Orlando Tickets Online

Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  
Ivanilda

Membro

Inscrição: 17/10/2012

MIAMI-ORLANDO.
postado por: Ivanilda

mensagem postada em 15/05/2014 - 10:05:32hs

Pessoal, preciso de ajuda.
Vou chegar por Miami 18:00, 28/09. Estaremos cansados e como não conhecemos a estrada, ainda mais à noite, optamos por passar a noite lá mesmo e seguir viagem pela manhã.
Como fiz reserva no Pop, não quero desperdiçar parque nesse dia(29/09 - segunda feira)
Gostaria de saber qual seria menos cansativo para fazer e considerando que chegaremos depois dos parque já abertos. Estou com 2 crianças, 9 e 10 anos.
Se tiverem uma outra opinião sobre o transfer, por favor fiquem à vontade.

Marcello Cardoso de Sousa

Membro

Inscrição: 23/06/2013

Res: MIAMI-ORLANDO.
postado por: Marcello Cardoso de Sousa

mensagem postada em 15/05/2014 - 11:05:24hs

Pessoal, preciso de ajuda.
Vou chegar por Miami 18:00, 28/09. Estaremos cansados e como não conhecemos a estrada, ainda mais à noite, optamos por passar a noite lá mesmo e seguir viagem pela manhã.
Como fiz reserva no Pop, não quero desperdiçar parque nesse dia(29/09 - segunda feira)
Gostaria de saber qual seria menos cansativo para fazer e considerando que chegaremos depois dos parque já abertos. Estou com 2 crianças, 9 e 10 anos.
Se tiverem uma outra opinião sobre o transfer, por favor fiquem à vontade. (mensagem de ivanilda)

Ivanilda,

Não sei quantos dias irá ficar por lá.
Como vai chegar por volta do almoço, sugiro que você vá para Downtown Disney.
Conheça e passeie pelas lojas e restaurantes que tem lá.
A maior loja da Disney fica em Downtown, assim como a loja da Lego e muitooo mais. Seria uma ótima opção.
Depois, é só seguir para o Pop Century, muito provavelmente, kkkkk, à noite !
Ou então, faça o check in, deixe as bagagens no Pop (no Locker) e vá, com o ônibus do Hotel, para Downtown Disney. Acho que vale muito mais a pena. Porque não tem parque onde você consiga ir apenas meio dia !
Salvo se você tiver outro dia extra, para repetir.

Mônica Santoro

Ivanilda

Membro

Res: Res: MIAMI-ORLANDO.

mensagem postada em 15/05/2014 - 11:05:00hs

Então Monica, quis aproveitar a promoção do dinning, mas só reservei 3 noites com 5 tickets.
A idéia era fazer 1 dia cada parque, sair do complexo e voltar depois em algum outro parque, até porque a diferença no valor dos ingressos era bem pequena.
Mas esse primeiro dia complicou e duvido que os meninos vão aguentar sem ir a algum parque. Primeira vez, sabe com é né?

Membro

Res: Res: Res: MIAMI-ORLANDO.

mensagem postada em 15/05/2014 - 11:05:21hs

Então Monica, quis aproveitar a promoção do dinning, mas só reservei 3 noites com 5 tickets.
A idéia era fazer 1 dia cada parque, sair do complexo e voltar depois em algum outro parque, até porque a diferença no valor dos ingressos era bem pequena.
Mas esse primeiro dia complicou e duvido que os meninos vão aguentar sem ir a algum parque. Primeira vez, sabe com é né? (mensagem de ivanilda)

Ivanilda,

Eu sei que a ansiedade é grande ...
Porém, por mais que a gente planeje, às vezes, as coisas não saem como a gente imagina. Então, temos que nos preocupar com os imprevistos também ! kkkk
Bem, se vocÊ tem a opção de retornar em outro dia, repetindo o primeiro parque, talvez fosse interessante fazer o Hollywood Studios, porque o Animal Kingdom, que seria uma outra opção, fecha mais cedo, em torno de 17 ou 18 horas, então ficaria bem reduzido.
Eu sugeri Downtown Disney porque embora não seja parque, dá toda aquela magia de já estar na Disney !
Só estando nos EUA para entender o tempo que se gasta em cada lugar kkkkk
É uma loucura !
Se precisar de mais alguma coisa, é só falar.
Bjs,

Mônica

Amanda Trajano

Membro

Inscrição: 12/09/2012

Ivanilda
postado por: Amanda Trajano

mensagem postada em 15/05/2014 - 11:05:17hs

Ivanilda, eu concordo com o amigo abaixo. Acho que vc não deveria fazer nenhum parque neste dia. Ainda mais sendo a sua primeira vez. É muito pouco tempo!
O menor parque da Disney é o Animal Kingdom, mas mesmo assim, os horários dele tbm são menores. Normalmente fecha às 17h ou 18h.
Mas se vc tiver como repetir esse parque do primeiro dia, ai não vejo problema.
Assim como já foi citado pelo nosso amigo Marcello, acho que sua melhor opção é o Downtown Disney.

Alexandre Baima

Membro

Recife - Pe

Inscrição: 01/03/2012

Res: VOCÊ TEM TOURING PLANS? HELLLP! AJUDA ROTEIRO!
postado por: Alexandre Baima

mensagem postada em 15/05/2014 - 11:05:05hs

Estarei fazendo umas sugestões:

Galera do VPO,

preciso de alguém que possa me ajudar na comparação do roteiro que fiz através do UNDERCOVER TOURIST e o TouringPlans.com, será que tem muita diferença? vamos lá e obrigado!:

Período 14/06/2014 à 29/06/2014---Nivel Vermelho de Multidão(8) e Vermelho para o mês todo

14/06/2014---------Chegada a Orlando e WALMART

15/06/2014---------MK(Seria bom ser 1º, mas nivel vermelho)
Trocaria esse dia de domingo e iria fazer compras no Outlet Premium

16/06/2014---------US

17/06/2014---------Depois de 2 parques, OUTLET PREMIUM para relaxar
Trocaria esse dia de terça e iria para o MK

18/06/2014---------HS(Parque nivel verde, meio semana,mas multidão vermelho 9!)

19/06/2014--------EPCOT

20/06/2014--------Manhã descanso e arredores hotel, tarde Downtown Disney

21/06/2014-------AK, parque mais tranquilo para o sabado

22/06/2014------SW, parque mais tranquilo para o domingo
Trocaria esse dia de domingo e iria fazer compras no Outlet Premium ou Shopping

23/06/2014-----OUTLET PREMIUM OU OUTRO SHOPPING
Trocaria esse dia de e iria para o SW

24/06/2014-----IOA, Nivel amarelo do parque, meio de semana

25/06/2014---MK repeteco no nivel parque Verde, meio semana para ver o que faltou

26/06/2014---Manhã descanso e arredores hotel, tarde City Walk
visitaria o parque público Lake Eola

27/06/2014---Florida Mall e arrumar malas

28/06/2014---Manhã descanso e arredores hotel, a tarde aeroporto com destino Brasil

29/06/2014-----------Chegada ao Brasil (mensagem de Denys)

Ivanilda

Membro

Res: IVANILDA - ROTEIRO

mensagem postada em 15/05/2014 - 13:05:49hs

Enviei uma mensagem mas foi parar no bate-papo.
Meus voos são de Miami, tanto a ida quanto a volta. Resolvi parar lá na volta, 2 dias somente.
Em Orlando fico de 29/09 a 10/10.
A idéia era ficar no Pop de 29/09 a 02/10 e já matar os 4 parques.
Depois iria pra ID , estou analisando o Fairfield Inn (aceito sugestões) para fazer os parques da Universal e Seaworld.
Bush gardens e Legoland também estão no roteiro.
Acho que compras somente 1 dia pois tem Miami também. E repetir algum parque. Comprei mais 1 ticket da Disney no pacote, pq achei que valia a pena, mas acho que os garotos vão gostar mais do Universal, então decidiremos lá.
É isso.
Estou bem perdida, então qualquer sugestão é bem vinda.
Obrigada.

Membro

Res: Res: IVANILDA - ROTEIRO

mensagem postada em 15/05/2014 - 13:05:23hs

Enviei uma mensagem mas foi parar no bate-papo.
Meus voos são de Miami, tanto a ida quanto a volta. Resolvi parar lá na volta, 2 dias somente.
Em Orlando fico de 29/09 a 10/10.
A idéia era ficar no Pop de 29/09 a 02/10 e já matar os 4 parques.
Depois iria pra ID , estou analisando o Fairfield Inn (aceito sugestões) para fazer os parques da Universal e Seaworld.
Bush gardens e Legoland também estão no roteiro.
Acho que compras somente 1 dia pois tem Miami também. E repetir algum parque. Comprei mais 1 ticket da Disney no pacote, pq achei que valia a pena, mas acho que os garotos vão gostar mais do Universal, então decidiremos lá.
É isso.
Estou bem perdida, então qualquer sugestão é bem vinda.
Obrigada. (mensagem de ivanilda)

Olha só, por experiência própria, o dia da chegada e o dia em que se "troca" de hotel, são dois dias bem complicados, onde se perde um tempo razoável e fica bem complicado agendar parque para estes dias.

Se você puder aumentar em um ou dois dias o Pop Century, seria melhor, mas se não der, não se preocupe, porque a única diferença é o ônibus e a Pulseira (nem sei se já está sendo disponibilizada para quem está fora do hotel da Disney) !

Eu sugiro o seguinte:

29.09 - Walmart + Downtown Disney

Primeiras compras, ter uma noção de preços, porque dentro do Complexo Disney (hotel e parques) é tudo bem mais caro. Comprar lanches para levar para os Parques, para ter no quarto, artigos de higiene, enfim .... muitas coisinhas.
Em Downtown, diversas lojas, inclusive a da Disney e da Lego.

30.09 - MK

Ainda não vi o calendário. Apesar de muita gente falar que é um parque infantil, tem muita coisa para se ver e fazer e, para mim, é o mais mágico, o que realmente te diz que chegou na DISNEY !

01.10 - HS

02.10 - AK

Neste dia, de troca de hotel, sugiro fazer o chek out cedo, deixar as malas no Locker, ou no carro, e ir para o Animal Kingdom, que fecha mais cedo e, na volta, pegar as malas, o carro e ir para o novo hotel. Ainda assim, você se beneficiaria do ônibus, mas creio que as MB já não seriam mais possíveis de utilizar.

03.10 - Sea World

04.10 - Universal

05.10 - Epcot

06.10. Island of Adventure

07.10. Repetir o Parque que mais gostou ou que não deu tempo de fazer (Disney)

08.10. Busch Garden

09.10 - Dia livre - sugiro uma passada nos Outlets de Orlando, ou no Florida Mall, que é um shopping muito bom, com ótimas opções de compras.

10.10. Legoland

11.10. Seria o retorno para Miami ?
Em Miami te sugiro o Sawgrass Mills que é muito bom e enorme. Se der tempo e puder, dê um pulo no Aventura Mall, adoro este shopping.

Sugestão de hotel em Orlando: Holiday Inn na 7276 International Drive. Adoro este hotel e tem café da manhã.

Os parques foram escritos aleatoriamente, sem consulta a dia da semana e o calendário que diz os melhores dias, apenas para a gente ter uma ideia de roteiro. Se agradar, podemos verificar o restante.

Espero ter te ajudado.

Mônica Santoro

Qual a idade dos meninos ? São bem corajosos ?

Ivanilda

Membro

Res: Res: Res: IVANILDA - ROTEIRO

mensagem postada em 15/05/2014 - 19:05:17hs

Oi Monica. Valeu pelas dicas. Vou dar uma olhada nos parques direitinho junto com eles, assim fica mais fácil. Eles tem 9 e 10 anos e adoram montanha russa.
Dia 10 eu já iria para Miami, meu voo sai dia 13 pela manhã. Talvez devesse aproveitar todo o dia 10 e ir dia 11 pela manhã para Miami. É que é fim de semana, não sei como funcionam esses shoppings.
Quanto ao hotel que você indicou, fiz uma cotação, mas aparece estacionamento pago, sem café, e apesar do quarto ter 2 queens, só aparece reserva para 2 pessoas, então descartei. Estou vendo o Fairfiel Inn da Int.Drive.

Denys

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 02/04/2014

Res: Res: VOCÊ TEM TOURING PLANS? HELLLP! AJUDA ROTEIRO!
postado por: Denys

mensagem postada em 15/05/2014 - 22:05:45hs

Estarei fazendo umas sugestões:

Galera do VPO,

preciso de alguém que possa me ajudar na comparação do roteiro que fiz através do UNDERCOVER TOURIST e o TouringPlans.com, será que tem muita diferença? vamos lá e obrigado!:

Período 14/06/2014 à 29/06/2014---Nivel Vermelho de Multidão(8) e Vermelho para o mês todo

14/06/2014---------Chegada a Orlando e WALMART

15/06/2014---------MK(Seria bom ser 1º, mas nivel vermelho)
Trocaria esse dia de domingo e iria fazer compras no Outlet Premium

16/06/2014---------US

17/06/2014---------Depois de 2 parques, OUTLET PREMIUM para relaxar
Trocaria esse dia de terça e iria para o MK

18/06/2014---------HS(Parque nivel verde, meio semana,mas multidão vermelho 9!)

19/06/2014--------EPCOT

20/06/2014--------Manhã descanso e arredores hotel, tarde Downtown Disney

21/06/2014-------AK, parque mais tranquilo para o sabado

22/06/2014------SW, parque mais tranquilo para o domingo
Trocaria esse dia de domingo e iria fazer compras no Outlet Premium ou Shopping

23/06/2014-----OUTLET PREMIUM OU OUTRO SHOPPING
Trocaria esse dia de e iria para o SW

24/06/2014-----IOA, Nivel amarelo do parque, meio de semana

25/06/2014---MK repeteco no nivel parque Verde, meio semana para ver o que faltou

26/06/2014---Manhã descanso e arredores hotel, tarde City Walk
visitaria o parque público Lake Eola

27/06/2014---Florida Mall e arrumar malas

28/06/2014---Manhã descanso e arredores hotel, a tarde aeroporto com destino Brasil

29/06/2014-----------Chegada ao Brasil (mensagem de Denys)
(mensagem de Alexandre Baima)

Alexandre,
tudo bem? Obrigado pelas dicas! Eu tentei colocar dois dias de parques e um de descanso..não estou mais garotão não kkkk Valeu irmão!