Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marccelo Araujo

Membro

Inscrição: 07/01/2011

Leelilica
postado por: Marccelo Araujo

mensagem postada em 07/07/2012 - 15:07:54hs

OLA!! IREMOS DE AA NO VOO DE 20:55 DO DIA 12/7 COM ESCALA EM MIAMI E CHEGAREMOS EM ORLANDO DIA 13/07 AS 09:00 DA MATINA..RSRS E FICAREMOS NO
Quality Suites Lake Buena Vista, 8200 Palm Parkway, JA ESTIVEMOS EM ORLANDO E FICAMOS NESTE HOTEL MTO BOM!!! E VAMOS EM 12 PESSOAS ENTRE FAMILIA E AMIGOS!!!!! VAMOS VER SE NOS ENCONTRAMOS POR LA!!!!!

ABRAÇOS
MARCELO

Carlos Belmonte

Membro

Inscrição: 22/08/2008

9 dias!!!
postado por: Carlos Belmonte

mensagem postada em 07/07/2012 - 15:07:05hs

AMIGOS DO VPO, AGORA A COISA FICOU SÉRIA: FALTAM APENAS NOVE DIAS PARA A NOSSA TERCEIRA VIAGEM À DISNEY. DESSA VEZ FICAREMOS UMA SEMANA EM NOVA YORK E 14 DIAS EM ORLANDO. IREMOS EM 5 PESSOAS (EU, MINHA ESPOSA, MEU FILHO, MINHA FILHA E O NAMORADO DELA). A ANSIEDADE É GRANDE E DIFÍCIL DE CONTROLAR, MAS OS DIAS TEM PASSADO RAPIDAMENTE. NO MEU CASO SÃO APENAS MAIS 4 DIAS DE TRABALHO E DEPOIS AS MERECIDAS FÉRIAS. TUDO ESTÁ PRONTO, DESDE O ROTEIRO DE NOVA YORK ATÉ OS DIAS CERTOS PARA IRMOS AOS PARQUES. ADORAMOS A PREPARAÇÃO TAMBÉM. UM GRANDE ABRAÇO A TODOS.

Cynthia Reis

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/04/2012

É hoje o grande dia!!!!
postado por: Cynthia Reis

mensagem postada em 07/07/2012 - 10:07:18hs

Nossa, ainda não tô acreditando rsrsrs, depois de quase 1 ano de espera, chegou o grande dia, tão ansiosamente esperado! É a minha primeira vez lá, então imaginam como estou me sentindo né? .... Check-list na mão e já estamos arrumando as malas para logo mais embarcarmos para a Terra da Magia! E claro, não poderá faltar os lencinhos, porque eu vou chorar mooooiiito, mas de emoção e de felicidade!!!! Aliás, já tô chorando, só de escrever isso!
Agradeço imensamente a todos os amigos aqui do VPO por toda a ajuda e colaboração! Só assim gente, nos ajudando uns aos outros, é que fazemos este mundo melhor! Muito obrigada mesmo, de coração! E uma boa viagem prá quem estiver indo hoje e também nos próximos dias.

Forte Abraço!

Cynthia Reis e Família

Fernando Pio Dos Santos

Membro

Inscrição: 18/04/2010

SPRING BREAK - Rafaela Severino
postado por: Fernando Pio Dos Santos

mensagem postada em 07/07/2012 - 09:07:10hs

Rafaela,
percebi que uma semana faz muita diferença na Disney. Eu fui entre os dias 05 e 15 de Maio, este ano, e os parques estavam incrivelmente vazios.

Harry Potter com fila de 10 minutos. Outros brinquedos, nos fomos 3 a 4 vezes seguidas, porque não tinha fila!

Em 2013, vou entre a semana 20 de Abril a 04 de Maio, pois, segundo o calendário do link abaixo, estão entre as melhores semanas do ano pra ir (oitava, nona e decimea melhores semanas).

http://yourfirstvisit.net/wp-content/uploads/2012/06/R2-Best-Weeks-of-2013-at-Walt-Disney-World-r24.jpg

Fernando Pio Dos Santos

Membro

SPRING BREAK - LUCIENNE

mensagem postada em 07/07/2012 - 08:07:23hs

Lucienne, Muito obrigado pela resposta...fujo do spring break de toda a forma. Coloquei a viagem para o dia 21 de Abril. Nessa data nao tem mais spring break e nem feriados.

Sobre o tomorrow land terrace, tem que ir tentando la no site, ou entao mandar um e-mail. O valor que eu paguei foram 25 dolares por pessoa, e tem que pagar antecipado via cartao de credito.

Rafaela Severino

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Fernando - Spring Break
postado por: Rafaela Severino

mensagem postada em 06/07/2012 - 14:07:36hs

Olá Fernando, tudo bem???

Esse ano tbém fui em maio (13 a 23 - mas achei meio lotadinho, acho que o início de maio é bem melhor...) e ano que vem irei dia 15/04.... Tbém tenho a mesma dúvida, mas acho que o auge do SB acontece de março até meados de abril.... dizem que depois do dia 15/04 já reduz bastante.... tomara que a gente dê sorte....

Ah, qdo souber de promoções de passagens para o período, grite!!! rsrs

Abraço!

Fernando Pio Dos Santos

Membro

SPRING BREAK 2013

mensagem postada em 06/07/2012 - 07:07:35hs

Galera, bom dia!
Estarei voltando pra terra magica em 2013. A principio iria em Maio novamente, pois fui em Maio desse ano, apos o Spring Break, e achei o periodo perfeito, com muito sol e pouca fila.

Vi que em 2013, o Spring Break vai ocorrer no mes de Março. Eh isso mesmo ?

Caso sim, estarei antecipando para 20 de Abril.

Carlos Belmonte

Membro

Inscrição: 22/08/2008

CAMILAC
postado por: Carlos Belmonte

mensagem postada em 05/07/2012 - 22:07:02hs

ACHO QUE PODE SER UMA GRANDE IDEIA. O ANIMAL KINGDOM É O MAIS FRACO DOS PARQUES DA DISNEY. O HOLLYWOOD É IMPERDÍVEL, TEM OS MELHORES BRINQUEDOS DOS PARQUES DISNEY - AEROSMITH E HOTEL/ELEVADOR E O MELHOR SHOW - FANTASMIC. QUANTO AS COMPRAS, ESSES SÃO OS MAIORES OUTLETS...MAS FICA A SEU CRITÉRIO. BOA VIAGEM.

Arlete

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Karla Sambugaro - Setembro
postado por: Arlete

mensagem postada em 05/07/2012 - 20:07:51hs

Oi, Carla.
Vou deixar meu email lá no Recados.
Eu tenho uma filha que terá 14 anos recem-completados na data da viagem (viajo dia 07 e ela faz aniversário dia 04). Vou viajar tb com uma amiga que tem um filho de 6 anos.
Eu saio às 23 horas do dia 07/09 e chego à Miami às 7h50. Vou ficar em dois hoteis: primeiros 5 dias no DoubleTree by Hilton e o restante dos dias no AllStar Sports. Volto para o Brasil dia 23/09.
Abraços.

Julliana L de S Bastos

Membro

Inscrição: 31/03/2012

Marcio Delgado
postado por: Julliana L de S Bastos

mensagem postada em 05/07/2012 - 18:07:38hs

Marcio muito obrigada! Eu concordo com vc sobre as modificacoes durante a viagem. Fiz um calendário do período da minha viagem (01/10 a 17/10), que é praticamente o mesmo período que vc vai, com os dias das paradas, horas extras e halloween, pois se tiver alguma modificacao posso consultar de forma mais rápida, sem precisar sair de site em site olhando a programaçao. Vou mandar meu roteiro para o forum específico, se puder dar algumas sugestoes, agradeço, principalmente sobre os restaurantes (T-rex, Rainforest e outros mais). ahh se quiser o calendário posso disponibilizar!
Já estou imaginando meu noivo nos dias de compras rsrsrs!!