Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Erica David

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 28/02/2010

MAKE UP
postado por: Erica David

mensagem postada em 08/07/2010 - 22:07:07hs

Para quem quiser se aprofundar mais, existe um blog, o www.2beauty.com.br, indicado aqui mesmo no site onde as meninas do blog explicam tudo sobre maquiagem, preparação de pele, cremes e afins.
Tem até uma listinha sobre o que não pode faltar na necessaire de importados. Otimo mesmo.

Beijos
Erica

Adriana Marques Geroldo Reis

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/04/2009

Loyani
postado por: Adriana Marques Geroldo Reis

mensagem postada em 08/07/2010 - 21:07:12hs

Na verdade alguns produtos ,nestes incluo óculos gosto de pegar na mão,ver a embalagem,etc...pois mesmo nos EUA tem muita falsificação,já li relatos de colegas aqui do VPO dizendo que compraram produtos lá e depois viram que era falsificação,por isso confiro os produtos aqui e compro lá em lojas confiáveis(shopping e outlets-desconfio de lojas na ID).
Agradeço
Beijos

Loiany de Albertim Ribeiro Correia

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 07/01/2009

Existe Provadores para Makes?
postado por: Loiany de Albertim Ribeiro Correia

mensagem postada em 08/07/2010 - 21:07:05hs

Olá,
Meninas vocês sabem responder se na Sephora, Walmart e Target é possível provar as makes? Ou são todas fechadas e não existe um provador? Fico com medo das cores não servirem depois de comprar e experimentar.

Obrigada!

Ps: Adriana, para compras e encomendas mais especificas o melhor é pesquisar na internet e talvez fazer a compra pela internet mesmo, eu e meu namorado andamos pesquisando sobre óculos e acho que comprar pelo site e entregar no hotel é mais seguro do que chegar lá e não ter. Bom um site de óculos legal é sse aqui ->Link Frame Direct

Adriana Marques Geroldo Reis

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/04/2009

Natascha
postado por: Adriana Marques Geroldo Reis

mensagem postada em 08/07/2010 - 20:07:08hs

Tenho um Tom Ford comprado por encomenda, por uma amiga em Miami,ela me falou que na época (2 anos atrás),foi um sacríficio achar o danado,sei que na época ela comprou em shopping, e não em outlet,talvez porque mesmo lá estes óculos não são tão baratos.
Ano passado compre DG e Ray Ban em outlet e realmente não tinha o Tom nas lojas em que entrei nos outlets.

Roseli Lopez

Membro

Inscrição: 24/03/2010

Marcela
postado por: Roseli Lopez

mensagem postada em 08/07/2010 - 20:07:57hs

Desculpe a minha ignorancia no assunto, eu adoro delineador..mas nunca consigo passar certinho..vc mencionou um delineador em gel, é isso mesmo? é mais facil de passar? sou totalmente leiga no assunto maquiagem..rsrs bjs

Janine Rosa

Membro

Joinville - Sc

Inscrição: 22/06/2010

Marcela
postado por: Janine Rosa

mensagem postada em 08/07/2010 - 18:07:03hs

Dicas de Maquiagem

Parabéns pelas super-dicas de maquiagem!
Vou colocar tudo na lista e lá em Orlando vou pesquisar preço e testar os produtos! Depois de janeiro do ano que vem escrevo para todas sobre quais gostei rsrsrsrsrsrs... pena que vai demorar tanto!!!!!!!
bjão,
janine

Claudia Cristina Cardoso

Membro

Inscrição: 14/05/2010

Anti Aging
postado por: Claudia Cristina Cardoso

mensagem postada em 08/07/2010 - 18:07:25hs

Oi Meninas !! Vejo vocês trocando dicas sobre maquiagens e acho o máximo, mas o que está me preocupando atualmente é que estou ficando com cara de bulldog. Sabe aquela cara caída, por causa da flacidez do rosto ? Pois é. Será que alguma de vocês já está com a idade, assim mais avançada como a minha (rs), e poderia me indicar um bom anti aging ?

Estou aguardando anciosamente as dicas.

Beijos a todas.

Claudia.

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Carolina,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 08/07/2010 - 16:07:57hs

o primer é um produto que, no rosto, vc usa antes da base, para matificar a pele e esconder as imperfeições, e que faz a maquiagem durar mais tempo. Na área dos olhos onde se aplica a sombra, ele serve tb como potencializador da sombra.
Meu preferido pro rosto é o da Laura Mercier! Se uso, a make dura o dia todo! Sério!Para os olhos, o Urban decay primer potion é imbatível.
Há tb primer para os lábios e para os cílios, mas eu não uso...
Outra boa dica de se usar como primer de sombras são os Paint pots da MAC(sombras cremosas). Gosto particularmente do Painterly.
Bjinhos!

Carolina P. Tannure

Membro

Inscrição: 29/04/2010

Mary/Marcela
postado por: Carolina P. Tannure

mensagem postada em 08/07/2010 - 14:07:12hs

Meninas,

o que é um primer?

Olha só, vou mandar a conta dessas compras pra vcs depois, porque vcs recomendam 300 coisas maravilhosas, todas Must have, que to ficando doida...hahaha

Vcs vão me deixar pobre! rs

Mary, queria falar com vc, deixei meu email no recados...

beijos meninas

Carol

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Magda,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 08/07/2010 - 12:07:26hs

vou relacionar aqui o que mais gosto em makes no momento:
*Melhor primer pro rosto: Laura Mercier foundation primer oil free, Smashbox Photo finish light e Pérfekt.
*Melhor primer p/ os olhos: Urban decay primer potion! Tb gosto do Insurance, da Too faced
*Melhor pó: MAC Mineralize skinfinish
*Melhor pó de acabamento: MAC Blot powder pressed e Chantecaille Voile de rose
*Melhor base:MAC Studio fix fluid e Giorgio Armani Silk foundation. Uma que comecei a usar agora e estou amando é a Foundation stick, da Bobbi Brown(em bastão)
*Melhor corretivo: meus preferidos são o Kryolan e o Kevyn Aucoin, mas não sei onde vende em Orlando. Gosto bastante tb do Bobbi Brown Creamy concealer kit, que vem com um pozinho amarelo, e do Cle de peau(esse mais pela praticidade que pelo efeito).
*Melhor iluminador: Bobbi Brown Shimmer Brick cor Bronze, e Belightful, MAC
*Melhor bronzer: Terracota, Guerlain
*Melhor sombra: MAC e NARS. Prefiro as cores mais neutras, como a Vanilla, Saddle, Kid e Satin Taupe, da MAC, e a Night star e Ashes to ashes, da NARS.
*Melhor blush em pó: MAC e NARS. Meus preferidos são o Orgasm, da NARS, e o Pinch me e o Blushbaby, da MAC
*Melhor blush cremoso: Stila convertible color cor Peony e Josie Maran Sunkissed. Os da Revlon tb são muito bons!
*Melhor batom:MAC nos acabamentos matte, amplified e satin, NARS no acabamento semi matte e Revlon matte
*Melhor rímel: Fatalle, Lancôme; Zoom lash, MAC; Colossal, Maybelline
*Melhor lápis para os olhos: Urban decay 24/7 e Make up for ever acqua eyes
*Melhor delineador em gel:MAC Fluidline Blacktrack. Tenho tb Smashbox, Inglot e Bobbi Brown, mas ainda acho o da MAC melhor!
*Melhor demaquilante: Bi facil, Lancôme, e Crealine, Bioderma.

Quanto aos batons, acho que a cor é muito pessoal, mas vou colocar aqui minhas preferências:
*Cor de boca: Hug me, MAC
*Nude: Cherish, MAC , e Belle de jour, NARS
*Vermelho: Maneater, Illamasqua, e Brick-o-la, MAC
*Rosa claro: Sandwash pink, Bobbi Brown
*Rosa mais chamativo: Pink about it, Revlon; Resist, Illamasqua; e Chatterbox, MAC

Mac vende no Florida Mall, no Millenia e em lojas de departamentos como Nordstrom, Macy's etc. Já NARS, Laura Mercier, Illamasqua vendem na Sephora. Bobbi Brown vc acha na Bloomingdale's e na Norstrom. Maybelline e Revlon, no Walgreens, Supertarget e CVS.

É isso! Bjs!

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).