Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Gilvam

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/08/2010

Bier - Shipping amazon
postado por: Gilvam

mensagem postada em 10/10/2011 - 13:10:58hs

Pô, meu amigo, eu comprei exatos 11 produtos (todos com o aviso "Ships from and sold by Amazon.com").
ele foram enviados em 3 pacotes diferentes. O primeiro eu não escolhi o "2 day shipment" mas os outros dois sim, e eles não chegaram com dois dias.
Levaram 4 e 8 dias respectivamente. O último, inclusive, quase me forçou a mudar a data de entrega do SE, porque chegou exatamente no dia que eu tinha combinado com o Antonio.
Eu não sabia dessa devolução do dinheiro pago pelo envio.
Perdi!!

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Marcelo Henrique de Mello
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 10/10/2011 - 13:10:16hs

Fala, Marcelão!!
20 dias hein!!

Cara, vou dar a minha opinião, ok?

Primeiro: já passou da hora de você trocar o video game do seu filho, hein... PS2 não dá mais não!! rs

Agora, a eterna batalha entre PS3 e XBox, vai muito do gosto e da utilização de cada um deles.

Com relação à parte gráfica, ambos estão bem próximos, com pequenas diferenças em alguns jogos.

De qualquer forma, a minha preferência é no PS3 e explico os motivos:

1) Serve como player de blu-ray, coisa que o Xbox não tem;
2) Não cobra para jogar online (xbox cobra);
3) Possui jogos exclusivos que pra mim são indispensáveis, como a série Uncharted, God of War, Gran Turismo e Killzone;
4) Possui jogos 3D (nesse caso não sei se o Xbox tem. Acho que não.)

As únicas coisas que o X-box se superava, mas agora o PS3 já faz:
5) Possibilidade de desbloqueio para jogos piratas (porém acho desnecessário, tendo em vista que você não joga tantos jogos diferentes assim que não compensa comprar o jogo original, ainda mais nos EUA);
6) O preço do console agora é o mesmo que o Xbox. A Sony fez isso propositalmente para competir com o rival da Microsoft.

A única vantagem que vejo atualmente no X-box é que o sensor de movimentos dele, o Kinect, não necessita de controles, apenas a câmera. Já o PS Move exige os controllers (aquele que tem a bolinha colorida na ponta).

De qualquer forma, pra mim isso não é problema.

Enfim... Dê uma pesquisada nos preços e veja o que é melhor pra vocês. Você vai ver muita gente discutindo os prós e contras de cada um, mas é uma escolha bem pessoal.

Qualquer dúvida me fala.

Abs...

Ana Lucia Machado

Membro

Cotia - Sp

Inscrição: 09/11/2009

Marcela / Alexandre
postado por: Ana Lucia Machado

mensagem postada em 10/10/2011 - 17:10:44hs

Muito obrigada pelas explicações sobre o Iphone. Não intenciono comprar o 4 não, se eu trouxer um, será o 3, mas estou em dúvida entre o Iphone, o Galaxy ou um Blackberry. Não queria investir muito alto em telefone, pois não uso metade dos recursos e sei que vai ser dinheiro mal investido se eu trouxer um aparelho top de linha.

Alexandre, quanto ao skate, já passei pro meu marido e espero pela resolução dele.

Mais uma vez, muito obrigada.

Abs

Ana

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Debora Zagotto
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 11/10/2011 - 10:10:30hs

Pode trazer uma TV de quantas polegadas quiser. Apenas confirme com sua cia aérea se eles aceitam caixas de TVs muito grandes.
Caso o preço pago na TV não exceda a sua cota, não precisará pagar imposto. Mas lembre-se que para a receita federal, o que vale é o preço cheio, independentemente se conseguiu comprar a TV numa promoção ou usou algum cupom de desconto.
Caso o preço da TV exceda a sua cota individual de 500 dólares, deverá pagar o imposto normalmente (mesmo cálculo para qualquer produto que exceda a cota).
Lembre-se que TVs americanas não funcionam no Brasil caso tenha uma antena comum em casa. Mas se tiver uma TV a cabo (NET, Sky, TVA ...) ela funcionará perfeitamente.
Sds.

Raphael G Lemos Ribeiro

Membro

Inscrição: 28/01/2009

Debora Zagotto
postado por: Raphael G Lemos Ribeiro

mensagem postada em 11/10/2011 - 12:10:59hs

Bom, lendo a sua dúvida, da última vez que voltei (janeiro 2011) eu trouxe uma tv de 32 polegadas, e tinha apenas 1 mala dispachada. Para minha surpresa tive que pagar 150 U$ pelo tamanho da caixa (foi o que o atendente da AA me informou).

Sendo assim, verifique com a empresa que for viajar, pois na AA eu paguei, e vi outros pagando também.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Mduda
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 13/10/2011 - 15:10:49hs

Nesse http://www.walmart.com/storeLocator/ca_storefinder_results.do?sfsearch_single_line_address=orlando&serviceName=ALL&sfatt=ALL&rx_title=&rx_dest=%2Findex.gsp&x=50&y=12 poderá ver todos os Walmart localizados em Orlando. É só verificar os que são 24 horas.
Sds.

Isabela Balbi Kezen

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/06/2011

Bier
postado por: Isabela Balbi Kezen

mensagem postada em 13/10/2011 - 16:10:45hs

Olá Bier, será q pode me ajudar? Preciso receber ligações enquanto estiver viajando, não sendo muito necessário fazer ligações,( algumas poucas). O q seria melhor, fazer um plano de roaming da Tim e levar meu celular ou alugar um lá?
Obrigada

Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Isabela - celular
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 13/10/2011 - 17:10:19hs

O mais barato para voce é alugar um lá, pois o custo das ligações é baixo. O problema fica para quem for ligar para voce, pois terão que pagar uma ligação internacional.

Para quem fica no Brasil, existe a opção de utilizar também o Skype.

Fernando Camargo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/02/2010

Tablets
postado por: Fernando Camargo

mensagem postada em 14/10/2011 - 08:10:23hs

Gostaria da indicação de alguém para comprar 3 tablets com as seguintes características :
.Não existe necessidade de 3G pois vou usar meu celular como roteador.
.Android
.2 deles com memória de 16G, sendo que um de dez e o outro sete polegadas.
.O terceiro seria um bem basicão não quero gastar mais de 200, mas gostaria de alguma coisa que tivesse tela capacitiva, wifi, seria para minha filha de 6 anos, acho mais interessante que um DS, seria uma forma dela ter o seu próprio equipamento e não perturbar a mim e a sua irmã mais velha .

Fernando Camargo

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 04/02/2010

Bicicletas
postado por: Fernando Camargo

mensagem postada em 14/10/2011 - 10:10:05hs

Gostaria de informações de quem trouxe uma bicicleta :
. Qual o peso aproximado
. Existe alguma restrição por parte da Companhia Aérea. Eu viajarei de Delta.
. Existe alguma embalagem especial para o transporte, a própria loja já tem essa embalagem ?

Desde já agradeço...

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.