Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Bella

Membro

Inscrição: 23/02/2010

O que fazer???
postado por: Bella

mensagem postada em 21/08/2011 - 23:08:05hs

Boa noite a todos amigos VPO,estou com uma dúvida que gostaria muito da ajuda de vcs para decidir,em dezembro vamos para Orlando e voltamos em janeiro ,meus filhos querem muito fazer o Discovery Cove,será que consigo fazer por ser inverno?Qual seria a melhor data,dezembro ou janeiro?Desde já agradeço a ajuda de todos.
Tenham uma ótima semana!!!

Bella

Membro

Inscrição: 23/02/2010

Rosely
postado por: Bella

mensagem postada em 21/08/2011 - 23:08:08hs

Pois é,estive lá este ano e fez um frio fora do comum,estou indecisa pois já tenho que sair daqui com a data marcada e fico pensando que é uma loteria ,mas de qualquer maneira obrigada por mais essa dica! Grande beijo

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Oi Rosely, Debbie e meninas!
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 21/08/2011 - 23:08:05hs

Desculpem pela ausência! A saudade é grande!
Vcs conhecem uma sombra q parece um brilhozinho, uma purpurinazinha sem cor. Vi um kit da Dior, mas Nao sei se é este.

Danielle Racca

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Cristina Mourao
postado por: Danielle Racca

mensagem postada em 22/08/2011 - 00:08:15hs

Oi Cristina, eu tenho esse conjunto de sombras .. mas o meu e puxado pro rosa .. essa que vc ta falando e essa sombra do lado direito, na parte superior .. ela e bem fininha .. qndo passa so aparece a porpurina mesmo ..mas vou te confessar .. ela e lindaaa .. mas na hora que passa nao vejo muito resultado .. pq por ser bem fraquinha os brilinhos se perdem e nao da pra ver mto!!!!

Gaia

Membro

Inscrição: 19/10/2010

Compras
postado por: Gaia

mensagem postada em 22/08/2011 - 00:08:39hs

Gente, estive em orlando em Março, mas fiquei 14 dias, fazendo 9 parques e repetindo 3, o que me deixou apenas 2 dias de compras, então oq ue conheci foi apenas o Premium Outlet da Vinneland e acabei passando por uma Rossa perto de um Shopping chamado Orlando Fashion Mall... A dúvida é a seguinte, vou voltar agora, e quero comprar algumas coisas como Roupa de cama (da outra vez fui p NY tb e tinha uma loha chamada Bed Bath and beyond que o pessoal falava mto, mas nao deu tempo de ir, em Orlando tem?), pode ser outlet mesmo, não reparei se dentro dos Premium tem algum.

E loja de maquiagem? O que me recomendam? Eu não comprei nada e nem faço idéia do que comprar. Não sei se tem algum outlet ou só lojas.

E outro detalhe, produtos de cabelo...Só encontrei algumas coisas básicas na walgreens, mas o Redken que eu queria só fui achar no Shopping lá, e ainda só um tipo, onde eu encontro esses produtos melhores? Além da Redken, o que mais tem de bom e barato lá para os cabelos? Obrigada :>

Cristina Mourao

Membro

Inscrição: 08/04/2010

Ro e Danielle Racca
postado por: Cristina Mourao

mensagem postada em 22/08/2011 - 01:08:28hs

Obrigada meninas. Fui ao shopping ontem e experimentei na pele este kit e realmeNte fica lindo, mas estava custando quase 250! Acabei de ver no dutyfree estava uns USD50! vou dar uma olhada na Sephora e ver se há outra opção!
Beijocas

Skeylla

Membro

Inscrição: 22/09/2010

Rosely
postado por: Skeylla

mensagem postada em 22/08/2011 - 09:08:31hs

Muito obrigada, vc parece o google mulher rsss incrível!!!!
Amei o site das mochilas.
O perfume gostaria de sentir a fragância então será que encontro na outlet Premium ou Prime específico pra criança?

Obrigada

Familia Muller

Membro

Inscrição: 01/07/2009

Presilhas tipo EZ Combs
postado por: Familia Muller

mensagem postada em 22/08/2011 - 09:08:09hs

Meninas, conforme prometido seguem os dados da lojinha em frente a estação de trem do Méier que vende as presilhas:
PRINCESA Lanches Bijouterias
Av Amaro Cavalcante 57 loja - Meier - 2591-8555
No cartão tem escrito também o endereço de Madureira: Rua Carolina Machado 353 Loja C - tel 3369-2709
Só vi 4 presilhas (mas a vendedora comentou que sempre chegam mais) e cada uma estava custando: R$2,99 !! Abaixou o preço.
Conforme comentei, elas são idênticas a EZ Combs porém com embalagem diferente.

Tathiana Faria

Membro

Não Desejo Informar - Ms

Inscrição: 13/11/2008

Kethelin
postado por: Tathiana Faria

mensagem postada em 22/08/2011 - 10:08:26hs

Oi! Tudo bem?
Vi lá atrá que você queria algumas informações da Forever XXI e acho que ninguém te respondeu.
Vou tentar te ajudar!
Sempre vou nessa loja, independente da cidade que estou. É uma loja que na minha opinião precisa ser bem vasculhada pq eu vi muita coisa feia lá, mas a parte de biju eu amei...
Comprei muita coisa lá!
Quanto a maquiagem eu sou muito ignorante nesse assunto, só uso protetor solar e batom.
Espero ter ajudado!
Bjs,
Tathi

Maíra S. S.

Membro

Inscrição: 21/01/2011

Shampoo a Seco + Lip Balm
postado por: Maíra S. S.

mensagem postada em 22/08/2011 - 11:08:16hs

Olá Meninas,

Uma pergunta dois-em-um:

- qual marca de Lip Balm vocês recomendam?

- e alguém conhece algum bom shampoo a seco? É aquele produto mágico para usar depois da academia e fingir que o cabelo está limpo... ;-) Vi um chamado Ojon na Sephora, mas não sei se é bom. E talvez tenha alguma marca mais barata no Wal Mart... Vocês saberiam me dizer?

Obrigada!!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.