Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Marcos Roberto Montosa

Membro

Inscrição: 16/05/2011

Tamo Junto!
postado por: Marcos Roberto Montosa

mensagem postada em 17/06/2012 - 23:06:38hs

Pra quem vai viajar amanhã 56 Tamo Junto!

Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!

Marcos Roberto Montosa

Membro

Inscrição: 16/05/2011

56 Dias e novamente lá!
postado por: Marcos Roberto Montosa

mensagem postada em 17/06/2012 - 23:06:01hs

No ano passado passei por esta contagem regressiva emocionante e novamente estou aqui pra uma nova saga em Orlando, a terra da Magia. Bush Gardens, Nasa, Outlets, Wallmart, Harry Potter, Cruzeiro em Bahamas, Miami, to indo!!!

Renata Lelles

Membro

Inscrição: 24/03/2011

100 dias
postado por: Renata Lelles

mensagem postada em 16/06/2012 - 09:06:08hs

Feliz da vida....um dia faltou 150....amanha entro nos 2 dígitos...tenho certeza que passara bem rápido. Mas essa espera e ansiedade é mto boa. Como saio de madrugada, a contagem aqui sai com um dia a mais, mas no meu calendário...faltam 100 kkkkkkkkk

Viviane P S Ferreira

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 22/09/2011

68 dias!!!
postado por: Viviane P S Ferreira

mensagem postada em 15/06/2012 - 15:06:23hs

Nem acredito que passou tão rápido...quando entrei no VPO e via nas minhas postagens o número de dias com 3 dígitos dava uma angústia, agora está chegando o dia tão esperado para realizar esse grande sonho, chega logo 21/08.....

Junior e Gabi

Membro

Inscrição: 22/09/2011

Dois Dígitos
postado por: Junior e Gabi

mensagem postada em 14/06/2012 - 14:06:02hs

É muito engraçado, todas as vezes a mesma ansiedade...rs
Estou agora nos dois dígitos 99 dias para a segunda ida ao mudo encantado só este ano.. Tenho que aproveitar ao máximo pois vai saber se ano que vem consiguiremos de novo..

Thaís Bianca Reis Xavier

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/03/2012

76 dias
postado por: Thaís Bianca Reis Xavier

mensagem postada em 13/06/2012 - 21:06:46hs

Aaaaaiiii, a ansiedade tá começando a tomar conta de mim...
Fechamos o hotel esta semana, agora estamos vendo o carro e os ingressos no Orlando Tickets Online! E as passagens a gente tb já tem, claro, foi a primeira coisa que compramos!!
Passa, tempo, passa!!!!!!!!!!!!!!!!!
=)

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Olá Leonardo e demais amigos!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 12/06/2012 - 15:06:12hs

A todos os amigos que estão embarcando para Orlando! Uma excelente viagem! Aproveitem ao máximo!

E quando voltarem! Não deixe de relatar como foi a sua experiência no nosso querido tópico - "Voltei - Relato da minha viagem!".

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Bleco

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 08/01/2012

Chegamos no azul !!!!!
postado por: Bleco

mensagem postada em 11/06/2012 - 12:06:42hs

O tempo ta voando. Ainda bem.

Chegamos no azul (79 dias) e nem percebemos...

Fizemos para nossa filha de 6 anos um calendario com 7 meses (isso mesmo 210 dias) com um personagem da disney ou da universal por dia e a cada dia ela tira um e fala: "hoje eu tirei o principe da cinderela", "hoje tirei o shrek"... Esta muito legal essa TPD.
So faltam duas folhinhas e meia... Oba!!!!

Em breve estaremos la...

Hjunior

Membro

Inscrição: 12/02/2012

Sr Antonio
postado por: Hjunior

mensagem postada em 09/06/2012 - 12:06:54hs

Oii amigo Sr antonio realmente aproveitei mto sim! Uma pena ter chovido tanto atrapalhou umas coisas como o bush gardem pois todas as montanhas estavam fechadas kkkkkk nao consegui brincar em nada! Mais tudo bem daqui a 61 dias to de voltaaaa!M
Deixa aberto mesmo pois ja to de olho nas coisas que vou comprar pra entregar pro SR!
Um forte abraco e em 2meses vamos bater mais papo!
Abraco!!!

Monica Araujo

Membro

Itapetininga - Sp

Inscrição: 25/08/2011

Pryscila, estamos no mesmo barco ...
postado por: Monica Araujo

mensagem postada em 09/06/2012 - 08:06:54hs

Olá, Pryscila

Também estou com o coração na mão por deixar meu filhote de 2 anos, assim como você ....

Optei por deixá-lo já que uma viagem de 15 dias, no verão americano, 9 horas de vôo, superlotação dos parques, filas sem fim, outlets fervendo e terminando com uma esticada até NY não seria um programa pra fazer com criança, né ????
Ele ficará bem, com as vovós, e isso me deixa tranquila, mas nada impede aquela pontinha de culpa que teima em aparecer .... kkkkkk todos dizem que é normal ....

... mas sabemos que num futuro muito, muito breve, voltaremos com eles e nos divertiremos muito mais !!!!

E aí, embarca quando ???? Para quem perguntou, eu vou dia 07/07 no vôo da Copa que sai de Guarulhos/SP ...

beijão

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.