Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Marcus Stefanini
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 01/09/2011 - 17:09:55hs

Olá Marcus,

Esse site de pesquisa é o mesmo D. ?

Alguma novidade mais concreta ?

Já estão então partindo pra idéia de reembolso, a essa altura do campeonato ?

Por favor, nos deixe avisados. Obrigado.

Luciano Abreu

Marcus Stefanini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/10/2008

LAN - BILHETE COMPRADO EM SITE DE PESQUISA
postado por: Marcus Stefanini

mensagem postada em 01/09/2011 - 17:09:57hs

Boa tarde, acabo de falar com a responsável pelo atendimento de bilhetes internacionais da DUMBO (com R), que me disse-me estar a LAN reacomodando os passageiros que já estavam reacomodados, em função do cancelamento de vôos. Quer dizer, deve ser a segunda rodada de reacomodação em outras companhias aéreas. Enfim, ela ainda aguarda instruções da LAN para repassar aos consumidores do seu site. Depois de minha falta de paciência com o descaso, me ofereceu o reembolso das passagens, que não aceitei. Mais notícias a qualquer momento. Abs, MS.

Mariana Sallaberry

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 27/08/2011

Beatriz
postado por: Mariana Sallaberry

mensagem postada em 01/09/2011 - 15:09:45hs

Beatriz eu já viagem pelas duas companhias. Não tenho muita preferência. Na verdade eu não gosto muito de nenhuma. O avião da Copa é menor (737-700), mas a gente faz imigração em Orlando (o que eu acho melhor). Na American a imigração é em Miami (acho as pessoas lá mais mal-humoradas e desconfiadas do que em Orlando. Em Miami, se vc está voando do Rio a gente cega às 4:00, morrendo de sono e tem que pegar as bagagens, fazer a imigração e devolver a bagagem para colocar no vôo em Orlando. E esperar 3 horas pelo próximo vôo. Como a Copa é bem mais barata e o vôo é diurno, tenho optado por ela.

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Giorgia
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 31/08/2011 - 13:08:59hs

Mais uma vez, obrigado!

Só uma última dúvida. Na verdade é só uma confirmação.

Esses vôos Guarulhos - Panamá - Orlando e Orlando - Panamá - Guarulhos da Copa dão direito a 2 malas de 32kg por pessoa, certo?

Vi no site deles, mas lá está um pouco confuso.

E com relação a carrinho e cadeira de criança? Eles despacham na porta do avião sem cobrar excesso? Pergunto isso pois no site deles está dizendo que só fazem isso para quem ficar na Executiva...

Abs...

Giorgia

Membro

Inscrição: 01/08/2007

Fabi e André Queiroz
postado por: Giorgia

mensagem postada em 31/08/2011 - 10:08:24hs

André: Os detalhes dos passaportes e endereço em Orlando você mesmo incluirá quando fizer o check-in pela internet. No aeroporto, o funcionário fará a checagem de toda a documentação, inclusive dos vistos.
Fabi, esqueci de comentar: embora os assentos na saída de emergência tenham um espaço maior para as pernas, eles não reclinam. Não sei se é um problema para vocês.
Giorgia

Jeanine Paiva

Membro

Nova Friburgo - Rj

Inscrição: 10/06/2010

Continental - Bagagens
postado por: Jeanine Paiva

mensagem postada em 31/08/2011 - 10:08:57hs

Olá pessoal ! Alguém pode me dar um help !
Irei dia 08/09 pela Continental. Mas não sei quantas bagagens poderei levar e o peso.
Me disseram que as cias. americanas são bem mais exigentes, e o limite de peso menor.
COmo meu inglês não é lá grande coisa, tenho certa dificuldade de acessar e ler o site da cia.
Alguém saberia me dar essa informação ?!

Andre Queiroz

Membro

Inscrição: 02/09/2010

Assentos Copa
postado por: Andre Queiroz

mensagem postada em 31/08/2011 - 00:08:32hs

Valeu pelas dicas, pessoal.

Já consegui marcar os assentos de todos da nossa família.

Dúvida: não preciso cadastrar o número do passaporte de cada pessoa?

Vi que os nomes estão corretos, mas não consegui cadastrar o número do passaporte. Precisa mesmo?

Foi bom que consegui indicar que pra minha filha tem que ser comida de criança. Isso funciona mesmo? Vocês já pediram isso? Não tem custo né?

Giorgia, valeu pela dica do web check-in. Vou anotar isso no meu checklist e colocar um alerta na minha agenda pra não esquecer disso no dia anterior a viagem. Mas e os passaportes? Não precisam estar presentes nesse web check-in?

Valeu pela força!!

Abs...

Solange Gueiros

Membro

Inscrição: 01/06/2011

Eliana, obrigada!
postado por: Solange Gueiros

mensagem postada em 30/08/2011 - 23:08:30hs

Eliana Concilio
Obrigada pelos detalhes adicionais da conexão no México!
Desculpe a demora em responder... Eu tenho passado pelo menos 2h por dia nos tópicos do VPO, mas eu me perco neles e esqueco de voltar nos que eu postei alguma pergunta... rsrs

Giorgia

Membro

Inscrição: 01/08/2007

Fabi
postado por: Giorgia

mensagem postada em 30/08/2011 - 20:08:23hs

Nos indicaram a fila da primeira classe. É só dizer que já fez o check-in pela internet. O funcionário apenas checa a documentação e despacha as malas já que o bilhete de embarque a gente já traz impresso. Super tranquilo.
Giorgia

Fabi & Dani

Membro

Inscrição: 18/10/2009

Giorgia
postado por: Fabi & Dani

mensagem postada em 30/08/2011 - 20:08:30hs

Ótima dica! Tomaremos tb essa providência! Estava preocupada pois marcamos nossos assentos na saída de emergência (espaço maior para as pernas) e esse local é mais concorrido... me diz uma coisa, qdo chegarmos ao aeroporto então não precisaremos pegar fila? Para despachar a mala normalmente é outra fila? Obrigada pela dica!

Fabi

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.