Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Aline Paixão Noronha do Valle Freitas

Membro

Inscrição: 23/05/2011

Para: Karina Santarosa e Fábio Barbosa - Econolodg
postado por: Aline Paixão Noronha do Valle Freitas

mensagem postada em 14/06/2011 - 21:06:52hs

Oii Karina e Fábio!! Voltei de Orlando dia 09 de junho e gostei bastante do hotel Econo Lodge Inn & suites. Ele é bem localizado, a recepção é bem grande, o quarto é grande e tem duas camas de casal. O estacionamento é enorme e de graça. Não tem frigobar e microondas, mas se você pagar 10 dólares a mais por dia, pode ficar em um quarto com microondas e frigobar. Eu não achei necessário, pois tem máquinas de gelo perto dos quartos e um balde de gelo em cada quarto, então comprávamos bebidas e colocávamos no balde com gelo e ficava bom. Quanto a limpeza não achei mt boa, mas tb não é ruim. Acho que é o mesmo padrão dos outros hotéis da Int´l Drive. Em 2008 fiquei no hotel Ramada na Int´l Drive tb e a única coisa que achei melhor lá no Ramada foi a limpeza e as camas,eram duas Queens. De resto o Econo Lodge Inn é muito melhor. Tem um Walmart bem pertinho, tem um TGI Fridays tb e tem um Walgreens. Enfim, é perto de tudo. A recepção é enorme e os funcionários são bem simpáticos. O acesso a internet é melhor na recepção, então, se vc for levar um laptop ou comprar um lá, use-o na recepção.

Boa viagem para vcs!! Estou morrendo de saudades de Orlando e se eu tivesse dinheiro voltava este ano, mas como não tenho deixa para a próxima.

bjs

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/10/2010

Ricardo _ Studio 6 - DICA
postado por: Rosely Faria

mensagem postada em 14/06/2011 - 22:06:40hs

Ricardo, eu vi no site que eles tem o "after hours check-in". http://www.staystudio6.com/reservations/policies.aspx Então vc poderá fazer o check-in depois das 20hs sim. Eu acho que eles vão te debitar a 1ª noite no cartão e no dia seguinte da sua chegada é que vc vai pagar o restante da estadia. Com certeza, 2 quartos vão ser uma melhor opção do que apenas 1.
Boa sorte e boa estadia pra vocês.
Ah! como vc vai pegar aquele calorão, aí vai uma dica: as 2 únicas vagas para carro que amanhecem na sombra são as 2 primeiras que ficam à direita de quem entra no pátio do estacionamento. É horrível sair do ar condicionado do quarto e entrar no carro pelando!

Rosely

Daniela Varago

Membro

Inscrição: 30/03/2011

LUTTY 158
postado por: Daniela Varago

mensagem postada em 14/06/2011 - 21:06:00hs

Que bom que vc foi e gostou! É a primeira vez que vou e não tinha referência nenhuma. Fico mais tranquila em saber que tem uma boa localização e que o quarto é bom. Sbe dizer se eles recebem encomendas?!

Ricardo de Oliveira

Membro

Inscrição: 25/05/2011

Rosely - Studio 6
postado por: Ricardo de Oliveira

mensagem postada em 14/06/2011 - 21:06:16hs

Rosely, achei um cupom de desconto de 10% ... Acho q vamos reservar quartos individuais mesmo... mais privacidade né... vai dar $412 (com taxas) 1 quarto por casal, 13 diárias... 50 reais por dia ... barato... vale a privacidade, no caso de dois casais...

mandei um e-mail pra eles perguntando sobre esse check-in após as 20h... tem lógica o que vc falou mesmo, nao faz sentido eles fazerem check-in só até 20h. vou esperar a resposta mesmo assim...

Obrigado.

Lutty158

Membro

Inscrição: 13/07/2010

EXTENDE STAY DELUXE LBV
postado por: Lutty158

mensagem postada em 14/06/2011 - 21:06:35hs

Oi Daniela,
Ficamos lá esse ano, e gostamos bastante, primeiro pq achamos que LBV temtodo um charme de bairro, e o quarto é muito espaçoso, com duas camas queen, uma sala com sofá cama, e um mini cozinha,com uma mesa e duas cadeiras , com geladeira tamanho normal, lava louças, cooktop..... muito bom, provavelmente ficaremos lá ano que vem.
Abrcs Luciana

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Ricardo _ Studio 6

mensagem postada em 14/06/2011 - 21:06:16hs

Não tinha entendido que vc estava preocupado com o horário de chegada. Mas acho que vc deveria ligar pra lá, pois um dia, ao chegar lá por volta das 23hs, vi um casal com mala na recepção. Eu acho que fica alguém de plantão dentro do balcão, depois que fecham a porta de ferro que tem acima dele. Se não me falha a memória, tem uma -- palavra censurada -- ao lado da porta para isso e dentro da recepção tem um interfone também.
SP NEED é isso mesmo, porque "SP" é como se abrevia "special" em inglês. O SP NEED ROOM é aquele que tem a porta mais larga e tem o banheiro adaptado.

Rosely

Ricardo de Oliveira

Membro

Rosely - Studio 6

mensagem postada em 14/06/2011 - 20:06:52hs

Rosely, somos 2 casais. Vc nao entendeu meu questionamento, se a recepção fecha ás 08 p.m (20h), não consigo fazer o check in após esse horário, correto? Pq meu vôo chega as 18h, até passar pela imigração e pegar o carro, não dá pra confiar ...

Joguei uma data 2 dias depois da minha chegada, e apareceu essa opção:
SP NEED 2 FULL BEDS, 25"TV, KITCHEN, NS

To tentando decifrar o que é "SP NEED", NS sei que é não fumantes... Será que SP NEED quer dizer algo como "portadores de necessidades especiais"?

Bruno Augusto Fonseca Pereira

Membro

Inscrição: 16/05/2011

AJUDA NA ESCOLHA DO HOTEL
postado por: Bruno Augusto Fonseca Pereira

mensagem postada em 14/06/2011 - 20:06:27hs

Ajuda!!!!
Qual o melhor Hotel , relação custo x beneficio, para se hospedar em Orlando?
Gostaria de um hotel perto dos parques da Disney e perto da I.Drive ao mesmo tempo.
Estou indo com a familia: eu, esposa, filho e mãe.

Rosely Faria

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Ricardo _ Studio 6

mensagem postada em 14/06/2011 - 16:06:46hs

Não tem problema a recepção fechar porque o hotel é todo aberto. Lembra que te disse que vc estaciona na porta do quarto? Vc só precisa ir na recepção para trocar toalhas sujas por limpas. Aí, faça isso pela manhã, antes de sair.
Não tem vaga no quarto com 2 camas. Quantos você são? Tem também os quartos com 1 cama e 1 sofa-bed, que também dá pra dormirem 2 pessoas.
Rosely

Ricardo de Oliveira

Membro

Rosely - Studio 6, mais perguntas

mensagem postada em 14/06/2011 - 15:06:42hs

Vi mesmo no site que a "recepção" fica aberta até as 8pm. È um problema, pois acho q não chego essa hora, chego mais tarde, e dou te cara com a porta?

Além disso acho q me enganei qto as taxas. No momento que vc coloca as datas, pede o número de adultos tb, mas os resultados só mostram os quartos disponíveis... Tipo, para minhas datas ele mostra:
QUEEN BED, 25"TV, TABLE & 2 CHAIRS, KITCHEN, NS

Acho q teria q ser Two QUEEN BED... por exemplo, em outra datas, ele mostra as opções de quarto "Two full beds" ...

foi doce enquanto durou...

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).