Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Luiz Paulo Alencar

Membro

Inscrição: 29/06/2011

Beatriz F. - ingles
postado por: Luiz Paulo Alencar

mensagem postada em 18/08/2012 - 14:08:45hs

Oi...

Lamento lhe informar , mas no aeroporto (MCO) é aonde vc gasta todo o seu ingles..

Cheguei as 6 da matina e esperei a minha família até as 11:00 por lá e fiquei batendo perna por 3 horas e tirei um cochilo numa das cadeiras no saguão.

Não encontrei nenhum funcionário que falasse outro idioma, nem na alfândega, setor de informações com 2 senhorinhas hiper ultra educadas que só falavam inglês, de lojas de esportes, de celulares, produtos disney, policiais, restaurantes, etc

LP

Luiz Eduardo Quartucci

Membro

Inscrição: 27/07/2011

Beatriz - aeroporto de Orlando
postado por: Luiz Eduardo Quartucci

mensagem postada em 18/08/2012 - 14:08:01hs

Sempre é bom se preparar para o mínimo visando a comunicação em inglês.

Porém, no geral, depende da sorte, porque "a Flórida fala espanhol".

Poderá encontrar, por exemplo, na alfândega, um funcionário da TSA de origem latina, ou até mesmo filho de brasileiros, ou americanos se esforçando para falar algumas frases em português, e, também, e principalmente, aquele americano que faz questão de falar só em inglês, sabendo ou não o espanhol.

Boa sorte !

Rodrigo Bolina

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 24/06/2012

centro de orlando-como achar
postado por: Rodrigo Bolina

mensagem postada em 18/08/2012 - 18:08:08hs

amigos gostaria ir no centro de orlando onde ficam aqueles prédio enormes e tem uma parte que parece um bairro chines/japones.

alguém tem algum endereço ou informação que eu possa colocar no gps pra poder ir pode ser loja ou prédio...o importante é chegar rs

Tati N. Giustino

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 29/03/2012

Rosana...
postado por: Tati N. Giustino

mensagem postada em 18/08/2012 - 19:08:09hs

Rosana, muito obrigada de novo.... Rsrsrs...

Já com as malas prontas???? Se quiser me achar no aeroporto, vamos estar em 11 pessoas, mas as famílias para dar tchau!!!!! Imagina a bagunça!!!! Rsrsrs....

Beijinhos...

Wagner Miguel

Membro

Guarulhos - Sp

Inscrição: 18/08/2012

Primeira Viagem
postado por: Wagner Miguel

mensagem postada em 18/08/2012 - 21:08:32hs

Ola pessoal boa noite essa é minha primeira mensagem aqui e gostaria de parabenizar o site e agradecer a quem me responder.

A minha duvida é o seguinte estava vendo os pacotes de operadoras e comparando eu fazendo a compra direto pelo site da disney e usando minha milhas , minha viagem sairia 1/3 do valor que iria gastar com operadoras ou ate 1/4

A minha duvida e o seguinte quem ja fez isso, reservou os hoteis e park pelo site, comprou a passagem direto da companhia aerea .

Oque voces acham ?

Grato a quem poder ajudar

Lulis

Membro

Inscrição: 01/02/2012

Wagner Miguel
postado por: Lulis

mensagem postada em 18/08/2012 - 21:08:59hs

Com certeza vc economiza muito comprando assim. Comprei minhas passagens direto pelo site vc deve olhar os sites das companhias aéreas e comparar, no meu caso qdo comprei as passagens da copa eram as mais em conta. Os hotéis também, saem bem mais baratos direto pelo site, sugiro que vc faça um orçamento também pela OTO Orlando tickets online, aqui pelo VPO, comprei meus ingressos com eles e também o aluguel do carro, fiz outros orçamentos e foi o melhor preço que encontrei. Outra dica é realizar as compras com antecedência, vc consegue preços melhores.

Espero ter ajudado.

Simone Z Pistoia

Membro

Inscrição: 04/09/2011

Wagner Miguel
postado por: Simone Z Pistoia

mensagem postada em 18/08/2012 - 22:08:29hs

A primeira vez que fui, em 2008, fui com agência de turismo. Nos anos seguintes fui, mas eu mesma comprando tudo, separadamente e o valor fica mesmo cerca de um terço.
Vale cotar passagens, hotel e ingressos em vários lugares e ir fechando o que cada um oferecer de menor valor.
Nem sempre o site da cia aérea tem o menor valor de tarifa.
Às vezes, as agências tem bom preço em algumas coisas. Outras não.
E no caso dos ingressos, ninguém bate o Ronaldo da Orlando Tickets on Line.
Entra ano e sai ano e os preços dele de tickets são os menores.
Eu vou de novo em Dezembro este ano. Fechei a passagem com minhas milhas, hotel, ingresso e carro com uma agência porque apesar do valor ser um pouquinho maior, usaram o dólar a R$ 1.95 qdo estava cotado a R$ 2,20. Então, acabei economizando.
Tem que pesquisar isso também.
Se quiser, me avise, que por e-mail te passo os contatos de onde eu coto.
Boa sorte!

Marina Kowalski

Membro

Inscrição: 05/04/2011

Fábio Liporace - Siesta Key
postado por: Marina Kowalski

mensagem postada em 20/08/2012 - 14:08:00hs

Olá Fábio,

Quem bom te-lo de volta.

Como vc já me ajudou (junto com outros tantos aqui no VPO), venho pedir sua ajuda novamente.
Vou para Siesta Key nos dias finais da minha viagem. Vc conhece alguma coisa por lá? Algum passeio? Restaurante? Programa?
Ficarei no Tropical Beach (6717, Sara Sea Circle) mas também não conheço o hotel.

Será que vc pode me ajudar?

Abraços
Marina

Marina Arenari

Membro

Inscrição: 25/08/2010

Wagner Miguel
postado por: Marina Arenari

mensagem postada em 20/08/2012 - 14:08:40hs

Como outros já postaram, realmente você ir cotando separadamente é muito mais barato. Não tenha medo, tudo dá certo.. Eu fui em dezembro e fiz tudo separado. Fechei cada item com cada setor responsável.
Ingressos aqui no site da OTO é realmente mais barato e você pode pagar parcelado. Se for no boleto, ainda tem desconto.

Boa sorte

Marina

Adriano Galli Gardini

Membro

Brasilia - Df

Inscrição: 14/12/2011

Wagner
postado por: Adriano Galli Gardini

mensagem postada em 20/08/2012 - 15:08:42hs

Com certeza recomendo comprar tudo separado, nada de agencia de viagens. Fi para Olando em Maio e a viagem para mim, minha espasa e filha saiu tudo com 10.000,00.

Vale muito a pena negociar tudo separado.

Adriano

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.