Orlando Tickets Online

Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  
Carlos Augusto

Membro

Inscrição: 02/12/2007

Ana Paula B. Gomes - Orange Blossom (OBT)
postado por: Carlos Augusto

mensagem postada em 07/08/2011 - 20:08:33hs

Ana Paula,
a OBT fica deserta a noite. Normalmente não há pessoas ou, pelo menos, poucas pessoas transitando pelas calçadas durante o dia e principalmente a noite. Como em todas as ruas e avenidas. Todos se locomovem em seus veículos.

Carlos Augusto

Membro

Carolina Xavier - Hampton Inn

mensagem postada em 07/08/2011 - 20:08:42hs

Carolina,
considero o Hampton Inn, seguro. Nunca tive problema algum.
Para reservas, utilizo agência de viagens de conhecidos, mas antes faço levantamento de custos por outros meios.
O Hampton Inn fica entre 10 a 15 milhas da Disney e do Premium da Vineland Ave. (ou LBV), usando o caminho natural, a I4.
O restaurante mais próximo é o Sweet Tomatoes no ID (a uns 400m). Os restaurantes, supercenters do Walmart e Shoppings, somente através de veículo.

Sergio Monteiro

Membro

Inscrição: 01/04/2008

Hotel Clarion Inn LBV x Rosen Inn Point Orlando
postado por: Sergio Monteiro

mensagem postada em 07/08/2011 - 21:08:59hs

Olá Pessoal,

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar em relação aos Hotéis Holiday Inn Resort LBV e os relacionados no assunto , sobre limpeza, tamanho do quarto, atendimento e segurança.

Atenciosamente,

Luciane Dias

Membro

Inscrição: 24/07/2011

Carlos Augusto
postado por: Luciane Dias

mensagem postada em 07/08/2011 - 22:08:06hs

Olá Carlos,

Agradeço pelos seus comentários!
Realmente seria difícil encarar sofá-cama por tanto tempo...rs
Vou ver a possibilidade da cama extra.
Deixei meu email na área de recados para que vc me envie os contatos.
Obrigada mais uma vez!!!

Carlos Augusto

Membro

Carolina Xavier - Hampton Inn (complemento)

mensagem postada em 07/08/2011 - 22:08:53hs

Carolina,
o Hampton Inn não cobra para recebimento de pacotes, a menos que os mesmos fiquem por mais que dois dias armazenados. Desta forma, faça suas compras com prazos de entrega de forma que as mesmas não excedam aquele prazo.

Luciane Dias

Membro

Monica Reale

mensagem postada em 07/08/2011 - 22:08:52hs

Olá Monica,

Obrigada pela sugestão!

Acabei deixando de lado os flats pois em alguns que pesquisei vi que a limpeza não era diária ou se fosse teria que ser paga a parte...e o mesmo acontecia com o café da manhã, já que o flat oferece uma estrutura para que o café seja preparado no quarto ou então sendo cobrado a parte...

Vi bons comentarios sobre o hampton aqui em relacao ao cafe da manha e a limpeza...

Porem pelos comentarios do Carlos acho que terei que reconsiderar os flats e abrir mao de algum item ou entao pagar um pouco a mais pelos requisitos que quero!!! rs...nao tem jeito né!!

Obrigada mais uma vez!

Monica Reale

Membro

Inscrição: 03/10/2007

Luciane Dias
postado por: Monica Reale

mensagem postada em 07/08/2011 - 23:08:40hs

Já fiquei no Hampton. Muito bom. Na época, estávamos só eu, meu marido e nosso filho mais velho. Agora levaremos tb a nossa caçula e uma outra pessoa adulta ou seja, 5 pessoas, assim como vc e ficaremos num hotel tipo flat.

Caso vc queira verificar tarifa, etc. ficarei no World Quest. Pelo próprio site do hotel a tarifa sai mais baixa. Tem tb o Lake Eve, que é muito bom, o Blue Heron, que eu não conheço mas um colega aqui do site gostou muito. Este, aliás, parece que tem um preço bem convidativo.

Boa sorte p/ vc! Abraços!

Luciane Dias

Membro

Monica Reale

mensagem postada em 07/08/2011 - 23:08:23hs

Olá Monica,

Muito obrigada pelas sugestões!!

Vou dar uma olhada nos sites desses hoteis que vc falou!

Um amigo do trabalho vai agora em setembro e também ficará no World Quest pois ele tb teve otimas referências de lá!

Abs e obrigada!!!!

Débora Barbato

Membro

Inscrição: 22/06/2011

Carlos Augusto
postado por: Débora Barbato

mensagem postada em 08/08/2011 - 16:08:34hs

Olá! Será que você poderia me passar o email do gerente do Hamptonn????
Vou pra lá agora dia 22 e estou querendo comprar umas coisas no Amazon, mas preciso saber como funciona a política deles em relação ao recebimento de encomendas.

Obrigada!!!

Daniela Parolin

Membro

Curitiba - Pr

Inscrição: 08/01/2010

Carlos Renato
postado por: Daniela Parolin

mensagem postada em 08/08/2011 - 22:08:34hs

Fiquei nesse hotel, esse ano em janeiro, excelente hotel, excelente localização !!Veja posts mais antigos acho q de fevereiro, março, abril, por aí fiz alguns relatos. Boa Viagem, vai tranquilo q o hotel é mto bom!!Abços Dani.

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").