Orlando Tickets Online

Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Lorayne Paes Ferreira

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 14/05/2008

Crocs - modelos diferentes
postado por: Lorayne Paes Ferreira

mensagem postada em 26/11/2010 - 12:11:47hs

Pessoal,
eu sempre vejo aquelas tradicionais croc's e acho elas horrorosas! Mas confesso que por conta de todo o sofrimento com a queimação e dor nos pés depois de dias andando sem parar, dessa vez resolvi pesquisar! E achei no site deles uns modelos lindos de sapatilhas croc's. Alguém já comprou? Sabem me dizer se tem o mesmo efeito que aqueles tamancos? beijos

Najara Guimarães

Membro

Salvador - Ba

Inscrição: 23/11/2010

Bier, Anderson e quem mais souber
postado por: Najara Guimarães

mensagem postada em 26/11/2010 - 12:11:11hs

Pessoal, please, se alguem achar uma promoção boa de Black Friday de netbook (HP, Sony ou Asus) e de desktop all in one, me avise (não sei usar a página de recados, então é melhor postar aqui...).
A propósito, alguém conhece o notebool HP dm1z e sabe dizer se valeria a pena no lugar de um netbook???

Anderson Ferreira

Membro

Inscrição: 21/05/2008

promoção canon - amazon
postado por: Anderson Ferreira

mensagem postada em 26/11/2010 - 09:11:09hs

Se alguem se interessa em comprar a SX210IS acredito que é bom se apressar. Ontem (hoje) fiquei até de madrugada tentado comprar mas sempre dava erro no biling adress, então resolvi deixar pra ver agora. Quando entrei no meu carrinho de compras, surpresa, o valor da maquina abaixou, conforme postou o Bier mais cedo. Resolvido o problema do endereço, acabei de fechar a compra.

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Spacebags - Bier e Luciane
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 26/11/2010 - 06:11:23hs

Oi, Bier!
obrigada por responder novamente!
sabe dizer qual é esse modelo? se compensa? eu sei que não vai ser a mesma coisa, mas será que ajuda mesmo assim?

Luciane,
nem me fale!! todo ano eu e a minha mãe vamos focadas nos parques, vamos bem pouco às compras, e trazemos as 4 malas cheias. esse ano que pretendemos comprar comprar comprar, não sei o que será de mim na volta hahahahahahahaha xD

data recovery, brewster wallpaper

Patricia Simone

Membro

Inscrição: 15/07/2008

help!!
postado por: Patricia Simone

mensagem postada em 26/11/2010 - 00:11:34hs

Pessoal, estou tentando fazer minhas compras pelo site do Wall mart para pegar na loja, mas quando coloco o cep do Brasil da erro, alguém sabe me dizer o porque disso, é o endereço do cartão, né?
obrigada!!

Luciane Miranda

Membro

Inscrição: 22/04/2010

Spacebags - Fernanda
postado por: Luciane Miranda

mensagem postada em 25/11/2010 - 22:11:06hs

Oi Fer!!!
Acho que nós vamos precisar de muitas space bags pras nossas compras rsrsr
Também tenho dúvida se só fica compacta se usar aspirador...
Acredito que a gente também possa pedir uma ajudinha pras moças da limpeza do quarto, elas ja devem estar acostumadas com isso.
Vamos esperar pra ver se alguém responde.

Bjsss

Fernanda Paronetto

Membro

Inscrição: 03/04/2010

Spacebags
postado por: Fernanda Paronetto

mensagem postada em 25/11/2010 - 21:11:39hs

oi pessoal do VPO!

estou pensando em comprar as famosas spacebags pra trazer minhas coisas esse ano! não conheço-as de perto, então andei pesquisando. pra tirar o ar de dentro delas, só com aspirador de pó? como que vocês costumam fazer pra tirar o ar??!

obrigada gente!

Tathy

Membro

Inscrição: 30/03/2010

Karla
postado por: Tathy

mensagem postada em 25/11/2010 - 21:11:12hs

Olá!

Olha, tem bastante coisa na Jo Ann Store. Entra lá no site da loja, e vc vai ver que se trata quase de um supermercado para trabalhos manuais. A que sempre vou e é gigante fica na E.Colonial Drive. É meio afastado, mas vale a pena!
Ah! Tb tem algumas coisas no Walmart.
Qquer dúvida pode perguntar.

Karla Rabelo

Membro

Inscrição: 01/09/2006

SCRAPBOOK
postado por: Karla Rabelo

mensagem postada em 25/11/2010 - 21:11:54hs

Querido pessoal do VPO,

queria saber se vocês podem me ajudar com endereços de lojas de scrapbook em Orlando. Só conheço a que tem em Downtown Disney. Queria saber de outras...
Agradeço desde já!

Wellington Gomes Victorio

Membro

Inscrição: 25/11/2010

Equipamento de Mergulho
postado por: Wellington Gomes Victorio

mensagem postada em 25/11/2010 - 20:11:03hs

Olá pessoal,estarei viajando em março com minha esposa , e pretendo comprar equipamento de mergulho.Alguém pode me dar uma dica de onde comprar???Valeu pessoal , já anotei várias dicas.Grande abraço.

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.