Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Camila Faria

Membro

Inscrição: 05/07/2011

Danielle
postado por: Camila Faria

mensagem postada em 11/01/2012 - 16:01:42hs

Veja se consiga reservar para o dia 14 ou 15 ou 19 ou entre os dias 21 a 26, que o Crowd Levele esta em torno de 2... (menores dias = 22 e 26).
Marque o rest no mesmo dia do EP pq é lá dentro! me avise depois q agendar para fecharmos uma sugestao, pq esse dia ficará travado...
Vc vai reserva mais algum restaurante?

Daniele Velloso

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 19/12/2011

Camilla - rest.
postado por: Daniele Velloso

mensagem postada em 11/01/2012 - 16:01:22hs

Camilla, tem disponível todos esses dias, mas é melhor almoço, o q?

Alguma sugestão de outro restaurante? Preciso de ajuda e aceito sugestões. Marinheira de 1a viagem! :-)

Pensei nesse pq minha filha AMA a Branca de Neve e fica dizendo que vai dar a mão pra ela, vai dançar com ela....

Camila Faria

Membro

Danielle

mensagem postada em 11/01/2012 - 16:01:24hs

Antes de comentar qq coisa, fui conferir se a Banca de Neve realmente aparece no akershus e parece que sim (pelo menos no comentario de 2009 http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/restaurante.php?id=168)
vc ja foi no Cinderella's Royal Table?
Ja aviso q nao conheço nenhum deles... apesar que o Akeshus tornaria o Ep mais atrativo para a pequen né?

Camila Faria

Membro

Danielle

mensagem postada em 11/01/2012 - 16:01:43hs

Com certeza, ainda mais vc indo com uma pimpolha linda! Depois vou querer saber TUDO!! rs Minha pequena estará com 2 anos e 3 meses lá...
Só preciso q vc confirme q horas chega em MCo e que horas vem embora para sugerir algo. A Ju tb poderá ajudar.
Se for reservar mais algum restaurante, avise!!

Juliana Carvalho

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 20/12/2011

ROTEIRO
postado por: Juliana Carvalho

mensagem postada em 11/01/2012 - 16:01:12hs

Boa tarde!!
Eu e o meu namorado estamos indo pra Miami/Orlando no dia 19/02(carnaval) pela primeira vez, então estou cheia de dúvidas...se puderem me ajudar.
Fizemos um pré-roteiro:
19/02(dom)-Miami/Orlando(carro), chegamos de tarde em Miami, então até chegarmos em Orlando acho que não vai dar tempo de fazer muita coisa...pensamos em Walmart e jantar no Planet Hollywood(tem que fazer reserva mesmo nos restaurantes?)
20/02(seg)-Compras, Jantar TGI Friday's(precisa de reserva?)
21/02(ter)-Magic Kigdom-show whishes(poderiam me dar dicas de outros shows neste parque e em outros?), jantar Dowtown Disney Rainforest Café
22/02(qua)-Animal Kigdom e compras, esse dia é meu aniversário...tem algum restaurante para indicar??
23/02(qui)-Hollywood Studios, noite Cirque Du Soleil
24/02(sex)-Island Of Adventure, noite cite walk
25/02(sab)-Universal Studios
26/02(dom)- Compras, Jantar Outback do Outlet( tem que fazer reserva?)
27/02(seg)-Bush Gardens
28/02(ter)-Epcot
29/02(qua)-Orlando/Miami/Sawgrass
Obrigada, Juliana.

Elaine Valverde

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 04/05/2010

CAMILA FARIA
postado por: Elaine Valverde

mensagem postada em 11/01/2012 - 18:01:35hs

Esse foi o roteiro feito a princípio por mim.
Pode pitaquear a vontade
Vc me mandou só tinha que mudar o ultimo dia de disney p nao ultrapassar os 14 dias
Beijos e mais uma vez obrigada

06/05 chegada em Miami as 16:00
07/05passaremos o dia em Miami e vamos para Orlando a tarde.
08/05 MK TERÇA
09/05 HS QUARTA
10/05 EPCOT QUINTA
11/05 AK SEXTA
12/05 COMPRAS E JANTAR NO ARABIAN NIGHTS
13/05 DISCOVERY COVE
14/05 IOA SEGUNDA
15/05 HS TERÇA
16/05 MK QUARTA
17/05 EPCOT QUINTA
18/05 UNIVERSAL E BLUE MAN GROUP
19/05 ACQUATICA E JANTAR PIRATE'S ADVENTURE
20/05 FOLGA E JANTAR NO PLANET
21/05 BUSH GARDENS
22/05 SEA WORLD
23/05 UNIVERSAL SÓ METADE DO DIA
24/05NESSES 3 DIAS POSSO REPETIR US IOA SEA WORLD OU ACQUATICA SE QUISER
25/05
26/05
27/05 VOLTA PRA CASA BUÁÁÁÁÁÁ

Isabella Cunha

Membro

Inscrição: 02/03/2010

Camila Faria e Juliane Sanches
postado por: Isabella Cunha

mensagem postada em 11/01/2012 - 19:01:42hs

Oi meninas, o Chef Mickey's tá certo já, vai ser no primeiro dia, dia 08 de maio as 9:25am!!!!!!!!!!! Tô tão feliz!!!!!!!!!!!!!!!
Quanto aos parques ainda não fechei nada com certeza é só um esboço.Também assinei o TP mas esse ano acabei usando o WW vocês conhecem? Por isso perguntei pra Ju por qual deles ela faz os roteiros. Quando comecei a fazer o meu fiquei na dúvida por qual deles eu fazia e até perguntei por aqui no VPO mas como o TP é parceiro do site ninguém me respondeu.
Fiz por ele esse ano pq ano passado fiz pelo TP e peguei alguns parques bem cheios. Mas claro que provavelmente o CL mudou antes da minha viagem e eu não vi.
Esse ano depois que eu fechar o roteiro, mesmo assim vou acompanhar sempre o CL para fazer as alterações necessárias, nem que sejam feitas em cima da hora mesmo.
Mas é sempre bom ter pessoas como vocês nos dando dicas e muita luz!!!!!

Por favor PITAQUEIEM MEU ROTEIRO O QUANTO QUISEREM VOU ADORAR!!!!!!!!

Beijoooooooo

Camila Faria

Membro

Juliana, Elaine e Isabella

mensagem postada em 11/01/2012 - 22:01:28hs

Boa noite galerinha.

Bora pitaquearrrrrrr
Mas galerinha, sempre tenham em mente q to usando o CL do TP para ajudar vcs... mas que ele pode e vai sofrer alterações até a data da viagem. Então vejam o roteiro como uma sugestão e não como uma obrigação!!! Aproveite a dicas de todos, são sempre muito valiosas.

Juliana,
19/02 - acho q nao vai dar tempo de jantar no PH... vc com certeza vai se perder no Walmart hehehehe de uma olhadela no google maps e veja algum restaurante que vc queira visitar por perto
20 - MK
21 - COMPRAS + TGI (não precisa de reserva, eu não peguei fila na verdade... só no outback... se for o caso, cata outro restaurante, perder tempo em fila só nos parques!! rs)
22 - aniversário - EP (reserva um restaurante de um pais para vc almoçar ou jantar. Vc pode avisar q é seu niver, e até comprar bolo se for o caso!!)
23 - HS
24 - AK + DTD (eu jantaria no Rain Forest hj - reservar!)
25 - Compras + Outback
26 - IOA
27 - BG
28 - US + CW (o US é menor que o IOA, por isso a sugestão do CW hj)
29 - Volta MIA

para o Cirque du Soleil que fiquei na dúvida... pq o HS gasta tempo, apesar de não ter fantasmic no período que vc vai estar... pode realmente ser uma boa ir ver o show depois do HS. Mas tb pode dar tempo de encaixar o show entre o AK e o Rain Forest... vamos ver o que vao pitaquear aqui...

Elaine, bora ver
08/05 - MK
09 - HS
10 - EP
11 - AK
12 - COMPRAS + ARABIAN NIGHTS
13 - DC
14 - IOA
15 - MK
16 - HS
17 - EP
18 - US + BLUE MAN
19 - AQ + PIRATE'S ADVENTURE
20 - LIVRE + JANTAR PH
21 - BG
22 - SW
23 - LIVRE + US
24 -
25 -
26 -

Troquei dia 15 com dia 16 para vc enfretar CL menores e para fugir de ir no MK e no EP em dias seguidos... (acabou q se vc for mesmo vamos nos esbarrar no dia 15 no MK e no dia 17 no EP)
Se vcs curtirem Star Wars vai estar tendo as Star Wars Weekends no fds de 18 a 20 de maio e de 25 a 27.... O HS vai estar cheio, mas quem é fã não se importa rs. Dai se vc quiser ir, de repente a sexta dia 18 seria melhor (CL igual para o fds todo). E iria no US no dia 24 de novo. Mesmo que seguidinho com dia 23... Lembre-se q o ingresso da US tb vence em 14 dias (ou estou errada).
Se comprar ingresso do SW agora por exemplo, vai levar o segundo dia de graça!! Então daria para fazer em 1 dos 3 dias livres q vc tem.
Dos dias livres, vc ja pensou em ir passear num dos lugareszinhos q a galera tá indicando, como Winter Park, etc?

Isabella
Opa! Reservado CM!! Fiquei feliz por vc tb!!
O q é WW... #perdida. HUm... vc bem q poderia olhar meus dias por esse seu site ai hein?! rs Só comprei TP por conhecer este por aqui... ñ sabia q existiam outros!!
Vc falou para pitaquear... mas adonde está seu roteiro? Eu ja pitaqueei?! rs

Bruna Juliani

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 13/10/2011

Camila Faria - Me Ajuda Pleaseee
postado por: Bruna Juliani

mensagem postada em 12/01/2012 - 12:01:46hs

Olá a todos,

Camila, eu vi você ajudando o pessoal, rs, você poderia me ajudar com meu roteiro, a primeira vez que vou para orlandochego dia 18/05 e vou embora dia 29/05, fiz um roteiro, me diz o que vc acha:

18/05 SEXTA - chegada
- retirada do carro
- retirada de ingressos
- almoço olive gardem
- wall mart
19/05 SABADO - EPCOT - ALMOÇO THE GARDEN GRILL - SHOW AS 21:00
20/05 DOMINGO - UNIVERSAL STUDIOS + CITY WALK + JANTAR NO PLANET HOLIWOOD
21/05 SEGUNDA - COMPRAS + JANTAR TGI ou algum outro
22/05 TERÇA - MAGIC KINGDOM - ALMOÇO THE CRYSTAK PALACE - SHOW AS 15:00/21:00/22:00
23/05 QUARTA - HOLLYWOOD STUDIOS - ALMOÇO SCI FI DINE IN - SHOW AS 15:00/21:00
24/05 QUINTA - ANIMAL KINGDOM - ALMOÇO RAINFOREST CAFÉ - SHOW AS 15:45 - DOWTON DISNEY - CIRQUE DE SOLEIL - hard rock café?
25/05 SEXTA - ISLAND OF ADVENTURE
26/05 SABADO - COMPRAS + outback ou algum outro
27/05 DOMINGO - SEA WORLD
28/05 SEGUNDA - KENNEDY SPACE CENTER?? COMPRAS A NOITE? JANTAR PIRATES ADVENTURE OU ARABIAN NIGTHS?
29/05 TERÇA - partida

o que vc acha?
Você sabe qual o site que faz as reservas nos restaurantes da disney?

Desde já, obrigada, se alguem tiver alguma sugestao, pode falar também, rs,

Bruna

Sabrina M N

Membro

Mogi Das Cruzes - Sp

Inscrição: 24/10/2008

Bruna
postado por: Sabrina M N

mensagem postada em 12/01/2012 - 12:01:40hs

Oi,

Cheguei pra dar pitaco tb tá?!!
Estaremos lá em maio tb...já estou com mais alguns do VPO que irão em maio, acho que logo conseguiremos marcar um encontro .

Bom minhas opiniões enquanto a Camila almoça...kkkkk

20/05 DOMINGO - UNIVERSAL STUDIOS + CITY WALK + JANTAR NO PLANET HOLIWOOD, eu trocaria pelo Hard Rock pq vc já vai estar no City Walk, para ir no Planet vc terá que sair do City e ir até o DTD, deixe o Planet ara um dia que fizer park Disney.

24/05 QUINTA - ANIMAL KINGDOM - ALMOÇO RAINFOREST CAFÉ - SHOW AS 15:45 - DOWTON DISNEY - CIRQUE DE SOLEIL - hard rock café? aí tá vendo...troca o Hard Rock pelo Planet que fica ao lado do Cirque.

28/05 SEGUNDA - KENNEDY SPACE CENTER?? COMPRAS A NOITE? JANTAR PIRATES ADVENTURE OU ARABIAN NIGTHS? Aqui eu mudaria esses jantares para um dia de comrpar por ex. porque o KSC fica a quase 1 h de Orlando, fecha as 18hs + 1 de viagem ficará bem corrido para esses jantares que normalmente são as 20hs.

Bom que eu sei é isso...daqui a pouco a Camila ajuda até pq ela tem o TP desse período. beijos

Assim que você adentra ao Magic Kingdom perceba que o chão é avermelhado, trata-se de uma idéia de Walt Disney visando dar a impressão aos visitantes do Reino Mágico que um tapete vermelho está estendido para eles, mostrando a importância da sua presença.