Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Res: Res: 40 DIASSSSSS
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 02/04/2014 - 12:04:36hs

Missão...

inaugurar o Falcon's Fury para os TPs

Uhuuuuuuu....

AHHHHHHHHHHHHHHHHH

40 DIASSSSSSS

cada dia mais doida.... ansiedade já esta me matando

Amanha mudando de casa decimal (mensagem de Mariana Altieri)

Keep Calm que está chegando.....Falcon´s Fury te esperaaaaaaaaaa!!! (mensagem de Clau Antunes)

Mariana Altieri

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 16/05/2013

Res: 57 dias!!!!
postado por: Mariana Altieri

mensagem postada em 02/04/2014 - 12:04:19hs

Ta chegandooooooooooooooo

Nossa... e tá chegando!!
Quanto mais olho na agenda, mais vejo que tá perto !

Ansiosaaa master ultra power!

Clau, vc ja saiu da casa dos 300!!!

(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 02/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Ádamo Alves, Adison dos Santos Mota, Adriano Moraes Jr, carlos doria, Cristiano Nader de Andrade Melo, DANIELLE GOMES MARTINES SILVA, Fernanda Silva, GiovannaSales, Ivan Panzarini Paiva, Paula M R, Paula Tomaz, Renata Rabetti, SIGRID MENDES e SUELLEN KRISTIN DE CARVALHO.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Clau Antunes

Membro

Inscrição: 27/02/2014

Res: 57 dias!!!!
postado por: Clau Antunes

mensagem postada em 02/04/2014 - 13:04:18hs

Nossa... e tá chegando!!
Quanto mais olho na agenda, mais vejo que tá perto !

Ansiosaaa master ultra power!

Clau, vc ja saiu da casa dos 300!!!

(mensagem de Larissa Pereira de Araujo )

Lari!!!199 e nada mais!!!!kkkk...sua hora tá chegando lindaaaa!!!

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Fechei hoje: Faltam 150 dias!
postado por: Arlete

mensagem postada em 02/04/2014 - 21:04:13hs

Oi, amigos.
Comprei a passagem aerea hoje! Viajo dia 29/08/2014. Faltam exatamente 150 dias. Tenho certeza que vai passar voando, pois tenho que fazer todo o planejamento e um roteiro detalhado.
Aguenta coração!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Boa viagem!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 03/04/2014 - 13:04:01hs

Olá pessoal,

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: ANAGISELE, Aureliano Barros de Menezes, Fabio Navarro, Marcelo M. L. Figueiredo, Natasha e Victor e Rodolfo Silvério.

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa!

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Fernanda Galina

Membro

Inscrição: 21/01/2013

Quase 1 ano....
postado por: Fernanda Galina

mensagem postada em 04/04/2014 - 11:04:14hs

Daqui uns dias completa 1 ano que fui pra Orlando... E faltará 1 ano pra ir de novo!!!!

Últimos dias tenho estado meio neurótica... Só penso em Disney, não saio deste fórum e só quero saber de planejar minha viagem!!!! Como vou aguentar esperar mais 1 ano inteirinho ainda!!!!???

Leleguerra

Membro

Inscrição: 06/05/2013

VIAGEM CANCELADA
postado por: Leleguerra

mensagem postada em 04/04/2014 - 11:04:42hs

Olá pessoal do vpo!
Eu acho que a maioria de vocês já viram o relato que eu coloquei a uma semana atrás sobre a minha viagem com uma amiga que estava fazendo o concurso público e que talvez a prova seria na época da viagem, enfim, o que ocorreu agora é que ela resolveu mesmo sem saber qual a data da prova que não quer mais ficar os quinze dias como foi combinado e quer ir apenas para Miami e não ir mais para Orlando. A mãe dela que tinha combinado de ficar comigo, também desistiu, não quer mais ir....
Entrei em contato com a companhia aerea e eles me cobraram o valor de R$ 1800 a mais para trocar a data da viagem....impossível.

Resumindo essa confusão, acabei discutindo com essa amiga e não há mais nenhum clima para fazer qualquer tipo de viagem com uma pessoa que não tem palavra alguma.
Eu fiquei muito mal, chorei muito, conversei com minha família e decidi cancelar a passagem e adiar esse meu grande sonho de conhecer Orlando por um tempo, mas também agora só vou com minha família não quero mais saber de amigos. vou curtir ainda não sei quando,pois meus planos agora é engravidar novamente, mas tenho fé que ainda vou realizar esse meu sonho.
vou continuar vendo todos os relatos e tenho certeza que um dia vou colocar o meu...

Bjs.

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

(Alessandra) VIAGEM CANCELADA
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 04/04/2014 - 11:04:40hs

Olá pessoal do vpo!
Eu acho que a maioria de vocês já viram o relato que eu coloquei a uma semana atrás sobre a minha viagem com uma amiga que estava fazendo o concurso público e que talvez a prova seria na época da viagem, enfim, o que ocorreu agora é que ela resolveu mesmo sem saber qual a data da prova que não quer mais ficar os quinze dias como foi combinado e quer ir apenas para Miami e não ir mais para Orlando. A mãe dela que tinha combinado de ficar comigo, também desistiu, não quer mais ir....
Entrei em contato com a companhia aerea e eles me cobraram o valor de R$ 1800 a mais para trocar a data da viagem....impossível.

Resumindo essa confusão, acabei discutindo com essa amiga e não há mais nenhum clima para fazer qualquer tipo de viagem com uma pessoa que não tem palavra alguma.
Eu fiquei muito mal, chorei muito, conversei com minha família e decidi cancelar a passagem e adiar esse meu grande sonho de conhecer Orlando por um tempo, mas também agora só vou com minha família não quero mais saber de amigos. vou curtir ainda não sei quando,pois meus planos agora é engravidar novamente, mas tenho fé que ainda vou realizar esse meu sonho.
vou continuar vendo todos os relatos e tenho certeza que um dia vou colocar o meu...

Bjs. (mensagem de leleguerra)

Alessandra,

Muito triste por você

Ainda acho que seria uma boa opção você considerar a ideia de ir sozinha. Eu acredito que você se divertiria muito!

Patrícia Parra

Membro

Inscrição: 17/10/2012

Res: Quase 1 ano....
postado por: Patrícia Parra

mensagem postada em 04/04/2014 - 11:04:42hs

Daqui uns dias completa 1 ano que fui pra Orlando... E faltará 1 ano pra ir de novo!!!!

Últimos dias tenho estado meio neurótica... Só penso em Disney, não saio deste fórum e só quero saber de planejar minha viagem!!!! Como vou aguentar esperar mais 1 ano inteirinho ainda!!!!??? (mensagem de Fernanda Galina)

Prezada Fernanda (rs rs rs)...

Seja bem vind ao universo TARJA PRETA...rs

Vc não está neurótica, vc está apenas e tão somente "tarja preta"...rs