Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carolina Mora

Membro

Inscrição: 07/03/2009

Mariana
postado por: Carolina Mora

mensagem postada em 24/01/2010 - 11:01:24hs

Muito obrigada pela resposta! Vou realizar a compra, só uma ultima duvida eu posso comprar hoje domingo e só buscar na sexta que é o dia que chego em orlando?
Me parece ser um excelente note...

beijos carol

Mariana Diniz

Membro

Santa Branca - Sp

Inscrição: 22/01/2010

carolina mora - compras best buy
postado por: Mariana Diniz

mensagem postada em 24/01/2010 - 10:01:50hs

olha eu ja fiz isso de comprar pela net e pegar na loja, foi na best buy de NY e foi tranquilo.
Vc compra normalmente e escolhe a loja em q vc quer ir pegar...se esta esgotando compra logo ein, alias tenho esse note q vc esta querendo e adoro ele, hehe

Mais Magia

Colunista

Inscrição: 03/07/2009

Oi Gizella!
postado por: Mais Magia

mensagem postada em 24/01/2010 - 09:01:38hs

É como a Zelma falou, a gente procura trazer os eletrônicos na mala de mão (pelo menos aqueles mais caros), o que não cabe vai na mala despachada bem protegido pelas roupas.
Eletrônicos, de preferência, sem as pilhas (quando der para tirar). Isso é para evitar que eles liguem por acidente.
Pode ser que na hora de passar a mala de mão no raio X voce tenha que tirar o Wii para passar por fora.
Uma vez trouxe um DVD Player e tive de tirá-lo da mala e colocá-lo por cima (ou ao lado), para passar.
Aproveita bastante seus dias!!
Um beijo!
*Vivian* e *Cris*

Carolina Mora

Membro

Inscrição: 07/03/2009

compras best buy
postado por: Carolina Mora

mensagem postada em 24/01/2010 - 09:01:24hs

Estou querendo comprar um netbook, na best buy, mas não está disponivel para envio. Só para retirada em loja. Alguem já fez este tipo de compra pela best buy, foi tudo tranquilo? Estou querendo comprar logo, pq vou quinta feira para orlando e esse netbook tá esgotando rápido, só uma loja em orlando tem e é bem longinha da internatinal drive.
o notbook que quero é o hp touchsmart.
se alguem tiver alguma dica?

beijos carol

Zelma Pereira

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 28/08/2009

Gizella
postado por: Zelma Pereira

mensagem postada em 24/01/2010 - 08:01:12hs

Tudo que foi de eletronico trouxe na bagagem de mão, as pilhas despachei na grande, como não comprei porta retrato não sei te indicar, mas acho que eu o embrulharia e peças de roupas , deixava ele bem fofinho e despacharia também! bj Zelma

Gizella Menezes

Membro

Inscrição: 14/04/2009

Malas / Janaina
postado por: Gizella Menezes

mensagem postada em 24/01/2010 - 01:01:25hs

Comecei a arrumar minhas malas, pois volto na próxima terça. Fiquei com algumas dúvidas:
- Posso levar o Wii, jogos e acessórios e outros eletronicos que comprei (são poucos) em minha bagagem de mão???
- Portas retrato (que tem o vidro na parte da frente) pode ir na bagagem de mão??? E pilhas???

Janaina,
Primeiro procure saber se seu hotel recebe compras efetuadas pela internet e se cobra por isso. Fiquei no Comfort Inn Lake Buena Vista e comprei bastante coisa pela internet. Algumas comprei cerca de 8 dias antes da viagem, inclusive o wii, e outras comprei depois que cheguei. Você pode ficar acompanhando as compras atraves do código de rastreamento. Ao chegar fui no Bussiness Center e já tinham algumas caixas me esperando. Se fores comprar antes coloca ao preencher os dados no Amazon: Attn Guest Janaina XXXX - Check in mm/dd/aa
Fiz isso, utilizando a dica do Fábio, e deu super certo. Quando chegar posso te passar mais detalhes.
Gizella

Janaina Abreu

Membro

Inscrição: 27/05/2009

Socorro ! Aula de compra pela Amazon
postado por: Janaina Abreu

mensagem postada em 23/01/2010 - 09:01:16hs

Pessoal necessito de uma super aula com o assunto comprea pela Amazon !!!!!!!!
Quanto tempo antes devo comprar?????
O hotel caso receba , eu necessariamente tenho que já estar hospedada??

janaina

Jayme Ribeiro

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 16/11/2008

postado por: Jayme Ribeiro

mensagem postada em 22/01/2010 - 23:01:32hs

Ynaie!!!

Fila praticamente zero em fevereiro!!!

Não se preocupe! fui em fevereiro de 2009!

Foi tão bom que volto agora em fevereiro de 2010.

Não enfrentamos fila em nenhuma atração, de nenhum parque!!!

No máximo, 5 minutinhos...

Nunca mais do que isso!

Relaxe e aproveite!!!!!! Boa viagem!!!!

Felipe Amg

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/02/2008

Ynaie
postado por: Felipe Amg

mensagem postada em 22/01/2010 - 22:01:32hs

Você pode consultar a previsão de filas, no site do "TouringPlans.com", no "crowd calendar". A versão gratuita mostra um mês a partir da data atual, e se quiser a versão paga, usuários do VPO tem desconto na assinatura (veja a página principal).

Cauê Egea Rodrigues

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 17/12/2009

IDÉIAS MIRABOLANTES
postado por: Cauê Egea Rodrigues

mensagem postada em 21/01/2010 - 02:01:18hs

GALERA PENSEI EM A GALERA DO VPO SE JUNTAR UM DIA AQUI NO BRASIL MESMO - SÃO PAULO... PARA CONVERSAR, TROCAR IDÉIAS, AJUDAR OS AMIGOS INCIANTES QUE ESTÃO PRA VIAJAAR (HEHEHE). BOM UM MONTE DE COISAS. UM ENCONTRO WALT DISNEY WORLD PARA O PESSOAL QUE AMA DISNEY! EAE QUE VOCÊS ACHAM? VOU DEIXAR MEU MSN NOS CONTATOSS!!!! BEIJOOOSSS

Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.