Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Luciana Bueno

Membro

Inscrição: 25/09/2007

Tam direto para Orlando
postado por: Luciana Bueno

mensagem postada em 05/10/2012 - 23:10:02hs

Gente estou comprando as passagens para Orlando e me surgiu uma dúvida...De Londrina pra Orlando tem só pela Tam e AA. Escolhemos a Tam.

Parece que vai direto de SP pra Orlando, mas a imigração não é feita em Miami?? Se for direto pra Orlando, então o voo não para em Miami, é isso?

Se ele não para em Miami, quer dizer que vai direto de SP pra Orlando?? E faz a imigração em Orlando mesmo?? Porque na descrição do voo está dizendo que de Londrina faz uma conecção em SP e depois já segue para Orlando...se for isso seria um ótimo!!!!

Alguém sabe dizer se este voo é bom? Li comentários sobre aeronaves velhas...ai, ai. Da última vez fomos pela Avianca (tudo maravilhoso!!)...mas fomos de SP pra Miami e depois tivemos que pegar carro pra chegar em Orlando, achamos meio complicado....

Se alguém puder ajudar fico grata!!

José Ferreira Soares Neto

Membro

Inscrição: 12/04/2012

Paulinhaa
postado por: José Ferreira Soares Neto

mensagem postada em 06/10/2012 - 08:10:26hs

olá paulinhaa

os assentos confortos pode ser comprados a qualquer momento, só entrar no site da tam na sua reserva e comprar.

estou pensando em comprar.

o engraçado é que eu tinha reservado tudo, entrei ontem e vi que nao estava marcado nada.

marquei a ida que é daqui 10 dias tudo um do lado do outro. em compensaçao na volta que o voo é mais distante só no dia 31/10 nao consegui marcar um do lado do outro, na verdade nao consegui marcar nenhum lugar do lado do outro.

Supercalifragilistic

Membro

Inscrição: 30/04/2012

AA - Atrasos
postado por: Supercalifragilistic

mensagem postada em 06/10/2012 - 21:10:08hs

Encontrei mais um site que mostra o horário que um determinado voo saiu em cada dia, nas ultimas semanas e vi que tem vários dias que o meu voo da AA atrasou, e BASTANTE.

Nesta sexta por exemplo, que é o dia da semana que eu vou viajar, ele saiu 1:13 da madrugada, quando era pra ter saido 10:30. Assim fica dificil pegar a conexão!

Se alguém quiser ver os horarios que o seus voos sairam, o link é http://pt.flightaware.com/live/flight/

Espero que esses atrasos parem, pois é meio ridiculo o voo já sair daqui do Brasil com quase 3 horas de atraso.

Fábio Balbi

Membro

Inscrição: 28/06/2012

AA - atrasos
postado por: Fábio Balbi

mensagem postada em 06/10/2012 - 22:10:08hs

Eu dei uma analisada no meu vôo e a conclusão que cheguei é que praticamente não ocorreram atrasos. O problema é que o site faz uma média dos últimos 7 dias e quando um vôo não acontece, compromete o desempenho de todos os outros.

O jeito é torcer para não ter atrasos para não comprometer a conexão em MIA...

Quando comprei a passagem, eu optei por deixar quase 4 horas para poder fazer a imigração com calma em Miami. Meu vôo chega às 04:25 hs e o vôo para Orlando sai às 08:10 hs.

Caso seja liberado antes na imigração, tentaremos trocar o vôo de 08:10 hs pelo vôo de 07:10 hs. Caso negativo, tomaremos um bom café da manhã em Miami.

Villela

Membro

Inscrição: 07/10/2012

CONEXÃO EM CHARLOTTE
postado por: Villela

mensagem postada em 07/10/2012 - 07:10:38hs

ESTOU PROGRAMANDO UMA VIAGEM PARA FEV/2013 PELA US AIRWAYS, MAS ESTOU PREOCUPADA COM O TEMPO DE 2 HORAS PARA A CONEXÃO EM CHARLOTTE. É TRANQUILO? A AGENTE DE VIAGEM ACHA MELHOR FAZER EM 4 HORAS, MAS ESTOU COM 2 CRIANÇAS (UMA DE 4 ANOS) E ACHO QUE VAI FICAR MUITO CANSATIVO. TENHO UMA AMIGA QUE PERDEU A CONEXÃO DE DUAS HORAS, PQ A IMIGRAÇÃO ATRASOU PARA COMEÇAR O ATENDIMENTO, MAS JÁ LI RELATOS DE PESSOAS QUE NÃO TIVERAM QQ PROBLEMA. PRECISO DE UMA OPINIÃO!!!!

Marcelo Henrique B Ferreira

Membro

Inscrição: 11/11/2009

Villela
postado por: Marcelo Henrique B Ferreira

mensagem postada em 07/10/2012 - 15:10:16hs

Boa tarde.

Acredito que tudo que lhe disseram é verdade: Às vezes o tempo é suficiente, às vezes, não. E isso dentro de um mesmo voo.

Então acho que o ideal nesse caso seria tentar pegar poltronas na frente da aeronave,pois assim vc consegue passar antes pela imigração, etc.

Na ida não há problema em caso de perda de conexão a não ser o inconveniente de ficar mais algumas horas no aeroporto. Mas na volta considere a possibilidade de um pequeno atraso no voo MCO x CLT...(Aconteceu com meu irmão em 2011) O risco de ficar no chão existe e o próximo voo, que eu saiba, só sai no dia seguinte.

Eu vou em jan/2013 e preferi a conexão de 4 horas.

Sds e boa viagem

Marcelo Ferreira

Ana Paula Lauria

Membro

Inscrição: 01/05/2011

Villela
postado por: Ana Paula Lauria

mensagem postada em 07/10/2012 - 16:10:34hs

Fui em março pela USAirways e peguei a conexão de 2 horas.
Foi tão rápido q ainda ficamos esperando a conexão.
A imigração é muito rápida e o aeroporto muito organizado.
Ah, eu estava com marido e duas crianças, 2 e 7 anos....

Maristela Merlo Pereira

Membro

Inscrição: 21/11/2011

Raquele
postado por: Maristela Merlo Pereira

mensagem postada em 07/10/2012 - 20:10:51hs

Fiz esse voo da Copa com conexão no Panamá no final de setembro, avião novo com telas individuaid, recebi travesseiro e manta, nada de meias, creme dental e escova, as refeiçoes oferecidas foram boas.
Gostei do voo...

Rafaela Gripp

Membro

Inscrição: 06/04/2011

AA x US airways
postado por: Rafaela Gripp

mensagem postada em 07/10/2012 - 21:10:10hs

Em setembro de 2011 fui de Us com conexao em Charlotte. Foi otimo, atendimento muito bom, tempo de conexao otimo, super pontuais enfim, adorei.
Voltei ontem de Orlando, fui de AA esse ano. O voo da ida atrasou 6h!!!! isso mesmo, era p sair 20h e saiu 01:30 da manha. Como cheguei c 3 h de antecedencia no Galeao, imagina, fiquei de 17h ate 01:30 da manha esperando. Resumo: perdi 1 dia da viagem! pois chegamos no hotel 17h quando estava programando chegar umas 9h da manha!! Sem contar a espera em Miami p conexao!
Aviao mais desconfortavel q US.... da proxima voltarei c/ a USAirways!!

Mariana e Guto

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/11/2011

Voo Copa - Diurno
postado por: Mariana e Guto

mensagem postada em 07/10/2012 - 23:10:08hs

Alguém que tenha viajado pela Copa, no voo diurno (às 11h46) que sai do RJ com destino ao Panamá pode me dizer como foi o atendimento, serviço e entretenimento a bordo? Uma amiga relatou q no voo dela não tinha tela, já li relatos aqui q tem 1 tela para cada 3 fileiras, e relatos de telas individuais. Mas não achei nada que especificasse sobre esse voo diuro GIG-PTY. Alguém sabia informar? Voo diurno sem entretenimento a bordo vai ser dose... uahuahuahuah
Desde já, obrigada!

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.