Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Renata Silva - hotel
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 24/03/2013 - 20:03:40hs

Olá, Renata!

Realmente não vou poder te ajudar quanto a indicação de hotel em Key West. Nós fomos em 2001 e não pernoitamos. Entretanto, não partimos de Miami e sim de Flórida City, na época era uma pequena cidade no Sul da Flórida, já perto de onde começavam as pontes.

Sugiro que você procure na Internet nesses sites de busca de hotéis.

Abs,
Maria Teresa

Maria Teresa L Dos Santos

Membro

Inscrição: 12/09/2010

Viviane - informações
postado por: Maria Teresa L Dos Santos

mensagem postada em 24/03/2013 - 20:03:15hs

Olá, Viviane!

Acho que não conheci te ajudar. Se você quiser, deixa teu e-mail no Recados e bate-papo que eu te passo algumas informações a respeito do roteiro que fizemos. Já quanto a hotéis e restaurantes não adianta te passar nada porque já faz muito tempo e tudo deve estar mudado. É válido para você ter uma noção do tempo necessário nesse percurso em cada cidade.

Abs,
Maria Teresa

Octavio Pessoa

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 23/03/2013

Marina P ( Mumia )
postado por: Octavio Pessoa

mensagem postada em 24/03/2013 - 21:03:41hs

Oi :-) estou lendo com mais calma seu relato.
Vi que vc foi em 97 na mesma época q eu, julho !!
fui em 97 e 98 em julho pela, infelizmente falida
Soletur e retornarei agora 15 anos depois.

Quanto a Múmia, eu sempre olhava p/as MR mas acabava
não indo..... Me animei achando q essa Múmia era mais
light, mas não é ?? pq não gostaram ?
< >

Luciara77

Membro

Inscrição: 24/03/2013

RELATO RESUMIDO
postado por: Luciara77

mensagem postada em 25/03/2013 - 01:03:14hs

Resumidamente, posto as informações que acho relevantes da minha viagem realizada entre 10.03 a 23.03:

(Infelizmente, após colocar muita coisa o site pediu para eu "logar" novamente, e perdi tudo que tinha escrito, vou eu de novo):

FATOS POSITIVOS:
a) Serviços da OTO (ingressos, dicas, informações, aluguel de carro e empréstimo de GPS) e da Shopping Express (Antonio Crescenti) (entrega de produtos): tudo PERFEITO, honestos, cumpriram o contratado, absolutamente nada a reclamar;
b) Hotéis Rosen in Pointe Orlando (Orlando) e Doubletree Hilton Sawgrass (Miami): PERFEITOS, nada a reclamar (limpeza, localização, estacionamento, segurança);
c) Achei um sorvete especial e maravilhoso (de abacaxi) em uma sorveteria "especial" dentro de um parque, ainda hoje volto aqui para dizer o nome do sorvete, a sorveteria e o parque que ocorreu. Também adorei os sorvetes da Ghirardelli na Downtown Disney.
d) Restaurantes foram aqueles indicados aqui no site, todos excelentes, destaco o golden corral pelo buffet com grande variedade;
e) Fui para passear e achei em duas lojas de marcas "queridas" no shopping Pointe Orlando (em frente ao Hotel Rosen In), uma variedade de produtos e promoções que não achei nos shoppings ou outlets. Detalhe: os brasileiros que estavam lá disseram a mesma coisa (que não foram ali fazer compras e que nunca esperavam tal promoção e tamanha variedade e qualidade dos produtos vendidos), como moro em estado do Brasil que não faz frio aproveitei bastante, os outros brasileiros que estavam lá eram de SP (onde há frio) e aproveitaram absolutamente tudo ... risos.
f) Aluguei carro pela OTO, que indicou a ALAMO, lá chegando, após pedir e reservar um carro econômico, a atendente mandou pegar um carro na última fileira, entretanto, na última fileira só havia minivans. Assim, voltei e perguntei se era isso mesmo, e a atendente disse que sim! Resultado: sem gastar nada mais acabei saindo de minivan!

FATOS NEGATIVOS:
a) PREVISÕES ERRADAS: TODAS as previsões de lotação de parques, de sites especializados, estavam erradas, mesmo durante o "spring break", foi surpreendente achar os parques vazios;
b) PARQUES NOS FINAIS DE SEMANA:acreditando em informação passada em Orlando por uma pessoa, que os brasileiros não vão aos parques nos finais de semanas, pois preferem ir aos shoppings, mudei a programação. Resultado fui ao animal kingdon e ao sea world (sábado e domingo), e estavam, "vamos dizer assim", também vazios, fato surpreendente.
c) COMPRA ONLINE E "REAL": como já vi postagens aqui, realmente deveria ter feito mais compras pela internet, pois procurei alguns produtos específicos e não encontrei, ou então a diferença de preço entre a internet e as lojas físicas eram grandes. Exemplo: diferença de preço de capas de smartphone era assustador entre a internet e as lojas "físicas"; tenis e chuteiras (específicas) não foram encontradas em diversas lojas "físicas" da marca buscada, entretanto, no site da respectiva marca tais itens específicos estavam disponíveis para venda.

DICAS:
a) MIAMI A ORLANDO SEM GPS: com ajuda do google maps (impresso no Brasil) e decorado mentalmente ... rs ... por minha pessoa e pelo navegador (marido), contornamos o aeroporto de Miami (de madrugada) e chegamos ao walmart e depois fomos para Orlando pela Turpinike, com mais facilidade ainda. Ao chegar em Orlando erramos a rota, porém bastou abrir o mapa de Orlando (comprado em banca de revista no Brasil) para chegar na International Drive e no hotel. Resultado: para quem nunca tinha ido aos EUA, como eu, achei muito fácil dirigir nos EUA, muito mais fácil que SP ou outra cidade grande do Brasil.
b) Comprei pela internet cadeado TSA com abertura por meio de "cartao", achei sensacional e muito melhor que cadeados com senha ou chave.

Por enquanto é só, se lembrar de mais coisa eu posto, espero ter ajudado.

Bruno e Verônica

Membro

Joao Pessoa - Pb

Inscrição: 19/04/2012

Luisahbrites / Marina p
postado por: Bruno e Verônica

mensagem postada em 25/03/2013 - 08:03:33hs

Amigas,

Confesso que sou meio (MUITO) medroso em relação a MR, mas ano passado quis tirar um pouco dele. Consegui ir a Big Thunder Mountain Railroad (MK), Coasterssaurus e The Dragon (Legoland) e a Múmia (US). Confesso que, apesar de ser um pouco (MUITO MESMO) medroso, amei a experiência na múmia. Pensei da mesma forma que a Marina P disse: "é melhor se arrepender de ter ido a ficar na vontade"... Valeu a experiência !

Mas, como disse, o sr. Coragem aqui (MEDROSO) achou desnecessário o encontro com as Rockit, Hulk, Dr. Doom e principalmente a fraca (ATERRORIZANTE) Manta...

Abraços com orelhas,
Bruno e Verônica.

David Luz

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 18/03/2013

Luciara77
postado por: David Luz

mensagem postada em 25/03/2013 - 08:03:50hs

Muito boas as dicas, Luciana!

Eu não acredito nos Crowd Calendars. Vou agora em outubro passar a lua de mel com minha noiva e estou fazendo minha programação sem considerar esses sites especializados em lotação de parques. As únicas coisas que levo em conta são os horários dos parques e as EMH (no caso de Parques Disney, que evito nesses dias).

Então quer dizer que o SeaWorld estava bem tranquilo no domingo que você foi? Marquei para domingo esse parque.

Onde você comprou esses cadeados TSA?

Abraços,
David

Edson Neves

Membro

Inscrição: 06/01/2013

Bruno e Marina P
postado por: Edson Neves

mensagem postada em 25/03/2013 - 09:03:46hs

Falando em medo de MR, gente, aquela do Aerosmith... meu Deus, foi a pior de todas pra mim, aquele empurrão que ela dá no começo, foi demais pra mim, achei que ia morrer! nunca mais vou nela rsrs. Abraços.

Thiago Acquaviva

Membro

Inscrição: 06/03/2013

Dúvida - Fotos das Atrações
postado por: Thiago Acquaviva

mensagem postada em 25/03/2013 - 09:03:05hs

Pessoal,
vi vocês postando fotos das atrações, aquelas que as "cameras escondidas" tiram e você compra na saída das mesmas, gostaria de saber a média de preço de cada uma (ou se o preço é padrão para todas) dos 4 parques da Disney, e dos de fora também (SW, IOA, Un e BG) pois como vai ser minha primeira vez esse ano, pretendo comprar todas, mas não tenho ideia de valor e sei que essas coisas podem ser um tanto quanto overpriced! rs

Edson Neves

Membro

Inscrição: 06/01/2013

Meu relato: Embarque e 1º dia
postado por: Edson Neves

mensagem postada em 25/03/2013 - 10:03:55hs

Bom dia pessoal, me chamo Edson e vim compartilhar meu relato sobre minha 1º vez na Disney!!! Fiz todo meu planejamento baseado nas informações de vocês, portanto sou muito grato pelo site e pela ajuda de todos.
Fui com meu amigo de longa data, viajamos dia 09/03/13 até dia 19/09/13.
Saímos de Guarulhos no sábado de madrugada, voo TAM das 1:20 com chegada prevista para um pouco depois das 8:00hs da manhã horário de Orlando, mas o voo atrasou e chegamos lá as 11:00hs do sábado.
Alugamos o carro pelo OTO, fomos direto na alamo pegar nosso Elantra maravilhoso, decidimos por esse carro pois não temos ainda 25 anos e um carro melhor ficaria mais caro devido as taxas da nossa idade.
Depois, seguimos para o Ronaldo para buscar o GPS, chegando lá fomos muito bem atendidos, ele é super simpático e nos deu várias dicas, mapas e etc, gostei muito do atendimento dele.
Com GPS em mãos, partimos para o Walmart mais próximos para nos abastecer com água e coisas de higiene, lá é super grande e tem de tudo, ficamos horas lá dentro.
Depois seguimos para o hotel para o check in, ficamos no The Floridian Hotel, na Canada avenue, bem próxima da International Drive, um hotel simples, sem luxo, mas com café da manhã, quarto grande e limpo, bem seguro, os atendentes são bem simpáticos.
Ás 16:00hs tinhamos marcado com o Sr. Antonio para pegar nossas encomendas, ele foi pontual e muito simpático, nota 10! depois seguimos para o Florida Mall para comprar um chip da T-mobile para falar com nossa familia no Brasil, passei na loja da Apple e comprei meu tão desejado iPad mini branco fiquei espantado com o sistema de venda e pagamento lá nos EUA, na apple a atendente pegou o ipad, pediu meu cartão e passou ele no iphone dela rsrs, não pediu senha nem documento, só assinei na própria tela do iphone, achei legal apesar de inseguro, coitado de quem perder um cartão pré-pago lá.
Mortos de cansados, jantamos no Five Guys, não curti aquele hambuguer enrolando no papel aluminio rs, só comi porque estava com muita fome, depois fomos para o hotel dormir porque no outro dia seria dia de Island of Adventure!!!!!

Obs: Espero que gostem, eu costumo falar demais rs, então tenho muita coisa pra contar, aceito sugestões, um grande abraço!!.

Andrea Cristina Pereira

Membro

Inscrição: 20/02/2013

Viagem em outubro de 2012
postado por: Andrea Cristina Pereira

mensagem postada em 25/03/2013 - 11:03:37hs

6º Dia 16/10/2012 – Terça

Fomos direto para o Magic Kingdom e chegamos lá antes das 9hs para vermos a apresentação de abertura.

Estacionamento 14 dólares. Após a apresentação, que foi bem legal, e com parque vazio, fomos para Splash Mountain. Reparei o quanto é importante chegar cedo para conseguir fazer as atrações mais concorridas. Como tínhamos mais 1 dia de Magic Kingdom, e era um dia que constava como sendo de parque vazio, fomos fazer as atrações mais concorridas.

Minha filha adorou o Splash Mountain e foi 2x seguidas. Na primeira vez ela não se molhou tanto, mas na segunda, tadinha, o short ficou bem molhado. Ao lado, estava a Thunder Mountain Railroad na qual ela também foi 2x vezes seguidas. Paramos para tirar fotos com Woody e Jessie. De lá, fomos para os Piratas do Caribe, ela adora o filme e também fomos 2x, saindo do brinquedo e já entrando de novo. Tudo muito tranquilo e sem filas.

Tínhamos programado o Alladin Magic Carpets, mas estava em reforma. A seguir, fomos para a Haunted Mansion e minha filha foi choramingando que não queria entrar pois estava com medo. É uma diversão bem light e apesar de fechar os olhos em alguns momentos, ela adorou. Quis até ir de novo, mas constatamos que a fila estava enorme. Deixamos para voltar no dia seguinte, mas não conseguimos por conta da fila.

Seguimos em direção à Fantasyland , em torno das 10h30min, e a primeira atração da área foi o It´s a Small World. Essa atração era prioridade para minha filha por conta de um aplicativo no ipad, sobre a Disneyland, que ela brincava o tempo todo. Tivemos que ir 2x também. Saímos e entramos novamente. Naquele momento ela se contaminou com a magia Disney. Os olhos brilhavam, tentando capturar todas as imagens e nos falava o tempo todo: Tira foto disso, tira foto daquilo (dentro do brinquedo). Percebi que ela queria gravar aquelas imagens para sempre...

Parque ainda bem tranquilo e a próxima parada foi o Carrossel. Fomos nós 3. Da outra vez que fui para Disney, não fui neste brinquedo, pois éramos todos adultos e achamos que ia parecer ridículo. Mas confesso que adorei subir no cavalo e ficar contemplando o Castelo. Neste momento percebi que o legal da Disney é que você volta a ser criança mesmo!!

Peguei fast Pass para o Peter Pan e fomos para o Mickey Philharmagic. Imperdível, ótima atração.

Almoçamos no Pinocchio Village Haus, lanche kids para minha filha (pizza, uvas, danone e uma caixinha de leite) e pizza para mim. Valor total de 16 dólares.

Fomos no Peter Pan, atração bem infantil, e voltamos para a Frontierland, para passear com calma e ver as atrações restantes. Subimos na Swiss Family Treehouse e para quem já está cansado, não recomento pois é meio sem graça.

Fizemos mais atrações do que esperávamos, pois o Parque ainda estava bem vazio. Era dia de festa de Halloween e encontramos muitas pessoas fantasiadas. Minha filha viu um grupo tirando fotos com uma dupla de fantasiados, e pediu para tirar também, pensando que fazia parte das atrações do Parque. Saímos rindo, foi muito engraçado porque eles eram vistantes como nós e estavam querendo passear no parque e um monte de gente pedia para tirar fotos com eles.

Voltamos para Fantasyland e fomos no Pooh, bem simples mas muito lindo. Brincamos também no Dumbo (15 minutos de fila) e no Barnstormer (sem filas). Para quem está com crianças pequenas, todas essas atrações são imperdíveis.

Nesse momento minha filha reencontrou a coleguinha brasileira com a qual ela tinha brincado no Hollywood Studios e fomos todas juntas para o Mad Tea Party (sem filas). As duas giraram tanto a xícara que saí de lá tonta. Mas é bem legal.

De lá fomos procurar um bom local para o Dream Come True Parade, e seguindo indicações do Ridemax, ficamos na rua entre Liberty Square e Frontierland. Local tranquilo e com lugar para sentar. Enquanto aguardávamos o inicio, tomamos sorvete do Mickey. Achei mais gostoso que o sorvete de biscoito.

A Parada é muito legal e em minha opinião, uma das melhores da Disney. É muito emocionante você ver passar na sua frente os personagens dos Contos de Fada de sua infância. Minha filha vibrava muito a cada novo personagem que surgia. Ela adorou.

Nos despedimos de sua coleguinha e fomos embora. Amanhã voltaríamos, pois minha filha tinha o Bibbidi e almoço com as princesas no Castelo.

Praticamente tive que carregá-la no colo até a saída. O cansaço e o calor a deixaram exausta. Ainda tiramos algumas fotos na entrada e ela tirou fotos com o Mickey (sem filas).

Saímos pouco depois das 16hs e o parque estava bem mais cheio com o pessoal chegando para o Halloween. Foi uma ótima estratégia termos ido bem cedo, e em dia de Halloween, pois fizemos a maioria das atrações e quase não pegamos filas.

Fomos direto para a Ross da Touchstone Drive. Não gostamos pois estava desorganizada. Depois Dollar Tree ao lado e compramos muitas besteirinhas. Fomos na loja de perfume ao lado do Vittorio´s para comprar moraccanoil e perfumes. Gostei do atendimento, mas o resto das coisas muito caras (relógios, etc).

Jantamos no Vittorio´s e minha filha se esbaldou. Comeu muito bem. Eu, particularmente, não achei nada demais, e se não fosse por ela, nem entrava. Foi uma das refeições mais caras que pagamos, nós três deu em torno de 41 dólares, com o desconto oferecido a quem citasse o VPO.

Fomos para o Hotel em torno das 23 hs e após a tradicional banheira, minha filha apagou. Nem assim fomos dormir, pois começamos a retirar os produtos comprados das caixas (brinquedos principalmente) e tirar os preços e etiquetas das roupas. As roupas que não iriam ser usadas, guardei no vacuum bag. Nunca imaginei que essas atividades iriam dar tanto trabalho...

Fui dormir em torno das 2hs da manhã.

Abraços