Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Debora Barbato - Hampton Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 08/08/2011 - 22:08:40hs

Debora,
a política do Hampton Inn South of Universal para recebimento de pacotes é esta:
"We have guests get packages here all the time. If they come before your arrival, we will store them for a charge of $5 per box per day after the second day."

Débora Barbato

Membro

Inscrição: 22/06/2011

Carlos Augusto
postado por: Débora Barbato

mensagem postada em 09/08/2011 - 10:08:04hs

Muitíssimo obrigada!!!
Agora estou com uma dúvida tremenda, chego lá dia 22, acho que já posso comprar né?!?!
Não queria ter que pagar esses dólares por estocagem...
É confiável mesmo?!?!?! Vc já ficou lá???

Giorgia

Membro

Inscrição: 01/08/2007

Fleury - Residence Inn Sea World
postado por: Giorgia

mensagem postada em 09/08/2011 - 11:08:38hs

Há informações sobre o hotel no topo da página principal (hotéis-fora dos parques) e também colocando a palavra "Residence" na busca do fórum.
É uma ótima indicação de hotel e localização se vc estiver de carro. Já nos hospedamos lá e é muito bom.
Giorgia

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Debora Barbato - Hampton Inn
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 09/08/2011 - 11:08:59hs

Debora,
eu me hospedo no Hampton Inn.
Quanto as entregas, considero que não há cobranças, pois realizo as compras ajustando à data de meu check-in. A eventual cobrança, após 2 dias de estocagem se deve a falta de espaço, que vc mesma poderá verificar.
No ano passado, logo no check-in, me entregaram alguns pacotes que já haviam chegado.
A entrega do pacote pelo hotel é totalmente confiável. Se vc quiser, pode entrar no local de armazenamento junto com o funcionário, claro, e ajudar a procura-los. Nunca me fizeram fizeram objeção a este procedimento.
Quanto a data de entrega das encomendas, sugiro que vc faça uma simulação de compra (no Amazon.com por exemplo) para ver o periodo de entrega e, assim, vc poderá ajustar a data de compra à sua chegada no Hampton quando for comprar realmente.
Acerca da excelência/simpatia dos funcionários, minha filha, que estará em Orlando antes de mim este ano, já recebeu e-mail do Gerente Substituto não só confirmando a reserva dela, como se colocando à disposição para responder qualquer pergunta adicional. Pode parecer burocrática a resposta. Mas não é. É excelência no atendimento.

Débora Barbato

Membro

Inscrição: 22/06/2011

Carlos Augusto
postado por: Débora Barbato

mensagem postada em 09/08/2011 - 16:08:00hs

Mais uma vez, muitoo obrigada!!! Vou deixar pra fazer as compras amanhã!! Fiz a simulação ontem e hoje, mas ainda não bateram as datas!
Agora me lembrei do seu relato sobre o hotel!! Foi muito bem recomendado!!! Obrigada!!!!

William Vitor de Souza

Membro

Inscrição: 26/05/2010

Escolha de Hotel
postado por: William Vitor de Souza

mensagem postada em 09/08/2011 - 19:08:10hs

Por favor,preciso de ajuda para escolher em qual hotel ficarei em Orlando
Estou entre o Hampton Inn Convention Center (Universal blvd ) e o Homewood Suites by Hilton.
Gostaria da opinião de vcs para me ajudar a decidir.Obrigado

Marta Ribeiro

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 16/06/2009

Ajuda na escolha de Hotel
postado por: Marta Ribeiro

mensagem postada em 10/08/2011 - 08:08:19hs

Amigos

Vamos em fevereiro, somos 10 pessoas, 3 familias e gostaríamos de ficar em um hotel que fique proximo a bares, restaurantes.No retorno dos parques, se uma parte do grupo quiser ficar no hotel e outra relaxar , passear, nao seja necessário usar o carro.
Estamos na duvida entre o Hampton Inn South of Universal, Rosen Inn at Point Orlando, Extended Stay Deluxe Wettwood Boulevard, ou algum outro que vcs me indicarem que seja do mesmo padrão dos relacionados acima.Ja nos hospedamos no Comfort Inn Universal, mais queremos um hotel que a gente consiga se locomover, sem necessidade do uso do carro.

Abcs

Bruno Firenzi

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 04/12/2006

Marta
postado por: Bruno Firenzi

mensagem postada em 10/08/2011 - 08:08:40hs

Eu estou indo para Orlando em Novembro e ficarei no Hampton South Universal, mas já vou sabendo de uma coisa, que não dá para se locomover a pé, que dizer dá até dá, mas acho que não é recomendável mesmo ele ficando a 500 m da ID, pois ele fica um pouco isolado da muvuca, ou seja é uma área mais calma, veja o link:

http://maps.google.com.br/maps?q=7110+South+Kirkman+Road,+Orlando,+FL,+United+States&hl=pt-BR&ll=28.459457,-81.458935&spn=0.006348,0.011362&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=57.92877,93.076172&z=17

Acho que dos hotéis que vc listou para a finalidade indicada - locomover-se sem necessidade do carro - creio que o mais indicado seja o Rosen Inn Pointe Orlando. No,link que vou colocar abaixo vc conseguirá observar que ele tem muita lanchonete, e lojas próximas a ele.

Segue o link:
http://maps.google.com.br/maps?q=Rosen+Inn+at+Point+Orlando&hl=pt-BR&ll=28.433539,-81.471852&spn=0.003057,0.005681&sll=28.459457,-81.458935&sspn=0.006348,0.011362&z=18

É isso, qualquer coisa estamos as ordens.

Abraço!

Ramon Xavier Ferreira da Silva

Membro

Inscrição: 27/06/2011

Valeu pessoal.
postado por: Ramon Xavier Ferreira da Silva

mensagem postada em 10/08/2011 - 09:08:29hs

Agradeço a todos que me ajudaram na escolha.
Pelo custo benefício e para sobrar um pouco mais para as compras e já que estarei de carro mesmo, ficarei no Rosen Inn At Pointe.
Pessoal se alguém já se hospedou nele e puder dar todasas dicas ficarei agradecido.
Internet?
Recebimento de encomendas?
Transportes para os parques?
Itens dos quartos?
Solicitações bacanas que podem ser feitas no hotel?
Tudo que puderem indicar será de grande ajuda.

Abraço Grande a toda família VPO.
Ramon

Rodrigo Lemes

Membro

Inscrição: 28/09/2010

p/Ramon Xavier (Hotel)
postado por: Rodrigo Lemes

mensagem postada em 10/08/2011 - 09:08:52hs

Amigo já postei em tópicos anteriores , porém vou deixar o vídeo que fiz em Maio deste hotel:

* Internet - rápida e grátis
* Transportes para os parques - Sim , existe porém não usei.

* Encomendas - Não usei , mas recebem acho que cobram 10 dólares por encomenda.

Itens do Quarto - Cafeteira, ferro, cofre e microondas, ar condicionado, TV LCD 32, guarda roupas e 2 camas de casal.

Pode ser visto tudo isso no link :

http://www.youtube.com/watch?v=0W4fP4NTjBQ

Abraços

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").