Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Bier Stein

Membro destaque

Inscrição: 04/09/2010

Maria de Lourdes - celular
postado por: Bier Stein

mensagem postada em 25/11/2010 - 18:11:57hs

Com os subsidios que as operadoras aqui do Brasil dão, não vejo muito vantagem em comprar celular nos EUA. O preço baixo que voce encontra nos EUA sempre sem um plano pós-pago incluído e para cancelar voce paga multa um tanto cara, inviabilizando a compra.

Mariadelourdesmartinellilmglb

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 12/11/2010

Celulares
postado por: Mariadelourdesmartinellilmglb

mensagem postada em 25/11/2010 - 17:11:07hs

Olá para todos os participantes deste site! Essa é a minha primeira postagem! Tenho estado aqui diariamente, o que já virou quase um "vício" rs... É muito bom. Fico vendo todas as dicas e estou tentando aproveitá-las. Em janeiro estarei indo pela 2ª vez, mas da outra (2007) fui muito no escuro. vejo que as pessoas que postam aqui são muito atenciosas. Todos têm dado dicas ótimas!!!
Bom, eu gostaria de saber se vale a pena comprar celular lá. Falo em relação a preços e modelos. Caso seja bom, é fácil encontrá-los em lojas como o Wal Mart ou Best Buy? Vou de excursão e não sei se terei muita facilidade de ir em lojas que não façam parte do roteiro.
Obrigada!

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

Bueno
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 25/11/2010 - 17:11:15hs

Pois é eu sei que tem no Wall Mart na Ross,mas o problema é que meus amigos disseram que não estavam achando em lugar nenhum nestes últimos dias e agora eu fiquei preocupada porque com esta avalanche que está indo para lá pode ser que vai faltar é muita coisa.
Mas obrigada pela atenção.
Eliana

Eliana Concilio de Oliveira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/08/2010

SPACE BAG
postado por: Eliana Concilio de Oliveira

mensagem postada em 24/11/2010 - 19:11:18hs

Boa noite.
Um amigo meu que chegou esta semana de Orlando disse que não estava conseguindo achar space bag em lugar nenhum.Alguém que tenha vindo por stes dias também, poderia me dizer se também teve esta dificuldade e aonde as encontrou?
Obrigada
Eliana

Bueno

Membro

Inscrição: 08/05/2010

Gabriela - Compras Online
postado por: Bueno

mensagem postada em 24/11/2010 - 14:11:48hs

Olá,

Gabriela, em julho eu fiz a compra de uma camera digital pela amazon, mas o vendedor que escolhi foi a JR (loja em NY). O produto não apresentou nenhum defeito e chegou no prazo estipulado, se eu não me engano chegou até dois dias antes do previsto. E a respeito das taxes, eu não paguei, paguei somente o valor que estava no site. A vantagem da Amazon é que vc não paga essas taxes, diferentemente do que ocorre nas lojas fisicias e que em Orlando se eu não me engano são de 6%.

Abraços

Bier Stein

Membro destaque

Gabriella - compra online

mensagem postada em 24/11/2010 - 13:11:43hs

Eu prefiro comprar produtos da própria Amazon ou que pelo menos sejam "fulfilled by Amazon". Como sempre vamos com os dias contados, comprar produtos que sejam enviados por outro fornecedor pode ser um risco a mais. Não que voce não vá receber ou vai perder dinheiro. Mas pode ocorrer algum atraso.

De qualquer forma, cuidado com fornecedores com poucas vendas.

Veja mais sobre o assunto aqui.

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Gabriella
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 24/11/2010 - 13:11:44hs

Gabriella,

Eu já fiz várias compras pela Amazon, inclusive de produtos de parceiros deles.

O problema de você comprar de parceiros é que você fatalmente terá que pagar a tal da Sales Tax no final da compra (o percentual depende da cidade da empresa).

Além disso, o prazo de entrega muitas vezes é maior e dificilmente tem Frete Grátis.

Portanto, é sempre bom tentar comprar produtos diretamente da Amazon.

Abs...

Gabriella Lutti

Membro

Inscrição: 18/09/2010

Ajuda - Compra Online
postado por: Gabriella Lutti

mensagem postada em 24/11/2010 - 12:11:27hs

Estou começando a fechar minhas compras pela internet, quando fui revisar meus pedidos uma coisa me chamou a atenção no site da amazon alguns dos produtos que escolhi não são da amazon, mais sim da Target, ou outras. então minha pergunta á, mesmo não sendo da amazon, eu tenho alguma garantia de que tudo vai dar certo? Vocês já compraram na amazon algum produto que não é da loja deles? Estou pegando de outras lojas pelo fato de ser bem mais barato, ás vezes é claro! Espero uma resposta para poder fechar o pedido.
Muito Obrigada

Bier Stein

Membro destaque

Andreia - sx210is

mensagem postada em 24/11/2010 - 09:11:14hs

Que pergunta dificil heim? Não sei, pela Amazon voce não paga taxa. Se voce for comprar outros acessórios para a camera, como bolsinha, bateria, cartao, pode ser que compense comprar pela Amazon mesmo.
Ainda pela Amazon agora voce ganha um cartão de 4GB.Veja os links:
Camera, case, bateria

Giuliano Bergamini Vannucchi

Membro

Inscrição: 26/03/2010

Lourdes Maria - Garmin
postado por: Giuliano Bergamini Vannucchi

mensagem postada em 24/11/2010 - 09:11:55hs

No link abaixo vc encontrará as lojas oficiais da Garmin na Florida:

http://www8.garmin.com/cgi-bin/us_dealers.pl?state=FL&dealer_type=F&SUBMIT=Show+Dealers+for+this+U.S.+State

Além das lojas oficiais, vc também pode encontrar no site da Amazon:

http://www.amazon.com/s/ref=nb_sb_noss?url=search-alias%3Daps&field-keywords=garmin+watches&x=0&y=0

Sds.

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.