Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Jose Alexandre e demais amigos - Caso LAN
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 04/09/2011 - 12:09:16hs

Parece que o caso LAN está bem perto de uma solução. Depois da ajuda absolutamente imprescindível do José Alexandre de BSB, entrei em contato, via email, com as pessoas da empresa D. responsáveis pelo processo de reacomodação junto à LAN.

Deixei claro que teria condições de viajar no dia 08/12, 1 dia antes do meu programado. E eles me ofereceram um voo da AA saindo de BSB direto pra Miami....bem menos cansativo, inclusive, do que o próprio voo da LAN. Aceitei na hora e espero que a situação tenha se resolvido.

Tudo acaba assim que receber meu novo bilhete no email, fato que ainda não ocorreu. Mas pelo menos, me deixou mais confortável com a situação toda. Ademais, esse voo, que sai de BSB às 10:56AM, está praticamente vazio ainda, pelo menos em relação à marcação de assentos.

Espero que todos nós consigamos resolver essas pendências.

Abraços.

Luciano Abreu

Jose Augusto Silva

Membro

Inscrição: 04/02/2008

Copa
postado por: Jose Augusto Silva

mensagem postada em 03/09/2011 - 13:09:45hs

Viajei em julho pra NY de Copa, e vou em novembro pra Orlando, tb de Copa. A aeronave é um Boeing 737-700, os assentos 3 e 3. Não é dos mais confortáveis. A comida: boa. O tempo, mesmo com a conexão no Panamá, não aumenta em muito tempo a viagem. Os vôos são diurnos, e o mais importante: o preço; quase a metade do preço em relação aos das cias mais conhecidas(Tam, AA,...)

Jaciara Ziviani Gasparino

Membro

Inscrição: 08/04/2011

Marileda Aeromexico
postado por: Jaciara Ziviani Gasparino

mensagem postada em 02/09/2011 - 17:09:52hs

Viajei para Cancun com a Aeromexico e não tenho nada a reclamar da cia... foram pontuais, atendimento muito bom, comida de avião(KKKK), aeronave com telas individuais e voo tranquilo. Agora vou para Orlando com essa cia dia 25/09... assim que der coloco minhas impressões do serviço e da conexão..
Bjs

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

Larissa Morais
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 02/09/2011 - 17:09:39hs

Larissa,

Boa tarde!

Em contato com a Taca, eles me informaram que o checkin pode ser feito com 24 horas de antedecendia do voo. Ou você pode fazer uma pré -reserva pelo telefone. entra no site deles e veja o telefone para que você possa ligar.

Bjs

Gisele M

Membro

Inscrição: 26/08/2011

FERNANDA
postado por: Gisele M

mensagem postada em 02/09/2011 - 16:09:36hs

Nós viajamos de Copa em 2008, foi super tranquilo, na época não tinha TV alguma, era uma aeronave pequena, do tipo 3 + 3 assentos, como os vôos domésticos da Tam. Mas como os trechos são mais curtos, não fez tanta falta. Do restante, horário e conexão foi tudo certo, na época o problema eram as malas, na volta claro, nós fizemos o seguinte...eles pedem para você escolher malas com prioridade e eles colocam uma fita/etiqueta não lembro bem, nós colocamos para a atendente que depois de chegar em São Paulo, ainda iríamos até Porto Alegre e de lá mais 5 horas de carro para chegar em nossa cidade, o que é verdade, e que mandar estas malas por transportadora depois de nós custaria muito caro para a Copa, então ela concordou e colocou priopridade em todas as nossas bagagens. Para nós foi ótimo, vale a dica.

Solangepereiradasilvanascimento

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 10/11/2010

Fernanda M A Costa
postado por: Solangepereiradasilvanascimento

mensagem postada em 02/09/2011 - 16:09:24hs

Oi Fernanda
Embora não tenha telas individuais, passam sim, além de filmes ( não muito novos ), passam as séries tipo: Friends, The Big Bang Theory, The New Adventures...esse tipos. E vc consegue escolher o idioma, que tb tem em português.

Que Deus abençõe a sua viagem!!!!

Tarcisio

Membro

Inscrição: 08/04/2011

COPA uma boa companhia!
postado por: Tarcisio

mensagem postada em 02/09/2011 - 14:09:58hs

Também viajei pela COPA em julho. O preço da passagem foi x, o preço da passagem da tam pelos mesmos trechos BH/MIAMI - MIAMI/BH foram de 2x. Portanto não tem nem que pensar, viajo novamente pela COPA. Não tenho que reclamar de nada: bagagens, horários, aviões, atendimento, tudo dentro dos conformes. Para que gastar bem mais caro pelo mesmo serviço.
Abraço para todos, e que façam uma boa viagem, como eu esposa e filha fizemos.

Daniela Duarte

Membro

Inscrição: 03/12/2009

Pedro
postado por: Daniela Duarte

mensagem postada em 02/09/2011 - 10:09:40hs

Viajei de com a Copaair e não tive nenhum problema, foram pontuais, comissários simpáticos, alimentação normal. A conexão no Panamã é bem tranquila e fácil para se localizar, além o free shop enorme que dá pra passar bem o tempo. As malas chegarm sem problemas. Eu recomendo.

Marileda

Membro

Inscrição: 20/08/2011

Aeromexico
postado por: Marileda

mensagem postada em 02/09/2011 - 07:09:14hs

Bom dia pessoal,
Alguém já viajou pela aeromexico? Poderiam me passar dicas, se as aeronaves são confotáveis, como é a conexão no México, e como faço para marcar meus assentos. Vou viajar em janeiro com duas crianças e serão 6 horas de espera para conexão no México, por isso queria me preparar. Muito obrigada se alguém puder me responder.

Jose Alexandre

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 25/03/2010

LAN - Luciano e MS
postado por: Jose Alexandre

mensagem postada em 01/09/2011 - 20:09:41hs

Amigos,

Acho que todos esses sites (D... Sub... DUMBO) praticam descontos em cima dos descontos que as companhias aéreas dāo por terem escritórios virtuais e por isso somos seduzidos a utilizá-los. Depois dessa péssima experiência com a LAN, nunca mais! Só pelo site da empresa.

O novo prazo para reacomodaçāo é dia 06 de setembro. Conseguiram alguma novidade depois dos dados que passei?

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.