Orlando Tickets Online

Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  
Carlos Alberto Silva Junior

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Inscrição: 26/05/2012

Res: Res: Res: Res: Voltei e minha depressão pós Disney só acabou agora! Kkkkk Brincadeira....
postado por: Carlos Alberto Silva Junior

mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:31hs

Lá em Orlando usei o cartão Cotação e o cartão de crédito, ambos bastou assinar na máquina que não valida nada, pode até assinar diferente, burocracia zero, achei até perigoso de tão fácil que foi usar cartão de débito e de crédito lá.Ninguém pediu documentação nem nada.

Oi Dani, gostaria de saber se nos estabelecimentos da para usar o cartão de crédito de outra pessoa, no caso da minha mãe. Vou levar para uma emergência.
Bjos e obrigada! (mensagem de Lehh)

Não sou Dani mas vou responder: não!! Nos EUA voce tem que assinar a fatura da compra e como o cartão é de sua mãe não é possível. (mensagem de Mario Martins)

Mario Martins

Membro

Inscrição: 17/09/2012

Res: Res: Res: Voltei e minha depressão pós Disney só acabou agora! Kkkkk Brincadeira....
postado por: Mario Martins

mensagem postada em 05/09/2013 - 09:09:22hs

Oi Dani, gostaria de saber se nos estabelecimentos da para usar o cartão de crédito de outra pessoa, no caso da minha mãe. Vou levar para uma emergência.
Bjos e obrigada! (mensagem de Lehh)

Não sou Dani mas vou responder: não!! Nos EUA voce tem que assinar a fatura da compra e como o cartão é de sua mãe não é possível.

Gilson Marcondes

Membro

Inscrição: 04/12/2012

Vou meter meu pitaco rs
postado por: Gilson Marcondes

mensagem postada em 05/09/2013 - 08:09:48hs

Bom, acho que cada parque tem sua ou suas atracoes principais, mas digo, eu fiz o epcot em 2 dias, sempre cheguei cedo e sai qdo o parque fechava. Fiz de tudo para aproveitar tudo, todas as atracoes disponiveis. Logico, que voce tem q aproveitar aquilo que mais te atrai, mas o epcot é um parque inesquecivel, em cada pedacinho e tem os países que são riquissimos em detalhes. E tem tb o boardwalk que vale a pena conhecer.

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Res: Res: Res: Res: Dia 12/08/2013 -Ida

mensagem postada em 05/09/2013 - 08:09:43hs

Olá Rodrigo, infelizmente não conheço o aeroporto de Washington, eu fiz a conexão em Atlanta..o aeroporto de Atlanta é MUITO GRANDE, precisamos pegar uma espécie de metrô dentro do aeroporto para chegar ao outro terminal, por isso me preocupei se conseguiria chegar a tempo.

No seu caso, terá 1:45, é mais tempo, a preocupação é se o seu primeiro voô vai atrasar ou não, se isso acontecer, acho que a companhia aérea resolve, te coloca em outro voô, sei lá...deve ter um jeito, afinal...sua passagem é de SP para Orlando...e a companhia te vendeu isso, se o primeiro voo atrasar, ela tem que dar um jeito.

No meu caso não tive atrasos, correu tudo bem.

E aí Carlos, beleza? Estava aqui voltando para ler seus relatos anteriores que são ótimos. Então ví esse seu comentário. Você já fez conexão de 45 min. passando pela migração??? Tô cabreiro pra caramba com a minha de 1:45 pela United em Washington...

Fui de Delta em 2012, não gostei, o aviao era velho, parecia um ônibus, so tinha aquela TV grande, repetia filmes durante a viagem, nenhum "luxo", mas também não tivemos problema algum.

A viagem teve algumas turbulências, mas nada grave, a tranferência para outro voo em Atlanta foi apertada, 45 min. mas conseguimos chegar tranquilos.

(mensagem de Carlos Alberto Silva Junior)
(mensagem de Rodrigo Terreiro)

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Res: Res: Dia 11 - EPCOT

mensagem postada em 05/09/2013 - 08:09:02hs

Fui no Soarin sim, 2 vezes seguidas aliás, rs. Acabei esquecendo pois os relatos são baseados nas fotos que fui tirando, como não teve foto de fora do Soarin, acabei esquecendo.kkk

Muito bom, Pq no brasil não temos atrações desse tipo né ?! Não seria nem tão caro assim...é um misto de cinema com "roda gigante".kkk

Obrigado pela lembrança

carlos,

vc não foi na melhor atraçao dos parques disney: o soarin . Pra min a ida no epcot so se justifica pelo test track e o soarin.

E mais uma vez parabens pelo relato . (mensagem de luiz claudio borges)

Rodrigo Terreiro

Membro

Inscrição: 14/07/2013

Res: Res: Res: Dia 12/08/2013 -Ida
postado por: Rodrigo Terreiro

mensagem postada em 05/09/2013 - 00:09:13hs

E aí Carlos, beleza? Estava aqui voltando para ler seus relatos anteriores que são ótimos. Então ví esse seu comentário. Você já fez conexão de 45 min. passando pela migração??? Tô cabreiro pra caramba com a minha de 1:45 pela United em Washington...

Fui de Delta em 2012, não gostei, o aviao era velho, parecia um ônibus, so tinha aquela TV grande, repetia filmes durante a viagem, nenhum "luxo", mas também não tivemos problema algum.

A viagem teve algumas turbulências, mas nada grave, a tranferência para outro voo em Atlanta foi apertada, 45 min. mas conseguimos chegar tranquilos.

(mensagem de Carlos Alberto Silva Junior)

Membro

Rio de Janeiro - Rj

Dia 11 - EPCOT

mensagem postada em 04/09/2013 - 23:09:44hs

Primeiramente gostaria de dizer que nada em termos de atrações em Orlando é ruim, sim, existem algumas coisas fora do nosso gosto, mas não podemos dizer \"ruim\", só não é do nosso gosto.
A chegada do parque achei bem legal, simples, e fácil de chegar a partir do estacionamento, o dia estava um pouco nublado, mas não atrapalhou em nada o passeio(e não diminuiu muito o calor tbm).

A expectativa pro Epcot era boa, aquela \"bola de golfe\" gigante que víamos na abertura dos filmes e desenhos da Disney finalmente iríamos conhecê-la.rs

O parque é bem grande, e dividido em países, tem muita coisa interessante e as áreas são muito bonitas, então vou fazer este relato separando por áreas do parque.

Passada pelo local do Test Track (ainda ia inaugurar), aproveitamos e \"experimentamos\" o novo Camaro. rs

Mexico : Área interessante e bem construída, assim que chegamos lá havia um grupo de músicos tocando aquela música típica mexicana com muito instrumento de sopro e percussão.
Havia uma pirâmide e ao entrarmos pudemos ver uma espécie de feira, com lojinhas que vendiam produtos típicos e artesanais do México, tudo sob um teto que imitava a noite.

Ao fundo havia um restaurante muito bonito, que ficava ao lado da atração do José carioca, que era um barquinho que vai devargarzinho mostrando alguma coisa desinteressante, que nem lembro o que era e nem deu pra fitar fotos, pois era muito escuro...e chato mesmo. rs

Noruega : Boa área, possui uma \"RIDE\", a Maeltrom, em que pegamos um barco e damos uma volta por uma gruta, bem legal, mas nada radical.
Possuia uma lojinha com um Troll camarada e produtos muito bem feitos, mas a essa altura do campeonato, eu já não me deixava iludir com tudo quanto é souvenir encontrado, e acabei não comprando nada.

China : Área mais bem feita do parque, as contruções eram muito grandes e realistas,bonito de se ver.Entramos numa loja bem grande onde parei para \"reverenciar\" Buda. rs

Alemanha : Área bonitinha, mas só tinha um restaurante,uma loja de doces e de souvenir.onde encontrei relógios cuco a $900...e pensar que meu avô tinha vários relógios desse.kkkkk

Itália : Área legal, tinha uma loja de souvenir com produtos Ferrari e perfumes, um restaurante e miniaturas de estátuas e obras italianas, renderam algumas fotos.

EUA : Em termos de área não tinha nada demais, um restaurante onde comemos....hamburguer. kkkk e uma atração que era tipo um teatro em que o ator interagia com maquetes e robôs que surgiam do palco, interessante, mas sonoleto.
Porém, antes da atração, durante a sala de espera, havia um grupo de cantores, vestidos com trajes de época e cantando à capela...rs Cantavam MUITO.valeu a pena entrar só por isso.

Japão : Estava doido pra comer uma comida japonesa, e como o japão ficava ao lado dos Eua nós fomos lá ver o preço...hiiiiii, um absurdo de caro, então voltamos pros Eua pra comer o tal hamburguer e depois voltamos no japão. A área é bonita também, e tinha além de um restaurante, um show com tambores bem interessante.

Turquia : Notamos algumas construções típicas, renderam algumas fotos, mas não vimos nada de interessante, tinha um restaurante típico também.

França : MAIS restaurante, construção bonita, mas passamos rapidamente.

Inglaterra : Se não me engano na hora que passamos havia uma banda tocando rock bem legal, tirei fotos numa cabine telefônica e foi só. rs

Austrália(acho) : Só fotos...

ATRAÇÔES :

Fomos na \"bola de golfe\",rs, SpaceShip Earth, entramos num trenzinho que nos levou numa história da evolução, ele vai subindo até o topo da bola, e depois vai descendo em caracol, foi bem legal e interessante, mas nada mirabolante.

Mission Space, acabei não indo depois de ver tanto aviso de \"warning\", não gosto de brinquedos que giram e saí para evitar passar mal, minha namorada e o irmão dela ficaram e se arrependeram, kkkkk, pensei que ainda iam me sacanear na saída e falaram \"Ainda bem que você não foi, pensei que ia morrer\". huahauhauhahau

Não vimos o show que tem no lago(esqueci o nome), este é o preço que se paga num passeio em grupo, agente acaba se dividindo em algumas coisas, fazendo o que não quer e deixando de fazer outras coisas, mas foi legal.

Bom, deu pra perceber que ao longo do relato eu fui ficando mais preguiçoso né, é isso, o EPCOT é um parque para passear e VER muita coisa...não tem muita atração, rides, etc...não é a toa que o festival de vinho e comida acontece lá, é mesmo o local ideal pra isso.

O EPCOT vale a visita pra quem vai a primeira vez, mas nessa viagem de 2013 não devo voltar não...não que o parque seja ruim, mas que a experiência não vai me acrescentar em nada já que fui em 2012, vamos ver, os ingressos para a Disney 2013 ainda não foram comprados, vou deixar pra comprar lá, se rolar alguma promoção..quem sabe. rs

Bom, saímos do EPCOT, meus sogros estavam cansados e eu, minha namorada e o cunhado fomos no HOOTERS que ficava pertinho do hotel lá na Palm Parkway.

O local lembra o Outback, mas com garotas desbundadas e shorts apertadinhos...

Pedi uma porção de coxinhas empanadas, estavam muito gordurosas, e não achei o atendimento bom, o preço é médio, nem tão caro mas tbm não é baratinho, a primeira impressão é a que fica, por isso não voltarei lá em 2013, mas renderam algumas fotos.rs

Aproveitei e voltei com a namorada andando pro hotel, pra ajudar na digestão né....rs, pois no dia seguinte tínhamos que estar inteiros...era dia de Universal Studios.

Danielle Suita

Membro

Inscrição: 16/03/2008

Res: Res: Minha paixão MRs kkk
postado por: Danielle Suita

mensagem postada em 04/09/2013 - 22:09:56hs

onde posso colocar meu e-mail para que vc possa me passar suas dicas econômicas Danielle Suita? Obrigada!!!!
(mensagem de BiancaMaria)

Olá Bianca
tem que ir no fórum tópico Recados e bate-papo
bjs

Danielle Suita

Membro

Inscrição: 16/03/2008

Minha paixão MRs kkk
postado por: Danielle Suita

mensagem postada em 04/09/2013 - 21:09:13hs

Olá novamente
Eu tinha que postar essas fotos para dizer o quanto muitos estão perdendo com esse medo bobo. Kkkk Depois da magia do MK o que eu mais amo naquele lugar são as MRs! (Amo tudo naquele lugar) basta lembrar que vcs estão na Disney e que nesse lugar nada de mal pode acontecer! Feche os olhos e vá!

"Para começar, pare de falar e comece a fazer. "
Walt Disney

"Um dia aprendi que sonhos existem para tornar-se realidade. E, desde aquele dia, já não durmo pra descansar. Simplesmente durmo pra sonhar.”
Walt Disney

Vanessa S Spina

Membro

Inscrição: 20/10/2009

ReLatos
postado por: Vanessa S Spina

mensagem postada em 04/09/2013 - 16:09:44hs

Ai gente......me acabando de chorar com os relatos....essa sera minha quinta viagem ao mundo magico, mas no meu coração êh sempre como se fosse a primeira....

Grande abraço, a todos os desesperados aguardando a viagem....aff, não passa....