Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  
Silvana M. da S. Camilo

Membro

Inscrição: 01/03/2011

Alexandre
postado por: Silvana M. da S. Camilo

mensagem postada em 10/07/2011 - 10:07:04hs

O seguro Vital Card saiu 500 reais para 4 pessoas, eu, meu marido e 2 filhos. Não tenho bewm certeza mas acho que o valor de cobertura era por volta de 60.000 dólares, mas tinha várias opções de valores de cobertura, com custos menores.

Alexandre Eira

Membro

Inscrição: 10/04/2009

Jane
postado por: Alexandre Eira

mensagem postada em 10/07/2011 - 12:07:41hs

Olá minha amiga,

Pietra está otima. A foto ao lado é dela com apenas 2 dias...depois vou atualizar. Amor de pai dói...rsrs... ela é um espetáculo.

Vou dia 23 de agosto. Mas ficarei apenas 5 dias. Estou indo com amigos para compras.

Estou preparando uma viagem a Orlando com a minha pequena, mas estou com medo de leva-la com 5 meses.......

Nao tenho face, mas minha esposa tem, pode adicionar ela, Lilian Bellucio.

Beijos pra voce

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Leonardo e pessoal que quer perfume
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 10/07/2011 - 12:07:40hs

Então, vai de pessoa pra pessoa.
Eu cnheci em uma de minhas viagens a Gerente dessa loja, a atendente Patricia e outras e sempre que vou sou muito bem atendida com valores ótimos. Dei minha pinião quanto a essa pergunta pois para mim essa loja é a preferida com relação a perfumes, mas cada um tem a sua experiência. Não é pq ser ve para um que vai servir para outros. Apenas fiz meu relato.

Bjks

Paula

Paula Cristina

Membro

Inscrição: 08/10/2009

Andros e Stella
postado por: Paula Cristina

mensagem postada em 10/07/2011 - 12:07:13hs

Amigooooo
Que bom que tudo deu pra lá de certo.
Eu tb falo sempre em irmorar pra lá, vams abrir um negóci por lá????
Fala pra Stella que vou com vcs.....rsrsrs

Tô esperando seus videos.

Bjks

Paula Cristina

Maysa Freitas

Membro

Inscrição: 27/02/2007

Andros
postado por: Maysa Freitas

mensagem postada em 10/07/2011 - 13:07:49hs

Nossa, somente na sexta consegui ler seus relatos direto de Orlando....que maximo!!!!!

Vcs curtiram de monte hein, foi a primeira vez de vcs la?

Nos conte tudo, aguardo ansiosa seus videos!!!!

Aline F.

Membro

Inscrição: 26/06/2010

Relato mais que atrasado - Parte 03 - Sea World
postado por: Aline F.

mensagem postada em 10/07/2011 - 14:07:28hs

Sea World
Lembro que foi o primeiro parque que visitamos, estava MUITO frio, a manta só começou a funcionar quando esquentou mais, dependendo da temperatura (se for muito baixa) eles não abrem montanhas russas. Primeiro fomos no show dos leões marinhos, muuito legal. Depois ao encontro com os pingüins, ADOOOORO pingüins *-* e a lojinha depois dessa atração é muito linda, dá vontade de trazer todas as pelúcias, mas me contentei em trazer um pequeno tubarão de 2 dólares! A manta abriu!!! Minha mãe que achava que não ia em nenhuma montanha russa, começou pela mantaa! E adorou.. quem não adorou? É minha segunda favorita de orlando, uma sensação muito boa! X) Para 12:00 os guias tinham combinado que íamos ao show da shamu, antes passamos perto das arraias, parei para tirar uma foto de uma arraia, quando olhei de volta, eu e minha mãe tínhamos nos perdido do grupo! Ai Ai Ai... então ta, já tava quase no horário do show, tínhamos o mapa, compramos um Dipping dots pra mim e fomos em direção ao Estádio da Shamu.

Pausa para considerações sobre o Dipping dots: VICIEI. Apesar do frio, tive que provar. Tomei o de cookies n’ cream, mas como estava muuito frio, ele parecia gelo seco, grudava na boca. Mas adorei. Só deu eu, a louca, tomando sorvete naquela temperatura :s

Entramos no estádio e já estava lotado! E nada de vermos o pessoal do grupo, assistimos o show, eu tomando meu sorvetinho, congelando naquele banco de alumínio. Lindo Lindo Lindo... adoro aquelas baleias, queria tanto trazer uma pra casa :~ ninguém deixou  na época os treinadores ainda nadavam com elas, comprei o DVD quando saí, mas nada de encontrar o grupo, ficamos procurando pelo parque e nada. Mas o guia tinha reservado almoço para todos no Sharks as 14 horas. Então 13:30 fomos para o Sharks, demos nossos nomes e nada de reserva feita, demos o nome do guia e nada. Começamos a enlouquecer e ir de um lado pro outro, eu NECESSITAVA almoçar nesse restaurante! Tava no meu roteiroooo, como o guia não fez minha reserva? Aproveitamos que estávamos ali e fomos no sharks encounter, muito legal, pena que não consegui fotos muito legais la dentro.

Depois, andando pelo parque, percebemos que tinham muitas pessoas do grupo “perdidas”, voltamos para frente do sharks e lá estava nosso guia! Tínhamos sim reservas, não sei o que aconteceu! Entramos e almoçamos muito bem, fomos todos atendidos por um garçom brasileiro, carioca, não lembro o nome dele, acho que era Rodrigo, ou Fernando, algo assim RS... ficou em $70 a conta para mim e minha mãe. Ficamos numa mesa bem próxima ao aquário e tinha um tubarão que nos acompanhou quase o almoço inteiro olhando para nossa mesa, muuuito legal! Recomendo.
Então ficamos sabendo que nesse tempo que ficamos perdidas, o grupo foi na kraken e nos golfinhos, deixaram a shamu pra outro horário, então para não nos perdermos de novo, acabamos acompanhando o grupo. Fomos no sharks encounter de novo e perdemos o show dos golfinhos e a kraken :/ ainda tentamos alimentar os golfinhos mas a fila estava muito grande. No fim do dia fomos com o grupo assistir o show da Shamu novamente. Até que não foi tão ruim termos nos perdido, o show de 12:00 foi muito mais bonito, no outro as baleias não estavam muito afim de trabalhar.. RS.. e a bateria da minha câmera acabou.. no primeiro show consegui fotos bem legais das baleias!
Nesse dia fomos ao Cirque Du Soleil... IMPERDÍVEL, muito lindo. Comprei o DVD na saída, pena que algumas coisas no show foram modificadas, o DVD é de 2005, mas ambos são ótimos, só achei o preço meio salgado, foi $25 na loja do cirque, na amazon é bem mais em conta!

Geente, desculpa se ta muito extenso.
Inicialmente pensei em fazer um resumão, mas parece que não tá dando certo! rsrs..

Antonio Crescenti

Patrocinador

Orlando - Fl

Inscrição: 14/05/2006

Andros & Stella
postado por: Antonio Crescenti

mensagem postada em 10/07/2011 - 16:07:25hs

Caros amigos

Fiquei feliz em saber que a viagem de volta correu tudo bem.
Depois quero saber o que aconteceu com a Stella na fila da alfandega.
A Briana ainda nao parou de falar da Stella, acho que foi amor a primeira vista..rsrsrs.
Ontem ela ficou no Facebook olhando todas as fotos da Stella.
Obrigado pelos seus comentarios, mas tenha certeza que foi um previlegio poder conhece-los pessoalmente, espero que voltem em breve e quem sabe de "mudanca"

Abraco

Antonio

Leonardo Moussa do Amaral

Membro

Inscrição: 12/12/2010

Andros e todos!
postado por: Leonardo Moussa do Amaral

mensagem postada em 10/07/2011 - 16:07:47hs

E aí paulista? Q bom q tua viagem foi maravilhosa tb... tava lendo seus relatos in loco agora e curti muito! Mas eu q inaugurei essa era de relatos in loco!! hehehe

Eu tb acabei alugando uma Grand Cherokee em Orlando, e a minha era a Limited!!! Eu e minha namorada estamos com saudade do carro até hj!!!

Concordei contigo em tudo sobre os parques, principalmente a decepçao com o Epcot e seu Illuminations.
O MK te compensaria em tudo se vc tivesse ficado pro Wishes, q junto com o The Magic, The Memories and You são os melhores shows noturnos q eu vi em Orlando.
E tb não concordo com sua preferencia pela Hulk entre todas as montanhas... talvez pq eu já sabia q ela seria "arremessada" na subida, nao vi muita surpresa nao. E a Montu tem mais inversões q ela e teu pé tá sacudindo.
Meu top 6 de montanhas-russas é: SheikRa (pela queda absurda e a parada mortal no topo), Montu (pela velocidade, numero de inversoes com os pés sacudindo), Manta (pela posição totalmente surreal q vc vai!!), Kumba (pela tradição, velocidade e barulho q ela faz!), Hollywood Rip Ride Rockit (pelo fato de escolher a musica q toca na sua cabeça!) e a do Aerosmith (loucura total no escuro)
A Cheetah Hunt me decepcionou um pouco, pois nao tem nada de mais fora as arrancadas.

Bem, eu ainda to nos EUA, mais precisamente em Raleigh, Carolina do Norte, onde mora minha sogra q é cidadã americana.
Estamos com planos reais de nos mudar pra cá... mas muita coisa tem q acontecer ainda...

Uma dica q deixo com relação a outlets, q eu pude constatar aqui em Raleigh (q nao tem nada de turístico) é q região sem apelo turístico, tem outlet MAIS BARATO AINDA!!!! Nós piramos na loja da Tommy aqui, era tudo metade do preço do q tinhamos visto nos outlets em Orlando e Vegas!!!
Então, quem for a outras cidades não-turísticas nos EUA, procurem outlets... são ainda MAIS baratos do q os tradicionais de áreas turísticas...

Eu tinha postado um tópico sobre Vegas, mas acho q apagou sozinho no recados e bate-papo... entao querm quiser, me pergunte, pq Las Vegas é indescritível...

Agora vou arrumar as malas pq amanha finalmente volto ao Brasil, após 1 mes de EUA... com a certeza de voltar nesse país!

Abraços!

Fillipe Silva

Membro

Inscrição: 05/04/2011

Andros e Stella
postado por: Fillipe Silva

mensagem postada em 10/07/2011 - 16:07:11hs

\o/ Eba! Que bom que deu tudo certo!!! Agora é aguentar a Depressão Pós Disney!

Gostei da ideia do VideoLog com os relatos ;-) To curioso pra saber sobre a Stella atuando na Alfândega! uhahuauh

Abraço

Mari P. Silva

Membro

Inscrição: 18/05/2011

Aline F. - Leonardo - Andros
postado por: Mari P. Silva

mensagem postada em 10/07/2011 - 16:07:02hs

Aline, não resume nãooooo tá muito bom!!!

Leonardo, uma ótima viagem!!! Fico com medo de me apaixonar por esse país... rsrsrsrs
Muitas coisas me prendem ao Brasil, mas no fundo, sou apaixonada pela organização/educação dos EUA!

Andros, também fiquei mega curiosa sobre a atuação da Stella Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.