Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Ana Paula - Hampton
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 14/06/2011 - 15:06:08hs

Ana Paula, fiquei no Hampton no período de 13/05/2011 à 21/05/2011, vou te dar minha opnião:

Localização: nota 10, perto de tudo, do Premium da ID, Walgreens na porta, 1 milha de Universal, 5 minutos de Sea World e do Walmart. Não poderia ser melhor.

Limpeza: nota 7, o básico, nada de mais nem de menos. Cheguei a ver a arrumadeira passar um produto de limpeza na pia do banheiro e aspirador no meu quarto. As toalhas da mesa de café da manhã e que eram meio nojentinhas, super amassadas, pareciam nunca trocadas.

Ambiente: nota 7, o hotel merece umas modernizações, as cadeiras da mesa do café da manhã são sujas e da piscina estão velhinhas.

Café da manhã: nota 10, incluído no preço da diária, você tem a disposição cereais, leite, café, chá, suco de laranja e maçã, banana e maçã, pão de forma e bagels e uma torradeira a disposição, cream chesse e manteiga e mais uns trocinhos de passar no pão, sempre um tipo de bolinho ou pão doce, waffles, e claro: ovo mechido, linguiça e uns troços mais calóricos. Gostei muito mesmo!

Atendimento: nota 8, não tive problemas então não sei se seriam resolvidos com prontidão, mas fui muito bem atendida no check in e no check out.

Segurança: nota 6, embora o hotel seja apenas um prédio e o estacionamento murado no terreno do hotel, não existe nenhum tipo de guarita com controle de entrada e saída, e o pessoal da recepção nunca estava lá depois das 22:30 ou 23:00. Eles ficavam numa salinha anexa a recepção e só vinham se fossem chamados. Não vi nem soube de nada acontecendo no período que estive lá, mas me senti insegura sim. E não tem cofre no quarto, eu deixava dinheiro e documentos trancados na mala com senha.

Quarto: nota 8, achei o o banheiro meio apertado demais, o quarto de tamanho pequeno/normal. Aquele padrão 2 camas, tv, tem frigobar, microondas e cafeteira e uma mesa com cadeira, essas coisas foram ótimas.

No geral eu indicaria o hotel sim, só me pegou isso da falta de controle do entra e sai. Talvez seja neurose de carioca acostumada a se trancar sempre atrás de grades, não sei. Na Disney também é tudo aberto, mas eu me senti mais segura lá. Talvez eu fique lá na próxima vez, vai depender só se eu fizer Orlando / Miami ou fizer Nova York / Orlando.

Abs!

Carolina Pilher

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 05/04/2010

Dúvidas Hotéis!!!!
postado por: Carolina Pilher

mensagem postada em 14/06/2011 - 15:06:43hs

Pessoal, quem pode me ajudar?!?!? Uma amiga está indo para Orlando agora em setembro e estava pensando em ficar no Hampton Inn South Universal que eu fiquei agora em maio e achei muito bom, mas as diárias estão bem salgadas!!! Alguém conhece algum desses hotéis abaixo?
- Hilton Garden Inn at SeaWorld que fica na 6850 Westwood Blvd
- Ramada Convention Center I-Drive que fica na 8342 JAMAICAN COURT
- Quality Inn & Suites Universal que fica na 5635 Windhover Drive
- La Quinta Inn and Suites Orlando Convention Center que fica na 8504 Universal Blvd

????????????? Obrigada pela ajuda e quem quiser dicas sobre o Hampton Inn SOuth Unviersal é só perguntar!
Abs!

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Ricardo _ Studio 6
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 14/06/2011 - 15:06:46hs

FYI
O Seralago não e´ em frente ao Studio 6 não. É longe. Plo mapa dá a impressão que é perto, mas não dá nem pra ir a pé. Já fiquei nos 2. Ficando no Seralago, vc tem q usar carro p tudo. Já no Studio 6, se vc quiser dar uma caminhada, tem tudo o que vc precisa próximo _ restaurantes, Walgreens, lanchonetes, gift shops, etc.

Rosely

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Ricardo _ Studio 6

mensagem postada em 14/06/2011 - 15:06:16hs

Estive lá por 15 dias em julho/2010 e não tive problema algum. O estacionamento é do tipo que vc estaciona na porta do quarto e a recepção fecha as 20hs. Mas isso não foi problema não. Ele fica bem atrás de uma lanchonete famosa e tem várias lojas e restaurantes colados nele ( na parte da frente; ele fica nos fundos dessas lojas e restaurantes). Como eu estava com outras pessoas, estacionava e ia para o quarto tranquila. Quando viajo sózinha, não fico nesse tipo de hotel não. Acho mais seguro ficar em prédios que ofereçam mais segurança, tipo, portaria trancada após 22hs, etc
Att
Rosely Faria

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Studio 6
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 14/06/2011 - 15:06:32hs

com certeza farei o review, com fotos e tudo mais...

Já tinha reservado o Seralago, quase de frente com o Studio 6... 12 diárias iam dar $670 ... Nesse Studio 6 creio que vai dar $420 ... 4 pessoas...

Gabriel Vieira Lana

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 08/06/2011

Rosely e Ricardo - Studio 6
postado por: Gabriel Vieira Lana

mensagem postada em 14/06/2011 - 15:06:55hs

Rosely obrigado pelas informações, vou ficar no Studio 6 Extended Stay mesmo.

Ricardo como você vai antes de mim por favor deixe um "review" recente quando voltar por favor.

Existem fotos e reviews no TripAdvisor.

Abs.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Ricardo _ Studio 6

mensagem postada em 14/06/2011 - 14:06:26hs

Pode trocar do Seralago para o Studio 6 porque em termos de localização vc só tem a ganhar. Eu fiquei em quarto com 2 camas de casal sim e também tinha uma poltrona reclinável. A cozinha é muito boa. Tem até torradeira. Apesar dele ser "extended stay" ele não é da rede Extended Stay America/Deluxe não. Tem várias cadeias de hoteis extended stay. Extended stay é um tipo de hotel, entende?
Att
Rosely Faria

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Studio 6
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 14/06/2011 - 14:06:59hs

Pessoal, meu check in é para 22/07... Tinha reservado o Seralago, do lado desse Studio 6... Depois mudei de idéia e ia reservar um Extended Stay perto do Convention Center ($62 a diária)... E agora me aparece a dica de Studio 6, que parece ser ligado a rede "extended stay", cujos stúdios tem cozinha... òtimo! E a diária está um ninharia, apenas $32 .... è esse mesmo da 5733 W Irlo Bronson MemKissimmee. Rosely, vc ficou em quarto com 2 camas Queen? O site carece de fotos! Por favor, me ajude!

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Gabriel _ Studio 6

mensagem postada em 14/06/2011 - 10:06:27hs

Gabriel, o Studio 6 que vc escolheu é o Extended Stay, que fica nos fundos do endereço 5733 da US 192 e tem cozinha, ou o Studio 6 Hotel, que fica na frente e é chamado de Motel 6?
O Motel 6 eu não conheço, mas já fiquei no Studio 6 Extended Stay e gostei bastante. A localização é show, os quartos são super limpos, vc pode trocar as toalhas todos os dias , tem uma cozinha bem equipada, etc

Rosely Faria

Gabriel Vieira Lana

Membro

Belo Horizonte - Mg

Inscrição: 08/06/2011

Studio 6
postado por: Gabriel Vieira Lana

mensagem postada em 14/06/2011 - 10:06:24hs

Pessoal alguém conhece e poderia falar sobre o Studio 6 que fica em Kissimmee? Fiz a reserva nele, porém ainda posso mudar pois só viajo em 2012.

Tenho um problema com preço, irei ficar 42 dias com a namorada então aumentos na diária afetam 42 vezes o orçamento

O preço do Studio 6 está U$31 no quarto duplo, porém conseguir por U$27.82 por ficar mais de 28 dias.

Aceito sugestões de outras opções para estadias longas. Obrigado!

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.