Orlando Tickets Online

Visto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Sandra -Ana Paula
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 07/05/2011 - 23:05:36hs

Nesse momento está assim,o agendamento:-
RECIFE 94 Dias Terça-feira, 9 de Agosto de 2011
RIO DE JANEIRO 116 Dias Quarta-feira, 31 de Agosto de 2011
SÃO PAULO 118 Dias Sexta-feira, 2 de Setembro de 2011
Ana Paula,voce pode sim,renovar o visto,sem que o anterior esteja vencido.

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

P/ Roberto:Tomara!
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 07/05/2011 - 14:05:01hs

Bom saber, Roberto. Uma amiga aqui do VPO, a Maria F., fez o contrário e também funcionou. Ela é servidora estadual e sua área de atuação é DIREITO. Ela marcou a opção DIREITO e, na parte da descrição, explicou que era funcionária pública. Acho que tanto faz, né? Olha, infelizmente,já vi gente que é servidor público ter o visto negado sim.Esse é meu medo, sabe? Pelo meu salário,o cônsul vai notar que lavando pratos e limpando cinemas por lá eu ganharia a mesma coisa, ou mais... hehehehehhehehehhe E meu perfil não é nada bom: 27 anos, solteira, sem filhos, sem bens em meu nome, sem nada! Não estou fazendo especialização ainda, só ano que vem, quando eu voltar da Disney ! Primeiro quero viver, depois eu volto a estudar, né? Enfim, a única coisa que eu tenho a meu favor é esse emprego estadual, há três anos, e muuuuuuuuuuuuuuuuita vontade de ir pra Disney (claro que eu juntei o dinheiro necessário pra isso ). Vou tentar marcar a entrevista no mesmo dia e horário que a minha tia, o marido dela e minha prima. Ela é empresária e o marido dela é servidor federal. Eles só conhecem a Europa, Argentina e Chile, mas convenci todos eles a irem pra Disney comigo!!!!! Tomaaaaaaaaara que dê certo! Torce aí por mim!

Roberto Uchoa

Membro

Inscrição: 07/05/2011

Para JOELMA CRISTINA
postado por: Roberto Uchoa

mensagem postada em 07/05/2011 - 13:05:47hs

Olá JOELMA, obrigado pelas boas vindas, no meu caso coloquei government e quando perguntou especificamente do empregador ai sim que coloquei o órgão para o qual trabalho com endereço e etc. Sendo servidor(a) é muito tranquilo, todos que conheço em tal situação conseguiram sem dificuldades.

Joelma Cristina R. Araújo

Membro

Inscrição: 07/03/2010

Para Roberto Uchoa
postado por: Joelma Cristina R. Araújo

mensagem postada em 07/05/2011 - 13:05:06hs

Oi, Roberto! Que bom que deu tudo certo pra você! Bem-vindo ao VPO! Também sou servidora pública (da área de educação). Quando você preencheu o DS-160, como você preencheu o campo sobre "Formação/Emprego"? Você colocou GOVERNMENT ou algo mais específico da sua área? Você acha que eu devo colocar GOVERNMENT ou EDUCATION?

Roberto Uchoa

Membro

Inscrição: 07/05/2011

Servidor Público
postado por: Roberto Uchoa

mensagem postada em 07/05/2011 - 13:05:19hs

No dia 11/04/2011 fui ao consulado do RJ para tirar o visto e foi tudo tranquilo. Sou servidor público e não mostrei nenhum documento, só perguntou data da viagem e destino. Quanto a passaportes aviso a todos que a coisa está piorando, a quantidade de gente marcando para tirar passaporte é gigantesca.

Ana Paula Vono

Membro

Sao Bernardo do Campo - Sp

Inscrição: 15/04/2011

.... e meu drama terminou...
postado por: Ana Paula Vono

mensagem postada em 07/05/2011 - 08:05:45hs

... com meu visto sendo retirado por mim diretamente na agência do Correios de minha cidade - São Bernardo do Campo...
Viagem marcada para hoje!!!
O processamento administrativo durou (do início até o recebimento do passaporte) 23 dias, aqui em São Paulo!
Meu passaporte foi postado ontem, e hoje retirei. Não quis correr o risco de aguardar a entrega no horário comercial, afinal vou sair de casa para o aeroporto às 14hs...

UFA!!! Que alívio!!

Thais Manso

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 23/03/2011

Fernando Rihan
postado por: Thais Manso

mensagem postada em 06/05/2011 - 21:05:00hs

Boa Noite Fernando...Em que cidade você fez a entrevista?
Em São Paulo ,quando fui renovar meu visto,o prazo para entrega eram de seis dias úteis,porém o meu também chegou em quatro dias.Acho que ainda está dentro do prazo,após seis dias úteis você pode ligar para o correio.

Fernando Rihan

Membro

Inscrição: 20/01/2011

RECEBIMENTO VISTO
postado por: Fernando Rihan

mensagem postada em 06/05/2011 - 20:05:29hs

Olá, fiz a entrevista na ultima segunda-feira. Foi super tranquila, bem mais facil e bem menos apavorante do que nos falaram. Mas estou com uma duvida. O visto do outro pessoal que fez com a gente, já chegou, e o meu (que era preferencial, pagamos no proprio consulado sem ter que ir no correio, por ter um bebe), ainda nem entrou no correio. Já faz 4 dias e nada ainda... isso é normal?

Obrigado.

Amanda Bueno da Silva

Membro

Inscrição: 09/01/2011

Visto aprovado
postado por: Amanda Bueno da Silva

mensagem postada em 06/05/2011 - 12:05:39hs

Queridos,

Só para vocês terem noção de perfil

Sou estudante universitaria, 20 anos e faço estágio em uma multinacional, quem irá pagar minha viagem será meu pai.
Não tive nenhum problema a pessoa que me atendeu foi consideravelmente simpatica, apenas me perguntou o que eu fazia e respondi \" eu trabalho e estudo\" ela perguntou o nome da empresa eu respondi\" trabalho na empresa X\" e pronto meu visto foi aprovado.
Boa sorte a todos!

Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Tais mg - Visto
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 05/05/2011 - 21:05:44hs

Tais,
a idéia básica da entrevista é verificar seus vínculos com seu país nativo e se vc tem condições de viajar aos EUA e voltar.
Nas minhas entrevistas de renovação do visto, nunca me pediram documentos. Me perguntavam onde eu trabalhava, profissão, quanto tempo trabalhava da empresa... coisas desse tipo.
Aliás eles já sabem disso, uma vez que essas informações temos que preencher nos formulários.
Sempre levei somente declaração de IR e contra-cheque. Mas nunca me pediram.
No seu caso, como vc apenas possui o contra-cheque, o que prova seu vínculo com o país natal e ganhos necessários para pagar a passagem de ida e volta, é o bastante.
Eles não vão te perguntar quanto vc possui em sua conta bancária. Seria absurdo, pq esta é uma informação confidencial.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.