Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

André Queiroz

mensagem postada em 27/12/2010 - 14:12:40hs

Oi ANdré, como vai?

Também adquiri minha canon, mas só estarei em Orlando em 8 dias.

Gostaria de saber se o tamanho da máquina não o atrapalhou. Estaremos levando uma canon compacta que tira boas fotos, mas com certeza não se equipara a sx30.

Minha real vontade é utilizar a sx30 nos parques, é possível? E quando estiver nos brinquedos? Locker?

Obrigada!

Relato SX30

mensagem postada em 27/12/2010 - 14:12:50hs

Pessoal,

Segui as dicas da galera aqui do VPO e adquiri minha SX30is pela Amazon e recebi a mesma pelo Antonio lá em Orlando no começo do mês.

Só posso dizer que ela é fenomenal! Eu tinha levado uma panasonic compacta e uma filmadora hd da samsung e aposentei as 2 logo no primeiro dia da viagem. Fiz tudo com a SX30: fotos e filmagens em HD.

As fotos foram espetaculares! Inclusive no escuro consegui umas ótimas fotos depois de testar algumas configurações.

Mesmo quem não conhece muito de fotografia digital (como eu), consegue utilizá-la tranqüilamente.

Comprem sem remorso!

Abs...

Para Saulo e Bier... cameras e gps

mensagem postada em 27/12/2010 - 14:12:08hs

Obrigada gente pelas dicas...gostei mto dos modelos sx30is e da g12... qual das duas é melhor??
Outra dica q qria pedir.. eh sobre gps, quero comprar um modelo basico e simples, mas de boa marca... o q vcs me indicam? obrigada novamente.

Saulo

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:10hs

Oi Saulo, td bem?

Efetuei a compra da sx30 ontem. Chegarei em Orlando no dia 06/01.

Muito obrgada por todas as dicas. Espero que não seja muito dificil de usá-la!

Um excelente 2011 à vc.

P/ Cristiane: SX30

mensagem postada em 27/12/2010 - 11:12:11hs

Olá Cristiane:
Obrigada pela dica. Estou chegando em ORL na proxima 2. feira dia 3. Acho que farei o pedido hoje para a maquina chegar no hotel no mesmo dia que eu.
Mesmo se eu não levar nenhuma máquina fotografica vc sabe se ela entra na cota?
Um abraço
Ana Alice - DF

Saulo

mensagem postada em 26/12/2010 - 23:12:32hs

Pois é, não queria usar minha cota toda.Dei uma olhada lá naquele site e vi uma JVC GZ-HM320 de 449 por 199.O q vc acha dela? Não quero nada demais não, quero somente uma q as iamgens fiquem bem nítidas e não escuras à noite.Por favor, vc pode dar uma olhadinha nesse q te falei?
Muitíssima obrigada!

Saulo

mensagem postada em 26/12/2010 - 22:12:38hs

kkkkkk...Deu pra perceber q não entendo naaaada de câmeras, filmadoras...
Falei esse valor de 200 pq não queria gastar muito com isso, mas pelo visto deve ser uma droga, né?...rs...Vale mais a pena filmar com a Sx30is então? De 720p p/ cima é bom então? Qual q vc achou q tenha o menor valor? Não sou mão de vaca não...rs...mas tenho taaantas coisas pra comprar...

Obrigada de novo!

Ajuda de Câmeras e Filmadoras..

mensagem postada em 26/12/2010 - 22:12:45hs

Amigos, estou indo agora em Maio e gostaria de registrar cada momento, e gostaria de uma opnião de máquina fotografica e filmadora para comprar..será de uso pessoal mesmo.

Essa Canon SX30is resolveu meus problemas com foto e vídeo? Ou devo comprar uma máquina de menor valor e separado uma super filmadora? Por favor peço ajuda aos mais experientes.

Abraços.

Ana Alice

mensagem postada em 26/12/2010 - 22:12:29hs

Eu comprei a minha SX30 pela Amazon no dia 23 de Novembro e chegou no meu hotel (Ramada Inn que cobrou U$ 10,00 por pacote) no dia 29 de Novembro pela entrega standard.

Quando cheguei em 1 de dezembro ela já estava me esperando, foi só recarregar a bateria e começar a usar. O tamanho impressiona parece uma semiprofissional, mas é super fácil mexer. Se vc. optar por essa vc. vai amar.

A amazon cobrou para entregar sim, mas não me recordo o valor.

Boa sorte, Cris

Saulo

mensagem postada em 26/12/2010 - 22:12:04hs

Não comprei um kit, comprei os itens separados achei mais vantajoso. segue os links:

http://www.amazon.com/gp/product/B0039BPG1A/ref=oss_product

http://www.amazon.com/gp/product/B001T9N0VW/ref=oss_product

http://www.amazon.com/gp/product/B002RTDQYY/ref=oss_product

Vou verificar o zoom e depois te falo.

Obrigado, Cris.

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.