Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Denise G.

Membro

Inscrição: 12/05/2011

Solange Gueiros
postado por: Denise G.

mensagem postada em 15/08/2011 - 16:08:32hs

Oi, Solange!
Na sua profissao vc falou o q?
Deu detalhes ou falou so empresaria?
Meu marido tb è empresario e vamos fazer entrevista na proxima segunda, dai nao sei se eu falo "empresario" ou "diretor financeiro". O que vc acha?
Obrigada!

Daniela Sá

Membro

Inscrição: 11/08/2011

RELATO DA ENTREVISTA - 12.08 (RJ)
postado por: Daniela Sá

mensagem postada em 15/08/2011 - 16:08:57hs

Olá!!!!

Estou muito feliz pois meu visto foi concedido com muita tranquilidade!

Segue relato da entrevista:
(OBS: ESTAVA COM A MINHA MÃE)

C: Vocês vão para onde?
Eu: Orlando e NY

C: O que vocês fazem?
Eu: Eu sou advogada e minha mãe aposentada. Gostaria de ver minha CTPS?
N: Não é necessário.

C: Já visitaram os EUA?
Eu: Sim. (E mostrei os vistos antigos)

C: Ok. Vistos aprovados! Boa viagem!

Espero que eu eu tenha ajudado de alguma forma!

Ahhhh, não fiquei nem 2 hs dentro do consulado, em geral achei bem rápido!

OBS: Uma Sra. teve o visto negado na minha frente pois falou que já tinha passagens compradas ... Então atenção heim galera?

Bjs

Denise G.

Membro

Inscrição: 12/05/2011

DUVIDAS!
postado por: Denise G.

mensagem postada em 15/08/2011 - 17:08:32hs

Pessoal, os extratos bancarios so podem ser os retirados nos terminais de auto atendimento?
Nao podem ser aqueles retirados pelo netbank na internet?
Ou aqueles enviados pelo proprio banco?
Obrigada!!!

Solange Gueiros

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Empresarios e Extratos
postado por: Solange Gueiros

mensagem postada em 15/08/2011 - 17:08:27hs

Extratos: eu li que tinha que ser extrato do terminal do banco, que não valia o da internet, não vi nada a respeito do extrato que o banco manda manda pelo correio.