Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Karina Borges

Membro

Inscrição: 25/02/2013

Marina P e Renata
postado por: Karina Borges

mensagem postada em 25/03/2013 - 11:03:28hs

Obrigada pela prontidão na resposta de vocês!!!!

Não sei o que seria da gente se não fosse pessoas como vcs... mas pode deixar, depois que eu voltar da Disney também estarei "fera" e com certeza ajudarei os nossos colegas...rsrsrs

Abraços.

Luciara77

Membro

Inscrição: 24/03/2013

Para David Luz - Sea World no Domingo
postado por: Luciara77

mensagem postada em 25/03/2013 - 11:03:25hs

David, quanto ao que postei, referente aos brasileiros deixarem de lado os parques nos finais de semana, pois preferem as compras, deixando os parques "vazios":
Pois bem:
Fomos no Sea World no domingo (dia 17.03) em pleno "spring break".
O clima estava excelente (não estava frio, nem muito calor), mas estava sol, ao ponto de você ficar apenas de camiseta o dia todo e a noite a temperatura cair um pouco e você precisar de um moletom.
Encontrei o SW vazio, havia muitas famílias com crianças pequenas, muitas crianças, interessadas em ver o mundo marinho e usar a sessão infantil (atrás da Shamu Stadium), ou seja, além do parque estar vazio, todas as montanhas russas estavam sem fila literalmente, dava para entrar direto sem qualquer fila literalmente (Kraken e Journey), enquanto a Manta (tinha uma "fila" no final do dia de 15/20 minutos).

Rodrigo Bastos Ribeiro

Membro

Inscrição: 20/09/2012

Relato - Parte 3
postado por: Rodrigo Bastos Ribeiro

mensagem postada em 25/03/2013 - 11:03:39hs

NMO, uma das grandes vantagens de ficar hospedado dentro do Complexo, é a proximidade dos parques. É um grande ganho de tempo, tanto na ida, como na volta. Fora, você precisa acordar mais cedo, se deseja estar no horário de abertura dos parques.

Eu tenho o hábito de chegar no parque no horário de abertura. Quando tem EMH, melhor ainda!
Com criança, acredito que seja fundamental chegar cedo, pois pela manhã a criança está com pique total, e a tarde depois do almoço, começa bater o soninho...

Quem fica hospedado on-site, também tem a possibilidade de voltar ao hotel de tarde, dar uma descansada e regressar ao parque no final da tarde. Quem fica fora, também tem essa possibilidade, mas, pela distância, é mais desanimador..

Portanto, minha dica é chegar cedo, de preferência antes do parque abrir e, na medida do possível, se hospedar on-site.

6°Dia – HOLLYWOOD STUDIOS

Como não podia ser diferente, entramos e fomos direto para o TOY STORY MANIA. Minha filha gostou, mas ficava tirando o óculos 3D toda hora.
Depois fui para a pior atração de todas: Piratas do Caribe... Nossa que roubada! Perdi uns 40 min preciosos ali. Eu nunca tinha ido, pois é um brinquedo novo, mas não volto nunca mais...
O Indiana Jones não conseguiu prender a atenção da minha filha, ficou chorando e falando alto, incomodando os presentes (Chato isso...)
Assistiu à Bela e a Fera e gostou, mas dormiu (apagou) na Pequena Sereia..
Para irmos no Aerosmith, Hollywood Tower e Star Tours, tivemos que fazer um revezamento com os adultos. O esquema é o seguinte: Todo mundo entra na fila e fala para o cast member que gostaria de fazer: CHILD SWAP , Baby Swap, PARTY SWAP (serve qualquer um). Existem 2 opções: Ou vai uma parte para uma sala reservada e reveza com a outra assim que chegar, ou eles dão outro FAST PASS para você (serve para 3 pessoas).

Consegui foto e autógrafos:

TICO & TECO - No Chapéu de Feiticeiro
PATETA - No Chapéu de Feiticeiro
STITCH - No Chapéu de Feiticeiro
MICKEY FEITICEIRO -
RALPH -
SR. INCRÍVEL E FROZONE -
SOLDADO VERDE(TOY STORY) – Em frente ao TOY STORY

Almoço: SCI-FI Dinner
Muito bom! Recomendo muito. O visual é muito legal. Fomos atendidos por uma brasileira muito simpática. Pra variar, a filhota só ia de batata frita...
Avaliação:
Comida: 9,0
Ambiente: 10,0
Paguei com DINING PLAN.

Chegamos no anfiteatro do FANTASMIC com 1h de antecedência, minha filha se empanturrou de pipoca e comemoramos, pois naquela situação, qualquer coisa que ela comia, a gente comemorava!
Ela ficou hipnotizada! Ficava apontando para as princesas e para o Mickey. Muito bom!

7°Dia – MAGIC KINGDOM

Apesar de me hospedar no complexo, tenho o costume de ir de carro aos parques, por dois motivos:
1° Não pagamos o estacionamento.
2° É mais rápido que os ônibus.

O MK é o parque que eu fujo desta regra, pois é o único que o estacionamento é afastado do parque e temos que ir no TTC pegar o monorail. Do momento que se estaciona, até chegar na entrada do parque, pode-se levar até 40min, dependendo do dia.

O ônibus do resort deixa na cara do gol! Fica a dia!

Estávamos na entrada a tempo de assistir ao tão comentado show de abertura. É legal, mas nada de extraordinário. Os personagens chegam de trem. Desembarcam ficam uns 5 min acenando para as pessoas. Embarcam de volta e o parque abre..

Lembram que eu falei que iria almoçar 2x neste dia? Como falei anteriormente o BE OUR GUEST(BOG) começa o almoço às 10h, mas a fila se forma assim que o parque abre às 9h. Como eu tinha almoço reservado no Crystal Palace às 1h15min, eu tinha que estar comendo no BOG às 10h, para dar tempo de fazer a digestão e almoçar de novo..hehe.

Como éramos 4 adultos, 1 deles teve a missão de assim que o parque abrisse ir para a fila do BOG.

Nesse intervalo, aproveitamos para andar no carrossel, pois milha adorou e tiramos fotos com personagens.

Nossa tática deu certo. Fomos os primeiros da fila no BOG!
Assim que abre somos direcionados para terminais de auto atendimento, onde selecionamos tudo o que iríamos comer e recebemos um pager (estilo outback) no formato da rosa. Entramos, e temos a opção de escolher entre 3 salões, sendo que o mais concorrido é a ala proibida, onde fica a rosa e o retrato rasgado do príncipe. Logicamente, ficamos neste, pois éramos os primeiros hehe.. Ele enche muito rápido! Se tiver algum outro louco que nem eu, com reserva para almoço marcada, sugiro pedir “croque monsieur” pois é bem leve e serve de café da manhã...hehe
Decoração fantástica, valeu a pena demais!
O único porém, é que a Fera só aparece para os que tem reserva para o jantar!
Avaliação:
Comida: 9,0
Ambiente: 10000!

Como tínhamos passado um dia inteiro na Fantasyland, na outra vez, fomos para as outras partes do parque.

Na Tomorrowland, minha filha gostou de andar de carrinho de corrida com a mamãe. O brinquedo do Buzz não a surpreendeu.

Na Adventureland enfrentamos uma fila gigantésima para tirar foto com a Sininho. Impressionante como ela faz sucesso com as crianças!
Fomos no tapete do Alladin, pois ela adora todo tipo de carrossel.
Nas outras “land”s ela não se interessou por nenhum brinquedo, foi basicamente foto com personagens.

Consegui foto e autógrafos:

MADRASTA, ANASTÁCIA E DRIZELLA – Atrás do Castelo
BUZZLIGHTYEAR - Ao lado do brinquedo dele
URSINHO POOH - Crystal Palace
TIGRÃO - Crystal Palace
LEITÃO - Crystal Palace
BURRO - Crystal Palace
PETER PAN - Na ponte que liga o Crystal Palace à Adventureland
SININHO - Na Tinkerbell Nook(Adventureland)
WOODY - Atrás da Splash Mountain
JESSIE - Junto com Woody
TIANA E PRÍNCIPE- Coreto próximo indo para a Frontierland

Almoço: Crystal Palace
Achei bem fraquinho, sempre quis entrar ali e criei uma grande expectativa. O serviço é buffet, podendo se servir à vontade. Achei fraco com poucas variedades..
Almoço: 7,0
Ambiente: 8,0

Este era o último dia de parques Disney. Como disse no 1° post, estávamos com o objetivo de pegar autógrafos com todos os personagens. E neste dia não conseguimos pegar o da GATINHA MARIE.
Chegamos no local e horário na hora certa, mas ela não estava disponível.
Ela fica na pracinha na entrada do parque..

Considerações:

Magic Kingdom: Melhor parque para crianças. Necessário 2 dias para conhecê-lo integralmente (com criança). A Fantasyland é muito cheia. Não vá ao parque sem o devido planejamento. Pegue o mapa, estude as localizações e horários e faça bom proveito do fastpass. Chegue assim que o parque abrir. Com criança, pegue o fastpass do UNDER THE SEA e vá primeiro no ENCHANTED TALES (Encontro com a Bela) e depois para a fila do BOG. São os mais cheios.
Recomendo demais: CRT e BOG!
Para saber onde e quando achar os personagens, acesse o blog KENNY PIRATE. No próximo post, eu explico, como fazíamos.

Animal Kingdom: Segundo melhor para as crianças. Muita interação com animais! Muito bom!
Recomendo o TUSKER HOUSE para quem gosta de bater fotos com personagens.

Hollywood Studios: Além das fotos, tem “ A Bela e a Fera”, “Pequena Sereia”, “Light Motors” e Fantasmisc que costumam agradar. Recomendo o SCI-FI, mas não tem nada de infantil.

Epcot: Pouca coisa para os pequenos. Tem muitos personagens para fotos. Se quiser encontrar todas as princesas de uma vez, reserve o Akershus!

Continua...
=============================
Parte 1: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=10&totalRows_exibir=13973&id=1480#431030
Parte 2: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/exibir.php?pageNum_exibir=7&totalRows_exibir=13973&id=1480#431218

Luciara77

Membro

Para David Luz - Cadeado - Compras - Etc

mensagem postada em 25/03/2013 - 11:03:52hs

Rapidamente:
a) o cadeado TSA com abertura por cartão foi comprado na internet (não posso colocar o nome da loja, mas é aquela mais famosa de todas). Atenção não vi nenhum tipo deste TSA de cartão em qualquer loja "física", seja em Miami ou em Orlando;
b) Ao que parece vc está indo como eu, ou seja, em lua de mel, assim, baseado na minha experiência de dias atrás, pode ir sossegado e tranquilo aos parques, pois você não tem crianças, a única coisa que sempre fiz, é chegar cedo, com a abertura dos parques, em que pese o cansaço do dia anterior;
c) No shopping Pointe Orlando e nas proximidades há atrações noturnas interessantes para um casal (bb king e ale miller). Adorei.
d) ESQUECI DE COLOCAR NO RELATO: achei o shopping sawgrass melhor que os outlets e shoppings de Orlando. Por sua vez, achei o Florida Mall melhor que os demais outlets e shoppings de Orlando.

Luciara77

Membro

Para Thiago Acquaviva - Fotos Internas

mensagem postada em 25/03/2013 - 11:03:28hs

Thiago, se entendi bem sua pergunta, é quanto aquelas fotos tiradas pelo próprio parque quando você está dentro de atrações, não é?
Se forem elas, salvo melho Juízo, há diversos preços, porém a média é de 15 dolares. Achei caro e não comprei nenhuma, apesar da vontade.
Ademais, existe uma montanha russa, perdoe-me, não me lembro qual, que filma você em tempo integral, porém o custo da gravação do CD/DVD era de 44 dolares, se entendi bem.

Juliana Rosa Moreira

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 13/01/2009

Thiago
postado por: Juliana Rosa Moreira

mensagem postada em 25/03/2013 - 12:03:44hs

Se você já tem essa certeza de que quer comprar todas as fotos, sugiro que para os parques Disney, adquira o PhotoPass Plus você terá além das fotos do PhotoPass tradicionais, também as fotos das atracões. A vantagem é que poderá imprimir mais copias.

Acho que pelo valor o ganho será enorme.

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Luciara77 & Juliana
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 25/03/2013 - 14:03:25hs

Exatamente isso! as fotos internas das atrações.
Nossa, não achei que fosse tão caro, 15 dolares por 1 foto realmente é muita coisa se for levar em consideração o numero de atrações que possui o sistema.
E eu achava caríssimo os míseros 10 reais que cobram aqui nos parques do Brasil! kkkkkk

Acho que vou comprar somente a que mais gostar, de umas 3 atrações, de resto acho que não vale a pena, e o PhotoPass tenho medo de pagar e na correria de querer aproveitar tudo acabar nao dando determinada atenção a ficar parando e tirando foto toda hora rs nao sei :S vou pensar com calma a respeito disso rs

Obrigado meninas!

Renata Ferraz

Membro

Inscrição: 14/05/2012

Edson
postado por: Renata Ferraz

mensagem postada em 25/03/2013 - 15:03:54hs

Obrigada pela dica, você sabe que eu nunca reparei que tinha praça de alimentação no outlet da international drive...acho que a gente fica tão animada com as compras que esquece até de olhar pro lado....valeu! (mais uma vez)
Renata

Dani Nogueira

Membro

Inscrição: 21/02/2013

Thiago Acquaviva - Fotos das Atrações
postado por: Dani Nogueira

mensagem postada em 25/03/2013 - 20:03:03hs

Thiago, uma ótima maneira de obter as fotos das atrações é adquirindo para os Parques da Disney o DISNEY ATRACTIONS+, um pacote que custa $49 (eu acho) e que te permite obter de forma digital as fotos (são 8 atrações se eu não me engano).
Nos parques da Universal o pacote semelhante é o PhotoConect, sendo que além das atrações você também pode colocar as fotos tiradas com fotógrafos. Custa +/- $40 ou 50, válido para os 2 parques em um intervalo de 5 dias.

Qualquer dúvida, coloca no tópico específico que terei prazer em ajudar.

Daniele.

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Viajando com os netos
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 25/03/2013 - 22:03:09hs

13º dia: Magic Kingdom (6 de fevereiro – aniversário do Rodrigo)

Hoje é dia de festa! Rodrigo completa 10 anos! Foi assim que acordamos nesse dia: querendo comemorar o aniversário do Rodrigo. Qual o melhor lugar? Magic Kingdom, é claro! Antes de sairmos ligamos para todos os familiares que estavam aguardando para dar-lhe os parabéns. Minha filha tinha me dado 2 cartões para eu dar para as crianças nesse dia e tinha providenciado uma camisa especial onde estava escrito “Hoje é meu aniversário” em Inglês, que foi o maior sucesso.

Fomos, os quatro, para o parque. Pegamos o ferryboat (ver o parque se aproximando lentamente é incrível). Chegamos às 11:30, guardamos os casacos no locker e fomos logo providenciar os bottons de aniversário para o Rodrigo e para nós de “I’m Celebrating! Rodrigo’s B-day” (essa segunda parte a cast-member preencheu). Após fotos na Main St e em frente ao Castelo, fomos para Tomorrowland. Peguei FP para a Space e fizemos o Stich’s (as crianças gostam) e Buzz.

Aí chegou a hora da surpresa. Tínhamos feito reserva no Crystal Palace para 13:20 para comemorarmos o aniversário do nosso netinho tão querido. Os dois são muito fofos. Se o aniversário fosse da Carol, teríamos reservado o Cinderella’s Royal Table, mas no caso do Rodrigo os personagens do Pooh e seus amigos foram mais adequados. Estava um pouco apreensiva. Não sabia se o Rodrigo ia gostar porque está numa fase ora infantil, ora metido a gente grande. Como ainda curte tirar retratos com personagens, achei que ia curtir o seu almoço de aniversário lá. Ele adorou!

Levei o e-mail impresso de confirmação da reserva e no celular eu tinha recebido na véspera outro e-mail de confirmação. Chegamos uns 10 minutos antes e não constava a minha reserva. Mostrei os e-mails e uma cast-member brasileira corrigiu o erro. Na hora da chamada uma senhora chamou Maria Santos (meu 1º e meu último nome, mas detesto ser chamada assim), mas ela disse que não era eu. Como? Quase impossível haver outra no mesmo momento por lá. Falei de novo com a cast-member brasileira e ela disse que não estava entendendo mais nada. Imagina eu então. O importante é que lá para 1:30 conseguimos entrar. O lugar é muito lindo, achamos a comida muito gostosa, pelo menos tudo o que comemos estava muito bom, principalmente o salmão e uma torta de maçã, todos os personagens foram na nossa mesa, deram parabéns ao Rodrigo e no final trouxeram um bolo e um cartão autografado com a foto de todos os personagens na frente do castelo. Pudemos curtir o almoço, ninguém nos pressionou para sairmos logo, foi realmente excelente! Não preciso dizer que o Rodrigo ficou encantado! Até esqueceu que tinha um parque lá fora para aproveitar, o que foi um fato raro (vivia falando: vamos, vamos...).

Como o FP da Space já tinha expirado, fomos para Adventureland para irmos no Piratas do Caribe. Depois pegamos o trenzinho em Frontierland com destino a Fantasyland para as crianças irem na MR do Pateta, que no primeiro dia estava fechada, 1 vez sem FP e outra com. No Circo eles tiraram fotos com vários personagens. Esse esquema de vários personagens ao mesmo tempo é excelente. Todos deram os parabéns a ele e a castmembers também. A Minnie ficou toda boba porque a Carol tinha ido com a blusa com a estampa dela.

Seguimos para Tomorrowland. Nós 4 fizemos o Tomorrowland Speedway, a Space sem FP mesmo (nessa o vovô não foi) e o Tomorrowland Authority, que as crianças apelidaram de Test Track em câmera lenta. É ótimo para um descanso disfarçado. Não fomos no Carrossel do Progresso para não corrermos o risco do vovô dormir de novo, como da outra viagem. Fomos então para a Haunted Mansion e mais uma vez ao Piratas do Caribe, onde comprei lembranças para as crianças.

Nos posicionamos em frente ao Castelo onde vimos o Celebrate the Magic, muito lindo, e o Wishes, que é mágico. Dessa vez a Sininho apareceu!!! Não fizemos o Magic Kingdom no 1º dia, mas no último tem que ser esse parque, para encerrarmos a viagem com Wishes, a chave de ouro. Tiramos mais fotos, filmamos a Main St, o Castelo e a estação do trenzinho iluminados, para mim esse conjunto é sem dúvida o melhor visual de todos os parques. Carol lembrou de darmos tchau para o parque ao sairmos. Para nós significa até a volta. Não custa sonhar. De repente o sonho se realiza, não é mesmo? Voltamos de ferryboat para curtirmos mais um pouco.

Foi um dia extraordinário, que o Rodrigo não vai esquecer. Ele recebeu parabéns a todo instante, até de pessoas comuns, que apontavam para a camisa e o botton e brincavam com ele. A Carol curtiu muito também o aniversário do irmão. Saímos todos muito felizes.

Abs,
Maria Teresa