Orlando Tickets Online

Companhias Aéreas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para a troca de informações relacionadas as companhias aéreas, mas não para cotação de preços entre agências de viagens (regra "3.1"). Somente é permitido divulgar os preços de passagens praticados pelas próprias companhias, mas peço que informem o link do respectivo site da empresa aérea para que seja possível atestar que não se trata de propaganda (ainda que indireta) de empresa de turismo, o que é vedado pelo regulamento do fórum.
Com relação a disposição dos assentos das aeronaves é recomendado o site SeatGuru - link.

leia essas informações

Índice  
Débora Barbato

Membro

Inscrição: 22/06/2011

Fábio
postado por: Débora Barbato

mensagem postada em 06/09/2011 - 15:09:31hs

Fábio, eu fui de TAM!!! As refeições são almoço e um lanche da tarde. Você tem opçao de carne, frango ou massa. Eu escolhi massa!! Era um ravioli com moloho de tomate, que também vinha com uma saladinha fresquinha e uma sobremesa. Não é nenhuma maravilha, mas dá pra comer numa boaa!!! O lanche era um sanduíche quente... e não lembro!! Na volta peguei o voo da madrugada e é jantar e café da manhã. O cardápio é o mesmo e optei por massa mais uma vez. Meu namorado pegou a carne que veio acompanhada de arroz com espinafre. Ele ODIOU! Falou que parecia lavagem! Logo, acho que me dei bem escolhendo a massa nas duas vezes!!!!

Fábio Barbosa Taques

Membro

Inscrição: 15/10/2007

Alessandra Fiorini
postado por: Fábio Barbosa Taques

mensagem postada em 06/09/2011 - 15:09:30hs

Obrigado Alessandra, fico mais tranquilo. Você sabe me dizer no vôo para os EUA quais as refeições que eles servem (a julgar que é um vôo que sai do Brasil pela manhã e chega em Orlando no fim da tarde)?

Obrigado!!!

Alessandra Fiorini

Membro

Inscrição: 18/07/2011

Fábio Taques - TAM
postado por: Alessandra Fiorini

mensagem postada em 06/09/2011 - 15:09:25hs

Oi Fábio,
Eu fui de TAM em 2009 (Europa) e 2010 (EUA), e vou outra vez em jan/12 para Orlando. Fiz questão da TAM, pois para mim é a mais confortável. O vôo para Orlando é em Airbus 330, telas individuais, bom entretenimento, refeição boa, atendimento cortês e eficiente, a poltrona depende do seu lugar: entre no seatguru.com e selecione a cia (TAM) e o vôo, lá mostra todo o mapa de assentos e descreve a aeronave.

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

Virginia Ribeiro
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 06/09/2011 - 11:09:39hs

Virginia,

Boa tarde!

Eu estarei realizando a minha viagem pela TACA. vou sair do Rio e vou fazer 2 escalas. Uma em Lima e outra em Costa Rica, antes de chegar em Miami. Essas escalar irão acontecer tanto na ida como na volta. Você viaja em Dezembro? se for, quando eu voltar em outubro, te passo maiores informações sobre o voo. Mas pelo que eu pesquisei, as pessoas gostaram de viajar pela Taca.

bjs

Marcus Stefanini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/10/2008

NOVELA CHILENA
postado por: Marcus Stefanini

mensagem postada em 06/09/2011 - 11:09:58hs

Pois é, caro Luciano
Parece que a -- palavra censurada -- . está tendo mais empenho para resolver a questão. Acabo de falar com a R.... e até agora a responsável, Andreia Ohara, diz não ter notícias, apesar de minha insistência e a menção de exemplos de sucesso (vocês). Como ainda não consegui ir ao aeroporto falar com a Rebeka, só me resta protestar, mandar mensagens, ligar, insistir e esperar. Na verdade, gostaria de mudar até o dia do embarque para 22.12. Vamos ver. Boa sorte, MS.

Luciano Abreu Cancio

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/07/2010

Pessoal de BSB - caso LAN
postado por: Luciano Abreu Cancio

mensagem postada em 06/09/2011 - 11:09:33hs

Como o José Alexandre já pontuou em post anterior, me parece que a novela da LAN está chegando ao final.

Depois de muita insistência e do apoio perfeito do amigo José Alexandre, consegui entrar em contato, por email, com a pessoal diretamente responsável na empresa D. pela interlocução com a LAN. O contato foi feito e o retorno, depois de reenviar o email 3 vezes, aconteceu !!!

Também estou reacomodado no voo AA248, saindo de BSB dia 08/12. A volta, está marcada para dia 04/01. Ainda não recebi os e-tickets no meu email, mas acabei de saber que isso não foi feito porque ainda não está fechado o voo de retorno.

Assim que tiver, finalmente, me encaminham o e-ticket e problema resolvido de uma vez por todas. Agora é aguardar mais um pouco. O final está próximo e ainda bem que foi feliz !!!

Espero que todos na mesma situação consigam resolver tudo e continuem planejando uma excelente viagem, na contagem regressiva.

Abraços.

Luciano Abreu

Virginia Ribeiro

Membro

Inscrição: 02/09/2011

TACA AIRLINES
postado por: Virginia Ribeiro

mensagem postada em 06/09/2011 - 11:09:50hs

Olá pessoal,

Sou nova aqui no site do VPO e já estou adorando todas as dicas!!!
Vou viajar para orlando dia 30/12...mas como resolvi emcima da hora, já não tem quase vôos disponíveis...então comprei um vôo que tem duas conexões na ida..uma é pela TACA em Lima e a outra é pela AA em Miami...a volta é só pela TACA, mas tb tem duas paradas, uma em El Salvador e a outra em Lima!

Alguém já viajou pela TACA, sabe se é boa???
Tem risco de sumir as malas na troca de avião??

Renato Rosario

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 17/01/2011

Larissa Morais
postado por: Renato Rosario

mensagem postada em 06/09/2011 - 10:09:40hs

Larrisa, se não for pedir muito, você poderia tirar fotos do interior da aeronave? Assim, podemos ter uma ideia de como é o avião por dentro. Pessoal, seria uma grande ideia se pudessemos fotografar dentro das aeronaves e colocar em um post. Assim, na hora de escolher qual companhia voar, já teriamos ideia de como são os aviões por dentro. Seria uma boa forma de ajudar na escolha. O que acham?

Marcus Stefanini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 29/10/2008

TORTURADOS PELA LAN
postado por: Marcus Stefanini

mensagem postada em 06/09/2011 - 10:09:30hs

Realmente, estamos satisfeitos por sua batalha ter dado bons resultados. Mas não podemos relaxar. Estou tomando a liberdade de citar o seu sucesso para a DUMBO (com R), no sentido de provocar uma boa reação por parte deles. Que consigam o mesmo tratamento dispensado à -- palavra censurada -- .... Na verdade, queremos isto pra todos nós! Parabéns e estou torcendo para que todos possamos voar de 1ª classe. Valeu, MS.

W Albuquerque Junior

Membro

Niteroi - Rj

Inscrição: 26/11/2009

Flavia-U S Airways
postado por: W Albuquerque Junior

mensagem postada em 06/09/2011 - 09:09:03hs

Fui em 2010 e não tive problema nenhum com conexão, mesmo com intervalo de 2 horas entre a chegada em Charlotte, chegamos as 5, ficamos meia hora dentro do avião pq chegamos antes do previsto e a imigração estava fechada...só foi liberada a nossa saída quando um agente americano chegou. O voo pra Orlando era as 07:40...deu certinho e até pra fazer umas comprinhas no charmoso aeroporto de lá. Na ída tanto na volta.

O inconveniente dessa companhia são as aeronaves mesmo...que são bem antigas

Infelizmente eles designam as melhores e mais novas pras rotas na Europa.

E a tripulação não é nada simpática.