Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Patricia de Oliveira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 08/10/2009

Res: Voltei e minha depressão pós Disney só acabou agora! Kkkkk Brincadeira....
postado por: Patricia de Oliveira

mensagem postada em 04/09/2013 - 15:09:59hs

Minha ultima viagem foi em 2011, foi incrível mas acho que podia ter aproveitado mais! Isso por que fiz um roteiro detalhado e mesmo assim nao consegui fazer tudo, por isso é que nao entendo quando leio depoimentos de mikineiros saindo cedo ou chegando tarde nos parques...

entrando no parque mais Mágico do Mundo, que emoção

Bom acho que é por que nao tenho muitas oportunidades de estar naquele lugar maravilhoso então quando consigo, sinto que preciso aproveitar 24hs por dia! Resumindo hoje estou com uma nova pespctiva e sei muito bem o que me faltou e o que me ajudou na ultima viagem então estou desenvolvendo um guia bem legal com dicas endereços, listas...

Quem quiser contribuir vou colocar meu e- mail no Recardo e bate- papo, lembrando que desta vez meu guia é para um viajante econômico rsrsrs esse ano ou eu vou assim ou nao vou.... Sinceramente nao me importa só de poder estar lá novamente com meus méritos através de muito trabalho e uma felicidade inexplicável!

"Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."
Walt Disney
(mensagem de Danielle Suita)

Ola, Dani.
É isso mesmo, o importante é ir, algumas vezes um pouco mais apertadas, outras mais abastadas, mas o espirito é o mesmo, pois estamos na terra da magia.
Se puder compartilhar o seu guia vou te agradecer, pois essa alta do dólar derrubou o meu orçamento, rsrsrsrs.
Vou deixar meu e-mail em recados e bate-papo.
Bjs e obrigada

Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

Res: Res: Res: Dia 10 - Magic Kingdom
postado por: Carlos Alberto Silva Junior

mensagem postada em 04/09/2013 - 13:09:09hs

Eu fui nas atrações sim, acabei esquecendo de citar, não gosto de descrever a atração em si, pois isso todos já sabem, somente as observações a cerca delas.Vou adicionar no post.

Como pode ver, em setembro de 2012 a Piratas do Caribe nao estava disponível.

Splash Montain : Legal, mais uma atração de queda na água através de um "barco", tenho vontade de ir de novo.

Space Montain : Até que é legal, mas achei a atração mal feita, desconfortável, uma montanha russa no escuro sem quedas mas com muitas curvas que parecem ter 90º, não achei grande coisa, mas vale a visita, achei muitas atrações da Disney um tanto ultrapassadas tecnologicamente, perdem feio para a estrutura das rides da Universal.

Carlos,

Pelo seu relato observei que você deixou de fora algumas das melhores atrações: Piratas do Caribe, Splash Mountain, Space Moutain, Mickey´s PhilharMagic. Será??? Se você não foi nesses brinquedos, tem que voltar lá....

Carlos... seu relato está sendo o melhor que estou lendo no VPO... completíssimo... kkkk... com boas pitadas de bom humor e detalhes importantes para quem está planejando a viagem... Mal posso esperar pelo EPCOT! Valeu!

Apesar de já termos ido ao SeaWord e Animal Kingdom, sabemos que você não vai a
Disney sem ter ido no Magic Kingdom, são tantos relatos, e todos falam o quanto este parque é diferente e se destaca entre os outros, e realmente...é verdade.
A espectativa era grande, afinal de contas, o MK é a cereja do bolo de Orlando.

Após chegada no estacionamento, pegamos o trenzinho que nos leva até a entrada do parque, entrada ? Ainda não, a partir dali podíamos optar pelo monorail ou ferryboat, optamos pelo barco pois parecia mais divertido do que que o trem bala. rs

Até pegar o barco, algumas fotos.

Passeio bonito, já podíamos ver o castelo da cinderela de longe, bem longe, mas nada que o super zoom de nossa câmera não alcance.

Algo que percebi de cara, é que como esse é o principal parque de Orlando, também é o mais cheio, mesmo indo em setembro, onde é baixa temporada, percebi que tinha muita gente ali, mas nada que comprometesse a diversão,estava cheio, mas as pessoas são mais educadas, não fediam, eram mais bonitas tbm, não é como o metrô do RJ.

Ao chegar na entrada do parque encaramos uma fila para revista dos seguranças, e assim que entramos já deu pra ver o quão diferente era o MK, o cuidado com so detalhes de cada árvore, praças, plantas,flores,bancos, lojas, enfeites, tudo...muito bem feito e bem cuidado.

Após muitas fotos na chegada,queriamos partir para as atrações principais, mas quem disse que era fácil?A cada loja, rua ou poste, tinha um detalhe que nos forçava parar, olhar e tirar fotos.

Minutos depois começou uma parada com alguns personagens da Disney na Main Street, muito legal, paramos para assistir enquanto íamos nas lojas da Main Street.

Pegamos nosso mapa e começamos a ir nas atrações, a começar pela Adventureland, com a casa na árvore da família Crusoé...muito interessante como fizeram a árvore de cimento parecer de madeira, os detalhes da casa, a mobília, muito bem feito, minha namorada queria morar ali. rs

Chegamos ao Jungle Cruise, bom, depois de ter ido no Safari do Animal Kingdom, eu acabei achando este Jungle Cruise meio chatinho, animais mecânicos, alguns bem convincentes, outros nem tanto, um passeio legal...mas ofuscado pelo Safari do AK.

Agora fomos no trenzinho (esqueci o nome) é uma ride sobre trilhos num trenzinho bem rápido, mas não tem quedas nem loopings, achei muito legal, o cenário é grande e bem variado, bem divertido, é uma das atrações que quero ir de novo quando voltar lá.

Demos uma parada para comer algo (hamburguer) em uma das lanchonetes do parque, se não me engano custou $13 com batatas e refrigerante.O local tinha um palco, com um alienígena que ficava tocando teclado e dançando...rs...estranho, mas era uma maneira de animar o ambiente sem precisar de musica ao vivo...mas parecia musica ao vivo,rs.Nesta lanchonete podíamos acrescentar cogumelos refogados e salada a vontade nos sandubas, a fome era tanta que eu abri o hamburgão e lotei de cogumelos....rs, comi com garfo e faca, estava ótimo. Mas, assim como todos os parques, a refeição possui um preço alto(para hamburguer e fritas) e não é tão gostoso como nos restaurantes fora dos parques.

Após o almoço decidimos ir naquele barco a vapor que fica num lago próximo ao centro do parque, o barco é legal, muito bem feito e tem saídas programadas durante o dia.Mas o passeio é chato, minutos depois dá vontade de se jogar na água e sair. rs Mas ao menos é um tempo pra dar uma descansada e renderam algumas fotos interessantes.E ao sair do barco, começou uma parada com as princesas e principes da Disney

Acabando a parada eu tinha que tomar o sorvete do Mickey, que nada mais é do que um Eskibon mais caro...mas tá valendo, tava gostoso pra caramba.

Saindo do barco a vapor, fomos pra Hunted Mansion...pooooxa, uma das coisas mais legais no parque, a fila, que passa por um cemitério é uma atração a parte, e a atração em si é muito bem feita e divertida, bom para adultos e bom para crianças, não dá sustos, quem tem medo pode ficar tranquilo, mas não vou dar mais detalhes para não estragar as surpresas.

Começamos a andar e tirar fotos de tudo, passamos por umas lojas e casas com uma construção tipo alemã, muito bonita e depois passamos pelo carrosel atrás do castelo da cinderela.

Entramos numa loja da Disney, é dificil acreditar como inventam produtos Disney, o que você imaginar TEM...rs

Ao sair da loja já estava escuro e era possível ver o castelo todo iluminado e mudando de cor, um show a parte, nem era preciso dizer que estávamos exaustos a essa hora, o parque é grande, é muita atenção aos inúmeros pontos para fotos e observações, com o tempo, isso cansa, fui de bermuda, camisa de manga curta e tenis confortável, mas mesmo assim fiquei com uma dor nas costas absurda, vontad de deixar no chão e dormir, mas resistimos, afinal de contas, ainda faltava o o espetáculo de encerramento.

Então fomos para a frente do castelo, e já haviam MUITAS pessoas lá, arranjamos nosso canto e lá ficamos, então começou a Electrical Parade, bom, aqui vai minha principal crítica ao MK, parada desnecessária, música ridícula e chata DEMAIS, o visual é até bonito, mas em 20 segundos de parada não dá mais pra aguentar a música, renderam algumas fotos de longe, fiquei sabendo que vão acabar ou já acabaram com esta parada(já era hora).

Após a Electrical, um tempo de descanso e começou o Wishes...cara...a Disney era aquilo ali, este era "o momento", mesmo sabendo que aquilo acontece todos os dias ali, nossas espectativas aliadas aos cuidados da Disney, faziam com que o momento seja realmente único, um show de visual e música, tudo sincronizado e bem executado, eu filmei tudo e bastava um olhar para trás pra ver pessoas chorando e paralisadas com o olhar vidrado no castelo, era bonito de assistir tanto o show, quanto as pessoas assistindo ao show.

Com o término do espetáculo e as pessoas indo embora já quase as 23:00 eu sabia que ainda teria FerryBoat + trenzinho + carro até chegar no hotel, tomar um banho e cama..

Só de pensar nisso as costas doíam mais...rs, parecia que cravaram um ferro de marcar gado. kkkk

A noite foi ótima, inesquecível, é um parque imperdível, e sabendo da frequência de visitação dele, entendo que fique bem difícil de alterá-lo e modernizá-lo pois a Disney NÃO PODE FECHAR, por isso devem utilizar um padrão forte de manutenção e limpeza, pois de um dia pro outro, está tudo lá, limpo, lindo e bem arrumado, para mais uma noite inesquecível de outra pessoa...que pode ser você.

Dia seguinte...EPCOT. (mensagem de Carlos Alberto Silva Junior)
(mensagem de ErnaniMafra)
(mensagem de Saadia de Farias Lobo Costa)

Leleguerra

Membro

Inscrição: 06/05/2013

Res: Dia 14/08/13 - Chegada e compras
postado por: Leleguerra

mensagem postada em 04/09/2013 - 12:09:38hs

Chegamos em Orlando! YAYYYY! Pegamos as malas e fomos pegar nosso carro alugado na Álamo. Alugamos o carro com GPS e com opção de entrega com tanque cheio. O cara tentou nos empurrar coisas, dissemos que não e ele não insistiu.

Prestem atenção aqui: escolhemos inicialmente um carro econômico, o menor de todos, e próximo da viagem, graças às minhas leituras dos relatos da Marina P, pedi para minha amiga checar que carro era esse (sim, eu sei, bobeamos...). Gente, era um porta-malas ridíiiicuuullooo de pequeno, menor que o de um Ford Ka kkkk Falamos com nossa agente e por $28 fizemos um upgrade no nosso carro para a categoria seguinte, que foi suficiente para acomodar as nossas 4 malas e malas de mão. Então, meu conselho, antes de ir, confira bem os tipos de carro que tem na categoria escolhida.

Bom, nos indicaram onde era a garagem e simplesmente nos apontaram os carros possíveis para escolher. Não eram muitas opções. Pegamos um carro que esqueci o modelo (desculpeeeemmm), mas a gente não conseguia ligar, mexer em nada. Foi aí que apareceu nosso primeiro anjo! Chamei um agente da Álamo que estava circulando e ele nos disse que aquele carro estava com defeito e nos indicou um Jetta, com uma mala beeeemmm maiorrrr do que a do primeiro!
Fica a dica: não fiquem passeando no aeroporto para vocês terem mais opções de escolha nas suas categorias quando chegarem na Álamo!

Pagamos muitos micos porque nos enrolamos com o carro automático e com o GPS, porque nunca havíamos usado, mas recebemos novas ajudas e seguimos para o hotel. Gente, GPS que funciona é tudo, né? Fomos direto sem nos perder.

O hotel escolhido foi o Hampton inn South of Universal. Indicação de amigos e elogiadíssimo na internet. O hotel realmente é muito bom! Camas macias, limpo, quarto grande e café da manhã incluído com muitas opções (frutas, máquina de waffle, iogurtes, cereais...). No saguão há dois computadores para os hóspedes usarem. Os atendentes eram muito educados e alguns eram brasileiros ou falavam português. O Wifi não funcionava muito bem nos quartos, mas bastava ir para o corredor ou para a recepção que ficava ótimo.

Um parêntese: não comprei chip nem cartão telefônico, usei apenas Skype e Viber. O Skype tem um plano baratinho de ligações para telefones fixos na América Latina cujo primeiro mês é grátis. Peguei a promoção perto da viagem e foi assim que me comuniquei com meus pais e namorado. Mas atenção: a cobrança é automática, então, assim que retornar, cancele a assinatura!
Também usei muito o Viber, cuja qualidade de ligações era até melhor.

Deixamos as malas e partimos para o Outlet de Vineland e ficamos lá até fechar kkk Fomos na Forever XXI (preços muitooo baratos, mas as roupas não me atraíram tanto –gostei mais das outras lojas deles em Orlando: Premium da International Drive, Florida Mall e Mall at Millenia); American Eagle (amei a loja, com shorts de comprimentos diferentes e blusinhas básicas para ir ao parque, excelentes preços); Levi´s (peça ajuda para os vendedores com relação a tamanho, porque tem tamanho de cintura e de perna); Tommy (gente, enlouqueci lá! Havia muita coisa com 40, 50% de desconto e eu tinha impresso o cupom do site dos outlets que ainda me deu mais 15%! Muitos vestidos lindos, que saíram mais ou menos por 30, 35, blusas sociais, tudo lindo e com muita opção de tamanho); Calvin Klein (a loja estava com excelentes descontos em bolsas e roupas! Ainda tive desconto do livrinho do Premium), Michael Kors (havia bolsas bem coloridas com 60% de desconto; comprei uma a preço normal e acho que usei cupom); AX (minha amiga comprou um vestido que dá para ir em casamento por $29 e eu garimpei um lindo também por $35); Puma (estava com promoção nas mochilas e tinha cupom de desconto do outlet - paguei mais ou menos $35 na minha. Após me cadastrar me mandaram cupons de desconto de 20 e 30% por email, que acabei não usando); Banana Repuplic (estava muito barata! Calças sociais baratas, mas eu nem aproveitei porque estava cansada e cheia de sacolas); DKNY (bolsas maravilhosas de cores básicas com 60% de desconto e ainda tinha desconto de cupom...minha amiga comprou uma linda de morrer por mais ou menos $60, $70).

Um conselho: não se acanhe em ir para o outlet com sua mala. Faz toda a diferença! Não levamos a nossa e como as sacolas são de papel, ficamos com hematomas nos braços e mãos machucadas (mulher delicada é fogo, né? Kkkk). Eu ia comprar uma mala grandona, porque viajei com apenas uma. Na hora do desespero, comprei uma spinner 29 na loja da Samsonite outlet, de uma cor que eu nem queria por $169. Fui numa Ross dias depois e vi a mala do mesmo tamanho numa cor melhor por $89 e quis chorar. Ou seja, ou você vai pro outlet com sua mala vazia, ou, se pretende comprar uma em Orlando, pesquise primeiro o preço no Walmart e Ross para não se arrepender como eu.

Outlet fechado, fomos para o estacionamento e começou a nossa saga: onde está o carro? Todo dia era isso, gente! Somos desorientadas sim, com certeza, mas os estacionamentos não tinham muitas indicações. Além disso, nosso carro era branco, o que dificultava muito, porque lá é super comum. A gente fotografava o local em que estacionávamos, conforme aprendi aqui, mas pouco adiantava rs Era terrível! Eu cheguei a cogitar comprar um pano fluorescente para colocar no carro (que eu não vi, só existia na minha imaginação), tamanho desespero!

Fomos para o hotel guardar nossas coisas, seguindo o que li aqui. Por favor, se estiverem com compras, não vão para outro local comer ou continuar a comprar. Lá é muito comum o furto por arrombamento de porta-malas. Como o GPS funciona e é tudo perto, sem trânsito, não custa nada passar no hotel e guardar as compras.

Depois, seguimos para o Walmart da 8990 Turkey Lake Rd, pertinho do hotel, que é 24 hs. Compramos água (pacotes com 24 garrafas eram $4,98, enquanto que no parque vc paga $2,75, $3 por uma garrafa!), frutas descascadas em saquinho para levar para o parque e outras comidinhas (chocolates, biscoitos, Hot Pocket), shampoo, etc e a blusa da Minie para usar no dia seguinte. Produtos da Disney são bem mais baratos no Walmart. Ah! Comprei aqueles curativos adesivos com antibiótico, daquela marca conhecida aqui no Brasil que são super efetivos, usei lá!

Depois, hotel, porque o dia seguinte era de Magic Kingdom!
(mensagem de Elaine T de Azevedo)

Nossa....adorei o seu relato...!

Saadia de Farias Lobo Costa

Membro

Fortaleza - Ce

Inscrição: 25/05/2009

Res: Res: Dia 10 - Magic Kingdom
postado por: Saadia de Farias Lobo Costa

mensagem postada em 04/09/2013 - 11:09:26hs

Carlos,

Pelo seu relato observei que você deixou de fora algumas das melhores atrações: Piratas do Caribe, Splash Mountain, Space Moutain, Mickey´s PhilharMagic. Será??? Se você não foi nesses brinquedos, tem que voltar lá....

Carlos... seu relato está sendo o melhor que estou lendo no VPO... completíssimo... kkkk... com boas pitadas de bom humor e detalhes importantes para quem está planejando a viagem... Mal posso esperar pelo EPCOT! Valeu!

Disney sem ter ido no Magic Kingdom, são tantos relatos, e todos falam o quanto este parque é diferente e se destaca entre os outros, e realmente...é verdade.

Após chegada no estacionamento, pegamos o trenzinho que nos leva até a entrada do parque, entrada ? Ainda não, a partir dali podíamos optar pelo monorail ou ferryboat, optamos pelo barco pois parecia mais divertido do que que o trem bala. rs

Passeio bonito, já podíamos ver o castelo da cinderela de longe, bem longe, mas nada que o super zoom de nossa câmera não alcance.

Algo que percebi de cara, é que como esse é o principal parque de Orlando, também é o mais cheio, mesmo indo em setembro, onde é baixa temporada, percebi que tinha muita gente ali, mas nada que comprometesse a diversão,estava cheio, mas as pessoas são mais educadas, não fediam, eram mais bonitas tbm, não é como o metrô do RJ.

Ao chegar na entrada do parque encaramos uma fila para revista dos seguranças, e assim que entramos já deu pra ver o quão diferente era o MK, o cuidado com so detalhes de cada árvore, praças, plantas,flores,bancos, lojas, enfeites, tudo...muito bem feito e bem cuidado.

Após muitas fotos na chegada,queriamos partir para as atrações principais, mas quem disse que era fácil?A cada loja, rua ou poste, tinha um detalhe que nos forçava parar, olhar e tirar fotos.

Minutos depois começou uma parada com alguns personagens da Disney na Main Street, muito legal, paramos para assistir enquanto íamos nas lojas da Main Street.

Pegamos nosso mapa e começamos a ir nas atrações, a começar pela Adventureland, com a casa na árvore da família Crusoé...muito interessante como fizeram a árvore de cimento parecer de madeira, os detalhes da casa, a mobília, muito bem feito, minha namorada queria morar ali. rs

Chegamos ao Jungle Cruise, bom, depois de ter ido no Safari do Animal Kingdom, eu acabei achando este Jungle Cruise meio chatinho, animais mecânicos, alguns bem convincentes, outros nem tanto, um passeio legal...mas ofuscado pelo Safari do AK.

Agora fomos no trenzinho (esqueci o nome) é uma ride sobre trilhos num trenzinho bem rápido, mas não tem quedas nem loopings, achei muito legal, o cenário é grande e bem variado, bem divertido, é uma das atrações que quero ir de novo quando voltar lá.

Demos uma parada para comer algo (hamburguer) em uma das lanchonetes do parque, se não me engano custou $13 com batatas e refrigerante.O local tinha um palco, com um alienígena que ficava tocando teclado e dançando...rs...estranho, mas era uma maneira de animar o ambiente sem precisar de musica ao vivo...mas parecia musica ao vivo,rs.Nesta lanchonete podíamos acrescentar cogumelos refogados e salada a vontade nos sandubas, a fome era tanta que eu abri o hamburgão e lotei de cogumelos....rs, comi com garfo e faca, estava ótimo. Mas, assim como todos os parques, a refeição possui um preço alto(para hamburguer e fritas) e não é tão gostoso como nos restaurantes fora dos parques.

Após o almoço decidimos ir naquele barco a vapor que fica num lago próximo ao centro do parque, o barco é legal, muito bem feito e tem saídas programadas durante o dia.Mas o passeio é chato, minutos depois dá vontade de se jogar na água e sair. rs Mas ao menos é um tempo pra dar uma descansada e renderam algumas fotos interessantes.E ao sair do barco, começou uma parada com as princesas e principes da Disney

Acabando a parada eu tinha que tomar o sorvete do Mickey, que nada mais é do que um Eskibon mais caro...mas tá valendo, tava gostoso pra caramba.

Saindo do barco a vapor, fomos pra Hunted Mansion...pooooxa, uma das coisas mais legais no parque, a fila, que passa por um cemitério é uma atração a parte, e a atração em si é muito bem feita e divertida, bom para adultos e bom para crianças, não dá sustos, quem tem medo pode ficar tranquilo, mas não vou dar mais detalhes para não estragar as surpresas.

Começamos a andar e tirar fotos de tudo, passamos por umas lojas e casas com uma construção tipo alemã, muito bonita e depois passamos pelo carrosel atrás do castelo da cinderela.

Entramos numa loja da Disney, é dificil acreditar como inventam produtos Disney, o que você imaginar TEM...rs

Ao sair da loja já estava escuro e era possível ver o castelo todo iluminado e mudando de cor, um show a parte, nem era preciso dizer que estávamos exaustos a essa hora, o parque é grande, é muita atenção aos inúmeros pontos para fotos e observações, com o tempo, isso cansa, fui de bermuda, camisa de manga curta e tenis confortável, mas mesmo assim fiquei com uma dor nas costas absurda, vontad de deixar no chão e dormir, mas resistimos, afinal de contas, ainda faltava o o espetáculo de encerramento.

Então fomos para a frente do castelo, e já haviam MUITAS pessoas lá, arranjamos nosso canto e lá ficamos, então começou a Electrical Parade, bom, aqui vai minha principal crítica ao MK, parada desnecessária, música ridícula e chata DEMAIS, o visual é até bonito, mas em 20 segundos de parada não dá mais pra aguentar a música, renderam algumas fotos de longe, fiquei sabendo que vão acabar ou já acabaram com esta parada(já era hora).

Após a Electrical, um tempo de descanso e começou o Wishes...cara...a Disney era aquilo ali, este era "o momento", mesmo sabendo que aquilo acontece todos os dias ali, nossas espectativas aliadas aos cuidados da Disney, faziam com que o momento seja realmente único, um show de visual e música, tudo sincronizado e bem executado, eu filmei tudo e bastava um olhar para trás pra ver pessoas chorando e paralisadas com o olhar vidrado no castelo, era bonito de assistir tanto o show, quanto as pessoas assistindo ao show.

Com o término do espetáculo e as pessoas indo embora já quase as 23:00 eu sabia que ainda teria FerryBoat + trenzinho + carro até chegar no hotel, tomar um banho e cama..

Só de pensar nisso as costas doíam mais...rs, parecia que cravaram um ferro de marcar gado. kkkk

A noite foi ótima, inesquecível, é um parque imperdível, e sabendo da frequência de visitação dele, entendo que fique bem difícil de alterá-lo e modernizá-lo pois a Disney NÃO PODE FECHAR, por isso devem utilizar um padrão forte de manutenção e limpeza, pois de um dia pro outro, está tudo lá, limpo, lindo e bem arrumado, para mais uma noite inesquecível de outra pessoa...que pode ser você.

(mensagem de ErnaniMafra)

Juliana Teixeira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 15/03/2012

Res: Res: Res: Interação com as belugas- Juliana Teixeira
postado por: Juliana Teixeira

mensagem postada em 04/09/2013 - 10:09:07hs

Oi Juliana,

Li que você vai fazer o programa de interação com as belugas do sea world. Assisti uns videos na internet e fiquei encantada, mas não achei muitas informações na internet.
Você sabe como funciona? Fiquei preocupada com o inglês, apesar de me virar nao sou fluente...

Quando você voltar, quero saber de tudo heim!!! Rsrsrs (mensagem de Marianamc)

Mariana, Pode deixar que eu vou contar, é muito difícil achar detalhes dessa interação na internet. Esse post que a Magna citou foi o único, por exemplo, que fala do preço das fotos.
Estou preocupada pois ainda não recebi voucher, só um e-mail dizendo que o status é "processed".
Comprar esse pacote tb foi chato, pois o site pede telefone e só deu certo o do hotel. Tive ainda de colocar os dados do meu marido, mesmo comprando só pra mim, pois solicitam informações de 2 pessoas.
Espero que dê tudo certo pois estou namorando essa interação desde ano passado. (mensagem de Juliana Teixeira)

Oi Juliana
Desculpe a demora para responder, kkkkk
Nossa não sabia que era tão complicado para comprar, a primeira vista no site pareceu tranquilo.
Sua viagem está chegando né? Uhull!!! Que você aproveite muitooooo lá, vai dar tudo certo!

Obrigadaaaa (mensagem de Marianamc)

Mariana,
Entrei contato com o Sea World e eles informaram que basta levar a impressão do pedido 30 minutos antes nos guest service. Estou tranquila agora.
Sim, hoje faltam 3 dias para o embarque!

Isabella Barriviera

Membro

Inscrição: 10/09/2012

Res: Voltei e minha depressão pós Disney só acabou agora! Kkkkk Brincadeira....
postado por: Isabella Barriviera

mensagem postada em 04/09/2013 - 10:09:12hs

Oi Danielle,

quero muito compartilhar com suas dicas e roteiro! Tb estou nessa de viagem econômica, principalmente pela alta astronômica do dolar e outros motivos particulares. E prefiro ir assim do que não ir!
Peguei seu email e vamos nos falando...

Minha ultima viagem foi em 2011, foi incrível mas acho que podia ter aproveitado mais! Isso por que fiz um roteiro detalhado e mesmo assim nao consegui fazer tudo, por isso é que nao entendo quando leio depoimentos de mikineiros saindo cedo ou chegando tarde nos parques...

Bom acho que é por que nao tenho muitas oportunidades de estar naquele lugar maravilhoso então quando consigo, sinto que preciso aproveitar 24hs por dia! Resumindo hoje estou com uma nova pespctiva e sei muito bem o que me faltou e o que me ajudou na ultima viagem então estou desenvolvendo um guia bem legal com dicas endereços, list.as...

Quem quiser contribuir vou colocar meu e- mail no Recardo e bate- papo, lembrando que desta vez meu guia é para um viajante econômico rsrsrs esse ano ou eu vou assim ou nao vou.... Sinceramente nao me importa só de poder estar lá novamente com meus méritos através de muito trabalho e uma felicidade inexplicável!

Walt Disney
(mensagem de Danielle Suita)

Danielle Suita

Membro

Inscrição: 16/03/2008

Voltei e minha depressão pós Disney só acabou agora! Kkkkk Brincadeira....
postado por: Danielle Suita

mensagem postada em 04/09/2013 - 09:09:11hs

Bom acho que é por que nao tenho muitas oportunidades de estar naquele lugar maravilhoso então quando consigo, sinto que preciso aproveitar 24hs por dia! Resumindo hoje estou com uma nova pespctiva e sei muito bem o que me faltou e o que me ajudou na ultima viagem então estou desenvolvendo um guia bem legal com dicas endereços, listas...

Walt Disney

Ernanimafra

Membro

Inscrição: 24/08/2013

Res: Dia 10 - Magic Kingdom
postado por: Ernanimafra

mensagem postada em 03/09/2013 - 21:09:19hs

Fabiana Sandoval

Membro

Inscrição: 18/07/2012

Res: Res: Relato outubro de 2012, dia 2
postado por: Fabiana Sandoval

mensagem postada em 03/09/2013 - 20:09:41hs

Fabiana, fiquei feliz com o seu comentário do hotel Rosen Inn at Point Orlando, ficarei hospedada nele na minha próxima viagem (Abril/14), quando fui em Outubro/12 fiquei dentro do complexo da Disney (All Star Movies) e agora estava meio tensa em ficar "fora da Disney"...rs
Se você puder me falar mais detalhes, o que tem perto, do que você mais gostou... vou deixar meu e-mail no tópico de Recados.
Obrigada...! (mensagem de Danilla Almeida Leite)

Oi Danilla,

Desculpa a demora em responder, estou na correria. Bom amei o hotel, e gostaria de ficar nele de novo agora, mas já estava lotado, então ficarei no outro perto da Universal. O hotel é grande, tem loja de conveniência com sanduíches, café e varias coisas, um mini-mercado. Tem também um restaurante/bar que funciona à noite, e um que serve café, almoço e jantar.
O café é pago por fora, mas quebra um galho, achei bom, tinha a panqueca do mickey e aquelas comidas de americano:lingüiça, ovo, bacon, etc.
O quarto não é grande, no que fiquei tinha 2 camas de casal, mas são estreitas. Tem frigobar e microondas.
A limpeza era feita todos os dias. E nos dias que vc não quiser, basta colocar o não perturbe.
O estacionamento me pareceu bastante seguro, alias, os seguranças passam de carrinho elétrico o tempo todo.
Na frente do hotel está o Pointe Orlando, um shopping com algumas lojas ( victoria secrets e hollister, entre outras) e vários restaurantes.
Mais à frente tem a casa de cabeça ora baixo, e depois seguindo a ID, tem alguns bares. O melhor é o Miller ale's House. Amamos, pq deixávamos o carro no hotel e íamos relaxar tomando uma cerveja e comendo alguma coisa. O bar tem vários ambientes, cheio de tv passando esportes.
Parece que ao lado do hotel temiam pizza hut, mas confesso que nem vi.

Também tem perto um mini- shopping, mas tb não fui lá.

Acho que é isso. Se tiver mais alguma dúvida, é só perguntar.

Abs

Fabiana

Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

Membro

Inscrição: 21/06/2012

Res: Res: 04/08 compras
postado por: Michele Aparecida da Silva Martinez Parente

mensagem postada em 03/09/2013 - 20:09:45hs

Oi Juliana, desculpe a demora em responder, mas está meio corrido aqui em casa.
Então, meu filho não foi desta vez, ficou com a minha mãe. Acho ele muito novo para aguentar o ritmo e o calor de Orlando e como ia com adolescentes e não gosto de sair dos parques antes do fechamento, achei melhor deixa-lo. Na próxima vez ele vai.