Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Iris Filippo

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/07/2011

Roupa Social
postado por: Iris Filippo

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:03hs

AHhhh, preciso saber em qual loja, de que marca vcs aconselham uma visita p/ renovar meu guarda-roupa p/ trabalhar (social).
Preciso de calça social, camisas, enfim, acessórios.... Me ajudemmmmmmm. Bjs

Lilian Alves Mautone

Membro

Inscrição: 01/04/2009

Iris - roupa social
postado por: Lilian Alves Mautone

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:30hs

OI, Iris,

Ano passado comprei blusas sociais na CK por 49 dolares, calcas sociais na Tommy por 29 USD e calcas por 30 dolares na Banana Republic. Alem disso, garimpei uns vestidos de trabalhar na Ross por inacreditaveis 30 dolares (de marcas famosas, inclusive calvin Klein). Agora, a festa mesmo eu fiz na Polo Ralph Lauren, comprei calca, blusa, blusa polo, jaqueta por precos que ja achava baixos e quando cheguei no caixa ainda tinha 30 por cento em cima da etiqueta.

Bjs

Stephanie Lima Pimentel

Membro

Boa Vista - Rr

Inscrição: 14/03/2011

Julianak
postado por: Stephanie Lima Pimentel

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:47hs

Também gosto muito da Banana Republic, principalmente de umas blusinhas de tecido fino e bem gostosinho de vestir... como aqui na minha cidade faz muuuuuito calor, então caem super bem.

Abraços

Iris Filippo

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 26/07/2011

Lilian e Julianak
postado por: Iris Filippo

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:53hs

Obrigada pelas dicas, porém esqueci de mencionar que estarei por lá no final de setembro e começo de outubro. É uma época boa, com descontos?? Ohhh....não sou magrinha, tenho pernas grossas e bumbum avantajado, risos, as roupas caem bem p/ esse tipo de corpo??
Beijos

Lilian Alves Mautone

Membro

Inscrição: 01/04/2009

Mulher brasileira
postado por: Lilian Alves Mautone

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:19hs

OI Iris, tb tenho o corpo da mulher brasileira rsrsrsrs
Sim, comprar calca la é tudo de bom para mim, pois eles tem numeraçao de cintura e de altura da perna. As calcas da banana republic vao cair bem sim. Na tommy eu tive um pouco mais de dificuldade, mas acho que foi de encontrar numero, pois acho que a mulherada brasileira passou primeiro Ç-)

Como as meninas disseram, acho que vc vai gostar muito da banana republic. Excelente custo benefício!

Danielle Racca

Membro

Inscrição: 02/12/2008

Olá!!!! ...Simone Chiosini
postado por: Danielle Racca

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:36hs

Meninas .. sou nova aqui!! nossa estou amandoo a dica de vcss .. principalmente vc ne Rosely .. falta um pouquinho pra minha ida ainda mas estou anotando tudooo .. a ultima ves que fui pra la foi em janeiro de 2009, sou simplismente apaixonada pela disney!!!

Bem meninas .. qnto a Make up! Sou loucaaa por maquiagem .. Vi um post da Simone Chiosini e estava perguntando sobre base .. sou meio suspeita pq amoooo os produtos da DIOR .. minha maquiagens sao 99% DIOR rs! mas tem coisas que vou adquirindo nas minhas viagens que acho que sao melhores que da dior!!
em relacao a base .. sempre usei dior mas nunca achei que era a base perfeita .. nunca tinha encontrado uma que eu ficasse feliz de verdade .. mas agora em junho trouxe do freeshop uma nova .. Dior Nude .. é simplismente MARAVILHOSAAA .. nao coloco nem po por cima .. fica muito suave .. a pele fica aveludada .. sempre me maqueio correndo .. e ela é super pratica aplico com o pincel da MAC para base , aquele maior de duas cores .. e fica perfeita a pela ..e vc nao sente aquela sensacao que seu rosto ta com maquiaagem .. pq tem umas q vc usa que vc fica lembrando toda hora que tem uma coisa no seu rosto! rs
Bem outra dica que gosto mtoo .. tenho lapis de olho da dior tb, mas pra mim o melhor é o da MAC, tenho um que e muiiiito bom .. ele e forte .. bem melhor que de outras marcas q tenho visto!
e outra dica que gosto muitoo .. que fiz estoques aqui em casa ja .. é o rimel da givenchy .. ele e uma bolinha .. super pratico de passar e deixa so cilios MEGA longooosss .. muito bom mesmo .. eu tenho de varias marcas, inclusive uns dois modelos da dior .. mas esse e muito melhor! vale super a pena!!! nao troco mais por nada!!! bem meninas vou continuar aqui acompanhando vcs !!! amo todas as dicas!!! beijos a todas!

Danielle Racca

Membro

*mi*nunes

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:24hs

Minha experiencia com Abercrombie nao e muito boa .. as blusas sao minusculas!!! pra mim a L é impossivel entrar .. a xL fica super apertada .. eu nao gosto muito de blusa justinha .. normamente sempre compro L na lojas la e fica otimas em mim ... mas o manequim dessas duas e bem pequeno!!! tenho um casaco XL da abercrombie que comprei sem experimentar tive q dar para minha irma de 15 ano que é super magra e ficou certinho nela!!! .. mas as blusinhas sao lindaaaasss .. tem roupas la muito legais .. sainhas e shorts lindoos.. pra mim no serve muito coisa .. aqui no brasil eu visto G e calça é 42!!! mas da uma olhadinha .. isso depende de pessoa pra pessoa!!!!

Danielle Racca

Membro

rosely

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:04hs

Esse mesmo .. e verdade .. e pra quem tem cilio s curtos ou medios e querem uns cilios maiores .. ele e mto bom .. acho ele pratico de passar tb por ser menor .. sempre me borro com os rimels comuns! rsrs .. sempre sujo a area do nariz! alem de demorar e eles ficarem todos grudados rsrs .. esse eles nao grudam! .. esse pra mim e super pratico!!! rs!

Danielle Racca

Membro

Rosely

mensagem postada em 21/08/2011 - 22:08:33hs

Rosely .. vc que sabe TUDOO .. tenho um filinho aqui em casa de 4 patas!! rs .. meu xodo . .. enquanto o baby nao vem ele é o mimo da casa .. to ate com o coracao partido de viajar e deixar ele aqui rsrs .. e a primeira viajem longa que fazemos desde de que ele chegou aqui em casa ..mas pois bem .. quero trazer vaaarias coisas pra ele . rsrrss .. vc sabe onde posso encontrar produtos de petshop???! vi que tem uns colchoes que no verao serve para refrescar o cachorro ..

Danielle Racca

Membro

Shampoo

mensagem postada em 21/08/2011 - 23:08:48hs

na proxima viajem quero comprar shampoo jon frieda .. ja escutei falar muito bem dele .. vcs usam?? qual a experiencia de vcs ? pq ja vi pessoas tb que nao gostaram .. eu depois que descobri o da victoria secrets .. aqueles que sao iguais aos cremes.. ele sao muiito bons .. o SO SEXY eu ja usei e nao gostei .. acabei que nem usei o frasco que comprei .. mas esses que sao iguais ao creme eu gosto muitoo .. deixa o cabelo super macio e muiiiito cheiroso e brilhoso!!! .. mas queria saber mais sobre o jonh frieda!!!

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.