Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Denise G.

Membro

Inscrição: 12/05/2011

Solange Gueiros
postado por: Denise G.

mensagem postada em 15/08/2011 - 16:08:32hs

Oi, Solange!
Na sua profissao vc falou o q?
Deu detalhes ou falou so empresaria?
Meu marido tb è empresario e vamos fazer entrevista na proxima segunda, dai nao sei se eu falo "empresario" ou "diretor financeiro". O que vc acha?
Obrigada!

Daniela Sá

Membro

Inscrição: 11/08/2011

RELATO DA ENTREVISTA - 12.08 (RJ)
postado por: Daniela Sá

mensagem postada em 15/08/2011 - 16:08:57hs

Olá!!!!

Estou muito feliz pois meu visto foi concedido com muita tranquilidade!

Segue relato da entrevista:
(OBS: ESTAVA COM A MINHA MÃE)

C: Vocês vão para onde?
Eu: Orlando e NY

C: O que vocês fazem?
Eu: Eu sou advogada e minha mãe aposentada. Gostaria de ver minha CTPS?
N: Não é necessário.

C: Já visitaram os EUA?
Eu: Sim. (E mostrei os vistos antigos)

C: Ok. Vistos aprovados! Boa viagem!

Espero que eu eu tenha ajudado de alguma forma!

Ahhhh, não fiquei nem 2 hs dentro do consulado, em geral achei bem rápido!

OBS: Uma Sra. teve o visto negado na minha frente pois falou que já tinha passagens compradas ... Então atenção heim galera?

Bjs

Denise G.

Membro

Inscrição: 12/05/2011

DUVIDAS!
postado por: Denise G.

mensagem postada em 15/08/2011 - 17:08:32hs

Pessoal, os extratos bancarios so podem ser os retirados nos terminais de auto atendimento?
Nao podem ser aqueles retirados pelo netbank na internet?
Ou aqueles enviados pelo proprio banco?
Obrigada!!!

Solange Gueiros

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Empresarios e Extratos
postado por: Solange Gueiros

mensagem postada em 15/08/2011 - 17:08:27hs

Extratos: eu li que tinha que ser extrato do terminal do banco, que não valia o da internet, não vi nada a respeito do extrato que o banco manda manda pelo correio.

Empresários: eu sou Desenvolvedora de software, então tenho empresa de informática para dar nota fiscal para as empresas onde eu trabalho. Só falei que eu era desenvolvedora de softwares, no DS-160 coloquei isto.
Denise, não sei dizer se é melhor dizer que é empresário ou diretor financeiro, levando o contrato social para provar que ele é sócio da empresa, na minha opinião, acho que tanto faz porque ambos mostram o vínculo no Brasil.

Carlos Rc

Membro

Inscrição: 08/08/2011

Visto roubado
postado por: Carlos Rc

mensagem postada em 15/08/2011 - 19:08:33hs

Pessoal, boa noite!

Em julho do ano passado, tive meu passaporte perdido/roubado, não sei ao certo, em Orlando, pois bem, fui até o consulado em Miami onde me concederam uma permissão para voltar ao Brasil.

Chegando aqui, tirei outro passaporte e preenchi um B.O. na propria policia federal, mais o mesmo ficou com eles. Tenho viagem marcada para Miami em novembro, e entrevista marcada dia 18 agora, estou levando tudo.

Cópia do visto e do passaporte antigo, cópia da permissão para voltar ao Brasil e todos os documentos necessários,o problema é que o email do consulado não funciona e não consegui mandar cópias para eles dos meus antigos documentos.

alguém já passou por isso? Pode me dizer se é dificil, ou se muda alguma coisa? Alguem por favor da um help, é daqui 3 dias a entrevista.

Beijão a todos

Edmilson Abreu de Araújo Júnior

Membro

Inscrição: 13/06/2011

Entrevista com bebê.
postado por: Edmilson Abreu de Araújo Júnior

mensagem postada em 15/08/2011 - 21:08:22hs

Pessoal é o seguinte... minha entrevista é dia 18/08 em Recife. Estou levando minha filhinha de 9 meses comigo e minha esposa. Tem algum problema em levá-la lá no consulado no momento da entrevista??? Obrigado!!

Aline Akemi

Membro

Inscrição: 10/07/2011

CONSEGUIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!
postado por: Aline Akemi

mensagem postada em 15/08/2011 - 22:08:53hs

Nossa que alívio, hoje fiz minha entrevista junto com meu namorado no Consulado do RJ, nossa fui muuuuuito tranquilo. Nossa entrevista estava marcada às 10:30 mas chegamos às 7:30 ja tinha uma fila bem grande, mas foram chamando conforme os horários agendados. Entramos as 10:30 no consulado éramos os primeiros da fila desse horário. Quando entramos foi muito rápido, passamos pelo detector de metais, fomos pegar a senha e pedimos para fazermos nossa entrevista juntos e deu tudo certo. Depois fomos tirar nossas impressões digitais e logo após fomos para a fila da entrevista, so tinha um na nossa frente. E adivinhem a consul japonesa nos entrevistou. Nossa que simpatia e nossa entrevista foi assim:
Perguntou ao meu namorado:
"Quanto tempo voce trabalha na empresa ****?"
Ele respondeu.
Perguntou para mim:
" Você é fisioterapeuta a quanto tempo trabalha na clínica?"
Respondi.
" Vocês moram com quem?"
Respondemos que moramos com nossos pais.
"Qual a relação entre vocês?"
Namorados.
E ela disse " Ok, visto concedido".

Nossa foi muito rápido, todos nos atenderam muito bem, sempre simpáticos e sorrindo.

Que Felicidade. Obrigada a todos que me ajudaram.
Qualquer dúvida é só pedirem.

Rogerio Gallignani

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 21/06/2011

Mostar a passagem comprada ou não ?
postado por: Rogerio Gallignani

mensagem postada em 16/08/2011 - 08:08:54hs

Eu sempre achei que a passagem comprada era um auxílio para tirar o visto.

Vi no Relato da Daniela Sá que uma senhora teve o visto negado porque falou que tinha as passagens...

Eu já tenho as passagens pq tirei elas no "smiles". Estou com o ticket eletrônico em mãos.

Eu tive o visto negado uma vez sob alegação que eu não tinha nenhum imóvel em meu nome no Brasil, mas agora é diferente, pois já tenho esse registro (óbvio que vou levar).

E agora ? Levo as passagens ou não ? eu até já coloquei no fomulário DS-160 os números dos vôos de ida e volta !

O que vcs acham ? Alguém tem alguma experiência sobre isso ?

Marcelo Conde

Membro

Inscrição: 31/07/2011

Rogerio
postado por: Marcelo Conde

mensagem postada em 16/08/2011 - 09:08:20hs

Eu acho que é indiferente. Não ajuda e não atrapalha. Pode ser que o agente consular não goste muito e ache meio "arrogante" a pessoa já partir do princípio que vai conseguir o visto. Mas não acho que prejudique, e no seu caso como você já preencheu no formulário é melhor levar, para caso lhe seja solicitado.

Agora com certeza não prejudica não ter as passagens, pois é recomendação deles mesmo de tirar o visto antes de iniciar as despesas com a viagem. Eu mesmo as duass vezes que tirei visto foi sem passagens, e as duas foi concedido.

Jairo Valentim

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 27/01/2011

Rogerio Gallignani
postado por: Jairo Valentim

mensagem postada em 16/08/2011 - 09:08:55hs

Rogério, o principal é demonstrar seus vínculos com o Brasil.

No site da Embaixada Americana consta a seguinte resposta para sua pergunta:

Pergunta Nrº 29 - Devo apresentar a passagem aérea ao solicitar o visto?

Resposta: Este não é um documento exigido para solicitar um visto. Além disso, não recomendamos a compra da passagem aérea antes da obtenção do visto. No entanto, talvez tenha que apresentar suas reservas de viagem quando em trânsito nos Estados Unidos.

Boa sorte

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.