Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

Eliana e Luciana
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 17/06/2011 - 18:06:55hs

Meninas,

Acho que já descobri o que aconteceu...

Esse valor que apareceu, e que imaginei que fossem das diárias, inacreditavelmente refere-se às Taxas e Impostos...
Tentei fazer uma outra cotação com outro hotel eo valor também foi parecido~..não é por nada, mas achei um absurdo o preço de 03 diárias ser o mesmo dos impostos.
Vcs saberiam me dizer se esses valores são variáveis de hotel para o hotel, ou de cidade para cidade? Tem alguma diferença de valores se reserva pela internet, agente de viagens ou com o próprio hotel?

Obrigada novamente!

Humberto Junior

Membro

Inscrição: 13/11/2010

Cynara e Ana Paula
postado por: Humberto Junior

mensagem postada em 17/06/2011 - 18:06:33hs

Muito obrigado pelas informacoes!!! o que eu nao to gostando mto tanto no clarion quanto no rosen inn pointe e o fato de ser corredor externo! acho que perde um pouco a privacidade voces nao acham??? ainda nao fechei com esse hotel estou vendo as opcoes que aparecem! mais de qualquer forma muitissimo obrigado.

Luciana Lemos

Membro

Inscrição: 11/06/2010

Valeria Cristina
postado por: Luciana Lemos

mensagem postada em 17/06/2011 - 17:06:10hs

Boa tarde, sempre fazemos nosso café da manhã no apartamento.
Com relação à reserva ela é por apartamento, porém vc vai escolher com 1 ou 2 quartos, dependendo do numero de pessoas q estarão com vc, e o valor tb muda de acordo com o numero de quartos.
Deu pra vc entender?
Qquer dúvida pergunte, ok?
Abraços, Luciana

Cynara de Carvalho C Vianna

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 09/03/2010

Humberto
postado por: Cynara de Carvalho C Vianna

mensagem postada em 17/06/2011 - 17:06:05hs

Oi Humberto, ficamos ano passado no Comfort, hoje Clarion e gostamos muito. Quarto espaçoso, banheiro bom e uma mini-cozinha equipada com microondas, cafeteira e frigobar. Tem elevador e máquinas de lavar roupa na área comum. Com relação a segurança ficamos muito satisfeitos também, tem uma guarita que pra se ter acesso é necessário apresentar o cartão do quarto. O café-da-manhã foi o único ponto que deixou a desejar, era bem básico, mas havia a opção de pagar U$ 4,99 por pessoa e ter acesso à mesa de frios e quentes (salsicha, bacon, ovos..) nós fizemos isso no primeiro dia e nos demais levávamos iogurte, presunto pra complementar nosso café, vimos que muita gente fazia isso, já que bacon e salsicha não fazem parte da nossa rotina matinal.

Cynara

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Valéria
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 17/06/2011 - 16:06:40hs

Desculpe me intrometer na sua pergunta,em Orlando normalmente os hotéis são cotados por quarto e não por pessoa em sua grande maioria,eu já fiquei em vários e todos eram assim.Miami também tem alguns que praticam este tipo de tarifa,agora os hotéis superiores realmente cobram por casal.

Humberto Junior

Membro

Inscrição: 13/11/2010

P/ Ana Paula Rivas
postado por: Humberto Junior

mensagem postada em 17/06/2011 - 12:06:16hs

Oi Ana Paula eu fiquei no Best western gateway 10 dias achei mto bom tb li varios comentarios negativos do hotel e fiquei com medo ate chegar la pois minha namorada e mto alergica! mais tive um otima surpresa quando abri o quarto.... quarto bem espacoso com 2 cama de casal( nao chega a ser casal e mais pra solteirao mais e boa!) nao da pra dormi 2 na mesma cama nao so se vc quiser durmi bem apertadinha! kkkk limpeza eu gostei bastante trocavam toalhas todos os dias e aspiravam o chao tb! deixei 2 dolares por dia. hotel tem tv de LCD microondas de bom tamanho frigobar mto bom.. tem 5 maquinas de lavar roupa e 5 de secar vc compra o sabao na propria DELI dentro do hotel e uma caixinha so pra uma lavagem custa 1,20 se nao me engano!
o estacionamento e gratuito eles ti dao um papel pra vc colocar no carro mais nao servi pra nada pq nao tem guarita nem ninguem controlando mais e seguro (eu achei) bem grande nao tem dificuldade de achar vaga hora nenhuma! pelo menos em MAIO!!! uma piscina otima dei varios mergulhos pois o calor tava de matar tem 2 jacuzzi boas tb! toalhas a vontade na piscina... o pessoal e mto atencioso fiz check in 12:00 sem nenhum problema e sem pedir pra ser mais cedo so cheguei e fiz normalmente pois era so para as 16:00 horas ne! o banheiro e bom mais precisa mudar alguma coisa tipo a torneira de ligar o chuveiro que tava meio velha mais e coisa que vc nao vai nem ligar pode ter certeza! quero ficar nele de novo mais ainda nao ta disponivel para data que eu vo! e quero comprar logo! cafe da manha eu nao tomei do hotel! so uma coisa isso servi para todos os hoteis eu acho! NAO FACA LIGACAO PARA O BRASIL DO TELEFONE DO HOTEL eu perdi meu celular e tive que avisar meus pais e fiz uma ligacao coisa de 1min e 30 no maximo! quando chegou a fatura do cartao me custou 28 dolares!!!!!!!! ah vc paga tb 3.5 dolares por dia de taxa mais isso eles falam na hora do check in! bom e isso se eu lembrar de mais alguma coisa eu ti aviso ou vc me pergunta! desculpa o comentario desse tamanho mais acho que vale a pena deixar tudo bem explicadinho ajuda mto!

Luciana Lemos

Membro

Inscrição: 11/06/2010

Valeria e Jane
postado por: Luciana Lemos

mensagem postada em 17/06/2011 - 10:06:04hs

Bom dia, meninas.Estou a disposição para o que puder ajudá-las.
O sheraton vistana resort (vistana centre drive) fica praticamente na av. apopka vineland, extremamnete bem localizado na minha opiniao.Fica muito proximo aos parques (coisas de quarteiroes), tem uma wallgrens no mesmo quarteirão (esquina), proximo ao premiun (vineland) e lbvfactory outlets que é sempre vazio e muito bonzinho.Tem um wallmart na mesma av (muito próximo) e tb uma target mais a frente (mesma av só muda o nome).
Pra vcs entenderem ele é dividido em villas as quais cada uma tem um nome (ex. cascades, falls, lakes, fountians etc).cada villa tem seu estacionamento praticamente em frente aos quartos.Eu só fiquei em ap com 2 quartos, a suite principal e um quarto menor.
Em uma estadia o ap era muito bom porem moveis mais simples (muito confortavel) e a limpeza ocorria a cada semana.
Em outra eu fiquei num ap mais luxuoso com jacuzi e toucador dentro do quarto, com limpeza diaria, com home na sala e no quarto, entre outras coisas, portanto excelente.
Não me lembro o nome das villas para lhes dizer exatamente qual foi.
A sala tem uma sacada e o quarto principal tb, vc fica avistando as ruas e o estacionamento.
Gosto muito deste hotel e recomendo demais, apenas o preço que é mais salgado mas vale o conforto.
Tem mercado dentro do hotel para uma necessidade e recreação para todos os gostos.
Assim quem quer descansar não precisa nem sair do hotel, o q não é o meu caso (KKK).
Abraços, estou a disposição, Luciana.

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Paulo Sergio Barbosa
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 17/06/2011 - 10:06:34hs

Já fiquei por duas vezes no Hampton Inn & Suites Fort Lauderdale/Sawgrass Tamarac. E ficarei uma terceira vez agora em setembro/11. Fica localizado a menos de 10 minutos de carro do Sawgrass.
Caso tenha interesse em reservá-lo, faça a reserva atravás do site do Sawgrass Mills (tem um bom desconto).
Recomendo bastante esse hotel.
Sds.

Valéria Cristina Dos Santos

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 07/12/2009

Luciana - Sheraton Vistana
postado por: Valéria Cristina Dos Santos

mensagem postada em 17/06/2011 - 09:06:26hs

Oi Luciana, bom dia!

Muito obrigada pela sua ajuda!
Pelo que andei pesquisando, realmente me parece ser um ótimo hotel!
Todos os apartamentos necessariamente são com dois quartos e dois banheiros? Ah..e sobre a localização, o que vc me diz?
Obrigada
Abraços

Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 07/08/2007

Andre Queiroz
postado por: Jane Beatriz Assumpçao Ortiz

mensagem postada em 16/06/2011 - 22:06:35hs

Boa Noite,
Pela 1a. vez vamos nos hospedar no Sheraton Vistana. Fiquei com muitas dúvidas, pq sempre ficávamos no Westgate Lakes, que meu marido adora por causa da localizaÇão.
Esta ano decidimos pelo Sheraton e será que vc poderia me tirar umas dúvidas?
Qual Walmart que tem póximo?
Os quartos tem janela para o corredor?
Estacionamento suficiente em frente aos blocos?
Tenho mais perguntas, mas não quero exagerar haha.
Grata