Orlando Tickets Online
 

Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
Sinthia
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 16/07/2013
 
 
4ª Parte - Magic Kingdom em 03/06/2013
postado por: Sinthia

 mensagem postada em 23/08/2013 - 21:08:57hs
 

Hoje era o dia de conhecer o parque mais famoso da Disney, meus sentimentos ainda estavam muito confusos, por um lado eu ainda estava achando que o parque era meio infantil, não sabia se iria gostar, eu mal sabia que estava começando um amor sem fim, o contato direto com a criança que ainda existe em mim onde eu nem sabia que ela estava lá, realmente, estava no lugar mais feliz do mundo, para onde eu iria querer voltar para sempre!!!

A Amanda estava muito feliz e eu agradecia a ela a oportunidade dela ter me levado para aquele lugar, talvez eu nunca teria ido se não fosse essa oportunidade, ela fez questão de ir comigo, abriu mão de ir com agência de viagens com outros jovens porque achou que indo comigo iria aproveitar mais.

Coloquei o relógio para despertas às 07:30 e o cansaço nos fez levantar apenas às 8h, como queríamos ficar até o fechamento do parque saímos com calma, antes tomamos café no quarto do hotel mesmo, com as coisas que havíamos comprado no Walmart no dia anterior. Ao sair do hotel fomos direto abastecer o carro pois depois de me perder no primeiro dia, imagina a cena da gente ficando sem combustível no meio do caminho? Como será que faz? Pega com garrafa PET igual aqui?... pois é, não podia arriscar. Bom paramos no posto e já comecei a ficar angustiada com aquela estória de dar uma de frentista, mas vamos lá, coragem!!! Desci do carro, fui no balcão da lojinha do posto a Amanda pediu para abastecer o carro, não sei como ela falou isso, só sei que a mulher me cobrou $40,00 e liberou a bomba pra mim, eu enfiei o cano no tanque e deixei rolar....acabou, eu coloquei o negócio no lugar e entrei no carro, tanque cheio, simples assim!!! Tudo certo, então direto para o Magic Kingdom.



Um detalhe muito importante nesse dia, como vocês podem ver na foto estou com uma blusa verde que eu tinha levado aqui do Brasil, ela é uma blusa da Disney com o desenho da PEQUENA SEREIA, é a princesa que eu mais amo da Disney. Vou contar como surgiu esse amor(vocês que disseram que gostam de blá-blá-blá, agora aguentem..heheheh). A Amanda, que estava comemorando os 15 anos dela, quando ela tinha 1 ano e 6 meses mais ou menos ganhou o filme da Pequena Sereia, e esse filme foi visto e revisto milhares e milhares de vezes, bom eu sei TODAS as falas do filme e sei inclusive cantar as músicas. O aniversário de 2 anos dela foi da Pequena Sereia, claro! Essa atração do parque era especial para mim, depois eu relato os momentos emocionantes...

Chegamos no parque por volta das 10h, depois vim a me arrepender de ter chegado nesse horário pois perdi o show de abertura, mais um motivo para voltar, ma como falei no início eu não havia planejado como deveria. Nesse dia aconteceu uma situação engraçada, colocamos o endereço no GPS(apelidada por nós de Stacy) e ela nos levou para a entrada do parque mas não achávamos o acesso ao estacionamento, íamos, voltávamos e nada de achar a entrada, até que nos rendemos e resolvemos perguntar. Havia uma VAN parada desembarcando umas pessoas e nisso a Amanda perguntou, em inglês, claro, como faia para entrar no estacionamento, o motorista da VAN, muito simpático por sinal, disse para nós seguir ele que ele indicava a entrada e foi isso que fizemos, eis que ele no caminho fez sinal para entrarmos naquele acesso, e acreditem, entramos por um escape que fica depois da cancela de pagamento do estacionamento, conclusão, não pagamos o estacionamento neste dia, hahaha, não é possível, alguém iria cobrar, estava preparada, mas não aconteceu...tá certo, brinde do Mikey para nós!!

Largamos o carro no estacionamento e fomos em direção para pegar o MONORAIL, aqui a gente chama de Aeromóvel, tinha muita gente, ficamos um tempão na fila. Quando conseguimos entrar no vagão fiquei admirando a paisagem, nesse momento avistei o castelo da Cinderela, My God, não é sonho, eu REALMENTE estou na Disney, nesse momento eu caí na real!!!!
Primeira visão do cartelo


Gente, eu fiquei eufórica, maravilhada, e pra variar esqueci de tirar fotos... owwww, mas tiramos essa logo na entrada:

Amo essa foto da Amanda



Realmente ficamos desnorteadas, sem saber aonde ir nem o que fazer primeiro, mas tínhamos prioridade em ir em todos os brinquedos possíveis, principalmente os que estavam indicados no nosso Guia da Capricho. Como a viagem era da Amanda eu deixei ela completamente livre para escolher o roteiro, aonde ela queria ir, se queria ficar na fila ou não, ela que comandava a festa e para mim era tudo alegria!!! No fim fiquei tão “fora da casinha” que esqueci de tirar fotos, mais uma vez arrependida de não ter pego o PhotoPass....

Bom, vamos às nossas classificações, porque é claro que não decorei a ordem com que fomos nos brinquedos pois íamos e voltávamos para escapar das filas, estava bem cheio o parque. Essas classificações é só para ter uma ideia porque na verdade eu gostei de tudo, verdade, sou boba?

Então, em 1º Lugar:

Big Thunder Mountain Railroad
Esse ficou em primeiro lugar devido ao cenário e ao trajeto, muito legal mesmo, perfeita, saímos apaixonadas!!!!

2ª Lugar
Space Mountain
Considerando que estávamos gostando de emoção, adoramos esse brinquedo, me senti viajando no espaço. Ouvi relatos no VPO de pessoas que sentiram medo, mas eu coloquei uma coisa na minha cabeça antes de entrar nos parques, nada de ruim vai me acontecer, é seguro, é o melhor parque no mundo, então...vamos nos divertir. Claro que nem sempre foi tranquilo para mim, mas eu fazia força para pensar assim.
A fila desse brinquedo foi a segunda mais demorada que pegamos 85min, perdendo apenas para o brinquedo do Toy Story.

3º Lugar
Splash Mountain
Esse brinquedo nos deu a maior canseira, ele passou a maior parte da tarde fechado, nós só conseguimos ir quando já estava quase noite, voltamos lá várias vezes até encontrar ele aberto. A Amanda disse que não sairia de lá enquanto não andasse....tá bom então!

4ºLugar
Pirates of the Caribbean
Cenário perfeito, amei a lojinha no final da atração, trouxe uma arminha de pirata que o meu filho amou!


5ºLugar
Under the Sea Journey of the Little Mermaind
Difícil de colocar essa atração em 5º lugar, mas no meu coração ela ficou em 1º, tinha uma fila de uns 30 minutos mas o trajeto da fila vale muiiittoooo a espera, perfeito, me senti dentro do filme. A atração, apesar de ser narrada toda em inglês para mim não foi problema, sabia tudo de cor.

Nessa eu não deixei de tirar fotos:

Ariel eu te amo!



6ºLugar
Buzz Lightyear's Space Ranger Spin
Me diverti demais nesse brinquedo, me senti criança mesmo!!!Disputei com a Amanda e ganhei na pontaria..hehehe
Super concentrada:


7ºLugar
Haunted Mansion
Muito legal, sinistra. Optamos em ir pelo cemitério, tem um monte de coisas para interagir com os espíritos...hhuuuaaaaaa. Tem um mordomo na porta que não ri de jeito nenhum, tentamos fazer ele rir e nada! Fico imaginando como é a prova de seleção para esse cargo...
Até fazendo careta ela é bonita:



8ºLugar
Enchanted Tales with Belle
Essa foi a primeira atração que fomos, a fila estava pequena. A atração é bem para criança pequena, mas é linda pois a decoração do castelo é perfeita, dá vontade de ficar morando lá, e a princesa é muito linda, tem jeito de princesa de verdade.

Destaque para o candelabro:



9ºLugar
Walt Disney World Railroad
Essa atração ficou em último lugar porque acabamos pegando o trem no seu último horário, que foi depois de andarmos no Splash, então ele foi só até a metade do percurso, já estávamos exaustas e tínhamos que ir até a frente do castelo para ver o show do encerramento.

Atração que chegamos a ir para a fila mas desistimos foi a Ariel's Grotto, a fila estava com mais de 60min e a Amanda disse que a princesa não era muito simpática nem muito bonita, então não valia a pena....tá bom, fica para a próxima.

Foram três momentos na viagem que a Amanda ficou braba comigo e a primeira foi essa, ela já estava super cansada e eu fiz ela subir nessa casa da árvore, não lembro o nome, eu achei fofa, ela achou sem graça..rs



Depois teve aquele barquinho que passa por aqueles bonequinhos sinistros que representam os países, eu achei bonitinho e pra variar no Brasil tinha bananas, macacos, Carmem Miranda e Pelé...tá certo...

Agora o momento apoteótico do dia, fizemos questão de ficar BEM na frente do castelo, mesmo que não fosse o melhor lugar para ver os fogos mas o castelo estava maravilhosamente lindo e perfeito para assistirmos o Celebrate the Magic e Whishes Nighttime Spetacular!

Gente, escrevendo esse relato já me dá vontade de chorar só de lembrar de tudo o que passou por minha cabeça naquele momento. Na hora eu senti o verdadeiro significado da emoção, pois mesmo sem entender quase nada do que era narrado eu conseguia sentir todas as palavras e toda a mensagem o que eles querem passar com elas.
Primeiro de tudo eu agradeci a Deus por estar lá, por me dar saúde para poder trabalhar e proporcionar aquele momento para a minha filha. Também desejei que todas as crianças do mundo pudessem ter aquela oportunidade, pois nenhum ser humano poderia morrer sem ter vivido aquilo o que eu estava vivendo. Pedi também a Deus que abençoassem todas as crianças que possuem esse sonho e não tem condições financeiras de realizar, e que, assim como eu, pudessem construir esse sonho para no futuro realizar.
Pensei muito no meu filho e no meu marido que estavam no Brasil e também prometi para mim mesma que iria fazer de tudo para que eles vivessem o que eu estava vivendo naquele momento. Pensei muito no meu filho e chorei muito também! Aquela situação é mágica, parece loucura, mas me senti conectada com Deus, com a pureza das crianças e com o lado bom do ser humano.
A Amanda só me olhava...ela é durona(só chora quando eu não deixo ir em festa), mas não faz mal, chorei por nós duas.
Quando terminou estávamos muito cansadas, foram 12h de diversão, sem parar um minuto, quando estávamos saindo no meio daquela multidão, era 22:30h, eles anunciaram que o parque só fecharia às 00:30min, mas nós só nos olhamos e nem cogitamos em continuar pois estávamos realmente exaustas e ainda tinha que pegar uma fila enorme no MONORAIL e voltar para o hotel.

Final de Festa



Povo saindo do parque:



Conclusão do dia: o parque é muito grande e havia muita fila nos brinquedos, não tem como aproveitar tudo no mesmo dia, então acabamos não vendo as paradas nem tiramos fotos com os personagens...uma pena mesmo!

Fabiana Sandoval
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 18/07/2012
 
 
Relato outubro de 2012, dia 1
postado por: Fabiana Sandoval

 mensagem postada em 23/08/2013 - 20:08:43hs
 

Olá pessoal,
lendo tantas relatos emocionantes, criei coragem e resolvi colocar no papel o que estava bem guardado só na minha memória.
Minha viagem foi em outubro de 2012, espero que gostem.

17/10/12
Foram 6 meses de planejamento. Confesso que nunca tive muita vontade de conhecer a Disney, e até recusei a viagem de presente de 15 anos.... ok, que louca!! Mas acho que tudo tem a hora certa, e garanto que aproveitei muuuuito mais agora.

Bom, planejei TUDO sozinha, meu marido, contador, queria apenas saber quanto ia custar, kkkkk (ele não é pão duro, juro, mas é meio obcecado com contas). Fiquei bastante estressada, até a hora que descobri o bendito VPO. Meu Deus como ajudou.
Tive tanto tempo para planejar, que quase que nem precisava mais ir, pois já sabia quase tudo sobre tudo. Só para dar uma idéia: não falo inglês muito bem e até as perguntas e respostas mais essenciais eu já tinha decorado, inclusive as da imigração. (Louuca). Ahh e meu marido, nessa fase, já sabia dos preços e já tinha feito todas as contas possíveis e imagináveis, então se divertia rindo às minhas custas. Mas o bom de planejar, é que vc começa a curtir bem antes de viajar. E garanto que curti bem mais que ele, hahaha.

Chegou o grande dia. 17 de outubro de 2012, mesmo dia que completamos 9 anos juntos. Fomos para o aeroporto 3 horas antes do vôo, e haja chá de cadeira, mas né... e daí.... estou indo pra Disney...
Fomos de Delta, escala em Atlanta. Achei o avião bom, tela individual, aeromoças simpáticas, foi servido jantar e café da manhã, não lembro o quê, mas aliviaram a fome e reconfortaram o estômago. O maior problema que achei foi o (pouco) espaço entre os assentos.
Chegamos em Atlanta (Ai meu Deus, estou nos EUA, e preciso falar inglês). O aeroporto é gigante, mas todo bem sinalizado, não tivemos dificuldade de chegar onde queríamos... Para descontrair, sempre dizíamos: “amor... segue o fluxo”.... e deu certo!
A fila da imigração estava enorme, e aí pensamos, ihhh, isso vai demorar. Que nada, foi super rápida, organizada, vários guichês de atendimento (e nessa hora começamos a ter noção que sim, estávamos nos EUA e que tudo ali seria diferente do que estávamos acostumados). Bom, o problema agora era, falar com o mocinho do guichê, rsrs. Quando chegou nossa vez, a intérprete estava passando e meu marido quase pegou na mão dela para nos ajudar, dei-lhe um cutucão e disse que não precisava. Estava querendo saber se seria capaz de me virar e fui com fé... Bom, resumindo, respondi todas as 3 ou 4 perguntas, e... “Welcome to EUA, have a nice trip!!!” (desculpem se houver algum erro, mas não sei inglês very well, lembram?). Depois da imigração meu marido vira pra mim: “Amor... não sabia que vc falava inglês tão bem”(e nem eu..... mas fiquei orgulhosa!)

Aí (acho) que pegamos a mala, passamos no raio x, devolvemos a mala e fomos descobrir o portão de embarque. Existem no caminho várias telas com as informações de vôos, basta localizar o seu e verificar o portão de embarque. E aí vem a parte divertida... pegar o tal do trem para chegar ao seu portão. De novo VPO cuidando de mim, achei algum santo que colocou informações sobre o trem, os portões e etc... Acho que nem tenho mais essa dica, mas lá é fácil descobrir.

O vôo de Atalnta para Orlando, já é outro esquema, o avião é velho, e quase que só tem o seu assento, mas ... já sabem né....estou indo pra DISNEY

Cristina Mourao
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/04/2010
 
 
Oi Isabella! Res: Cristina Mourao Res: Eu tb! Res: Res: Amaaaaaanda!Res: 2º dia - EPCOT
postado por: Cristina Mourao

 mensagem postada em 23/08/2013 - 19:08:00hs
 

Vou de United e chego no Pop Century por volta do meio dia!

Cristina, então chegaremos no mesmo dia. Meu voo é diurno. Chego dia 21/10 lá tb!

Eu tb quero detalhes, detalhes e mais detalhes! Relato bom é relato grande, com fotos! Já fiquei emocionada só de ver os ingressos Disney! Guardo de todos os anos! (mensagem de Isabella Barriviera)

Eu tb Isabella!
Chegamos quase no mesmo dia! Na verdade eu vou dia 20/10, mas chego 21/10! Na terra da magia!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)
(mensagem de Isabella Barriviera)

Isabella Barriviera
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 10/09/2012
 
 
Cristina Mourao Res: Eu tb! Res: Res: Amaaaaaanda!Res: 2º dia - EPCOT
postado por: Isabella Barriviera

 mensagem postada em 23/08/2013 - 15:08:37hs
 

Cristina, então chegaremos no mesmo dia. Meu voo é diurno. Chego dia 21/10 lá tb!

Eu tb quero detalhes, detalhes e mais detalhes! Relato bom é relato grande, com fotos! Já fiquei emocionada só de ver os ingressos Disney! Guardo de todos os anos! (mensagem de Isabella Barriviera)

Eu tb Isabella!
Chegamos quase no mesmo dia! Na verdade eu vou dia 20/10, mas chego 21/10! Na terra da magia!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Amanda Garcia Cerdeira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/03/2013
 
 
Res: Res: 2º dia - EPCOT
postado por: Amanda Garcia Cerdeira

 mensagem postada em 23/08/2013 - 15:08:12hs
 

Adoreii o seu relato
Gente não sabia essa do passaporte, como que funciona?

Beijos (mensagem de Debora Borchardt)


Oi Debora, o Passaporte vc compra numa lojinha de algum dos países, e aí em cada país vc procura o lugar onde as crianças ficam fazendo atividades, é lá que tem as pessoas que caribam...eles escrevem na lingua do país, Seja bem vinda!!! é bem legal!!! Junto com passaporte vem uns adevisos de cada país pra vc colar no passaporte.

Candice Valbon
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 07/04/2012
 
 
Res: Eu tb!
postado por: Candice Valbon

 mensagem postada em 23/08/2013 - 15:08:32hs
 

Cristina e Isabella,

Aonde vocês ficarão hospedadas?
Embarco dia 19/10 mas chego na terrinha dia 23/10.

Eu tb quero detalhes, detalhes e mais detalhes! Relato bom é relato grande, com fotos! Já fiquei emocionada só de ver os ingressos Disney! Guardo de todos os anos! (mensagem de Isabella Barriviera)

Eu tb Isabella!
Chegamos quase no mesmo dia! Na verdade eu vou dia 20/10, mas chego 21/10! Na terra da magia!

(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cristina Mourao
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/04/2010
 
 
Eu tb! Res: Res: Amaaaaaanda!Res: 2º dia - EPCOT
postado por: Cristina Mourao

 mensagem postada em 23/08/2013 - 14:08:37hs
 

Eu tb quero detalhes, detalhes e mais detalhes! Relato bom é relato grande, com fotos! Já fiquei emocionada só de ver os ingressos Disney! Guardo de todos os anos! (mensagem de Isabella Barriviera)

Eu tb Isabella!
Chegamos quase no mesmo dia! Na verdade eu vou dia 20/10, mas chego 21/10! Na terra da magia!

Cristina Mourao
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 08/04/2010
 
 
Amaaaaaanda!Res: 2º dia - EPCOT
postado por: Cristina Mourao

 mensagem postada em 23/08/2013 - 14:08:10hs
 

Adorei o relato! Não está grande nao! Pode até aumentAr, pois MK é,super especial!



Gente demorou mas chegou...2 relato:

Acordamos cedo, e fomos tomar café no hotel...café típico americano, ovos, waffle, suco, voltamos pro quarto e terminamos de arrumar as coisas.
Saímos antes das 8:00..estava ansiosa, era o 1º parque que faríamos...chegamos super rápido (trânsito de Orlando é ótimo). Trocamos nosso voucher pelos ingressos, e fomos pra fila de entrada.

Nossos ingressos lindos

Pontualmente as 9:00 começamos a entrar, e não dá pra explicar a felicidade que senti quando entrei...finalmente o sonho que tinha desde criança estava se tornando realidade.

Foto da bola

Peguei o mapa e comecei a ver por onde começaria...quando olho pro lado e vejo o Pateta...saí correndo pra tirar foto com ele e confesso, qse chorei...

Foto com Pateta

Fomos em direção ao Test Track (sei que deveria ter ido pegar um fast pass do Soarin primeiro, mas confesso que fiquei perdida...vcs vão ver que isso aconteceu mts vezes durante a viagem..rsrs)
Test Track qse sem filas....adorei...meu marido então, ele trabalha na GM aki, então já viu né!!

Nossa foto(estamos na ultima fileira)

Depois fomos em direção ao Soarin...muita fila, pegamos um Fast Pass e resolvemos ir no Nemo enquanto isso. Bem bonitinho a atração do Nemo, depois tem uns aquários bem legais. Fomos na loja da Coca, bem legal, experimentamos os refrigerantes...o de Israel é mt bom...mas os outros n gostei...Demos mais uma volta e voltamos pro Soarin.




Olha só quem encontramos!!!


Gente o que é esse brinquedo...adorei, é mt perfeito!!!
Fomos para a área dos países, tinha reserva no Via Napoli...fomos direto pra Itália, chegamos um pouco antes, mas logo nos colocaram numa mesa. Resolvi pedir a pizza, pedimos uma individual pra nós 2... comemos e estava uma delicia..aproveitamos e pedimos a sobremesa...meu marido pediu um tiramissu e eu um gelato...e estavam maravilhosos.




Depois comprei meu passaporte e começamos o passeio pelos países...nossa tudo lindo, perfeito...você sente que está no país mesmo. Consegui carimbar o passaporte em todos os países.

Princesa favorita!!



Banda muito boa no Pavilhão do Reino Unido




Começou uma chuva super forte, e ficamos dentro da Padaria da França...resolver comer alí mesmo...pedimos uma Quiche de presunto e queijo, uma bomba de chocolate e uma mousse de chocolate..estava tudo delicioso, a mousse era a melhor!!!!



Já estava com medo de não ter o Illuminations por conta da chuva, e faltando 15 minutos a chuva parou...corremos pra pegar um bom lugar (ficamos próximo do México)
E finalmente começou...que lindo, tudo perfeito, e ali não aguentei e chorei...chorei por ser tudo tão lindo, por finalmente estar realizando um sonho....

Depois fomos embora, cansados, mas felizes...amanhã dia de Magic Kingdom



Acho que esse relato ficou enorme....rsrsrs...me falem se tiver mt cansativo hein!!!
(mensagem de Amanda Garcia Cerdeira)

Amanda Garcia Cerdeira
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 04/03/2013
 
 
2º dia - EPCOT
postado por: Amanda Garcia Cerdeira

 mensagem postada em 23/08/2013 - 13:08:08hs
 

Gente demorou mas chegou...2 relato:

Acordamos cedo, e fomos tomar café no hotel...café típico americano, ovos, waffle, suco, voltamos pro quarto e terminamos de arrumar as coisas.
Saímos antes das 8:00..estava ansiosa, era o 1º parque que faríamos...chegamos super rápido (trânsito de Orlando é ótimo). Trocamos nosso voucher pelos ingressos, e fomos pra fila de entrada.

Nossos ingressos lindos

Pontualmente as 9:00 começamos a entrar, e não dá pra explicar a felicidade que senti quando entrei...finalmente o sonho que tinha desde criança estava se tornando realidade.

Foto da bola

Peguei o mapa e comecei a ver por onde começaria...quando olho pro lado e vejo o Pateta...saí correndo pra tirar foto com ele e confesso, qse chorei...

Foto com Pateta

Fomos em direção ao Test Track (sei que deveria ter ido pegar um fast pass do Soarin primeiro, mas confesso que fiquei perdida...vcs vão ver que isso aconteceu mts vezes durante a viagem..rsrs)
Test Track qse sem filas....adorei...meu marido então, ele trabalha na GM aki, então já viu né!!

Nossa foto(estamos na ultima fileira)

Depois fomos em direção ao Soarin...muita fila, pegamos um Fast Pass e resolvemos ir no Nemo enquanto isso. Bem bonitinho a atração do Nemo, depois tem uns aquários bem legais. Fomos na loja da Coca, bem legal, experimentamos os refrigerantes...o de Israel é mt bom...mas os outros n gostei...Demos mais uma volta e voltamos pro Soarin.




Olha só quem encontramos!!!


Gente o que é esse brinquedo...adorei, é mt perfeito!!!
Fomos para a área dos países, tinha reserva no Via Napoli...fomos direto pra Itália, chegamos um pouco antes, mas logo nos colocaram numa mesa. Resolvi pedir a pizza, pedimos uma individual pra nós 2... comemos e estava uma delicia..aproveitamos e pedimos a sobremesa...meu marido pediu um tiramissu e eu um gelato...e estavam maravilhosos.




Depois comprei meu passaporte e começamos o passeio pelos países...nossa tudo lindo, perfeito...você sente que está no país mesmo. Consegui carimbar o passaporte em todos os países.

Princesa favorita!!



Banda muito boa no Pavilhão do Reino Unido




Começou uma chuva super forte, e ficamos dentro da Padaria da França...resolver comer alí mesmo...pedimos uma Quiche de presunto e queijo, uma bomba de chocolate e uma mousse de chocolate..estava tudo delicioso, a mousse era a melhor!!!!



Já estava com medo de não ter o Illuminations por conta da chuva, e faltando 15 minutos a chuva parou...corremos pra pegar um bom lugar (ficamos próximo do México)
E finalmente começou...que lindo, tudo perfeito, e ali não aguentei e chorei...chorei por ser tudo tão lindo, por finalmente estar realizando um sonho....

Depois fomos embora, cansados, mas felizes...amanhã dia de Magic Kingdom



Acho que esse relato ficou enorme....rsrsrs...me falem se tiver mt cansativo hein!!!

Betomore
 
Membro
 
 
 
Inscrição: 24/04/2013
 
 
Res: Res: Res: 1º RELATO 10/2012 - JOOOO
postado por: Betomore

 mensagem postada em 23/08/2013 - 13:08:51hs
 

Ola Joooo

Preciso aprender como colocar foto aqui...Mas vamos a sua pergunta, em outubro passei os 15 dias sem um pingo de chuva...O tempo estava com Sol todos os dias, bem quente mas suportavel...No dia da volta quando estava saindo de Orlando que começou uma chuvinha.

Os parques foram super tranquilos, filas minimas, deu para ir em todos os brinquedos sem problema algum...O unico que peguei uma fila maior foi de 60 min. que foi o Soarin (Epcot).

Abraços,

Edu Bez (mensagem de EDUARDO BEZ)


Oi Eduardo,

segue o link do VPO no youtube de como anexar foto no relato.

abç


http://www.youtube.com/watch?v=hvKvZge4QYE&list=UUwTaJxJ3dw06-0GxkacUD6A&index=20

 
O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.