos um pacote nele e hj a agência me informou que eles disponibilizaram uma suíte com 1 cama king e 1 sofá-cama duplo.
Eu nem me incomodo com o sofá-cama, mas gostaria de saber se não é incômodo...
Alguém pode me ajudar??

Giorgia

Membro

Márcio Machado

mensagem postada em 11/08/2011 - 15:08:44hs

Me hospedei no Fairfield e muitos aqui já postaram bastante material sobre o Hampton. Acredito que vc estará bem em ambos. São similares em acomodação: duas camas de casal, frigobar (no fairfield, eu utilizava o microondas do salão de café, a qquer hora - no hampton tem no apto), café da manhã incluído na diária (no hampton, com ítens quentes como ovos, bacon, etc - no fairfield, tipo continental, com waffles), piscina, lavanderia. Acredito que o que pode te levar a um ou outro é a localização: ambos estão em ótimas localizações mas são relativamente distantes; Enquanto o Fairfiled está mais próximo do complexo Disney em Lake Buena Vista, o Hampton fica pertinho da Universal e do Wet`n Wild. Estando de carro, isso é irrelevante mas se vc quer estar mais perto da International e de seu movimento, fique com o Hampton. Mais próximo da Disney, com o Fairfield. Espero ter podido ajudar um pouquinho.

Alessandra Fiorini

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Marcio Machado
postado por: Alessandra Fiorini

mensagem postada em 11/08/2011 - 15:08:32hs

Marcio
Eu fechei o Fairfield mas devo confessar que estou tb numa dúvida tremenda se passo para o Springhill (que fica na mesma vila do Marriot).
O que eu sei sobre o Fairfield: quarto standard com 2 camas queen, microondas e frigobar. Apesar da agência em que eu fechei dizer que não tem certeza sobre se há microondas no quarto, eu mandei um email para eles com o nome da reserva e eles confirmaram que há microondas sim. Tb solicitei uma rollaway bed e disseram que podem montar uma para mim, basta eu pedir no checkin e que haja disponibilidade na data.
Eles tb tem uma suite Family room, que tem 2 quartos, 1 com 1 cama king e outro com 1 beliche (bunker bed).
O café da manhã deles é continental, com 1 ou 2 opções de pratos quentes, tem lavanderia nos andares e máquina de gelo.
No Marriot Village tem Pizza Hut, a locadora Hertz e fica bem perto do Premium Outlet da Vineland.
Minha dúvida em mudar para o Springhill é porque vamos em 4 (eu, meu marido e meus 2 filhos), e meu filho mais velho já é adolescente, então estou achando que ficará um pouco apertado para 15 dias. O Springhill tem tudo isso que te falei mas o quarto tem uma ante-sala com sofá e uma mini-copa, assim tem mais espaço para malas, etc. E o café é americano, com mais opções de pratos quentes.
Não sei informar sobre o Hampton Inn.
Depois me conte o que decidiu, quem sabe vc me ajuda tb.

Giorgia

Membro

Andrea Rodrigues

mensagem postada em 11/08/2011 - 16:08:58hs

Andrea,
Não é péssimo, mas também não é uma cama, daquelas que esperamos encontrar quando voltamos do parque ou compras. Vcs estarão em cinco, correto? Como farão? O certo seria a suite com duas camas de casal mais o sofá-cama, que poderiam ir revezando. Olhei o hotel que vc reservou e vi que há quartos nessa configuração, que atenderá vocês melhor. Esse http://www.orlandohomewood.com/contact.php te direcionará ao site do seu hotel (e não do Hilton). Se já estiver com o número da reserva, escreva para esse e-mail de contato e tente trocar esse apto. Acho que vocês ficarão mais confortáveis.

Julianak

Membro

Inscrição: 30/03/2011

HAMPTON INN S. UNIVERSAL X QUALITY INN PLAZA
postado por: Julianak

mensagem postada em 11/08/2011 - 20:08:08hs

Boa noite!
Estou na maior dúvida entre esses 2 hotéis...alguém pode me ajudar? Qual é melhor em termos de : quarto, localização, café da manhã, tarifa para receber pacotes,...
Não consigo entrar no site do Quality inn Plaza, alguém pode enviar o link.
Muito obrigada!
Bjs

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").