Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Amanda Scudeller

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 18/08/2012

Super ajuda?
postado por: Amanda Scudeller

mensagem postada em 20/08/2012 - 20:08:57hs

Pessoal, não falo e não escrevo em inglês, acho que será uma super aventura essa minha viagem...até pra falar, o básico do básico, acho que sai...

Pois bem, gostaria de passar um e-mail para o hotel, confirmando minha reserva, como faço isso?

Pq tenho medo de fazer via tradutor da internet, e ficar alá "Mim Tarzan" kkkkkk

Quem puder dar sugestões?

Flaviaafreitas

Membro

Inscrição: 12/07/2012

Lucienne
postado por: Flaviaafreitas

mensagem postada em 21/08/2012 - 09:08:05hs

Na verdade, na verdade, o certo seria andarmos com os originais dos passaportes, mas eu os deixo sempre no cofre do hotel e ando com as cópias mesmo. Elas não valem de nada, nem as autenticadas, por isso ando com a cópia comum mesmo. Se for o caso de precisar (acho que só seira necessário em casos graves) eu resolvo na hora como fazer.

Eu prefiro correr esse risco de deixar o passaporte no hotel para evitar perdê-lo ou até molhar em brinquedos....

Nas lojas e tudo mais a carteira de motorista sempre foi suficiente.

Ana Cristina Xavier Novaes

Membro

Barra Mansa - Rj

Inscrição: 15/07/2008

Luciene
postado por: Ana Cristina Xavier Novaes

mensagem postada em 21/08/2012 - 10:08:03hs

Fiz uma copia colorida da parte da foto e do visto,pedi para reduzir e ando so com ela .Nunca tivemos problemas ou precisamos do original.Fica do tamanho de uma carteira de identidade e bem visivel.

Fernanda Silveira de Figueiredo

Membro

Inscrição: 13/03/2012

Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party
postado por: Fernanda Silveira de Figueiredo

mensagem postada em 21/08/2012 - 10:08:11hs

Pessoal,

Queria tanto reservar... Mas nao consegui... A reserva é feita pela internet mesmo? Pergunto isso pois tentei TODAS as datas disponíveis até fevereiro (so para testar) e não consegui... : (

Minha viagem será em dezembro..

Beijos

Anaflavvia

Membro

Inscrição: 13/04/2012

Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert ..
postado por: Anaflavvia

mensagem postada em 21/08/2012 - 16:08:01hs

A ultima vez que liguei para la foi em julho e a atendente disse para ligar depois do dia 10 de agosto.Ela nem sabia direito sobre este evento.Tem data para abrir,nao é que nem os restaurantes,que fazem reserva com antecedência,mais tarde vou ligar para la e posto a resposta aqui.

Candice

Membro

Inscrição: 25/12/2011

Conexão em NY
postado por: Candice

mensagem postada em 21/08/2012 - 23:08:45hs

Na volta,faço conexão em NY e tenho um intervalo de 8 horas entre um voo e outro.Já me informei e sei que as bagagens só vejo no destino final. Será que sendo um domingo,dá tempo de eu dar um pulinho em manhattan?? Assim,pegar o tal trem e metro,ir em times square,St patrick, rockfeller center (um em frente ao outro) e central park (perto das carruagens)?

Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Daniela e Kim - ligação..
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 23/08/2012 - 02:08:10hs

Se vc tem ipad e iphone, instale o APP do skype, se cadastre e compre créditos pra ligações pro mundo todo.. é que nem cartão pré-pago e habilita em poucos minutos depois que vc usar o seu cartão de crédito..

Compre uns US$ 20,00 e me diga depois se valeu ???

Como vc tem iphone, use o Facetime, o Imessage de iphone pra iphone numa rede wifi.. vc não paga nada por isso...

LP

Rosana Mary

Membro

Inscrição: 19/05/2012

autorização de viagem- Mães que estão viajando com filho sem o pai
postado por: Rosana Mary

mensagem postada em 23/08/2012 - 22:08:57hs

amigos por favor me confirmem se a autorização que tenho de levar é essa abaixo:
em 2 vias e com assinatura reconhecida em cartorio do pai de minha filha pois iremos viajar eu e ela apenas, obrigada

FORMULÁRIO PADRÃO DE AUTORIZAÇÃO DE VIAGEM INTERNACIONAL
PARA MENORES – RES. 131/2011-CNJ
(Válida até _____/_________/ 20___)
Eu ____________________________________________________________________ ,
portador(a) da Cédula de Identidade/Passaporte nº ________________ , expedida(o) pela
_________________ , data de expedição:______/_______/_______ , residente à
__________________________________ _________________________________ , na cidade de
_________________________ , UF:_____ , tel. de contato: (____) __________________,na
qualidade de PAI MÃE TUTOR(A) GUARDIÃ(O) e
____________________________________________________________________, portador(a)
da Cédula de Identidade/Passaporte nº _______________, expedida(o) pela ____________ , data
de expedição: ____/______/______, residente à
____________________________________________ ___________ , na cidade de
_________________ , UF: _____ , tel. de contato: (___) ___________ , na qualidade de PAI
MÃE TUTOR(A) GUARDIÃ(O), AUTORIZO(AMOS) que o(a) menor
______________________, em ____/______/______, viaje com destino ao exterior, na companhia
de _______________________________________________________________________ ,
portador(a) do Passaporte/Identidade nº ______________________, expedido(a) pela
____________________,
em_____/_____/______,residente____________________________________________________
_ ______________________________________ , na cidade de ____________________ ,
UF:______.
Observação: Salvo se expressamente consignado, este documento não constitui autorização para
fixação de residência permanente no exterior.
Local/Data: ____________________ , _______ de ___________________de 20___ .
Assinatura(s): 1) __________________________________________________________
2) __________________________________________________________

Anaflavvia

Membro

Inscrição: 13/04/2012

CONCERTO DE APARELHO
postado por: Anaflavvia

mensagem postada em 24/08/2012 - 09:08:35hs

ESTAMOS VIAJANDO EM DEZEMBRO E GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONHECE ALGUM LUGAR QUE CONSERTA BLACKBERRY, POIS MEU IRMÃO COMPROU UM EM NY E COMO ESTE MODELO AINDA NÃO TEM NO BRASIL, AS LOJAS NÃO CONSERTAM. COMO VOU FICAR 30 DIAS, ACREDITO QUE SE EU ENCONTRASSE UMA LOJA DARIA TEMPO DE TRAZER COMIGO DE VOLTA. FORA QUE EU ACHO QUE ELE DEU AZAR E O APARELHO JA VEIO COM DEFEITO DE FABRICA, MAS COMO ESTOU INDO NÃO CUSTAR AJUDAR E PEDIR UMA AJUDINHA AQUI. ABRAÇOS

Ana_claudia

Membro

Aracatuba - Sp

Inscrição: 21/02/2012

Descarregar fotos!!!!!!
postado por: Ana_claudia

mensagem postada em 24/08/2012 - 13:08:50hs

Boa tarde a todos. Possuo a mesma dúvida que o Marcel: há possibilidade de descarregar fotos e vídeos em tablet? Pergunto isso porque estarei com 02 tablets nesta viagem e 01 pendrive de boa capacidade, porém não terei netbook ou notebook. Alguém sabe me orientar sobre o procedimento (em caso de haver possibilidade)? Obrigada. AC.

O lustre central do restaurante Be Our Guest mede aproximadamente 3,5 metros de altura e de largura. Ele possui mais de 84 velas e mais de 100 joias que pendem para fazê-lo brilhar.