Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Gilvam

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 30/08/2010

Flavia - US AIRWAYS
postado por: Gilvam

mensagem postada em 06/09/2011 - 08:09:35hs

Na minha primeira vez em Orlando (em 2006) fui de Americam Airlines com conexão em Miami. Só tive problemas. Atrasos e perda de malas em MIA na ida.
Na volta, avião decolou e teve que retornar ao aeroporto de MIA 45 min após a decolagem (1 da manhã). Passamos quase 4 horas no aeroporto até nos darem um voucher para hotel porque o voo só sairia às 11:30 da manhã. Enfim, um terror do início ao fim.

Fui para Orlando setembro passado pela US AIRWAYS.
Na ida correu tudo bem (mesmo tendo feito conexão de apenas duas horas entre os voos) mas a volta foi estressante. Eles não são lá muito pontuais e a conexão em Charlotte quase foi perdida (chegamos em Charlotte no limite pra fazer a conexão).
Minha amiga foi 2 meses depois e perdeu a conexão de ida em Charlotte (a mesma conexão de 2 horas de espera).
A comida é sofrível como todas as outras e as poltronas também.
Minha esposa está indo novamente (próximo dia 10) pela USAIR, mas fazendo a conexão em Charlotte com intervalo de 4 horas ao invés de 2, justamente para não correr um risco grande de perder a conexão.
Eu acho que vale a pena só pelo fato de evitar aquele aeroporto tumultuado e desorganizado de Miami, com imigração estressada e mal-humorada.
O aeroporto de Charlotte é menor mas é bem mais calmo e a imigração menos estressada.
Não escolhi a USAIR pela que a empresa oferece, mas sim pelo aeroporto mais tranquilo e pelo que aconteceu com a AA.
Como você pode ver em outros relatos, nenhuma empresa é lá essas coisas. Olha o problema que a LAN arrumou com alguns colegas aqui do VPO.
É torcer pra tudo dar certo!!
Boa viagem!!

PS. Depois eu posto aqui como foi a viagem da minha esposa e filha.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LANmentável - final feliz
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 05/09/2011 - 22:09:15hs

Depois de mais de um mês de agonia, na última sexta recebi um telefonema da -- palavra censurada -- . reacomodando eu e minha familia no voo direto de BSB para MIA pela AA, para dezembro.

Para os que acompanharam o caso desde o início quando a LAN cancelou os voo de BSB para MIA, chegamos a uma final feliz. Para aqueles que ainda estāo na espera (Luciano, MS, Aline, ...) desejo muito sorte e continuo a disposiçāo para passar os meus contatos para tentarem resolver suas reacomodações.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

DELTA - Beatriz Moreira
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 05/09/2011 - 18:09:27hs

Tive a oportunidade de voar Delta por duas vezes e voaria novamente. Há sempre um comissário que fala português e a comida é normal com todas as outras. No jantar tem opção de carne/peixe ou massa. As aeronaves dos voos para Atlanta tem tela individual de entretenimento. Depois na conexāo doméstica nos EUA nāo tem.
Em uma das vezes que viajei, com tempo de conexão de 1h30min, perdi o voo porque a fila da imigração estava muito grande.
Saiba que o aeroporto de Atlanta além de ser muito grande como vc já ficou sabendo com um metrozinho subterraneo para passar de um terminal para o outro, ele é também um aeroporto hub para a entrada nos EUA por isso a fila na imigração é grande. Se vc perder o seu voo não se preocupe, se dirija para o balcão da Delta logo após a imigração no andar debaixo e apresente o seu cartão de embarque que a companhia irá reacomodar vc no próximo voo sem custo.

Após a imigraçāo, despache sua mala, entre na fila do raio x, pegue o metrozinho até o seu terminal e procure o seu gate!
Boa viagem

Michelle Morgado

Membro

Itajai - Sc

Inscrição: 18/05/2011

Fernanda
postado por: Michelle Morgado

mensagem postada em 05/09/2011 - 15:09:56hs

Pode levar o carrinho até a porta do avião sim que eles embarcam o carrinho depois. Fui agora em julho e não tive problema quanto a isso. E tem comida especial para criança também, é só reservar com antecedência, pelo próprio site da empresa.Abraço....

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Franciele
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 05/09/2011 - 15:09:10hs

Obrigada pela resposta!

É que num voo nacional (pela Azul) eu liguei e eles disseram que nao disponibilizavam esse serviço. Já viajei de TAM e pude levar o carrinho ate a porta (tb voo nacional)>

Daí fiquei na duvida em como seria com voos internacionais.

Francielefreitas

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Fernanda.
postado por: Francielefreitas

mensagem postada em 05/09/2011 - 15:09:05hs

Voei de copa e tive esta mesma duvida pois tinha muitas pessoas com carrinho e eu queria trazer um. entao fui na anac pedir informacao. o que eles informaram e que existe uma lei que todas as cia aereas precisam fornecer este servico..

Beijos

Fernanda Viana Lorens Costa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 22/12/2010

Beatriz
postado por: Fernanda Viana Lorens Costa

mensagem postada em 05/09/2011 - 15:09:35hs

A ultima vez fomos de Delta, no geral é uma boa companhia.

Porem fiquei MUITO atenta no espaço de tempo entre as conexões, pois foi aí que tivemos um grande problema. A nossa conexao de retorno ao Brasil era só de 45min...por conta de uma chuva, o aeroporto de Orlando foi fechado e por isso perdemos a conexao em Atlanta, o que foi uma tremenda dor de cabeça e estresse!

Janaina Bezerra

Membro

Inscrição: 08/07/2011

AEROPORTO PROXIMO A ORLANDO
postado por: Janaina Bezerra

mensagem postada em 05/09/2011 - 14:09:33hs

Boa tarde pessoal!Alguem poderia me ajudar??eu tenho milhas da tam e nao estou conseguindo voo direto nem para orlando e nem para miami...gostaria de saber se alguem conhece algum outro aeroporto proximo a orlando, q ai eu vou de carro...

Valeria Rodrigues Augusto

Membro

Suzano - Sp

Inscrição: 16/01/2010

Delta
postado por: Valeria Rodrigues Augusto

mensagem postada em 05/09/2011 - 11:09:34hs

Eu já fui duas vezes pela Delta, quanto ao conforto é relativo na classe economica, mas tinha tela individual nos bancos, a comida é
razoavel, a tripulação não é super simpática
mas também não é de todo antipatica. E foram pontual nos horários.

Tati Murata

Membro

Inscrição: 07/04/2011

Aeromexico
postado por: Tati Murata

mensagem postada em 05/09/2011 - 09:09:23hs

Bom Dia!!!!
A Aeromexico fornece travesseiros e mantas para os vôos noturnos???
Estou indo viajar com meus filhos...E preciso saber para qualquer coisa levar em minha bagagem de mão...
Obrigada...Bjs