Orlando Tickets Online

Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Andrea Bonocchi

Membro

Inscrição: 12/01/2009

Gabriela M V !!
postado por: Andrea Bonocchi

mensagem postada em 10/07/2010 - 17:07:32hs

Muito obrigada, menina!!
Agora q vou mesmo na Ross!! Sempre elogiam essa loja aki, então será lá mesmo!!
Mas, qual Ross vc foi q achou tantos sapatos legais assim e baratos? Sei q é bom ir de terça feira cedinho...
Bjos!!

Gabriela M V

Membro

Goiania - Go

Inscrição: 05/08/2009

Andrea Bonocchi
postado por: Gabriela M V

mensagem postada em 10/07/2010 - 16:07:51hs

Comprei uns sapatos na ross lindos, daqueles de saltao, com meia pata, de laco, couro, verniz, comprei 3 e o mais caro foi 20 dolares! De graca!!! Hehe
Outro lugar q eu gostei pra comprar sapato foi no outlet da Guess! La eh um pouco mais caro, 70 dolares mais ou menos, mas eles sao maravilhosos! Comprei uma bota preta de saltao, super confortavel e muito bonita por 108 dolares!
Na macys nao vi mto sapato bonito e barato e nao! Mas vale a pena dar uma passada la tbm! Aproveita e pega o desconto na loja se vc gostar d alguma coisa (so mostrar o passaporte no guest relations que vc ganha um cartao que te da 11% de desconto)

Bjus

Débora C.

Membro

Sao Caetano do Sul - Sp

Inscrição: 06/09/2007

Dicas de Enxoval
postado por: Débora C.

mensagem postada em 09/07/2010 - 23:07:51hs

Olá meninas,
Para quem busca dicas de roupas para cama, mesa e banho, repasso 3 links de um site bem legal com ótimas dicas:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
beijos!

Mary

Membro

Campinas - Sp

Inscrição: 13/05/2010

Le Creuset
postado por: Mary

mensagem postada em 09/07/2010 - 23:07:52hs

Meninas... para as fanáticas por "coisas de casa", nao deixem de visitar a loja da Le Creuset no Prime.
O preço deles é ótimo, MUITO melhor do que aqui no Brasil!
Ano passado eu comprei no outlet deles, mas em NY... trouxe muuitas coisas na mala, inclusive travessas de porcelana... hehehe ainda bem que chegaram todas inteiras aqui! Pra vcs terem uma idéia, uma travessa quadrada vermelha, da linha degradê, que aqui custa 262,00 reais, lá eu paguei 28 dólares!!!

* Kika *

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Adriana Marques,
postado por: * Kika *

mensagem postada em 09/07/2010 - 13:07:14hs

Obrigada pela atenção!!
Li no orkut algumas pessoas citando uma lj de perfumes que vende falsificados, será???
O tópico bloqueia o nome dela, não consigo escrever.
Mas será que existem lojas que vendam perfumes falsos?
Vou jogar no google pra saber o endereço dela e ver se fica na ID, já ficarei com meu "pé atrás".

Bjsss

Adriana Marques Geroldo Reis

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/04/2009

Kika
postado por: Adriana Marques Geroldo Reis

mensagem postada em 09/07/2010 - 12:07:37hs

Li em alguns posts a tempos atrás sobre as falsificações,não posso te falar com certeza pois não vivi isto ,mas um amigo meu que vai muito aos EUA falou que as falsificações estão por todo mundo.Então ele evita lojas de chineses e outras ,principalmente na ID.
Uma colega aqui falou que comprou um óculos e chegando aqui viu que a caixa dele numa loja em shopping não tinha nada a ver.
Quando fui nem me interessei em ir a estas tais lojinhas,para não perder tempo só comprei em shoppings e outlets.
Beijos.

Adriana Marques Geroldo Reis

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 08/04/2009

Natascha
postado por: Adriana Marques Geroldo Reis

mensagem postada em 09/07/2010 - 12:07:11hs

Os óculos Tom Ford custam lá por volta de 300 dólares(paguei 320 no meu),então se o valor for muito abaixo disto desconfie.
Os Ray Ban você encontra facilmente nos outlets-nas lojas Sunglasshut(pode também comprar na Sunlasshut da Macys e aproveitar o desconto de 10% para turista).
Bjs.

Natascha Dolfini Poletto

Membro

Inscrição: 08/07/2010

Adriana
postado por: Natascha Dolfini Poletto

mensagem postada em 09/07/2010 - 10:07:04hs

Oi querida! mto obrigada pela sua dica! Entao acho que vou comprar daki e mandar entregar pelo antonio ou no hotel...acho que vai ser mais garantido! tbem quero comprar um ray ban...esse espero achar lah!! um grande beijo NATASCHA

* Kika *

Membro

Inscrição: 18/02/2010

Falsificação ?
postado por: * Kika *

mensagem postada em 09/07/2010 - 10:07:03hs

"...pois mesmo nos EUA tem muita falsificação,já li relatos de colegas aqui do VPO dizendo que compraram produtos lá e depois viram que era falsificação,por isso confiro os produtos aqui e compro lá em lojas confiáveis(shopping e outlets-desconfio de lojas na ID)"

Fiquei preocupada com isso. Como identificar se a loja que está vendendo produto falsificado?
Até com perfume acontece isso?
Alguém pode falar mais a respeito?

Obrigada!

Bjss

Marcela Moreira da Fonseca

Membro

Manaus - Am

Inscrição: 06/05/2009

Roseli e Loiany,
postado por: Marcela Moreira da Fonseca

mensagem postada em 09/07/2010 - 10:07:07hs

Roseli, o delineador em gel, além de ser mais fácil de passar, dura bem mais que os outros. O mais famoso é o Fluidline Blacktrack, da MAC. Outras marcas também tem delineadores em gel, como Bobbi Brown, Smashbox, Inglot, mas eu prefiro o da MAC. Para aplicá-lo, vc precisa de um pincel específico(chanfrado ou reto/curvado para delineador). No meu caso, eu tenho o pincel 266 da MAC, que é perfeito pra isso.Outra dica são os delineadores em caneta, que são super fáceis de aplicar também. Tenho um do Shu Uemura, que inclusive está acabando, mas a Lancôme tb tem uma versão, e se não me engano a Max Factor também.
Loiany, na Sephora vc pode testar os produtos sim. As marcas são separadas por stands, sempre com testers. Caso vc tenha dúvida na sua cor de base/pó/corretivo, vc pode pedir ajuda dos vendedores, que são bem solícitos. Em lojas como Walgreens/Supertarget/CVS, a grande maioria dos produtos tem testers, mas não são todos.
Bjs!

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.