Orlando Tickets Online

Dúvidas - Gerais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

Felipe e Danielle
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 26/01/2010 - 12:01:51hs

Obrigada pelas informações!!!
Acho que não deve estar muito cheio pois iremos bem no comecinho... Assim, faremos logo os parques nos primeiros dias e deixaremos as compras por último. Acho que nesta época Orlando está mais cheia de americanos... Os malls e outlets não devem estar tão lotados...

Felipe Amg

Membro

Sao Paulo - Sp

Inscrição: 01/02/2008

Fernanda
postado por: Felipe Amg

mensagem postada em 26/01/2010 - 11:01:50hs

O spring break não tem data definida. Cada colégio/faculdade adota uma semana.

No link abaixo você pode observar quais semanas os principais colégios/faculdades vão liberar seus alunos (e qtos alunos eles possuem):
http://www.tripsmarter.com/panamacity/springbreak/sbcalendar.htm

Patimadu

Membro

Inscrição: 15/01/2010

LISTA DE HOTÉIS
postado por: Patimadu

mensagem postada em 26/01/2010 - 11:01:20hs

vi outro dia,mas não lembro aonde,um lista postada pelo Ronaldo,sobre hotéis,que dizia quais eram recomendados,e os que não eram.Por favor se alguém puder me ajudar,porque não encontro!!!
Obrigada,
Patricia

Danielle Schlieper

Membro

Inscrição: 02/08/2009

Fernanda - Spring Break
postado por: Danielle Schlieper

mensagem postada em 26/01/2010 - 11:01:13hs

Olá, Fernanda!
De acordo com o site touringplans, o spring break irá de 13 a 31 de março, com crowd calendar girando ao redor de 7. Logo em seguida virá o feriado de Páscoa, e a previsão é de filas maiores, índice girando em 9.
No período q vc vai, a previsão é de filas menores, e vc ainda pegará o início do Flower and Garden Festival no Epcot (início dia 03/03). Qto às compras, imagino q vc não terá grandes multidões durante sua estada...
Boa viagem e aproveite muuuiiiitooooo!
Bjs!

Fernanda Calado de Andrade

Membro

Sao Luis - Ma

Inscrição: 27/08/2009

spring break
postado por: Fernanda Calado de Andrade

mensagem postada em 26/01/2010 - 10:01:47hs

Alguém sabe, exatamente, os dias do spring break? Provavelmente irei no dia 03 de março e ficarei até o dia 08. Já ouvi gente dizendo que é em março e outras pessoas dizendo que é em abril... Alguém sabe as datas certas????
Só deveremos fazer 1 ou 2 parques (epcot e Island), vamos mais é fazer compras... Será que para compras também estará cheio????
Por favor, quem estiver por dentro destas informações, me responda!!

Mariela

Membro

Inscrição: 05/12/2007

Maicom
postado por: Mariela

mensagem postada em 26/01/2010 - 08:01:41hs

Tudo Bem!!
Eu gosto de chegar cedo aos parques,e acho que com meia hora e suficiente.So aproveita e va direto para o que mas te interessa e na Disney usa e abusa do fast pass.As filas complicam perto do meio dia.
Sorte!!! Mariela

Andreza Etheene Cavalcante Tavares

Membro

Belem - Pa

Inscrição: 28/02/2008

trocas em compras pela internet?
postado por: Andreza Etheene Cavalcante Tavares

mensagem postada em 26/01/2010 - 01:01:32hs

Gente, estou pensando em comprar um notebook e uma câmera digital pelo site amazon, porém teho medo de o produto chegar com algum problema. Como se faz para trocar? E se tiver que trocar, será que demora? Passarei cerca de 15 dias apenas, e se der problema com isso não sei se a troca será feita de imediato. Alguém já teve algum problema semelhante?

Carolina Cavichiolo

Membro

Inscrição: 21/01/2010

Spring Break
postado por: Carolina Cavichiolo

mensagem postada em 26/01/2010 - 01:01:00hs

Boa noite colegas de VPO,

Embarcarei para a terra do Mickey no dia 17/03 para comemorar o aniversário do meu filho mais velho que fará 6 anos dia 30/03. Logo que iniciamos os planos da viagem ficamos sabendo do spring break, mas resolvemos encarar assim mesmo pois gostaríamos de estar lá no dia do aniversário dele.

Pelo que eu andei lendo por aqui esse período chega a ser pior do que o final de ano e me assustei bastante pois não imaginava que as filas pudessem durar até 2 horas conforme citaram em outro tópico.

Passagens compradas, hotel reservado e aniversariante ansioso já não posso mais mudar as datas. O jeito será me virar da melhor forma possível - alguém tem alguma dica de como aproveitar melhor esse período??? Estarei em Orlando até 04/04.

Obrigada

Maicon Moser

Membro

Inscrição: 11/12/2009

Melhor horário para chegar aos parques
postado por: Maicon Moser

mensagem postada em 24/01/2010 - 17:01:42hs

Pessoal,
quanto tempo de antecedencia à abertura dos parques da Disney e Universal é melhor chegar?
Estou pensando em chegar sempre com 1 hora de antecedencia, o que vcs acham?
Obs.: minha viajem é de 25/04 a 07/05

Obrigado

Mariana Diniz

Membro

Santa Branca - Sp

Inscrição: 22/01/2010

carolina mora - compras best buy
postado por: Mariana Diniz

mensagem postada em 24/01/2010 - 11:01:02hs

ah, Carolina...boa pergunta.
Eles guardam so por 8 dias a partir da data da compra, e se vc nao for buscar é cancelado e vc tem seu $$ de volta (mas isso pode demorar um pouco). Entao so compre se o dia em q vc for buscar for nos proximos 8 dias.
Outra coisa importante: pra retirar tem q ser a pessoa q o nome esta no cartao de credito q vc usou pra comprar, tem q apresentar o passaporte.

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.