Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Jeanine Paiva

Membro

Nova Friburgo - Rj

Inscrição: 10/06/2010

Veleria e Andre
postado por: Jeanine Paiva

mensagem postada em 26/07/2011 - 09:07:35hs

Obrigadíssimo pelas dicas.
Agora acho que dá para fechar meu roteiro, com esses acréscimos.
Só faltarão alguns detalhes das refeições. Devo almoçar/jantar em alguns lugares. Tb. tentarei fazer alguma refeição com personagens. Seguindo, é claro, as suas dicas.
Veleria, bom saber que setembro é mais tranquilo, e assim não ser necessário ficar até muito tarde em alguns parques.
Agora vai !!!
Bjs

Valéria Bulgareli Zima

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 13/05/2009

Jeanine
postado por: Valéria Bulgareli Zima

mensagem postada em 26/07/2011 - 08:07:08hs

Oi Jeanine, vc já reservou o Planet? Pq vc não joga downtown p/ o último dia e ganha umas boas horas de compras após o Sea World. Vc faz o check out no hotel, deixa as malas lá mesmo e vai almoçar e explorar downtown.
Depois do AK vc pode colocar compras tb. tente o outro Premium, ou o Florida Mall que não vi no seu roteiro.
Quando fui em setembro, foi MUITO tranquílo, tirando os parques que tinham shows noturnos, às 16:00hs já estávamos a caminho dos shoppings sem ter deixado nada p/ trás.
Bom, só mais um palpite...
Um abraço,
Valeria

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Jeanine
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 26/07/2011 - 08:07:10hs

Oi, Jeanine.
Tudo bem?

Seu roteiro está ficando bem bacana.

Sugiro algumas coisinhas:

1) Ir ao Prime Outlet no sábado, dia do Sea World, pois no domingo ele fecha mais cedo e você perde 2h preciosas de compras.

2) No dia do Animal Kingdom, após o parque vá ao Premium Vineland, pois é próximo.

3) No dia do Island of Adventure, passeie pelo City Walk e jante em um dos restaurantes de lá, como o Bubba Gump.

4) No dia do Universal Studios, vá ao Florida Mall e passe antes na Best buy e na Toys R Us que tem do lado de fora. Assim você consegue ver o shopping todo sem correria nesse dia e na sexta do dia 16/09.

Você pretende almoçar nos parques com reserva ou só 'bater' um lanche?

Se quiser comer bem, tente reservar o Le Cellier no Epcot, o Mels Drive In no DHS, o Mythos no Island of Adventure e o Shark Underwater no Sea World.

No MK eu nunca comi em restaurante por causa das lotações.

Abs...

Rafaella Cristina L de Oliveira

Membro

Maringa - Pr

Inscrição: 17/07/2011

Viviane Pinheiro
postado por: Rafaella Cristina L de Oliveira

mensagem postada em 25/07/2011 - 23:07:22hs

Oi Viviane, estava viajando e não vi sua mensagem anteriormente
Você vai para Disney e ficar 8 dias lá? Ficaria muito feliz se vc passasse seu roteiro!!
Como faço para passar meu e-mail para vc??
Obrigada!!

Jeanine Paiva

Membro

Nova Friburgo - Rj

Inscrição: 10/06/2010

ESTIMADOS PALPITEIROS !! TÁ QUASE SAINDO !
postado por: Jeanine Paiva

mensagem postada em 25/07/2011 - 21:07:11hs

Segue meu roteiro com acréscimos de alguns restaurantes e compras.
Estou quase chegando lá. Acho
Tentei intercalar parques pequenos com grande, inclusive colocando os parques nos dias de todos os shows/paradas.
Minhas dúvidas são quanto às compras, e ainda alguns restaurantes. Ainda estou com o dia da volta totalmente free e pós AK. ALguma sugestão ??

Quin, 08/09
Chegada Orlando 11am
Check in no DISNEY ALL STAR MOVIES
Wallmart para comprinhas básicas
DOWNTOWN DISNEY - Jantar : T-Rex (7:15pm)

Sex, 09/09
EPCOT (EMH-N) (9am-12am) / Illuminations – 9pm

Sáb, 10/09
SEA WORLD (9am-5pm)
DOWNTOWN DISNEY(7pm)-Jantar: Planet Hollywood

Dom, 11/09
UNIVERSAL (9am-6pm)
Orlando Prime Outlets (International Dr)

Seg, 12/09
MAGIC KINGDON (9am-9pm) c/ MK Parade 3pm / MPSE 8pm / Wishes 9pm

Ter, 13/09
ISLAND OF ADVENTURE (9am-5pm)
Orlando Premium Outlets (Vineland Ave.)

Quar, 14/09
ANIMAL KINGDON (EMH-M) (9am-5pm) c/ Rainforest (1:45pm)

Quin, 15/09
HOLLYWOOD STUDIOS (9am-9pm) c/ Pixar Pals (3pm) / Fantasmic (8:30pm)

Sex, 16/09
The Florida Mall (10am-4pm)
Magig Kingdom (Haloween)(5pm-12am) c/ BBB (17:55pm para colocar a fantasia)

Sáb, 17/09
Retorno 6pm

Samis_sp

Membro

Inscrição: 09/03/2011

Fabio
postado por: Samis_sp

mensagem postada em 25/07/2011 - 22:07:34hs

Sim Fabio, tenho o Hopper e graças a voce ....uhauahuahuaa
Foi voce que me deu a dica no comecinho dos meus acessos aqui ..não sei se te agradeci na epoca,entao obrigada meu roteiro não seria o mesmo sem sua ajuda..o Hopper, o photopass,o dinning plan..heheh

Priscila Gomes

Membro

Inscrição: 27/02/2011

samis
postado por: Priscila Gomes

mensagem postada em 25/07/2011 - 21:07:13hs

Samis,
Deixa comigo que quando voltar conto tudo, vou ficar quase 30 dias, portanto conseguiremos fazer muitas coisas. Temos um amigo que foi e amou, e foi dele que pegamos esta dica para conhecer daytona!!!!! Segundo ele dayona é um clássico do automobilsmo!!!! Para falar a verdade só tinha ouvido falar...rs Coisas de homem!!!rs

Priscila Gomes

Membro

Inscrição: 27/02/2011

Samis
postado por: Priscila Gomes

mensagem postada em 25/07/2011 - 21:07:50hs

Samis,
Meu marido (futuro..rs) também gosta muito de carro e velocidade. Nós vamos passar um dia para conhecer a famosa pista de daytona que tem um restaurante. Sobre a da disney, já ouvi falar mas não me interessou pois daytona está "perto".....

Sobre o roteiro achei bem legal!!!!!

Samis_sp

Membro

Inscrição: 09/03/2011

Ajuda!!!!
postado por: Samis_sp

mensagem postada em 25/07/2011 - 21:07:02hs

Oie Galera,
Faz um tempinho que estou tentando fechar esse roteiro ...rsrs Mas como é minha primeira vez em Orlando as dúvidas são muitas e agredeceria a ajuda de voces.
Será somente eu e meu Marido, ele gosta muito de carros e velocidade, ouvi falar que tem um circuito na Disney.Alguem ja vez ? é legal ?

Fiquem a vontade para opinar,qualquer dica mesmo pequena é muito valiosa. Agradeço desde já

seg, 19/09
Chegada Orlando as 9:30
Check in no DISNEY PORT ORLEANS
HS para aproveitar a EMH e assistir Fantasmic

Ter,20/09
EPCOT
Almoço no les chefs de france

Qua, 21/09
AK EMH
Whishes a noite ( achei uma boa ideia,porque o AK fecha cedo. o que acham ?)

Qui, 22/09
HS
Almoço SCI FI
Jantar JIKO (marquei o jantar cedo para poder conhecer o hotel)

Sex, 23/09
MK
Jantar tokyo
EPCOT Evening EMH

Sab, 24/09
Check Out no hotel e pegar o carro no Disney Car Care
Compras
Check In no UNIVERSAL LOEWS ROYAL PACIFIC
Jantar no Lobster

DOM, 25/09
Universal studio
Jantar no Bubba

Seg, 26/09
IOA
Florida Mall

Ter, 27/09
IOA -Harry potter
Compras

Qua, 28/09
Não sei ..rsrsrs

Qui, 29/09
manha livre
Volta para o Brasil (17:30)

Como vcs podem ver, eu meio que consegui fazer um roteiro pros dias que estarei na Disney , mas a segunda semana eu estou meio perdida ...pelo que andei lendo os parques da universal fecham cedo,entao estou pensando em ir fazer compras,conhecer orlando a noite ..
Gente por favor me ajude !!!!

Pedro Barreto

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 25/07/2011

Anna Cristina
postado por: Pedro Barreto

mensagem postada em 25/07/2011 - 20:07:11hs

Obrigado pelas dicas, Anna. Bom, essa será a minha segunda ida a Orlando mas é a primeira por conta propria. Descartei o Epcot pq eu nao gostei tanto do parque assim na epoca q eu fui (2004). Eu tenho outras duvidas... sobre a compra de ingressos, é melhor comprar logo pela internet ? Legoland será um parque interessante para adultos ?
Sobre as compras eu não conheco as principais lojas e lugares para comprar, miami é boa para compras também? quais sao as principais outlets de lá?

brigadaaao!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.