Orlando Tickets Online

Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carlos Belmonte

Membro

Inscrição: 22/08/2008

24 DIAS!!!
postado por: Carlos Belmonte

mensagem postada em 22/06/2012 - 09:06:13hs

AMIGOS DO VPO, A CONTAGEM PARA A TERCEIRA IDA DE MINHA FAMÍLIA À DISNEY COMEÇOU COM 533 DIAS, AGORA FALTAM APENAS 24 DIAS. A ANSIEDADE CRESCE, MINHA ESPOSA PREFERE FALAR POUCO NO ASSUNTO PARA NÃO SOFRER MUITO, MAS MEUS FILHOS NÃO FALAM DE OUTRA COISA. EU FICO CONTANDO OS DIAS, UM A UM, ESPERANDO O INÍCIO DAS MINHAS FÉRIAS. ENTRO DE FÉRIAS NO DIA 13 DE JULHO, NO DIA 16 EMBARCAMOS PARA NOVA IORQUE E NO DIA 22 VAMOS PARA ORLANDO, ONDE FICAREMOS ATÉ O DIA 05 DE AGOSTO. DESSA VEZ CAPRICHAMOS NO TEMPO. PROMETEMOS RELATOS DA NOSSA ESTADA NOS ESTADOS UNIDOS, POIS SEI QUE ISSO AJUDA AOS QUE AGUARDAM A DATA DA VIAGEM. ESTÁ CHEGANDO A HORA, 'BORA' TRABALHAR QUE O TEMPO PASSA MAIS RÁPIDO...

Chrispiloto

Membro

Inscrição: 20/04/2012

É hoje!
postado por: Chrispiloto

mensagem postada em 22/06/2012 - 05:06:57hs

Gente, já estamos no avião para Guarulhos. Como prometido tentarei dar o meu relato em relação a esta primeira viagem a Disney. Sairemos de Guarulhos as 11:00 com destino a Orlando pela Tam.
Obrigada a todos que me ajudaram a organizar esta viagem, principalmente Natália.

Marcio S. Delgado

Membro

Inscrição: 19/04/2011

2 DÍGITOS!!!!!
postado por: Marcio S. Delgado

mensagem postada em 21/06/2012 - 10:06:35hs

Galera cheguei aos 2 dígitos, para quem começou com mais de 150 dias, realmente é para comemorar. Será nossa 2ª vez em Orlando, mas parece que é a 1ª (Com mais experiência kkkkkkk.)

Para os que estão começando a contagem agora, entretenham-se na programação e nos detalhes, pois com certeza serão úteis e customizarão sua viagem e ao mesmo tempo, ajuda a passar o tempo.

Aos que já chegou a hora, uma ÓTIMA viagem e que corra tudo bem!!!!!

Vamos que vamos!!

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Nova Regra!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 21/06/2012 - 10:06:29hs

Olá amigos,

Acabo de criar uma nova regra que todos deverão anuir para que possam continuar participando do Viajando para Orlando.

Trata-se da regra "3.15*". Desta forma, fica proibido discorrer no VPO sobre qualquer assunto relacionado a futebol, política ou religião.

"3. Mensagens Proibidas - 15. Mensagens com conteúdo relacionado a futebol, política ou religião."

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Luiz Carlos Pantoja Filho

Membro

Inscrição: 16/12/2004

Olá José e demais amigos!
postado por: Luiz Carlos Pantoja Filho

mensagem postada em 20/06/2012 - 11:06:49hs

A todos que estão embarcando para a Terra da Magia eu quero desejar uma maravilhosa viagem e que aproveitem cada segundo!

E quando retornarem, não deixem de nos contar as novidades no tópico de relatos.

Um forte abraço a todos!
Luiz Carlos ºoº

Marcos Roberto Montosa

Membro

Inscrição: 16/05/2011

Contagem por domingos
postado por: Marcos Roberto Montosa

mensagem postada em 19/06/2012 - 20:06:51hs

Nossa! Eu postei aqui que conto postagem por domingos e o pessoal adorou! kkkkkkkkkkkk. Mas, a verdade é que é bem mais confortável mesmo.Rs
Eu gosto de contar por domingos no fds, mas dia de semana eu conto por expedientes. Pra mim faltam 33 expedientes Uh! U!

Marcos Roberto Montosa

Membro

Tamo Junto!

mensagem postada em 19/06/2012 - 20:06:08hs

Uma boa viagem para os sortudos que viajarão amanhã! Pra vocês 54 Tamo Junto!
Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!

Marcos Roberto Montosa

Membro

Tamo Junto!

mensagem postada em 18/06/2012 - 21:06:20hs

Pra quem vai viajar amanhã, boa viagem e 55 Tamo Junto!

Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!

Marcos Roberto Montosa

Membro

Tamo Junto!

mensagem postada em 17/06/2012 - 23:06:38hs

Pra quem vai viajar amanhã 56 Tamo Junto!

Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!Tamo Junto!

Marcos Roberto Montosa

Membro

56 Dias e novamente lá!

mensagem postada em 17/06/2012 - 23:06:01hs

No ano passado passei por esta contagem regressiva emocionante e novamente estou aqui pra uma nova saga em Orlando, a terra da Magia. Bush Gardens, Nasa, Outlets, Wallmart, Harry Potter, Cruzeiro em Bahamas, Miami, to indo!!!

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.